terça-feira, 29 de maio de 2012

Dezesseis programas do SBT registraram a vice liderança na segunda-feira:

O SBT conseguiu emplacar na última segunda-feira, (28), dezesseis programas na vice liderança, alguns conseguiram se isolar na vice liderança, outros empataram. A Record colocou 2 programas em segundo lugar, o “Fala Brasil” e “SP no Ar” foram líderes.

Bom Dia e Companhia”, “As Visões da Raven”, “Pequena Travessa”, “Eu, a Patroa e as Crianças”, “Marisol”, “Maria do Bairro”, “Casos de Família", “SBT Brasil”, “Carrossel”, “Programa do Ratinho”, “Astros”, “SBT Repórter”, “Jornal do SBT", “Dois Homens e Meio”, “Gossip Girl” e “Lances da Vida”, registraram a segunda colocação para emissora de Silvio Santos, na média dia (07h a 0h), o SBT ficou com média de 5,9 pontos a Record ficou em terceiro com 5,2 pontos, menor índice do ano.

Na Record, “Balanço Geral” e “Todo Mundo Odeia o Chris” foram vice líderes, os jornais exibidos no período da manhã fecharam em primeiro lugar. No horário nobre a Record disputou a terceira colocação com a Band, foram 5 pontos para Record e 4,9 para Band, o SBT ficou em segundo lugar isolado com 6,8 pontos, a Globo fechou em primeiro com 29.6 pontos de média.

“Carrossel” mantém média e permanece na vice:

Sucesso e considerada “fenômeno”, “Carrossel” teve mais um capítulo levado ao ar nesta segunda-feira, 28.

Para a alegria do SBT, “Carrossel” marcou 10.9 pontos de média com pico de 13.5. Na mesma faixa de horário, a Globo ficou com 31.0 e a Record com 4.2 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Ratinho promove encontro entre as Professoras Helenas da nova e antiga versão de "Carrossel":

O ''Programa do Ratinho'' desta terça, 29 de maio, promove um encontro emocionante ao vivo.
O apresentador recebe Gabriela Rivero, a Professora Helena da primeira versão de
''Carrossel'', a Rosanne Mulholland, a atual professora da versão brasileira.

Nesta segunda, 28, a atriz mexicana visitou as gravações de ''Carrossel'' e emocionou os atores da novela.

Fátima Bernardes grava piloto de seu programa esta semana:

Fátima Bernardes grava piloto de seu programa esta semana - Ag.News

Os preparativos para o novo programa de Fátima Bernardes, na Globo, continuam a mil por hora. Esta semana, provavelmente na quinta-feira (31) será gravado o programa piloto da nova atração.

A assessoria da emissora confirmou a O Fuxico que Fátima vai mesmo gravar um teste do programa e, para formar a plateia, alguns funcionários da Globo serão sorteados e participarão da gravação.

A emissora ainda não fala em uma data certa para a estreia da atração, mas comenta-se que Fátima volte à telinha até o final deste primeiro semestre.

A jornalista está longe da tevê desde dezembro do ano passado, quando anunciou sua saída da bancada do ''Jornal Nacional'' após 14 anos ancorando o telejornal.

Claudia Leitte vira ''CQC'' por um dia:

Claudia Leitte vira CQC por um dia - Reprodução/TV Bandeirantes
Claudia Leitte foi a atração do ''CQC", na noite desta segunda-feira (28) em transmissão ao vivo do programa pela Band. A cantora baiana vestiu o famoso terno preto do programa e ficou na bancada com Marco Luque, Oscar Filho e Marcelo Tas.

Grávida de sete meses, ela se divertiu de preto como os rapazes e apresentou o programa por dois blocos na bancada.

Insatisfeita, RedeTV ameaça mudar “Saturday Night Live” de dia e horário:


A estreia do "Saturday Night Live" neste domingo, 27, deixou a desejar no Ibope. A atração registrou apenas 1 ponto, ante 21 da Globo, 12 da Record, 9 do SBT e 7 da Band. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em dado momento, o “SNL” chegou a 0.3 ponto. Para se ter uma ideia do fraco desempenho, os filmes que ocupavam o horário antes atingiam médias de 2 pontos. Insatisfeita, a RedeTV! já ameaça mudar o programa de dia e horário caso o placar não se altere.

A emissora esperava um Ibope entre 3 e 7 pontos – algo que a deixasse próxima do “Pânico”, seu mais novo desafeto. Aliás, a ideia de exibir o “SNL” num domingo, minutos antes da turma de Emílio Surita, partiu dos donos Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que não aceitam a saída do “Pânico” do canal.

Telejornais do SBT ganharão novos cenários:

O SBT está em vias de concluir as obras de sua nova redação. O espaço, mais amplo, abrigará todos os telejornais da casa, que provisoriamente ocupam o Estúdio 4 da emissora. Os noticiários também ganharão novos cenários.

A ideia é que o novo espaço seja inaugurado em agosto, junto com a programação de aniversário da emissora. Marcelo Parada, diretor-geral de jornalismo do canal, está à frente dessa e de outras novidades que serão colocadas em prática nos próximos tempos.

Ratinho elegerá a periguete mais bonita do Brasil:

O "Programa do Ratinho" abriu incrições em seu site para um concurso um tanto quanto curioso. O novo quadro da atração do SBT visa eleger a periguete mais bonita e simpática do Brasil.

As candidatas devem enviar uma foto à produção do programa e provar por que merecem levar o título. O quadro ainda não tem data de estreia definida.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h15.

(Na Telinha)