quinta-feira, 14 de junho de 2012

Na Bahia, Angélica adota novo visual com dreadlocks:

Metro 1
A apresentadora Angélica está correndo contra o tempo. A loira, que está em sua terceira gravidez, terá que gravar alguns programas para entrar em licença-maternidade e escolheu a Bahia para produzir matérias especiais.

Numa dessas gravações, a mãe de Benício e Joaquim resolveu mudar o visual e postou uma foto no Instagram, nesta quarta-feira (14), usando dreadlocks. "Axé", escreveu.

Na última terça-feira (12), Angélica gravou na praia de Trancoso com o convidado Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira. Já na manhã desta quarta-feira (13), a mulher de Luciano Huck publicou uma foto da banda Olodum e contou uma novidade em seu Twitter. "Aguardem ?#EstrelaNacional? em julho vai estar cheio de axé!!!". No entanto, as informações ainda não foram confirmadas pela assessoria da banda.

(Metro 1)

Record planeja ofensiva contra Globo:

A Record está preparando uma ofensiva para estancar a queda da audiência em sua dramaturgia. Após ver o Ibope de sua novelas desabar e sentir a vice-liderança voltar a ser ameaçada pelo SBT, o canal pretende investir pesado para fazer barulho na imprensa e aumentar seus números na faixa nobre.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, globais do calibre de Wagner Moura devem receber em breve uma super proposta do canal. A alta cúpula da Barra Funda já solicitou um relatório completo de atores que estão sem contrato com a concorrente.

A lista também terá nomes de atores que estão com o vínculo perto de vencer. Entre os nomes já citados estão, além do baiano, Ana Paula Arósio, Sônia Braga, Bruno Udovic e Sergio Marone.

A direção já teria até planos para o ex-namorado de Débora Bloch. A ideia é que o bonitão seja o protagonista da substitua de “Máscaras”. O folhetim já começou a ser desenvolvido pela autora Gisele Joras.

Solidariedade: