sábado, 26 de maio de 2012

“Tela de Sucessos” registra boa audiência e segura a vice liderança do SBT:

A “Tela de Sucessos”, do SBT, conseguiu mais uma vez a vice liderança no Ibope, a sessão foi vice líder isolada com o filme “O Máskara”.

“Tela de Sucessos” registrou 8 pontos de média, no horário a Globo permaneceu na liderança com 14 pontos de média, a Record fechou em terceiro lugar com média de 6 pontos, a Band ficou atrás da Record com 4 pontos de média.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fátima Bernardes muda contrato com a Globo:

Fátima Bernardes trocou seu contrato com a Globo, agora a jornalista faz parte da Central Globo de Entretenimento, que permite que a jornalista – e agora apresentadora – possa fazer propaganda e associar sua imagem a produtos.

Antes mesmo de estrear o novo programa de Fátima já é o maior faturamento dos programas matutinos da Globo, e ainda tem uma fila de anunciantes querendo sua marca associada a imagem de Fátima Bernardes.

''SBT Brasil'' cresce e supera telejornais da concorrência:

O SBT está em festa. O principal telejornal da emissora está crescendo e anteontem teve mais pontos do que os similares. O "SBT Brasil" marcou 6 pontos no Ibope da Grande SP. O "Jornal da Record" teve 5, e o da Band, 4 pontos.

(Alberto Pereira Jr)

Público não quer a volta de Dani Albuquerque:

amilcare daniela agnews Público não quer a volta de Dani Albuquerque
A RedeTV! tem recebido e-mails de muuuuuuuitos telespectadores agradecendo por Daniela Albuquerque ter tirado licença-maternidade. O povo não quer a volta dela, não!

Estão gostando de ver Regina Volpato sozinha, sem gafes, micos, bobagens, muito menos ostentação... Dani tem uma enorme rejeição do público.

E não é de hoje... Mas a audiência não aumentou com a saída dela. O ''Manhã Maior'' continua dando menos de um ponto no Ibope.

As informações são da jornalista Fabíola Reipert.

Confiantes em ''Carrossel'', diretores do SBT projetam crescimento pra novela:

Entre os diretores do SBT, considerando o que aconteceu nesses primeiros dias, já existe a confiança que “Carrossel” vai se fixar na casa dos 18 pontos.

A proximidade das férias escolares, agora na metade do ano, também deve colaborar com isso.

(Flávio Ricco)

Ivete completa 40 anos e ganha homenagem no "Fantástico":

A cantora e nova atriz Ivete Sangalo completa 40 anos de idade neste domingo, (27), e será o destaque do “Fantástico”. O programa vai mostrar a rotina de uma das maiores cantoras do Brasil. 

A repórter Giuliana Girardi passou as últimas semanas na estrada com Ivete acompanhando sua maratona de shows pelo Brasil e as gravações da novela “Gabriela”. 

A reportagem tem como ponto de partida a “fórmula secreta” de Ivete para manter o pique, alto astral e cumprir todos os compromissos de uma agenda cada vez mais apertada.

Marcelo Tas pode deixar o “CQC”:

Marcelo Tas da Band, conversou com Fernanda Young na estreia do programa, “Confissões do Apocalipse” no GNT, da Globosat. O programa foi exibido na última sexa-feira, (25).

Perguntado se deixaria o “CQC” antes do “fim do mundo”, Marcelo afirmou que ainda está se divertindo, mas deverá continuar no programa por mais um ano, somente. ”Já dei a minha contribuição. Não tenho apego. O ‘CQC’ é um projeto que está dando certo, mas se eu tiver que sair, será com muita alegria”, disse.

Gabriela Rivero vem ao Brasil conhecer elenco de “Carrossel”:

A professora Helena da versão original de “Carrossel”, Gabriela Rivero, aceitou o convite do “Programa do Ratinho”, e estará ao vivo na terça-feira no palco da atração.

Na segunda-feira, (28), Gabriela vai conhecer o estúdio onde é gravado a novela “Carrossel”, no SBT, na companhia do elenco da novela. Todos os movimentos da atriz desde a chegada, serão registrados pela equipe do “Programa do Ratinho”.
Na terça-feira, ela estará no programa dele, que terá ainda a participação de Priscila e Yudi cantando o tema de abertura. Essa é a aposta de Ratinho na briga com a estreia de “A Fazenda”.