quinta-feira, 24 de maio de 2012

Roberto Justus recebe Britto Jr., Joana Machado e Val Marchiori:

No programa ''Roberto Justus +'' desta segunda-feira (28), o apresentador recebe Britto Jr., Joana Machado e Val Marchiori

Na véspera da estreia de "A Fazenda'', os três convidados falam sobre reality shows, com base na experiência que têm no assunto. Privacidade e polêmicas são temas abordados no programa. 

Britto Jr. fala da expectativa para a estreia da ''Fazenda'' na terça-feira (29) e a legendária Joana Machado revela como conseguiu superar os adversários e vencer a quarta edição do reality show. Val Marchiori, por sua vez, conta como sua personalidade forte a deixou famosa no Brasil inteiro. 

''Roberto Justus +'' tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à meia-noite; e também pela Record News aos domingos, a partir das 17h.

+ Confira a ENTREVISTA EXCLUSIVA que nós fizemos recentemente com a linda e rica VAL MARCHIORI clicando aqui.

Walcyr Carrasco renova com a Globo até 2017:

Um dos autores de novelas mais bem sucedidos do país, renovou contrato com a Rede Globo, Walcyr Carrasco vai estar a disposição da emissora até o ano de 2017.

Walcyr está na Globo desde 2000 e sua permanência na emissora está garantida. No mês de junho, Carrasco estreia seu novo trabalho: o remake de “Gabriela”.

Entre os pontos que contribuíram para a prorrogação deste compromisso estão os bons resultados obtidos por seus trabalhos, como “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea”, “Caras & Bocas” e “Morde & Assopra”. Além disso, Walcyr Carrasco pode ser promovido logo, logo para o horário das 21h.

(TV Foco)

Novelas da Record ocupam a 8ª e 9ª colocação entre as mais assistidas do Brasil:

As produções inéditas da Record atualmente no ar registraram baixa audiência e as ultimas colocações das novelas mais assistidas do país, “Rebelde” e “Máscaras” venceram apenas a reprise da novela “Maria do Bairro” (SBT).

Veja a lista, da última terça-feira (22):

- ''Avenida Brasil'': 3.440.000
- ''Cheias de Charme'': 2.650.000
- ''Amor, Eterno Amor'': 1.772.000
- ''Carrossel'': 1.272.000
- ''Malhação'': 1.192.000
- ''Chocolate com Pimenta'': 1.148.000
- ''Corações Feridos'': 797.000
- ''Rebelde'': 632.000
- ''Máscaras'': 561.000
10º - ''Maria do Bairro'': 495.000

Ninguém do “CQC” fala com Rafinha Bastos, conta Marcelo Tas:

Marcelo Tas, do “CQC”, afirmou que perdeu totalmente contato com Rafinha Bastos, seu ex-colega de bancada.

“Nunca mais falei com ele”, afirmou o apresentador no “Confissões do Apocalipse”, do canal pago GNT. “Eu acho isso muito estranho. Nem eu nem ninguém de lá ‘CQC’. Ele sumiu.”

“Eu juro, de coração, desejo que ele acerte muito agora”, contou. “Tenho muita simpatia por ele.” Rafinha se desligou do programa após fazer piadinhas nada agradáveis sobre a cantora Wanessa Camargo. Tas considera Rafinha um grande comediante, ele disse que Rafinha não estava em uma boa fase.

“Não foi a primeira vez que errou, acho que foi a terceira ou a quarta”, disse. “Ele insistiu em levar a sério a piada.”

RedeTV! afasta filho de Emílio Surita e contrata Restart para "Estação Teen":

Record queria Marcio Garcia e Marcos Pasquim para apresentar programa vespertino - 1 (© Arquivo Famosidades)
A briga entre a RedeTV! e Emílio Surita acabou respingando no filho do apresentador. Dudu Surita foi afastado pela emissora paulista do comando do "Estação Teen". O canal contratou os meninos do Restart para assumir a atração. 

Segundo a assessoria de imprensa do canal, a contratação da banda faz parte da reformulação do programa, há pouco mais de um mês no ar. O ''Estação Teen' ganhará um enfoque mais musical. 

A RedeTV! alega ter escolhido a turma de Pe Lanza para o projeto devido ao sucesso do grupo junto ao público alvo da atração, a chamada geração 'Z'. 

Sob o comando de Dudu Surita, “Estação Teen” estreou em abril, logo após a conturbada saída do “Pânico” da RedeTV!. Na época, a superintendente artística Mônica Pimentel garantiu a permanência do jovem, negando qualquer tipo de retaliação por conta da rescisão de contrato do pai e sua turma. 

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, Surita continua no quadro de funcionários da emissora. No entanto, não há planos para o apresentador.

Via Twitter, Ivete demonstra apoio para Xuxa:

Três dias depois da polêmica entrevista de Xuxa para o ''Fantástico'', em que assume ter sido abusada sexualmente na infância, a cantora Ivete Sangalo, amiga pessoal de Xuxa, deu seu apoio para a apresentador através do Twitter.

"Preciso dizer: como estou orgulhosa por ver, mais uma vez, a coragem e força da minha irmã, amiga q amo verdadeiramente, Xuxa!", publicou a cantora na rede social.

No Facebook, Xuxa declarou na tarde da última segunda (20) que não pretende mais falar sobre o assunto.
Metro 1

SBT consolida vice-liderança no horário nobre:

A estreia retumbante de ''Carrossel'' teve o efeito da bomba que faltava para jogar a Record no terceiro lugar do horário nobre. Na verdade, o SBT consolidou a vice-liderança entre 18h e meia-noite com razoável diferença para a emissora do bispo Macedo.

Aos números: na média desta semana, segundo o Ibope, o SBT registrou 7,3 pontos e a Record 6,4 (a Globo ficou na frente com 29,8 pontos, o que equivale a uma participação de 52% do total).

(Lauro Jardim - Veja Online)

Record comemora liderança na TV a cabo em Portugal:

Segundo dados da CAEM mediamonitor, universo TV paga, aos sábados e domingo, a TV Record é a preferida em Portugal.

Durante o mês de abril, a emissora registrou 4,3 % do total da audiência, enquanto o segundo lugar ficou com 2,5% (Canal Hollywood) e o terceiro com 2,4% (Disney Channel). Confira o anúncio feito pela emissora:

Edir Macedo fala sobre acusações de charlatanismo em trilogia sobre sua vida:

O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, vai contar sua versão sobre vários assuntos polêmicos em sua autobiografia.

A obra, que será dividida em três livros, terá seu primeiro lançamento em agosto, na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo.

A publicação passa pela fundação da Universal, pela expansão da igreja pelo mundo, pela prisão do bispo sob acusação de charlatanismo e curandeirismo há 20 anos, e pela administração da Record.

A trilogia, que ainda não tem título, está sendo escrita com a ajuda do diretor de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.

Ainda em negociação com editoras, o primeiro livro deve sair com tiragem de 1 milhão de exemplares.

(Keila Jimenez)

“Primeiro Jornal” empata com o SBT em audiência:

Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado comemoram a audiência conquistada com o “Primeiro Jornal” da última quarta-feira, 23.

O telejornal sempre pega do zero em audiência e tem o grande trabalho de levantar para 1.0 ponto. Saindo da rotina e dos últimos lugares do ranking do Ibope, o “Primeiro Jornal” registrou boa média e ficou por 40 minutos em terceiro lugar empatado com o SBT.

No mesmo horário a emissora de Silvio Santos exibe o “Jornal do SBT – Manhã”.

Com Carrossel, SBT volta a brigar firme pela vice-liderança:

A estreia de "Carrossel" deu ao SBT não só vice-liderança isolada em horário nobre, mas também fôlego para a emissora disputar a posição com a Record, das 7h à 0h - o chamado ''horário comercial'' da TV.

Ontem, a novelinha marcou 12 pontos de média (três a menos que na terça). Cada ponto vale por 60 mil casas sintonizadas na Grande SP.

Mesmo assim, o remake adaptado por Íris Abravanel está turbinando o ibope da casa, e fez com que o SBT voltasse a disputar com a Record, ainda que nas casas decimais, o segundo lugar.

Na terça, por exemplo, o SBT derrotou a Record das 7h à 0h por 6,2 x 5,8 (algo raro nos últimos quatro anos). Ontem, porém, voltou a perder por 6,5 x 5,9.

Na prática há quase um empate técnico, mas cabe lembrar que o SBT ainda está atrás da Record na média mensal, seja Grande SP (6,5 x 5,6) ou no PNT (6,5 x 5,1 em maio). Veja os três primeiros dias:

Segunda:

Record - 6,4
SBT - 6,1

Terça:

Record - 5,8
SBT - 6,2

Quarta:

Record - 6,2
SBT - 5,6

LÍNGUAS CHAMUSCADAS:

Mesmo com a oscilação de audiência, "Carrossel" já pode ser considerado um produto de sucesso. Ele surpreendeu à toda a direção do SBT e queimou algumas línguas contrárias à produção, ao horário de exibição e até mesmo à estreia.
Para alguns executivos no SBT, "Carrossel" era uma aposta cega: o remake de uma história infantil (e não infanto-juvenil, como "Rebelde") enfrentando jornalões da TV aberta em horário nobre.

Deu certo. E, se o fenômeno de audiência não arrefecer, "Carrossel" ainda pode virar um "Baile" para Silvio Santos dançar com Íris.

(Ricardo Feltrin)

Vaza possível lista completa dos confinados de "A Fazenda 5"; confira:

Faltando menos de uma semana para a estreia de "A Fazenda 5", vazou uma lista completa dos possíveis confinados do reality show da RecordAo longo das últimas semanas, vários nomes foram cogitados para o programa, e alguns deles se confirmaram.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do lado masculino deverão estar os atores Diego Pombo e Felipe Folgosi, os cantores Vavá e Sylvinho Blau Blau, o modelo Ralph Santos e a drag queen Léo Áquila.
A Fazenda 5 promete um show de bumbum, silicone e botóx - Ag.News e Divulgação
Já entre as mulheres, estarão Ângela Bismarchi, Gretchen, Mulher Moranguinho, Nicole Bahls, Viviane Araújo, a modelo e ex-assistente de palco do "Programa Raul Gil" Simone Sampaio, a musa do carnaval Shayene Cesário e a ex-dançarina do "Domingão do Faustão" Robertha Portella.

"A Fazenda 5" estreia na próxima terça (29) em novo horário. Em vez das 23h, como vinha ocorrendo nas duas últimas temporadas, o reality show passará a ser exibido às 22h15, sucedendo a reprise de "Vidas Opostas" e antecedendo "Máscaras".

A opção por posicionar "A Fazenda" na faixa das 22h15 é estratégica. A Record vem registrando baixos índices de audiência com a novela de Lauro César Muniz e poderia prejudicar o desempenho do reality colocando-o na faixa das 23h.

Com "A Fazenda" mais cedo, acredita-se no efeito contrário, com o reality podendo atingir índices mais expressivos e impulsionando o folhetim.

SBT comemora audiência da novela ''Carrossel'' através de anúncio:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/550432_467537879929293_265944813421935_2023506_770929815_n.jpg

"Conexão Repórter" investiga obcecados por manter relações íntimas em público:

Você já viu algum casal mantendo relações íntimas em locais públicos? As cenas são o motivo da investigação do ''Conexão Repórter'' desta quinta, 24 de maio. 

Roberto Cabrini apresenta o programa "Obcecados pelo risco", que mostrará os adeptos ao chamado"dogging", o sexo praticado com plateia, na rua, diante de curiosos ou estranhos.

Promotores e psicólogos tentam entender esse tipo de comportamento.

É hoje, à meia noite no SBT.

Nina rompe com Lucinda em "Avenida Brasil":

Avenida Brasil: Nina rompe com Lucinda - Reprodução/TV Globo
Em ''Avenida Brasil'', da Globo, depois de descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi criada no lixão e que ela é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella) fica revoltada e resolve tirar satisfação com Lucinda (Vera Holtz). Afinal, a mãe do lixão nunca lhe contou esses detalhes.

“Será que o que prende a senhora a ela é... a mãe dela?” pergunta Nina.

“Larga de besteira! Quanta invencionice, maledicência!”, retruca a mãe do lixão. Segundo informações da revista Minha Novela, Lucinda alega que escondeu o passado de Carminha para proteger ela e Jorginho, mas a cozinheira diz que a mãe do lixão está mentindo novamente.

“Não acredito em mais nada do que a senhora diz. Mas eu vou descobrir qual é seu elo com a Caminha. Pode esperar que eu vou”, diz a cozinheira revoltada.

“SBT Brasil” fecha na vice-liderança nesta quarta-feira (23):

O principal telejornal da emissora de Silvio Santos, o ''SBT Brasil'', conquistou a vice-liderança na noite de quarta-feira (23/05). Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade conquistaram 5.7 pontos, contra 32.4 da Globo, 5.2 da Record e 4.4 da Band.

* Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. 
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Eliana canta tema de Professora Helena em "Carrossel":

Eliana canta tema de Professora Helena na novela
Você já deve ter ouvido em algumas cenas de ''Carrossel'' a música "Ao Mestre Com Carinho", que faz uma grande homenagem aos professores e é tema da Professora Helena (Rosanne Mulholland) na novela.

Mas você sabia que esta canção é uma versão da trilha do filme "To Sir, With Love", um dos grandes sucessos do cinema da década de 60? Em ''Carrossel'', a música ganhou uma roupagem especial na voz de Eliana. 

Para conferir a performance da apresentadora, clique aqui.


+ Com nova direção, Eliana se consolida na vice-liderança.
Clique aqui e confira!

Ratinho faz participação especial em "A Praça é Nossa":

"A Praça É Nossa" desta quinta-feira, 24 de maio está imperdível. O divertido motorista de ônibus Bigode leva seu amigo Barriga para conhecer Carlos Alberto.

Interpretado por ninguém menos do que Ratinho, Barriga diverte a todos. Sobre a amizade de Bigode com Carlos, Barriga diz que seu amigo motorista sempre diz que Carlos Alberto é muito inteligente e bem-humorado, "Uma mistura do Oscar Niemeyer com a Dercy Gonçalves".
Os dois discutem o tempo todo, mas quando o assunto é ônibus a paixão é comum, os dois afirmam ao mesmo tempo "Eu amo, amo, amo dirigir!". Como será que terminará esse encontro?

"A Praça é Nossa" vai ao ar hoje, às 22h45, logo após o "Programa do Ratinho".