domingo, 18 de março de 2012

Record e Edir Macedo declaram guerra a Valdomiro Santiago, que vai revidar:

Depois de tirar do sério evangélicos de igrejas neo-pentecostais ao atacar a cantora Ana Paula Valadão e ridicularizar a prática do cair no espírito, a qual chamou de “cai-cai”, a Record vai abrir fogo logo mais à noite contra o apóstolo Valdomiro Santiago e a IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus).
Em chamadas divulgadas à exaustão durante a programação, o “Domingo Espetacular” de hoje (18) promete mostrar “os segredos, as histórias desconhecidas e as revelações impressionantes do apóstolo da TV”.
A ideia da reportagem, a exemplo de um vídeo divulgado por Edir Macedo na internet semanas atrás, é pôr em xeque as diretrizes da igreja de Santiago, bispo dissidente da IURD que vem sistematicamente roubando fiéis da Universal desde 2007. Segundo dados do IBGE, a IURD perdeu quase 30% de seu rebanho em nove anos.
Preocupada com essa evasão, a cúpula da Universal decidiu abrir fogo contra Valdomiro. E o primeiro golpe vai ser dado logo mais no “Domingo Espetacular”. Mas não pensem que Santiago vai deixar isso barato, o apóstolo vem provocando Macedo e promete, também neste domingo (18), entre 20h e 22h, ao vivo, no Canal 21, responder à altura as denúncias e provocações. Membros da IMPD foram convocados para juntos apontarem suas miras para a IURD, Edir Macedo e a TV Record.
As denúncias da Record vêm a público após o site da Revista Veja divulgar nesta semana que a IURD diminuiu o número de arrecadação mensal das sedes pelo país. Antes, sem o avanço da Mundial, a Universal abria um templo se o pastor deste assegurasse que arrecadaria mensalmente no mínimo R$ 150 mil. Esse valor, segundo a revista, foi ajustado para R$ 50 mil mensais.
De longe, mas vendo tudo de camarote, está a Globo. O RD1 apurou que a emissora da família Marinho vem respondendo com um sorriso no rosto aos acenos de Valdomiro Santiago. Nos próximos dias, os principais telejornais do canal carioca deverão repercutir a “Guerra Santa” – como vem sendo chamado este episódio. Essa é a oportunidade que a Globo esperava para voltar a bombardear a Record e seu proprietário.

(RD1)
Twitter: @lerroyt

Patrícia Maldonado está insatisfeita com a Band, diz jornal:

De volta de sua licença-maternidade, Patrícia Maldonado estaria insatisfeita com a Band. Desde a última segunda-feira (12), a emissora colocou a esposa de Guilherme Arruda para apresentar o “Primeiro Jornal” ao lado de Luciano Faccioli, às 6h45 da manhã.
De acordo com o jornal O Dia, Maldonado anda irritadíssima com a sua nova função. A jornalista não esconde de ninguém a insatisfação, tanto que vem reclamando nos bastidores pra quem quiser ouvir.
A ordem de encaixar Patrícia no “Primeiro Jornal” partiu do novo chefão da Band, o argentino Diego Guebel. Foi dele a ideia de demitir quem estava na geladeira. Maldonado, portanto, foi um dos poucos profissionais que escaparam.
Twitter: @lerroyt

‘Não vou derrotar a Rede Globo, mas vou encher o saco dos caras’, diz Datena:

Em entrevista ao jornalista Léo Dias do Jornal O Dia, Datena falou sobre seu novo programa na Band, o “Quem fica em Pé?”.
Perguntado sobre o fato do programa não ir ao ar nas quartas, o apresentador falou:
Eu acho mais fácil enfrentar o futebol do que a novela das 21h. De qualquer forma, a história prova que Davi derrotou Golias. É claro que eu não vou derrotar a Rede Globo, mas vou encher o saco dos caras. Disso eu tenho certeza.
Twitter: @lerroyt

Marcos Mion elogia ex-Legendária Miá Mello, que agora é ''Casseta''

Marcos Mion elogia ex-Legendária Miá Mello, que agora é Casseta - Ag.News e Divulgação/TV Globo
Enquanto alguns ficam chateados e tristes por um integrante de sua equipe abandonar o navio, Marcos Mion, do ''Legendários'', da Record, diz que está muito feliz pela nova fase de sua ex-colega de trabalho, Miá Mello. A atriz foi anunciada oficialmente como uma das substitutas de Maria Paula, no ''Casseta & Planeta Vai Fundo'', da Globo.

“Muito feliz por ela. A Miá merece! Ela é um talento incrível e que tenho muito orgulho de ter aberto as portas da televisão e apresentado para o grande público que merece ter conhecido o talento desta menina.”

Ele afirma que não existe nenhum tipo de ressentimento de sua parte por Miá ter saído do ''Legendários''. Mion, inclusive, salienta que sente orgulho de ter tido uma personagem como a Teena em seu programa.

“A gente fez um programa especial para nos despedirmos dela. Acho que nunca havia acontecido antes. Foi muito questionado sobre porquê fazer essa homenagem se ela está indo embora. Ela merece! Nossa história foi linda e tenho o maior orgulho de ter tido a Teena debaixo da minha asa de diretor. A Miá merece muito sucesso.”

Com a saída da moça, o programa não ficará desfalcado de mulheres bonitas. Joana Machado, que foi a vencedora da quarta edição de ''A Fazenda'', da Record, também integra o programa e recebeu os devidos elogios de Mion.

“A Joana está ótima e ela foi uma grata surpresa. Começou meio que um risco. A contratação dela foi um chute, eu a via na ''Fazenda'', era uma personalidade incrível, uma mulher que qualquer um admira e pensei que isso poderia virar um personagem de entretenimento. Ela está pirando e é ótima!”

E por falar em mulher bonita, o programa conta com Juju Salimeni, ex-panicat, que foi contratada pelo Legendários, e está batendo um bolão dentro do programa.

“A gente tem mulheres com um potencial muito forte. Só estamos trabalhando coisas que elas não tiveram a oportunidade de trabalhar antes. Gostosa por gostosa, está cheio”, finaliza Mion.

(O Fuxico)

“Domingo Espetacular” vai falar sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus:


"
Jornalismo Verdade? Por mais verdadeiras que sejam as informações veiculadas pela Record nas reportagens do "Domingo Legal", não se pode fazer uso de um meio de comunicação tão influente, como é a TV Record, para atacar inimigos e influenciar os telespectadores. A Rede Globo, a Folha de São Paulo, o UFC... E agora a Igreja Mundial do Poder de Deus. Até onde vai a ''verdade'' do jornalismo da Record? Será que ela é maior que as rixas dos bispos?"
(Lerroy Tomaz)

Record está divulgando através de chamadas, que vai exibir neste domingo (18), uma reportagem sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus, do Bispo Valdomiro Santiago, rival da Igreja Universal. Dias atrás Valdomiro afirmou em seu programa de TV, que a Record e Edir Macedo querem acabar com sua igreja.
O "Domingo Espetacular" vai ao ar logo após o "Programa do Gugu".

Confira a chamada:

Cante se Puder recebe tratamento especial de chamadas pelo SBT:

Na última segunda-feira, durante a exibição do “Astros”, com mais ou menos uma hora de duração, entraram três chamadas do “Cante se Puder” que vai ao ar nas quartas e, por acaso, programa da Patrícia Abravanel. E nenhuma do “SBT Repórter”, que foi apresentado a seguir, na mesma noite. Deve ter havido um engano.

(Flávio Ricco)
Twitter: @lerroyt

Val Marchiori diz que tem a cara do "Pânico na TV":

Val Marchiori diz que tem a cara do Pânico na TV! - Ag News
O sucesso de Val Marchiori em ''Mulheres Ricas'', da Band, rendeu centenas de convites de trabalho para a socialite na emissora. Entre eles, a loira foi cotada para integrar o elenco do ''Pânico na TV'' e o programa ''Claquete'', de Otávio Mesquita.
Questionada pelo O Fuxico sobre qual atração na emissora ela gostaria de trabalhar, Val deu preferência ao ''Pânico''.
“Em relação ao Mesquita e o ''Pânico'' eu fui convidada sim. Acho que o ''Pânico'' é polêmico igual a mim (risos). Ou as pessoas amam ou odeiam, como eu (risos)”, respondeu a socialite.
Recentemente Val também contou que aceitaria participar da segunda temporada de ''Mulheres Ricas'', previsto para estrear em 2013.

Patrícia Moretzsohn pode emplacar novela no horário das sete:

Marcos Paulo, que não dirige novelas desde 2007, recebeu uma sinopse de Patrícia Moretzsohn para o horário das sete.
Segundo o jornal O Globo, o folhetim, com título provisório de “A Boa da Night”, deve ser produzido após a licença-maternidade da autora, que vai realizar o parto do seu bebê hoje.
“A Boa da Night” abordará o universo jovem mesclando com o sucesso das redes sociais. A autora faz parte das novas apostas da Globo, que vem investindo em autores “novatos”.
Patrícia já escreveu as novelas “Estrela-Guia”, “Floribella” e também as temporadas de 1995, 2008 e 2009 de “Malhação”. Ela estava cogitada para escrever a próxima temporada da novelinha teen.
Vale lembrar que além de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de “Cheias de Charme”, próxima novela das sete, Silvio de Abreu, Maria Adelaide Amaral, Carlos Lombardi e a dupla Duca Rachid e Thelma Guedes estão na fila do horário.
Twitter: @lerroyt

Globo vai explorar belezas do Pará em “Cheias de Charme”:

A Globo está disposta a frear o crescimento da Record no Pará, e para isso vai recorrer à dramaturgia. Além de “Amor Eterno Amor”, atual novela das seis, que teve suas primeiras cenas gravadas no Estado, a próxima novela das sete vai beber da mesma água.
Em “Cheias de Charme”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Belém será um dos cartões-postais da história. A ordem é explorar a beleza e a cultura da região. Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, cantará o tema de abertura da substituta de “Aquele Beijo”.
Aliás, Chayene, personagem de Cláudia Abreu na história, será uma cantora popular de tecno-brega, ritmo natural do Pará. 
“Cheias de Charme” estreia dia 16 de abril.
Twitter: @lerroyt

Rotina de Sérgio Mallandro será exibida em reality:

Rotina e família de Sérgio Mallandro serão exibidos em novo reality show na TV paga. Foto: Leotty Junior /AgNews
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, Sérgio Mallandro terá seu dia a dia exibido em um reality show do canal pago Multishow. A estreia de ''Vida de Mallandro'' será no dia 5 de abril.
O projeto surgiu quando um diretor estava na casa do apresentador e viu que Mallandro mora com a ex, apesar de viver cercado por mulheres. Ainda de acordo com a publicação, ex-namoradas, irmã, mãe, filhos e ex-sogra também estão no elenco do programa.
Twitter: @lerroyt

“Mega Senha” conquista boa audiência mas fica em quarto lugar:

O programa "Mega Senha" voltou ao seu antigo horário, ás 23h, a atração comanda por Marcelo de Carvalho conseguiu bons índices de audiência neste sábado (17).
De acordo com dados preliminares do Ibope, "Mega Senha" marcou 2.5 de média, no mesmo período a Globo liderou com 15.3, a Record foi vice com 8 pontos, o SBT ficou em terceiro com 4.1, e a Band em quinto lugar com 1.7

*Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

"BBB 12" - Fael e Noemí se beijam:


Fael e Noemí dão beijo de boa noite (17/3/12)
A festa Estúpido Cupido deste sábado (17) foi bastante agitada. Fael e a hermana Noemí se beijaram e Monique e Jonas se desentenderam e brigaram.A gaúcha fez uma brincadeira sobre o novo casal e interpretou a resposta do modelo como sendo uma grosseria. A sister deixou a festa chorando e foi consolada por João Carvalho. "Ele é um robô, cansei de brincar de barbie", disse afirmando que o gaúcho é muito preocupado com sua imagem.Momentos depois, Jonas foi atrás para saber o que incomodava tanto Monique. "Você quer saber? Você me trata como nada, como m***. Você nunca me faz carinho, eu sempre tenho que ir atrás de você", esbravejou a sister. 
O modelo não gostou do que ouviu, disse que não faz nada que não tenha vontade e foi dormir, sozinho, no quarto do líder.Em seguida, a estudante de administração, ainda chorando, voltou para a festa e contou para Kelly e Fabiana o que tinha acabado de acontecer. "Eu tenho o meu jeito maloqueira, mas não sou ruim. Vocês acham que é legal para mim dormir com ele, só dormir e durante o dia ele nem aí para mim?", desabafou.

Com todos os brothers já dormindo, Fael se deitou com Noemí e assim que o clima foi esquentando debaixo do edredon e a movimentação aumentando, as cenas do casal foram cortadas da exibição do pay per view pela emissora. Somente voltou a mostrá-los minutos mais tarde quando já estavam dormindo.
Fael e Noemí se beijam pela primeira vez (17/3/12)
O que você achou? Comente, comente!

Band tira “Big Time Rush” do ar e coloca “Julie e os Fantasmas”:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho2dsDvsuhD420tuJanUFUxLl4o0iq0r5JsSHk2gJnPr5iqAITo9MQYiU-9FIzH6fL0QHCl9DnUnQu3iwYJBV-VyNQPQm1RZ2xmU9vt9aRpS7sZQs0XYcVPjwKbtMh6Skqk0zrnJQCUpI/s1600/Fotos+Michel+Joelsas+-+Nicolas+de+Julie+e+os+Fantasmas.jpg
A série “Julie e os Fantasmas” volta a ser exibida pelo canal pago Nickelodeon logo mais a noite, às sete horas. O programa, com Mariana Lessa como protagonista, já teve os seus trabalhos de gravação encerrados.
Na Band os novos episódios começam a ser exibidos a partir do dia 26, às 15h30. Vai ocupar o lugar da série “Big Time Rush” e anteceder o “Muito Mais”, programa de Adriane Galisteu.
Twitter: @lerroyt

Felipe Folgosi deixa a Band:


http://www.portaldoleaolobo.com.br/userfiles/Image/imagebank/noticias/00_felipe-folgosi-082.jpg
Felipe Folgosi sempre apareceu na TV no papel de ator, mas em 2011 se arriscou no papel de apresentador e para isso teve de trocar de emissora.
Na Band, Felipe comandou o programa “Acredite se Quiser”, que era um misto de coisas bizarras com curiosas pelo mundo todo. O Ibope da atração variava entre 1 e 3 pontos em São Paulo.
Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Folgosi não quis renovar com a emissora paulista e pretende voltar a atuar. Ele já estaria conversando com a Record para uma possível volta.
Twitter: @lerroyt

“Muito Mais” empata com a Record no terceiro lugar:

http://piranot.com/wp-content/uploads/2012/01/muitomais.jpg.png
O programa “Muito Mais” vem conquistando boa audiência durante as últimas semanas na Band. A atração, que mudou de horário, tem conquistado médias entre 2 e 3 pontos.
Na última sexta-feira, 16, o programa recebeu o cantor Sidney Magal e estreou o quadro “Coletiva”.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 2.6 pontos e pico de 4.0. No mesmo horário a Record marcou 3.1. Considerando o arredondado do Ibope, ambas marcaram 3.0 pontos e empataram no terceiro lugar. A RedeTV! teve 1.6 ponto.
Twitter: @lerroyt

Tina Roma completa dois anos à frente do “Tudo a Ver” e recusa proposta da Globo:

http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho/files/2011/05/Tina-Roma.jpg
A apresentadora Tina Roma é uma das mais populares da Rede Record, apesar de viver apagada no programa “Tudo a Ver”, onde só tem a função de chamar reprises de matérias já exibidas em outras atrações da casa.
Tina, que tem 41 anos, coleciona passagens por SBT, Band, CNT, Gazeta e TV Capital. A também radialista completou dois anos à frente do vespertino “Tudo a Ver”. A loira está no comando desde março de 2010.
O RD1 obteve a informação que há algumas semanas a Globo sondou a apresentadora e ofereceu uma vaga de repórter no “Vídeo Show”. A loira não topou.
Fica agora a expectativa de que o “Tudo a Ver” ganhe um novo formato e aposte em matérias inéditas.
(RD1)

Monique Evans pode substituir Lela Gomes no programa “Muito Mais”:

O programa “Muito Mais” deve apresentar sua nova repórter nos próximos dias. Lela Gomes, repórter da atração até então, pediu para sair. A filha do diretor Rogério Gomes não quis renovar o seu contrato, que termina no próximo dia 08 de abril.
Conversamos com o diretor da atração, Rodrigo Branco, que não comentou a saída de Lela, mas garantiu que já estão em busca de uma substituta. E mais: tem que ser uma famosa.
Monique Evans é uma das opções. Inclusive, a loira estará na próxima segunda, 19, ao vivo no palco da atração.

(RD1)

Patrícia Abravanel fala sobre carreira:

À frente do "Cante se Puder", do SBT, Patrícia Abravanel, 32 anos, está mais focada e preocupada com seu papel na TV. Na sexta-feira, a filha de Silvio Santos recebeu a coluna Zapping no seu camarim para um bate-papo.

Após quase três meses no ar, acha que evoluiu?
Eu tive uma evolução, mas ao mesmo tempo fiquei bem crítica. Aqui, eu vi as minhas limitações e estou correndo atrás.

Quais limitações?
Quando tem muita gente eu me perco. Também não sou nada comediante.

Como se prepara?
Tenho aulas de interpretação para me comunicar melhor. É algo que levaria muito mais tempo para aprender. Tenho feito sessões de fonoaudiologia e visto muitos programas.

Do que gosta na TV?
Eu assisto de tudo. Tem aquela Ellen DeGeneres [apresentadora americana]. Ela tem uma ironia divertida, que eu acho bacana.

No Brasil, seu pai é a sua maior inspiração?
Sim. Ele tem uma simpatia, um carisma e uma rapidez mental fascinantes.

Você devia observá-lo desde pequena...
Sim, mas agora estou vendo o quão talentoso ele é. É um dom. Ele consegue fazer humor, entrevistar, apresentar e vender.

O que Silvio Santos fala do seu desempenho?
Ele não fala muito. No começo, quando eu falava muito rápido, ele comentava. Ele tem me colocado na TV para ver se é isso o que eu quero. Estou na época em que me deparo com os meus limites e penso: "E agora? O que eu faço?".

Antes era brincadeira. Agora você é estrela do SBT. Tem um peso diferente?
Acho que tem. O peso da responsabilidade tem vindo sobre o meu coração de verdade. Estamos a serviço do telespectador. A gente faz TV para o outro.

O Silvio tem lhe dado mais espaço no SBT para ele curtir a vida?
Não sei. Ele quer me ver mais feliz. Mas não acho que ele vá parar ainda. Eu não gostaria disso.

Você teve um convite da "Playboy", certo?
Sim, eles me queriam naquela seção de 20 perguntas, mas eu falei não.

Só para entrevista? Não queriam fotos?
Não. Eu os mato [risos]. Ele [Edson Aran, diretor da revista] me ligou, insistiu, mas não tem nada a ver. Meu público não é o da "Playboy". Não é esse o foco.

Não tem vontade de fazer um ensaio sensual?
De jeito nenhum. Não tem nada a ver comigo.

Não posaria nua?
Por nenhum dinheiro do mundo.

Alberto Pereira Jr (Zapping)

Rede TV! tenta contratar Tatá Werneck:


Segundo informações, a Rede TV!, está sondando a humorista Tatá Werneck, que atualmente está na MTV Brasil, para fazer parte da equipe da nova atração da emissora, que será apresentada por Rafinha Bastos.
A informação da ida da humorista para a emissora de Amilcare Dallevo ainda não foi confirmada, mas há quem diga que o contrato pode ser assinado a qualquer momento.
Saturday Night Live” deve estrear em meados de abril, e já conta com Rodrigo Capela e Marcela Leal em seu casting.

“Maria do Bairro” é vice-líder em todo Brasil:

A reprise de “Maria do Bairro” conquistou o público brasileiro, a novela é vice-líder em todos os estados, deixando a concorrência longe, confira abaixo dados de audiência de quinta-feira (15).
Em São Paulo marcou 6 pontos de média, contra 10 da Globo, 3 da Record, e 3 da Band.
No Rio de Janeiro registrou 7 pontos de média, contra 9 da Globo, 3 da Record, e 2 da Band.
Já em Belo Horizonte marcou 5 pontos, contra 12 da Globo, 2 da Record e Band.
Em Curitiba marcou 7 pontos, contra 15 da Globo, 4 da Record, e 3 da Band.
Em Porto Alegre foi vice com 5 pontos, a Globo ficou com 16, a Record com 3, e Band e RedeTV! com 2 pontos.
Em Brasília foi líder com 12.1 de média e 16 pontos de pico, no mesmo horário a Globo foi vice com 8.3, Record ficou em terceiro com 3.2, RedeTV! em quarto com 2.3, e Band em quinto lugar com 2 pontos.
Em Recife também registrou uma das maiores audiências, foram 13.3 de média com picos de 15 pontos, a Globo marcou 17.3, a Record ficou em terceiro com 2.4, e a RedeTV! em quarto com 1.3
Em Salvador marcou 9 pontos, contra 15 da Globo, 2.2 da Band, e 1.8 da Record.

A novela somou no Painel Nacional de Televisão (PNT), 8 pontos de média, contra 12 da Globo, 3 da Record, e 2 da Band.