sexta-feira, 18 de maio de 2012

Britto Júnior já está em Itu para estreia de "A Fazenda 5":

Britto Júnior já está em Itu para estreia de A Fazenda 5 - Ag.News
O reality show ''A Fazenda 5'', da Record, só estreia no próximo dia 29, mas o apresentador Britto Júnior já está em Itu, no interior de São Paulo, aguardando a estreia do programa.

Em entrevista a O Fuxico o apresentador revelou que chegou à cidade na última quinta-feira (17) e aproveitou para reconhecer o terreno de seu novo trabalho:

“Chegamos aqui na casa onde eu fico instalado, ai aproveito esse período para conhecer as instalações da casa, que mudou bastante e nem eu conheço”, revelou Britto.Nos próximos dez dias Britto e a equipe do reality show vão aproveitar o tempo para gravar alguns esquetes e pilotos, que serão exibidos ao longo do programa.

“São pilotos de provas, de ligações, vinhetas, além disso, tem que se adaptar ao som e a luz, para que na estreia e ao longo do programa tudo saia certinho”, conto o apresentador.

Patrícia Abravanel ficou traumatizada ao ser expulsa da escola:

Patrícia Abravanel ficou traumatizada ao ser expulsa da escola - Divulgação
Marília Gabriela recebe a apresentadora Patrícia Abravanel em seu ''De Frente com Gabi'', deste domingo (20).

A filha de Silvio Santos, que comanda o ''Cante se Puder'' ao lado do humorista Márcio Ballas, fala sobre sua carreira, sua história de vida, a convivência com a família, os projetos que tem para o futuro e revela até que ficou traumatizada ao ser expulsa da escola na adolescência.

Certamente por conta da fama e prestigio de seu pai, Patrícia confessa que demorou muito para assumir que o que ela realmente queria era trabalhar na televisão.

“Eu imaginava que a crítica negativa seria muito mais forte. A aceitação do público me encorajou. Quero poder fazer alguma diferença na vida das pessoas. Para o telespectador, a televisão é uma janela para o mundo”. A apresentadora também fala com muito carinho e orgulho de Silvio Santos.

“Meu pai é muito participativo, está sempre querendo saber o que esta acontecendo nas nossas vidas. É incrível ter um pai como o meu. O Silvio Santos é único”, se derrete Patrícia, elogiando o papai.

Patrícia Abravanel revela detalhes da união que há em sua família do exemplo que os pais, apaixonados, são para todos os filhos.

“Eu e minhas irmãs somos muito unidas. A Dani (Beyruti) é a minha melhor amiga. Quando estamos todos juntos, falamos mais de nossas vidas pessoais do que de trabalho. Meus pais são apaixonados até hoje, acho que o sentimento não envelhece”, explica a apresentadora.

Religiosa, Patrícia afirma à Marília Gabriela que acredita que Deus sempre fala com as pessoas, basta apenas estar aberto para ouvi-lo. A apresentadora também comenta sobre sua experiência na igreja, sobre sua fé e afirma que ela tem o sonho de constituir uma família.

A entrevista completa de Patrícia Abravanel vai ao ar no ''De Frente com Gabi'', exibido pelo SBT no domingo (20) às 00h15.

“Esquadrão da Moda” agrada executivos do SBT:

A nova temporada do programa “Esquadrão da Moda” é vista com bons olhos pelos executivos do SBT. A atração que está indo ao ar nas noite de sábado está dentro da meta de audiência de 5 pontos e com ótimo faturamento de publicidade.

Todos nós sabemos que esse programa é realmente bom, e que deveria ser aproveitado em um horário e dia melhor. Com toda certeza os índices seriam superiores.

Na programa deste sábado (19) Arlindo e Isabela vão mostrar como se vestir corretamente para o trabalho a partir da história da recepcionista Marisa Antunes, que abusa no estilo com muito brilho e decotes. Arlindo Grund e Isabella Fiorentino farão um leilão das roupas de Marisa numa barraca na rua com preços simbólicos.

Programa de Rafinha Bastos na Rede TV! vai estrear com 100% das cotas de patrocínio comercializadas:


Na tarde desta quinta-feira (17) a sexta cota de patrocínio do programa ''Saturday Night Live'' (SNL) foi vendida. A Suzuki Motos comprou a última cota do humorístico da emissora, ao preço de tabela de 6,4 milhões de reais por mês.

Com isso, o ''Saturday Night Live'' estreia no próximo dia 27 com 100% das cotas fechadas, tendo como patrocinadores: Skol, Guaraná Antarctica, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia, Sedex e Suzuki Motos.

O superintendente Comercial da RedeTV!, Paulo Leal, comemora o sucesso e adianta que na próxima semana começa a campanha publicitária do SNL: “A campanha de lançamento do programa, criada pela agência Bigman, começa a ser veiculada na próxima quarta-feira, 23. Na primeira etapa, publicaremos anúncios em todos os meios de comunicação”.
Divulgação

Silvio Santos recebe o elenco da novela “Carrossel”:

Neste domingo, 20 de maio, o “Programa Silvio Santos” recebe o elenco de “Carrossel”, nova novela do SBT que estreia em 21 de maio, às 20h30. Silvio Santos vai bater um animado papo com os atores mirins da trama e se divertir com a irreverência das crianças. O apresentador vai perguntar mais detalhes sobre o papel de cada uma delas e falará ainda com o diretor geral de teledramaturgia do SBT, Reynaldo Boury.

E ainda: Maisa Silva e Larissa Manoela, as pequenas estrelas que também estão no elenco de “Carrossel”, participam do animado “Jogo das 3 Pistas”. Elas interagem com Silvio e divertem o apresentador e o auditório com suas respostas espontâneas e engraçadas.

Outras atrações: “Concurso de Piadas Rápidas”, “Nada Além de Um Minuto” e “Não Erre a Letra” com a participação de Priscilla e Yudi, Solange Gomes, Rosa e Rosinha e Danny Pink.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
  • Quem é você? Aquela Maísa que trabalhava aqui no SBT? Mas esse cabelo não é mais o da Maísa. (Silvio brinca com Maisa Silva)
  • É que antes eu fazia cachinhos e agora estou deixando o cabelo liso. Para interpretar a Valéria eu precisei fazer uma mudança no meu “look”. (Maisa para Silvio)
  • Você também mudou de “look”, agora você tá com o cabelo branquinho. (Maisa para Silvio)
  • Quem falou que o meu cabelo era pintado? (Silvio para Maisa)
  • Todo mundo já sabe. Você sempre ia no Jassa e você falava. (Maisa para Silvio, sobre pintar os cabelos)
  • Eu vou casar com mais de 25 anos, porque eu quero aproveitar minha vida, fazer minha faculdade de biologia e viajar pra Fernando de Noronha e pra Austrália. (Maisa para Silvio)
  • Eu quero ser atriz, mas comecei como modelo. (Larissa Manoela para Silvio Santos)
  • Eu sou atriz, modelo, cantora… Sou versátil. (Larissa para Silvio)
  • Como ela fala, parece uma tagarela. Você tem a língua solta? (Silvio brinca com Larissa)
  • Para mim, fama é o reconhecimento do trabalho da pessoa. (Larissa para Silvio)
  • Você prefere a fama ou o dinheiro? (Silvio brinca com Larissa)
  • (Eu prefiro) o dinheiro, para eu colocar na poupança e investir no mercado imobiliário. (Larissa para Silvio)
“Programa Silvio Santos”, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT.

Patrícia Kogut chama "Casos de Família" de lixo:

Nota 0 - Para “Casos de família”, que ampliou seu repertório. Agora, além dos barracos que dão nome à atração, há disputas como a de anteontem, entre duas drags, fazendo um show de dança. É um lixo.

Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Elenco de ''Carrossel'' grava clipe da novela no Playcenter:

Cerca de 150 pessoas, entre figurantes e equipe técnica do SBT, compareceram ao parque de diversõe sPlaycenter, em São Paulo, para a gravação do clipe da música "Carrossel", composta por Arnaldo Saccomani Júlia Nascimento.
No vídeo, a atriz Rosanne Mulholland, que vive a professora Helena, Fernando Benini, o Firmino, Noemi Gerbelli, a diretora Olívia e Márcia de Oliveira, a faxineira Graça, acompanham as crianças Maria Joaquina, Cirilo, Valéria, Laura, Paulo, Marcelina, Kokimoto, Jaime, Daniel, entre outros, para brincar no parque.

As imagens serão exibidas ao final de cada capítulo da novela ''Carrossel'', que estreia na próxima segunda, 21/05, às 20h30.
VEM AÍ CARROSSEL
Novo hotsite traz novidades e vídeos exclusivos da novela

Estreia dia 21 | 20h30

Marcos Mion apresenta "Ídolos" e Rodrigo Faro terá programa diário:

rodrigo faro e marcos mion se abracam no programa o melhor do brasil que vai ao ar em 4212 1328216853666 1920x1080 e1337302337429 Marcos Mion apresenta <i>Ídolos</i>; Rodrigo Faro terá programa diário
Marcos Mion é o novo apresentador de ''Ídolos''. Rodrigo Faro, que ancorou as quatro edições exibidas pela Record desde 2008, terá um novo programa, diário, no segundo semestre. Por isso, terá que deixar o reality show musical.

Faro continuará à frente de ''O Melhor do Brasil'', assim como Mion do ''Legendários''.

Mion começa a gravar ''Ídolos'' em junho. A estreia será em agosto ou setembro. Em sua primeira fase, o programa terá audições em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Goiânia. O reality também renovará parte dos jurados: Supla e Fafá de Belém substituem Rick Bonadio e Luiza Possi.

Outra novidade será uma versão infantil, apresentada por Cássio Reis, com João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro no júri.

Já o programa diário de Faro ainda não tem formato nem horário de exibição definidos.

(Daniel Castro)

Ana Hickmann não aceita dividir palco com Gustavo Lima:

A apresentadora Ana Hickmann, não quis dividir o palco de seu programa, “Tudo é Possível”, com o cantor Gustavo LimaAna não gostou das declarações do cantor, ele disse ao portal da Record, que queria fazer o “tchetchererê tchê tchê” com ela.

+ Alexandre Frota pode deixar o SBT:
Não é mais a mesma a relação de Alexandre Frota com a direção do SBT. Ele pode deixar o canal.

(Keila Jimenez)

Band pode lançar novo jornal aos sábados:

A Band está planejando um telejornal semanal, exibido apenas aos sábados na hora do almoço, nada ainda está definido inclusive o título.

O que é certo é que se o projeto sair do papel, será apresentado por Márcio Campos. A intensão da Bandeirantes é fortalecer a programação de fim de semana.

Eliana deve apresentar seu programa ao vivo neste domingo:

Eliana pode estar perto de realizar um de seus sonhos profissionais, apresentar seu programa ao vivo. O diretor Ariel Jacowitz fez suspense no twitter, perguntou para seus seguidores, “Quem quer ver Eliana ao vivo? Surpresa nesse domingo”. 

A apresentadora nunca escondeu a vontade de apresentar ao vivo seu programa.