segunda-feira, 9 de abril de 2012

Reprise de “Maria do Bairro” tem mais audiência que reprise de “Vidas Opostas” no horário nobre da Record:

A audiência da novela “Vidas Opostas” vem caindo a cada semana, na passada, a reprise da novela no horário nobre da Record, alcançou índices menores do que “Maria do Bairro”, reprisada nas tardes do SBT.

“Maria do Bairro” obteve média de 6.5 pontos de média na semana passada, enquanto “Vidas Opostas” obteve 6.4 pontos.

Marco Luque já recusou convite para trabalhar no “Zorra Total”:

Com quase 40 anos, o ator e humorista Marco Luque é um bom conhecedor do mundo humorístico dentro e fora da TV. Ele é um dos apresentadores do “CQC”, ficando apenas na bancada e se limitando a fazer poucas piadas.

Marco, para quem não sabe, já foi funcionário da TV Globo. Segundo o site F5, ele fez participação especial no seriado “Carga Pesada” (2007) e do “Fantástico”. Chegou a ser convidado para participar do “Zorra Total”, mas declinou.

Luque é formado em artes plásticas e trocou o sonho de ser jogador de futebol pelo teatro.

Roberto Justus trabalha como frentista por um dia:

Roberto Justus trabalha como frentista por um dia  - Ag.News
No programa ''Roberto Justus+'', da Record, desta segunda-feira (9), à 0h, na Record, o apresentador vai falar sobre Mudança de Vida. Para isso, o empresário terá que sentir na pele como é viver em um mundo completamente do seu.

Por algumas horas, Justus trabalhará como frentista em um posto de combustível, em São Paulo. O empresário abastecerá os carros, além de lavar vidros e calibrar pneus. Câmeras escondidas vão registrar o desempenho do apresentador e mostrar se ele foi reconhecido pelos clientes.A atração também exibr uma entrevista exclusiva com Tiririca, o palhaço que virou Deputado Federal, e agora pretende ser candidato a prefeitura de São Paulo.


(O Fuxico)

Hebe ainda não tem previsão de voltar a fazer seu programa:

Hebe ainda não tem previsão de voltar a fazer seu programa - Ag.News
A RedeTV! ainda não sabe quando Hebe Camargo poderá voltar a gravar programas ou matérias inéditas. Segundo informações da assessoria da emissora para O Fuxico, por enquanto serão reprisados atrações já exibidas anteriormente.
Enquanto se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, Hebe apenas gravará chamadas de seu programa em casa, sem ter que ir até os estúdio da RedeTV!, em Osasco, São Paulo.A apresentadora está longe dos estúdios desde março, quando ficou internada por 11 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor no intestino.

''Histórias de Vida'' - Lola Melnick é a homenageada da semana:


Nesta quinta-feira (12/04), Lola Melnick é a homenageada da coluna "Histórias de Vida". Você não pode perder!

E não se esqueça que você pode ajudar a escolher o próximo homenageado. Mande um e-mail para a nossa equipe: contatotvtotal@hotmail.com.

Geisy Arruda leva bronca na Record:

Geisy Arruda levou uma bronca na Record por ter participado do programa “Agora é Tarde”, da Band. A moça simplesmente não avisou a emissora que seria entrevistada em outro canal.
Na Record, ela participa da “Escolinha do Gugu”, e só não levou uma punição porque sua imagem ajuda a divulgar o quadro do “Programa do Gugu”. No “Agora é Tarde”, Geisy chegou a liderar nos assuntos mais comentados no Twitter. Uma das revelações feitas é que ela já transou com um taxista para não pagar a conta.

Anúncios na Globo terão aumento de preço, diz jornal:

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, os anúncios mais curtos nos intervalos da Globo terão um aumento de preço. A partir de outubro, os comerciais de 15 segundos nos programas ''Globo Esporte'', ''Caldeirão do Huck'', ''Jornal Hoje'', ''Auto Esporte'' e ''Temperatura Máxima'' ficam mais caros.

Os comerciais de 15 segundos, que antes custavam 50% do valor dos 30 segundos, vão custar 75% deste valor nestes programas.

''Pequena Travessa'' está de volta ao SBT a partir do dia 23:

A partir do dia 23 de abril, o sucesso "Pequena Travessa" está de volta às tardes do SBT.

A novela conta a história de Júlia. Órfã de mãe, ela mora em um conjunto habitacional com o pai, Rafael, e os irmãos mais novos: Antonio e Daniel. Alegre, extrovertida, inteligente e travessa, ela é muito querida por todos, especialmente por dois rapazes que cresceram com ela: Caio e Fernando, conhecido como Mercúrio. Mas, o coração de Júlia realmente balança quando ela conhece Alberto, um jovem rico, bonito, bom caráter e que acaba de se formar em direito.

Mas a vida de Júlia muda quando o pai dela fica paraplégico e ela decide procurar um emprego para sustentar a família. Júlia encontra um trabalho em uma alfaiataria, mas o dono prefere um rapaz para ocupar o cargo. Júlia tem a ideia de se disfarçar de homem, vai até sua casa e, logo depois, volta à loja e é admitida. A partir desse momento Júlia se transforma em Júlio. O que será que vai acontecer após essa mudança?

(As informações são do site da emissora)

MTV renova contrato para uso do título “MTV Brasil”:

Os fãs da MTV Brasil já podem respirar aliviados, a emissora já se acertou com a Viacom, detentora da marca. Renovou contrato para uso do título “MTV Brasil” até 2018.

Volta de ''Os Caras de Pau'' marca 11 pontos. Confira as audiências do domingo (08):

A série ''Os Caras de Pau'' voltou a ser exibida pela Globo na tarde de domingo (8). O primeiro episódio da nova temporada marcou 11 pontos de audiência com as brincadeiras e confusões protagonizadas pela dupla Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem).

Confira as principais audiências do domingo:

GLOBO (domingo):

Superliga de vôlei masculino: RJ x Vôlei Futuro - 7

''Aventuras do Didi'' - 8

''Os caras de Pau'' - 11

''Temperatura Máxima'' (O terno de dois bilhões de dólares) - 11

Campeonato Paulista: Guarani x Palmeiras - 14

''Domingão do Faustão'' - 15

''Fantástico'' - 17

''The Ultimate Fighter'' - 11

''Domingo Maior'' ("O confronto") - 10

''Sessão de Gala'' ("Trama internacional") - 6

RECORD (domingo):

''Record kids'' - 6

''Tudo é Possível'' - 6

''Programa do Gugu'' - 10

''Domingo Espetacular'' - 12

SBT (domingo):

''Domingo Legal'' - 5

''Eliana'' - 7

''Roda a Roda'' - 8

''Programa Silvio Santos'' - 9

''De Frente com Gabi'' - 6

BAND (domingo):

''Pânico na Band'' - 9

“Pânico na Band” cai na audiência e empata com Silvio Santos:

O programa “Pânico na Band” perdeu audiência no segundo programa, o humorístico perdeu dois pontos em comparação com a estreia. Com isso o programa da Band empatou com o ''Programa Silvio Santos'', do SBT, a Record foi vice líder isolada.

“Pânico na Band” registrou média de 9 pontos e registrou o terceiro lugar em audiência, empate com o SBT, a Globo liderou com com 15 pontos de média, a Record fechou na vice liderança isolada com média de 11 pontos.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Tom Cavalcante pode ir pra Band:

O humorista Tom Cavalcante, afastado da TV desde dezembro do ano passado, pode estar na mira da Band. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, já existe alguma coisa a mais do que uma simples sugestão do José Luiz Datena para a contratação dele.

Tom continua afirmando que não tem planos para a televisão atualmente, mas tudo pode mudar.

O ''SBT Repórter'' de hoje mostra a febre das cirurgias estéticas no Brasil:

O ''SBT Repórter'' de segunda-feira, 09 de abril, mostra por que o Brasil é um dos campeões em cirurgias estéticas. O brasileiro está feliz com seu corpo? O programa foi às ruas e às clínicas para investigar as razões para o país estar entre os rankings mundiais de plásticas.

César Filho mostra quem é o modelo que trocou a academia pelo silicone e colocou próteses no peito e no bumbum. E ainda: a rotina de Tatiana, uma cirurgiã que vive com a agenda cheia. E histórias dramáticas de quem pagou um preço muito alto pela vaidade.

Apresentado por César Filho, o programa vai ao ar todas as segundas-feiras, após o "Astros", às 23h45.

SBT exibe o inédito "Se Beber, Não Case!" nesta terça-feira:

Na próxima terça-feira, 10 de abril, às 22h30, o SBT exibe o filme inédito "Se Beber, não Case!". Estão no elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Heather Graham.

Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos.

O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte, os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Se beber, não Case!, nesta terça-feira (10), às 22h30 no "Cine Espetacular".

Conheça 20 curiosidades do seriado "Chaves" e de seu elenco:



1. O nome original do seriado é ''El Chavo de Ocho''. Segundo a proposta dos criadores da série, Chaves viveria no número oito da vila onde moram os personagens. O apartamento oito, porém, nunca apareceu. O barril seria o local onde Chaves se esconderia, e não a sua morada.

2. Na gíria mexicana, chavo significa “garoto travesso”. 

3. Criador do seriado, o ator, roteirista e comediante Roberto Gómez Bolaños é sobrinho do ex-presidente do México, Gustavo Díaz Ordaz Bolaños. 

4. Roberto Bolaños é chamado no México de Chespirito, uma forma “castelhanizada” e diminutiva de Shakespeare

5. Bolaños casou-se em 2004 com a atriz Florinda Mesa (Dona Florinda), com quem vive há 27 anos. 

6. Antes de trabalhar na TV, Roberto Bolaños tentou ganhar a vida como jogador de futebol.

7. O primeiro episódio de ''Chaves'' foi transmitido pela TV Mexicana em 1971. Na época, Chaves era um quadro do programa Chespirito.

8. Chapolin, na verdade, é um gafanhoto (chapulin). Essa espécie de gafanhoto é comido frito no México.

9. O nome original de Seu Madruga é Seu Ramón e de Chiquinha é Chilindrina.

10. O automóvel do Sr. Barriga é uma Brasília, carro inteiramente desenvolvido no Brasil pela Volkswagen.  

11. O personagem interpretado pelo ator Carlos Vilagrán se chamava Quico. Mas como ele era uma criação de Roberto Bolaños, ao sair da série, Vilagrán foi obrigado a registrá-lo como Kiko.

12. Maria Antonieta de Las Nieves, a atriz que interpretava Chiquinha, foi processada por Roberto Bolaños por causa de um seriado de Chiquinha (“Aquí está la Chilindrina”, no original). Bolaños é quem detém os direitos sobre os personagens. 

13. Quico participou pela última vez do seriado nos episódios de Acapulco, transmitidos originalmente em 1978.

14. Roberto Bolaños e Carlos Vilagrán ficaram 20 anos sem se falar. Ambos só voltaram a se falar durante um programa da Televisa exibido em 2000 em homenagem a Roberto Bolaños.

15. Calcula-se que foram gravados mais de 1.000 episódios do Chavez durante o tempo em que o seriado foi produzido (de 1971 a 1992). Apenas 137 são exibidos atualmente pelo SBT

16. A “música-tema” de Dona Florinda e Professor Girafales, tocada sempre que ambos se encontram, é originalmente da trilha sonora do filme ''E o Vento Levou…''.

17. A avó de Chiquinha apareceu no seriado para substituir o personagem Seu Madrugada, interpretado pelo ator Ramón Valdéz, que faleceu vítima de câncer.

18. Ramón Valdéz faleceu em 1988 e Angeline Férnandez, a Bruxa do 71, em 1994

19. Chaves estreou no Brasil dentro do programa do Bozo. Na época, a TVS/SBT tinha apenas 17 episódios para serem exibidos.

20. Chaves, que já foi exibido em 90 países, é atualmente exibido em 20.


(Portal SBTista)

Jaque Khury rebate as críticas de Emilio Surita sobre ex-panicats:


Jaque Khury rebate as críticas de Emilio Surita sobre ex-panicats  - Ag.News
Jaque Khury usou o seu Twitter na manhã desta segunda-feira (9) para fazer um desabafo contra o ''Pânico na Band''. A modelo ficou revoltada com as críticas de Emílio Surita, sobre o corpo musculoso das ex-panicats, enquanto apresentava as novas assistentes de palco da atração, na noite deste domingo (8). Durante o programa o apresentador disse que as novas Panicats seriam mais femininas, além de muito mais bonitas do que as antigas.

“Desejo boa sorte as novas panicats. Muito bonitas, mas amanhã infelizmente elas estarão sendo chamadas de qualquer coisa e sendo trocadas. Muito desrespeito do Emílio falar mal das antigas para justificar a troca. Nunca falei mal do Pânico, eles acham que estão acima do bem e do mal”, disse a ex-BBB sobre o programa.

Ainda na rede social, Jaque disse que está feliz com a sua vida profissional e elogiou as novas assistentes de palco do humorístico.

“Estou feliz assim, com as minhas decisões profissionais. As novas são lindas! Apenas achei antiprofissional falar mal das panicats antigas”, justificou Jaque no Twitter.

Com a ida do ''Pânico'' para a Band, apenas Babi Rossi permaneceu na lista de Panicat. Agora a loura divide o palco com Carol Belli, Renata Molinaro, Carol Narizinho e Thaís Bianca.
Jaque Khury rebate as críticas de Emilio Surita sobre ex-panicats
(O Fuxico)

Participantes incríveis e surpresas embalam o ''Astros'' desta segunda:

Na próxima segunda-feira, 09 de abril, às 22h30, André Vasco comanda o show de candidatos vindos de todo o país, em busca das últimas vagas para a semifinal do ''Astros''.

Para começar em grande estilo a noite de cantoria, Fabiana Moneró, de apenas 7 anos, vai surpreender com sua voz doce e madura. A pequena, que tem todo o apoio do pai, vai enchê-lo de orgulho interpretando um hit da cantora Adele.

Quem vem soltar a voz e fugir das buzinas dos jurados é o biólogo paulistano Maurício Costa. Afinal, apenas uma carreira é pouco para este grande talento! Além disso, a banca RG 7 traz a playlist das festas para fazer a plateia dançar e relembrar alguns sucessos.

Será que Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda vão se dar conta de tantas surpresas? Fiquem ligados no ''Astros'', às 22h30 no SBT.

Bancos mexicanos cancelam contas da Igreja Universal:

Pelo menos três bancos do México cancelaram as contas da Igreja Universal do Reino de Deus, depois que o culto foi denunciado no Brasil por fraude e lavagem de dinheiro, noticiou a imprensa mexicana neste domingo.

“O Banamex, atendendo a seus interesses, tomou a determinação de dar por terminado o contrado com o senhor e, como consequência disto, procederemos ao cancelamento de contas e serviços”, informou o banco aos encarregados da igreja no México em outubro passado, segundo o jornal Reforma.
Os bancos Santander e Ixe adotaram a mesma medida entre este mês e novembro.

Em setembro de 2011, o fundador e líder da igreja, bispo Edir Macedo, e outros três encarregados da instituição haviam sido acusados pelo Ministério Público de seu país de lavar dinheiro e enviá-lo ilegalmente aos Estados Unidos. No total foram canceladas no México cinco contas de cheques e um investimento de prazo fixo e a igreja se viu obrigada a retirar os fundos que tinha nelas.

Como consequência, a Igreja Universal do Reino de Deus, que também se denomina pelo nome de seu programa televisivo “Pare de Sofrer”, apresentou um amparo por considerar que tem tido negado “o acesso ao serviço que todo mexicano tem de acessar o serviço do Sistema Financeiro Mexicano”, revelou o jornal Reforma.

(As informações são da Revista Veja)

Adriane Galisteu vira estátua de cera:

Marcelo Rezende, talentoso artista plástico que já confeccionou estátuas de Hebe Camargo, Roberto Carlos, e a de Nelson Cavaquinho que a Mangueira levou para a Avenida no Carnaval do ano passado, fez uma estátua da apresentadora Adriane Galisteu em tamanho natural. A informação é do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia. Confira como ficou o trabalho:
Adriane Galisteu vira estátua de cera
+ Twitter: @sigatvtotal

Saiba mais sobre as novas panicats:


fwc.jpg
Da esq. para a dir.: Babi, Renata, Thais, Carol Narizinho e Carolzinha.
Um dos assuntos mais comentados do grande público que assiste televisão, sem dúvidas, foi quem seriam as novas panicats. As gatas que enlouquecem os homens todos os domingos, enfim foram apresentadas. Conheça um pouco mais das novas integrantes:


Renata Molinaro: era assistente do programa de Luciano Huck. A moça ficou conhecida por ocasionar problemas com as outras colegas de palco.

Carol Belli: estudante de publicidade e propaganda. É mais conhecida por ter estampado o calendário de uma famosa casa noturna de São Paulo.

Carolina Gonçalves: a gaúcha já recebeu apelido da trupe, será chamada de “Carol Narizinho” por ter feito uma cirurgia em seu nariz. A gata já fez inúmeros trabalhos artísticos e participou do reality-show ''Casa Bonita'', do canal de TV a cabo Multishow. Também foi pampacat, assistente de palco do programa ''Studio Pampa'', da TV Pampa.

Thais Bianca: é natural da cidade de Bauru, interior de São Paulo. A nova panicat já foi cabeleireira.

Panicats