domingo, 18 de março de 2012

Val Marchiori diz que tem a cara do "Pânico na TV":

Val Marchiori diz que tem a cara do Pânico na TV! - Ag News
O sucesso de Val Marchiori em ''Mulheres Ricas'', da Band, rendeu centenas de convites de trabalho para a socialite na emissora. Entre eles, a loira foi cotada para integrar o elenco do ''Pânico na TV'' e o programa ''Claquete'', de Otávio Mesquita.
Questionada pelo O Fuxico sobre qual atração na emissora ela gostaria de trabalhar, Val deu preferência ao ''Pânico''.
“Em relação ao Mesquita e o ''Pânico'' eu fui convidada sim. Acho que o ''Pânico'' é polêmico igual a mim (risos). Ou as pessoas amam ou odeiam, como eu (risos)”, respondeu a socialite.
Recentemente Val também contou que aceitaria participar da segunda temporada de ''Mulheres Ricas'', previsto para estrear em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.