terça-feira, 27 de março de 2012

Record define o tema de abertura da novela "Máscaras":

A música ''Porto Solidão'', grande sucesso da década de 80, foi escolhida pela Record para ser o tema de abertura de "Máscaras", próxima novela das 22h da emissora, no ar a partir de 10 de abril.
O tema será interpretado por Fagner, que assinou contrato com a Record na semana passada. 

(Daniel Castro)

Xuxa festeja seu aniversário na intimidade da família:

Xuxa festeja seu aniversário na intimidade da família - Ag.News
Xuxa está completando 49 anos nesta terça-feira (27). A rainha dos baixinhos conquistou nesses anos uma legião de fãs, que a seguem, mesmo depois de crescer. Embora tenha muitos motivos de sobra para comemorar, a apresentadora optou por não fazer festa. A assessoria de Xuxa confirmou a O Fuxico que ela vai passar o aniversário junto com os familiares, como tem feito nos últimos anos.
Alguns famosos parabenizaram Maria das Graças Xuxa Meneghel pelas redes sociais. Como a assistente de palco do ''Caldeirão do Huck'', Dani Bananinha, a jornalista Leda Nagle e o apresentador do ''Muito +'', da Band, Lysandro Kapila. E a socialite Narcisa Tamborideguy postou uma foto onde aparece com Xuxa no ''Clube da Criança'', programa da extinta TV Manchete.

A equipe do Blog TV TOTAL parabeniza a eterna Rainha dos Baixinhos!

Cinco atrações da Band amargam 1 ponto; "Primeiro Jornal" zera e derruba Ibope de pastor:

Mesmo com as recentes modificações na grade de programação da Band, o Ibope ainda não tem reagido da forma que se esperava. Nesta segunda-feira (26), cinco atrações da emissora amargaram 1 ponto de média e o recém reformulado "Primeiro Jornal" zerou na audiência segundo dados consolidados da Grande São Paulo.
Entre as atrações que registraram média de 1 ponto estão o "Dia Dia", "Band Kids", "Kenan e Kel", "Julie e os Fantasmas" - série nacional produzida em parceria com a Mixer - e o polêmico "Muito Mais", de Adriane Galisteu.
Já a situação do "Primeiro Jornal" é ainda mais complicada. Apesar de ter sido reformulado há poucas semanas, o noticiário segue com baixa audiência. A edição de segunda, sob o comando de Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado, amargou 0,2 ponto de audiência. Considerando o arredondamento do Ibope, o desempenho do jornal foi zerado.
Além do baixíssimo desempenho, o "Primeiro Jornal" ainda conta com um agravante. A Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago, antecede o informativo e no dia em questão registrou o dobro de audiência dele, com 0,4 ponto de média.
Considerando a faixa da média-dia, que corresponde a 17h, nota-se que durante 5h15 a Band teve apenas 1 ponto de média e em 1h15 sequer pontuou. Ao todo foram 6h30, que representam mais de um terço da média-dia, atingindo a no máximo 50 mil domicílios da Grande São Paulo.

Elke Maravilha será vizinha chata em série do Multishow:

Elke Maravilha gravou uma participação especial no "Morando sozinho", programa que estreia no dia 14 de abril no Multishow. Ela será Dona Violeta na atração: uma vizinha chata que vive pegando no pé do protagonista.
Se não bastasse, Dona Violeta será a síndica do edifício Macunaíma, onde mora Miguel (Leandro Soares).
- Nós precisamos aprender sempre com os mais novos. Fiquei encantada com a equipe - elogia Elke.

Ex-pastor da IURD diz que ataques da Record a Valdemiro Santiago são por medo. Entenda:

A “Guerra Santa” envolvendo Edir Macedo e Valdemiro Santiago, líderes das igrejas Universal e Mundial, respectivamente, está longe do fim. Após denúncias feitas pelo “Domingo Espetacular” sobre o patrimônio do apóstolo, a cúpula da Igreja Mundial traça um contra-ataque que promete abalar Macedo.
Na última semana, em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, do site F5, Valdemiro desafiou Edir a abrir suas contas para a Justiça. Agora é a vez de Ronaldo Didini Luiz, ex-pastor da IURD e ex-apresentador de telecultos da Record, se manifestar sobre o assunto.
Em entrevista a coluna “Ooops!”, do portal UOL, Didini, hoje assessor para assuntos de mídia da Mundial, afirma que o ataque da Record contra Santiago foi motivado pelo medo de Macedo de perder mais fieis e território. 
A Universal, segundo dados do IBGE, perdeu cerca de 30% de seu rebanho entre 2001 e 2009. Valdemiro seria o principal causador da fuga em massa.
“O crescimento da Igreja Mundial estremeceu as bases da Universal. O fato é que a Mundial tem as mesmas características de evangelho de massa, proclama-o na linguagem do povo e tem presença maciça nos meios de comunicação. É tudo o que o bispo Macedo não quer. Todo este ciclo é irreversível e traz desespero à liderança da Igreja Universal, já isolada e considerada, no próprio meio cristão, como uma seita”, afirma o evangélico.
Procurada pela coluna, a emissora da Barra Funda disse o seguinte: “O Departamento de Jornalismo da Record apenas apresentou informações comprovadas por documentos públicos sobre movimentações suspeitas do Sr. Valdemiro Santiago”.

A Igreja Mundial tem cerca de 2500 templos em todo o Brasil. Recentemente, o apóstolo afirmou que pretende chegar a 4000 até o ano que vem.

“SBT Repórter” atinge a vice liderança:

O programa jornalístico “SBT Repórter” garantiu o segundo lugar em audiência na última segunda-feira (26). Apresentado por César Filho o “SBT Repórter” mostrou a vida de pessoas que vieram de outros países tentar a sorte aqui no Brasil.
O “SBT Repórter” registrou a vice liderança empatada com a Record e a Band, as três emissoras ficaram com 4 pontos de média.


+ Twitter: @sigatvtotal

Fafá de Belém desiste de ser jurada da próxima temporada de “Ídolos”:

Pouco tempo depois de acertar participação na próxima temporada do “Ídolos”, a cantora Fafá de Belém desistiu de integrar o reality. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
A cantora pediu para deixar o programa na manhã de ontem. A Record agora busca outro nome para compor o júri junto com Marco Camargo e Supla. Alinne Rosa, já cogitada uma vez, é uma das possibilidades.
Com audições marcadas para abril, “Ídolos” tem estreia prevista para o segundo semestre, logo após os Jogos Olímpicos de Londres.

TV Cultura negocia programa com jornal “O Estado de S. Paulo”:

Tendo recentemente estreado o programa “TV Folha”, parceria entre o canal e o grupo Folha de S. Paulo, a TV Cultura agora negocia com O Estado de S. Paulo um programa nos mesmo moldes. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
O programa consistiria nos mesmo debates que o “TV Folha” propõe, sendo produzido pelo Estadão e a receita dividida entre a emissora e o jornal. Caso seja fechado o acordo, a atração deve estrear no segundo semestre.

Versão brasileira do “Got Talent” é adiada para 2013:

A versão brasileira do “Got Talent”, formato da Fremantle, deve ficar para a grade de 2013 da Record.
O adiamento da realização do programa se deve o excesso de programas já preparados pela emissora nesse ano, liderados pela realização da transmissão exclusiva da Olimpíadas de Londres.

(Keila Jimenez)
+ Twitter: @sigatvtotal

Remake de “Guerra dos Sexos” usará cenas da primeira versão, diz jornal:

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, assinada pela jornalista Keila Jimenez, o remake de “Guerra dos Sexos” usará por meio de flashbacks cenas da primeira versão da trama.
Uma das cenas já confirmada será a da famosa guerra de comida, protagonizada pelos personagens dos atores Fernanda Montenegro e Paulo Autran. Os flashbacks serão inseridos na trama por meio da empregada Olívia, personagem de Marilu Bueno, presente nas duas versões da novela.
“Guerra dos Sexos”, escrita por Sílvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012, na faixa das 19h. O elenco conta com nomes como Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Edson Celulari, Cláudia Raia, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Tiago Rodrigues, Guilhermina Guinle, Drica Moraes, Daniel Boaventura e Mayana Moura.

Marília Gabriela recebe Mr. Catra no "De Frente Com Gabi" desta quarta:

No ''De Frente Com Gabi'' desta quarta-feira, 28 de março, Marília Gabriela entrevista Wagner Domingues da Costa, mais conhecido como Mr. Catra. O polêmico funkeiro de 43 anos nasceu no Morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, mas foi criado por uma família de classe média alta. Catra vem ao programa para falar sobre sua história, a carreira no meio musical, religião, casamento, filhos e outras questões.

O ''De Frente Com Gabi'' vai ao ar nesta quarta, à 0h30.

Gazeta já tem tudo pronto para nova grade de programação:

Já está praticamente tudo pronto para a estreia dos ajustes na grade de programação da TV Gazeta. A partir da próxima segunda-feira, a emissora coloca no ar duas novas atrações e inverte alguns horários. A mudança começa às 09h30, faixa que será ocupada pelo “Delícias do Chef”. Na sequência entrará o “Ateliê na TV”. Às 10h, estreará o “Revista da Cidade”, um programa que vai apostar na informação e prestação de serviço, com muita participação do departamento de jornalismo. Ao meio dia, o espaço será do “Super Esporte”. O programa “Você Bonita” será exibido às 12h30. 

As novidades não param por ai. Às 22h, o público acompanhará o “Jornal da Gazeta – Edição das 10”, com 20 minutos de duração. Na sequência, continuará o “Todo Seu”, que ganhará novos quadros e muito mais interatividade com o público. Nos bastidores da Gazeta há quem aposte em mais novidades no início do segundo semestre.

(José Armando Vannucci)

Em novela de Glória Perez, irmãos irão disputar herança da mãe com um cachorro:

Na nova novela de Glória Perez, na Globo, “Salve, Jorge”, que tem estreia prevista para o final do ano, Dalton Vigh, que integra o núcleo cômico da trama, será casado com a personagem de Lisandra Souto e ex-marido de Vera Fischer, é irmão de Ana Beatriz Nogueira e Natália do Valle. Eles vão disputar a herança da mãe com um cachorro.

+ Twitter: @sigatvtotal

‘Mulheres Ricas’ terá segunda temporada com novas participantes:

A Band vai produzir a segunda temporada do reality show “Mulheres Ricas”, mas ao que tudo indica não será com o mesmo elenco.
Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, Narcisa Tamboridenguy, Val Marchiori, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues e Brunette Fracarolli, podem não estar na estar na nova temporada.
A Band ainda está decidindo se mantém as ricas de maior sucesso como a Narcisa Tamboridenguy e Val Marchiori.

SBT bate Record no Rio de Janeiro na sexta e no sábado:

Na última sexta-feira (23), o SBT fechou a média das 24h de programação na vice-liderança no Rio de Janeiro conquistando 6 pontos de média, 11 de pico e 17% de participação.
Destaque para a faixa da tarde (12h – 18h) na qual a emissora fechou na vice com 8 pontos de média, 11 de pico e 19% de participação contra 7 pontos da Record e para o jornalístico “SBT Rio” (11h50 – 12h50) comandado por Rogério Forcolen (foto) que mais um dia conquistou a vice-liderança na audiência com 8 pontos de média e 21% de participação contra 7 pontos da Record.
Na faixa da madrugada (24h – 6h), o canal também alcançou a vice no Ibope com 5 pontos de média, 11 de pico e 24% de participação contra 3 pontos da Record.

No sábado (24), o SBT fechou a faixa da manhã (6h – 12h) na liderança conquistando 6 pontos de média, 8 de pico e 23% de participação contra 5 pontos da Globo e 4 da Record.
No período da tarde (12h – 18h), o SBT alcançou a vice-liderança com 7 pontos de média, 10 de pico e 17% de participação enquanto que a Record marcou 6 pontos.
Já durante a faixa da madrugada (24h – 6h), a emissora conquistou a vice isolada com 4 pontos de média, 8 de pico e 22% de participação, o dobro de audiência da terceira colocada.

"Esquadrão da Moda" deve ser exibido aos sábados, às 21 horas:

Isabella Fiorentino voltou às gravações nesta semana. A apresentadora e consultora de imagem deu à luz trigêmeos - Bernardo, Lorenzo e Nicholas - há sete meses. De acordo com a assessoria de imprensa de Isabella, o programa deve ir ao ar a partir do dia 21 de abril. A nova temporada será exibida pelo SBT aos sábados, na faixa das 21h.
Em entrevista a QUEM no mês de outubro, a apresentadora falou que não abandonaria a carreira. "Sempre conciliei trabalho com vida pessoal, escola... Agora, meu tempo disponível vai ser menor porque tenho trës molequinhos em casa. O esquema vai ser mais conciso, mas estou animada para o retorno".
Questionada sobre rumores de há uma rivalidade e ela e Arlindo Grund, colega de "Esquadrão da Moda", negou veementemente. "Se precisar, dou um beijo na boca do Arlindo. Ele é meu amigo mesmo, não brigamos. Durante esse período que fiquei incomunicável no hospital [os trigêmeos nasceram prematuros e só receberam alta após completarem três meses], e vivi para os meus filhos, sempre estive em contato com o Arlindo. É um amigo para a vida".

(Revista Quem Online)

Com estreia de série, SBT é líder durante a madrugada:

O SBT estreou na madrugada de segunda-feira (26), a segunda temporada da série “Gossip Girl”, a série alcançou baixa audiência por causa do pequeno número de televisores ligados em São Paulo, mesmo assim a série deixou a Globo para trás e liderou o Ibope.
A Garota do Blog” registrou a liderança com média de 3 pontos.

Apresentador Gilberto Barros volta negociar com a RedeTV!:

Gilberto Barros voltou a negociar com a RedeTV!, o contrato ainda não foi assinado, as negociações já estão bem avançadas e a qualquer momento a emissora de Amilcare Dallevo pode anunciar sua nova contratação.
A RedeTV! quer Gilberto Barros no comando de um programa nos finais de semana. Gilberto fechará uma parceria comercial com divisão de faturamento.

Veja uma prévia do “Pânico na Band”:

A galera do “Pânico” traz muitas novidades dia 1º de abril, novos quadros, novo integrante, novas panicats, o cenário seguirá o padrão do que era na RedeTV!.

Confira uma prévia do que vem por aí:

Roberto Justus perde outra vez, para Band e SBT:

O “Roberto Justus +” acumulou uma nova derrota para a Band e para o canal de Silvio Santos, o SBT, sua antiga emissora.
Roberto Justus contou com a participação especial da apresentadora Ana Paula Padrão, do “Jornal da Record”.
Na audiência, “Roberto Justus +” ficou em terceiro lugar com média de 3,5 pontos, no horário SBT e Band empataram na vice-liderança com 4 pontos de média.

Com morte de Chico Anysio, “Jornal Nacional” registra a maior audiência do ano:

Na última sexta-feira (23), o Brasil chorou a morte de um dos maiores humoristas do país, Chico Anysio.
Com a morte de Chico Anysio o principal telejornal da Globo, o “Jornal Nacional”, registrou a maior audiência de 2012, foram 36 pontos de média e 63% de share. O índice alcançado na última sexta-feira é seis pontos superior à que William Bonner e Patrícia Poeta estão marcado desde o começo do ano.

Quadro de Felipe Neto é cancelado no “Esporte Espetacular”:

Felipe Neto não terá mais seu quadro de humor exibido no “Esporte Espetacular”. O vlogueiro estreou na atração no ano passado ao lado do ator Fábio Nunes. A dupla trazia a cada semana três pílulas bem-humoradas sobre o universo esportivo.
Segundo uma fonte do RD1, a direção do programa optou por não continuar com o quadro. Estão em busca de novidades. Ao vlogueiro foi informado apenas que o programa vai passar por uma renovação.
Felipe também apresenta o “Até que Faz Sentido” no canal Multishow.

André Marques deve ganhar novo programa na Globo:

André Marques deve ganhar novo programa na Globo - Divulgação/TV Globo
André Marques está há 12 anos à frente do ''Vídeo Show'', da Globo, e pela dedicação e talento, o apresentador pode ganhar um novo programa na mesma emissora. Ele mesmo contou para O Fuxico que existe um piloto, mas ainda não há uma previsão de quando este novo projeto vai ao ar devido à falta de espaço.
“Eu tenho um piloto para gravar, tem até um tema. Mas tem muito programa para gravar, pouco horário na grade, mas tem uma ideia. Segundo meus chefes, tem-se a ideia de fazer este piloto ainda este ano.”
O apresentador está animado com o novo trabalho e avisa que tem a ver com programa de calouros, de auditório, no mesmo estilo da atração de Chacrinha.
“O povo é mais legal que a gente, se você tiver convidados do cacete. Por exemplo, o Chacrinha era um fenômeno e ele tinha grandes convidados e conduzia com maestria. Tão importante quanto os famosos era o público. Eu acho o povo é muito doido e engraçado. Todo mundo conhece alguém assim. Eu tenho uma vontade de fazer um programa com o povão engraçado. Estou esperando.”
E por falar em programa solo, André teve uma boa experiência no início deste ano com o ''Vídeo Game Verão'', que ele apresentou durante as férias de Angélica.
“Estar debaixo de um sol de 44°C não foi fácil. Além do que não sou uma pessoa muito atlética e foi tenso. Foi maneiro porque saí do meu cotidiano normal. O Boninho chegou em mim e só respondi um ‘ok, senhor’. Foi um pouco correndo, em um mês fizemos, mas foi boa a experiência. Acho que tudo é válido para aprender. Eu nunca tinha feito um game. Foi um programa envolvendo provas e tudo. Foi maneiro e bem divertido.”

Natália Klein recusa convite para compor elenco do "Saturday Night Live":

 
A RedeTV segue buscando nomes para compor o elenco da versão brasileira do ”Saturday Night Live”. Serão ao todo 15 nomes, contando com o comandante da turma, Rafinha Bastos. O humorístico tem estreia prevista para o dia 22 abril, na faixa das 21h.
Natália Klein, estrela de “Adorável Psicose”, do Multishow, e um dos destaques da sérieMacho Man”, da Globo, foi convidada recentemente, mas acabou recusando. Outros nomes devem ser contatados nos próximos dias.

Em tempo: Fernando Muylaert, Rudy Landucci, Carol Zoccoli, Marco Zenni, Maira Charken, Renato Tortorelli e Micheli Machado fizeram teste na emissora.

Felipe Andreoli ganhará programa de esportes na Band:

 
Felipe Andreoli vai ganhar um programa de esportes e entretenimento na Band. O programa, aprovado pela direção, será exibido aos sábados ou domingos à tarde.
Andreoli se
reunirá no próximo mês com Diego Guebel, diretor artístico da emissora, para definir os detalhes da atração, que pode ir ao ar ainda este ano, de acordo com o jornal O Globo.
Para o “CQC”, o humorista já gravou uma entrevista com o tenista Roger Federer para o programa. A entrevista, para o quadro “Nemfu…”, foi exibida na noite de ontem.

(RD1)

Evaristo Costa diz não ao SBT sem sequer ouvir proposta financeira:

Evaristo Costa, sondado pelo SBT para deixar a Globo e assumir o "SBT Brasil", disse não à emissora de Silvio Santos e nem quis ouvir a proposta financeira do canal.

(Alberto Pereira Jr)

Ratinho lança dois quadros nessa semana:


Ratinho está lançando dois novos quadros em seu programa no SBT. Um hoje, “Sai Dessa”. E o outro, “Música da minha vida”, amanhã.
(Flávio Ricco)

Jornalista Izabella Camargo deixa a Band:

Izabella Camargo deixou o jornalismo da Band na última sexta-feira, quando aproveitou para agradecer o carinho de todos e se despedir dos companheiros e da direção. 
A jornalista, agora, aguarda o anúncio oficial da sua contratação pela Globo. Já está tudo certo. 

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Nery)

Inscrições do 34º ''Profissionais do Ano'' começarão no dia 02/04:

logo%20Profi%202010
Redatores, diretores de arte, diretores de criação das agências de publicidade e diretores de comerciais preparem-se. Dia 02 de abril começa as inscrições da 34ª edição do prêmio “Profissionais do Ano”, promovido pela Rede Globo de Televisão.
Para concorrer em qualquer das categorias do Profissionais do Ano, o comercial deverá ter sido veiculado pela primeira vez – em âmbito local, regional ou nacional nas emissoras componentes da Rede Globo entre 1/4/2011 e 31/3/2012. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site.

"BBB 12" cresce em audiência:

O reality show Global “Big Brother Brasil 12" está com um desempenho de audiência superior ao da edição anterior. Desde a estreia (em 10 de janeiro) até 20 de março, a média é de 28 pontos com 51% de share.
Considerando também 71 programas, o “BBB 11" alcançou média de 27 pontos e 49%. Vale lembrar que a novela das nove “Fina estampa” também foi muito bem.

(Com informações da Patrícia Kogut)

Compacto de "Rei Davi" marca 7 pontos:

Escalado para tentar barrar a estreia da novela "Avenida Brasil", o compacto com os melhores momentos da minissérie "Rei Davi" marcou 7 pontos de média, com picos de 9, garantindo a vice para a Record.

Estreia de “Avenida Brasil” registra 38 pontos:

null
Hoje (26), estreou a nova novela da Globo, ''Avenida Brasil'', segundo dados do ibope, a trama registrou 38 pontos de média, ficando na liderança isolada, não dando chances para “Rei Davi” que foi escalado para tirar pontos da novela Global.
No Twitter, a novela ficou com 8 tags entre as top 10 mais comentadas, entre elas estão “Avenida Brasil”, “Carminha”, “Tufão” e “Genésio” que são os personagens principais da trama.

* Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Ex-BBB Daniel vai participar da final do programa:

Uma bomba caiu no noticiário dos famosos hoje. Foi confirmado que o ex-BBB Daniel vai estar na final do programa, nesta quinta.
Depois que o inquérito foi arquivado, de suspeita de estupro, o ex-BBB já recebeu seu passaporte de volta, foi convidado a ir em programas da Globo, no qual ainda tem um contrato de exclusividade.
Segundo notas divulgadas essa semana, o ex-BBB também vai pedir uma indenização de 20 milhões de reais.

+ Twitter: @sigatvtotal

Aguinaldo Silva ameaça escrever “Fina Estampa, o retorno”:

Não bastasse escrever o considerado pelo público, um dos piores finais de novelas de todos os tempos, o autor Aguinaldo Silva quer causar ainda mais.
Ele publicou em seu twitter que pensa em uma continuação para ''Fina Estampa'', sucesso no ibope e fiasco em seu capitulo final.
“Sei que muita gente vai se rasgar de cima a baixo, mas já estou com a sinopse de ‘Fina Estampa, O Retorno’, pronta para entregar à Globo”, escreveu o autor no twitter.

O que você acha? Comente!

Record divulga supostos finalistas do The Ultimate Fighter Brasil:

Depois de tentar comprar os direitos de transmissão do UFC sem sucesso, a Record está se vingando da Globo.
A emissora do Bispo Macedo atacou a modalidade no “Domingo Espetacular” recentemente, e deu mais um golpe nesta segunda-feira (26), um dia depois da estreia do reality show ''The Ultimate Fighter Brasil'', na TV Globo.
A Record usou o Portal R7, para revelar os supostos quatro finalistas do ''TUF'', nos pesos pena e médio. As gravações do reality já foram concluídas, mas ainda será exibido até junho, com as eliminatórias que definirão quem decidirá nas duas categorias em disputa pelos contratos com o UFC. A final será no dia 23 de junho, no estádio do Engenhão, no Rio, prometendo ser o maior evento da história do Ultimate.