terça-feira, 13 de março de 2012

Charles Wikipédia será substituído; Panicat Babi é confirmada na atração:

Com estreia confirmada para o dia 1º de abril, na Band, o “Pânico” voltará ao ar sem Charles Wikipédia. O integrante sairá do humorístico para ser candidato a vereador no Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna “Em Off”, do Yahoo, Charles será substituído por um repórter que acredita ser um super-herói de verdade. O ator é considerado uma aposta nos bastidores.
Ainda de acordo com a coluna, a panicat Babi rompeu o contrato com a RedeTV! e está garantida na Band. O mesmo não acontecerá com Jaque Khury e Aryane Steinkopt.
Outras modelos, inclusive uma coleguinha do “Caldeirão do Huck”, fazem testes para entrar no “Pânico”. O salário é de R$ 2 mil, mas a visibilidade que o programa proporciona para o mercado é grande.
+ Twitter: @lerroyt

Primeira temporada de “Rebelde”, da Record, tem média geral de 9 pontos:

O último capítulo da primeira temporada de “Rebelde” ficou na vice-liderança isolada na média de audiência na última segunda-feira, dia 12/03.
Na faixa das 19h32 às 20h29, a trama escrita por Margareth Boury, com direção geral de Ivan Zettel, marcou 9 pontos de média, pico de 11 e share de 16%.
Com mais de 250 capítulos exibidos e há um ano no ar, a média de toda temporada, do dia 21/03/2011 a 12/03/2012, foi de 9 pontos com 15% de share.
+ Twitter: @lerroyt

Professor Girafales vai participar do "Programa do Ratinho":

Tá, tá, tá…Depois de María Antonieta de las Nieves (Chiquinha), Edgar Vivar (Sr. Barriga) e Carlos Villagrán (Kiko) agora é a vez de outro célebre ator de Chaves dar as caras no Brasil.
Há muito tempo ensaiando uma viagem para cá, Rubén Aguirre, o intérprete de Professor Girafales chega ao país na segunda 26 e já no dia seguinte, participará do ''Programa do Ratinho''. Se tudo der certo, Aguirre ainda visitará uma escolinha para se lembrar da época de Professor Girafales!
O intérprete do “Professor Linguiça” participou recentemente da homenagem a Roberto Gómez Bolaños, em America Celebra a Chespirito. Diferente de outros ex-membros da turma do Chaves, Aguirre manteve a amizade com Chespirito e Florinda Meza. Pelo Twitter, os humoristas costumam trocar mensagens.
(Fernanda Tsuji)
+ Twitter: @lerroyt

Marcelo Parada é o novo diretor de jornalismo do SBT; contrato foi assinado agora:

Marcelo Parada, ex- Bandeirantes, é o novo diretor de Jornalismo do SBT. Ele acabou de assinar o contrato.
O SBT vai se pronunciar oficialmente sobre esta contratação nas próximas horas. A troca de comando vinha sendo cogitada há algum tempo.
Lamentavelmente, Paulo Nogueira, que hoje ocupa esta função, será o último a saber.
(Flávio Ricco)

Record Minas bate recorde de audiência com o programa “MG no Ar”:

O programa ''MG no Ar'' bateu recorde de audiência na manhã desta segunda feira (12/03). Segundo dados prévios, a Record Minas marcou 9.8 pontos de audiência, contra 9.3 da Globo e 3.5 pontos da Alterosa, ou seja, obteve uma audiência 180% maior.
O último recorde do programa havia sido no dia 22 de fevereiro de 2010, com 7,31 pontos de audiência.
O ''MG no Ar'' é um jornal que antecipa os fatos que serão os destaques do dia. Fornece informações ao vivo, notícias do trânsito, serviço, além das principais reportagens da noite e da madrugada, com apresentação e comentários de Eduardo Costa. O programa vai ao ar de segunda à sexta, às 07h27.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações.

Kelly Key ganha programa na Record:

Kelly Key vai apresentar um novo programa na Record em setembro, ela é contratada da Record até 2013.
“Será muito legal, toda a família poderá ver. Em maio, terei mais detalhes”, disse a cantora.
Apesar disso ela não abandonará a carreira de cantora.

Malhação será reformulada:

 
De acordo do o jornalista Daniel Castro do R7, a Globo encomendou reformulações para a próxima temporada de "Malhação", que deve estrear no segundo semestre. A ideia é voltar a falar diretamente com pré-adolescentes e adolescentes, pessoas de 11 a 15 anos. Na nova temporada, os personagens vão deixar a universidade e voltar a estudar em um colégio. O elenco vai rejuvenescer e viver dramas juvenis, com vilões e mocinhos bem definidos.

Os autores serão Ricardo Hofstetter e Patrícia Moretzsohn.
+ Twitter: @lerroyt

Daniela Albuquerque nega rivalidade entre ela e Luciana Gimenez:

 
Em entrevista à revista "Contigo", Daniela Albuquerque negou que tenha qualquer tipo de rivalidade entre ela e Luciana Gimenez.
Dani é esposa do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo. Já Luciana é casada com Marcelo de Carvalho, o vice da emissora.
"Não somos unha e carne, mas não tem essa de rixa. Quando anunciei minha gravidez, Luciana me deu parabéns e um livro ótimo sobre bebês. A gente nunca teve essa bobagem de brigar por camarim. Todos são amplos e bem decorados", disse Daniela.
A apresentadora da RedeTV! também admitiu que errou mesmo ao dizer que o ano tem 361 dias em seu programa: "Sim, eu disse que o ano tinha 361 dias. Errei, assumo, peço desculpas e quero ficar mais atenta para não cometer mais deslizes".
+ Twitter: @lerroyt

"Chocolate com Pimenta" reestreia na Globo com a mesma audiência de "Mulheres de Areia":

 
A estreia de "Chocolate com Pimenta" no "Vale a Pena Ver de Novo" na tarde desta segunda-feira (12) manteve estável a audiência da Globo.
A novela escrita por Walcyr Carrasco, de acordo com a prévia do Ibope, marcou 15 pontos de média. O desempenho é semelhante à estreia da antecessora "Mulheres de Areia". Na mesma faixa em que a trama foi ao ar, a Record teve 5 pontos e o SBT, 3. 
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Helen sobre novo visual de Silvio Santos: "Ele falou: se não ficar bom, pinto de novo":

 
Helen Ganzarolli esteve na noite desta segunda-feira na estreia do musical "Tim Maia - Vale Tudo", em São Paulo, e falou sobre o novo visual do patrão, Silvio Santos. "Ele voltou de férias, entrou no camarim, como sempre faz para falar comigo e com o resto do elenco. Na hora que olhei o cabelo dele, choquei! Ele perguntou se tínhamos gostado e todos nós respondemos que amamos", disse ela.
A queridinha do dono do SBT contou que, caso ele não se acostumasse, mudaria novamente o look. "O Silvio falou: 'se não ficar bom, pinto de novo'. Ele pode, né?", completou Helen.
(SBT Pedia)
+ Twitter: @lerroyt

Ellen Jabour comanda “Luv MTV” em edição gay:

 
O programa mal começou e a Ellen ataca de cupido novamente, mas dessa vez para juntar um casal gay. Na próxima quarta, dia 14/03, quatro pretendentes – Andrezinho, Tito, Fe e Zagui – vão batalhar pelo o alvo Marcelo. A disputa foi divertida e os meninos participaram de provas quentes como “Gosto Musical”, “Tortura” e o “Kamasutra”. 
Para ocupar o papel de conselheiro amoroso o convidado foi o jornalista Leão Lobo que ajudou o nosso alvo a escolher seu pretendente. Esse programa promete muita azaração!

O programa "Luv MTV" vai ao ar amanhã, às 22h30, na MTV.
+ Twitter: @lerroyt

"Fina Estampa" - Baltazar vira motorista do Crô:

 
Agora se confirma que o Baltazar, personagem do Alexandre Nero, vai virar motorista particular do milionário Crô, Marcelo Serrado, no final de “Fina Estampa”.
Tudo em função de um excelente reajuste salarial. Crô vai oferecer o dobro do que ele ganhava como funcionário de Tereza Cristina, Christiane Torloni.
+ Twitter: @lerroyt

"Fantástico" agora quer emagrecer crianças:

 
Zeca Camargo e Renata Ceribelli terão uma participação importante no “Medidinha Certa”, do “Fantástico”, que estreia em abril.

Trata-se de uma volta às cidades onde nasceram, para relembrar como eram as suas rotinas na infância. Zeca esteve em Uberaba, Minas Gerais, e Renata, em São José do Rio Preto, São Paulo.
O quadro, baseado na versão que contou com os dois no ano passado, vai acompanhar a rotina de três crianças entre 9 e 11 anos que estão fora da medida nos hábitos alimentares.
Por outro lado, os telespectadores do “Fantástico”, com toda certeza, já perceberam que a apresentação do programa ficou mais dividida, a partir da saída da Patrícia Poeta.
Tadeu Schmidt, merecidamente, está participando muito mais dos trabalhos, com Renata Ceribelli e Zeca Camargo.
(Flávio Ricco)

+ Twitter: @lerroyt

Rafinha Bastos mantém patrocinadores do "Pânico na TV":


 
Rafinha Bastos manterá os mesmos patrocinadores do ''Pânico na TV!''. Quem garante é Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!. Seis empresas anunciarão na versão brasileira do ''Saturday Night Live''.
A propósito, a Rede TV! já contratou dez humoristas para o programa que deverá estrear na primeira quinzena de abril.
+ Twitter: @lerroyt

Ovelha conversa com Danilo Gentili nesta terça:

Ovelha canta seus sucessos para Danilo Gentili / Felipe Pessota / Band 
O pernambucano Ademir Rodrigues de Araujo, mundialmente conhecido como Ovelha começou a carreira aos 18 anos, na cidade de Caruaru, ao participar de um show de calouros comandado pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A banda local após ver a performance do “Ademir” no palco o contratou como crooner. Daí em diante ele não parou mais.
Loirinho de cabelos ondulados e de pele branquinha, quando pintou no Chacrinha, como era inevitável, ele virou Ovelha na hora. A princípio ele não gostou muito não, pois era uma palavra feminina, apesar de andar cabeludo, o que era moda na época. Mas quanto mais se reclama de um apelido, mais ele pega e esse pegou. Ovelha venceu o concurso local e foi convidado a viajar a São Paulo e concorrer com os finalistas, já ostentando o nome de Ovelha.
Venceu o concurso, mas ainda sonhava com um contrato com uma gravadora. Enquanto isso não vinha continuou nos calouros. Soube que Raul Gil abriria inscrições para o seu show e se inscreveu. Ganhou todas as etapas e no final, o tão sonhado contrato com a gravadora.
O primeiro disco não vendeu nada. Mas no segundo ele estourou com a faixa "Te Amo Que Mais Posso Dizer", mais conhecida pelo refrão: "Ô U Ô Yeh Yeh..." O disco vendeu mais de um milhão de cópias consagrando Ovelha a um status que ele jamais sonhou alcançar.
Pela sua espontaneidade e simpatia atravessou todos os modismos e superou todas as criticas. Sempre presente no Bolinha e Chacrinha, hoje é figura carimbada nos programas do Ratinho, Luciana Gimenez, foi uma das maiores atrações do ''Programa do Jô'' e recentemente apareceu cantando de sunga no ''Pânico''. Só ele!

Ovelha é a atração desta terça (13/03), às 23h45, no "Agora é Tarde", da Band.

(As informações são do site da emissora)
+ Twitter: @lerroyt

"O Maior Brasileiro de Todos os Tempos":

Clique em "Votar" e participe da enquete!

Tiago Abravanel é reprovado em teste para viver Tim Maia no cinema:

Tiago Abravanel, estrela do espetáculo ''Tim Maia – Vale Tudo, O Musical'', é sucesso absoluto no teatro, mas não repetiu o mesmo desempenho no cinema. O ator conta para O Fuxico que foi convidado para fazer testes para o personagem tanto para o palco como para a telona, só que não conseguiu repetir a dose.
“Eu fiz o teste e não passei. Você acredita? Eu fiz o teste do musical no domingo e do cinema na segunda-feira. Passei no do musical e não do filme.”
Ele confessa que chega a sentir um certo ciúmes dos atores que irão interpretar este grande mestre da música, contudo ainda enxerga um lado positivo em sua falta de sucesso no cinema.
“Eu vou ter um pouco de ciúmes porque quer queira, quer não, eu estou vivendo ele agora. Mas acho que é outra linguagem. Acho que o Babu [Santana] e o Robson [Nunes] vão fazer super bem. Estou feliz. Acho que é bacana para não gastar a imagem que tivemos no espetáculo. Não estragar esta imagem dele.”
O filme sobre a vida do músico, que tem o título provisório de ''Tim Maia'', terá direção de Mauro Lima e também será baseado no livro ''Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia'', de Nelson Motta. Alice Braga dará vida à esposa de Tim no longa-metragem que deve chegar aos cinemas ainda neste primeiro semestre.
+ Twitter: @lerroyt

"SBT São Paulo" estreia em quarto lugar:

O SBT estreou seu novo programa jornalístico nesta segunda-feira (12), apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.

O SBT está contente com a apresentação do telejornal, nas redes sociais as apresentadoras foram elogiadas pela belíssima apresentação. Joyce Ribeiro se mostrou muito mais firme à frente do “SBT São Paulo”.
No quesito audiência o jornal conquistou a quarta colocação no Ibope, com picos de 7 pontos e média de 5 pontos, no horário em que o “SBT São Paulo” foi ao ar a Globo liderou com 24 pontos, a Record exibiu o último capítulo de “Rebelde” e parte de “Todo Mundo Odeia o Chris” ficou com 9 pontos, a Band registrou 5,5 pontos e venceu o SBT.
Os números são prévios podem sofrer alterações no consolidado.
+ Twitter: @lerroyt

O "SBT Brasil" está de cenário novo. Confira:

Ancorado por Joseval PeixotoRachel Sheherazade, o "SBT Brasil", principal telejornal do SBT, ganhou um novo cenário ontem (12/03). Confira como ficou:
O que você achou? Comente!
+ Twitter: @lerroyt

TV Alterosa comemora hoje 50 anos:

 
A TV Alterosa nasceu em 13 de março de 1962, sob o signo de Peixes. Naquele dia, o horóscopo predizia uma vida de devoção, com grande capacidade de servir aos outros. A devoção da emissora foi, é e sempre será com o entretenimento de qualidade e o jornalismo sério e responsável. Testemunha disso é a sua própria história e os personagens que ajudaram a construí-la. Os outros são os telespectadores, especialmente os mineiros, preocupação constante na montagem da grade de programação. Os astros, mais vez, acertaram em suas predições: a Alterosa vem cumprindo sua sina e chega ao seu cinquentenário de fundação, presente em 834 municípios do estado.

Os Beatles gravavam o primeiro disco, ''Please, please'' me, em 1962, iniciando um novo tempo para os jovens de então, enquanto em Belo Horizonte inaugurava-se a Alterosa, para fazer história em Minas Gerais e pôr o estado no mapa televisivo brasileiro. Apenas 10 emissoras operavam no Brasil quando a TV mineira entrou no ar com exibição de filmes, noticiosos e esportes. Chegou a tempo de comemorar com os mineiros a conquista, no Chile, do bicampeonato mundial de futebol, graças aos dribles geniais de Garrincha. A sede era no Edifício Acaiaca, Centro da capital, onde estava também instalada a TV Itacolomi.

Pioneirismo

No fim dos anos 1970, uma decisão arbitrária do governo militar fechou a Rede Tupi de Televisão, dos Diários Associados, à qual pertencia a TV Itacolomi. Coube à Alterosa, não vinculada à rede, substituir a Itacolomi nas salas dos mineiros. Pode-se dizer que a emissora é uma das mais antigas em operação contínua no país. E cumpriu sua missão.
Em sua trajetória não faltam pioneirismo, ousadia e marcas, como as 42 mil pessoas, a maioria crianças, que a apresentadora Dulce Maria levou ao Mineirinho em uma das edições externas do Clubinho, nos anos 1980, quando a Alterosa já estava instalada no Palácio do Rádio, na Avenida Assis Chateubriand. O Clubinho continua presente na memória de muitas gerações de mineiros e sua personagem principal não deixa e não deixará a apresentadora Dulce Maria: “No Clubinho fui e continuo sendo a Tia Dulce”.

Craques

Kafunga, Fernando Sasso, Dirceu Pereira, Vânia Turce e tantos outros são personagens dessa trilha de pioneirismo, ousadia e marcas que levaram a Alterosa a se tornar, por merecimento, a TV que o mineiro vê. Kafunga comandava as análises de futebol no horário de almoço e o bordão “no Brasil, errado é que é o certo” incorporou-se ao vocabulário mineiro. Dirceu comandou o Povo na TV, entre meados dos anos 1980 a meados de 1990. “Ganhamos todos os horários, tanto que o programa, que começou com duração de duas horas, chegou a ser transmitido das 12h às 18h. Vânia lembra do Aqui agora, um programa interativo com a comunidade. “Eu era repórter e nós referência. Tanto que o rebelado nos queria lá e os reféns também”. Isso porque a presença da emissora era, como continua sendo, garantia de responsabilidade e isenção.
Do som hi-fi dos anos 1960 à tela em alta definição dos dias de hoje, a Alterosa sempre procurou ficar à frente e foi a primeira a oferecer, nos seus jornalísticos, imagens geradas pelo equipamento conhecido como mochilink, que permite ao telespectador acompanhar de casa, ao vivo, abordagens policiais em locais de tumulto, ações em veículos em movimento, como se ele estivesse presente no local. Exemplos da preocupação da emissora em investir em profissionais e em equipamentos de última geração para continuar sendo uma TV à frente de seu tempo.

(Jornal Estado de Minas)

Zezé di Camargo e Luciano se apresentam no ''BBB 12'':

 
Zezé di Camargo e Luciano entrarão na casa do ''BBB 12'', da Globo, para se apresentar durante a festa desta quarta-feira (14).
Segundo informações do colunista Flávio Rico, do jornal Diário de São Paulo, na festa a dupla fará show para os seis brothers que restaram na competição, já que na noite desta terça, João Carvalho ou Yuri terá que deixar a casa no nono paredão.
Durante duas edições a dupla sertaneja se apresentou na final do reality show. Neste ano Thiaguinho Barbosa foi convidado para o show final do ''BBB''.


Ai, que loucura! Narcisa Tamborindeguy ganha talk show na TV:

 
Devido ao seu sucesso no reality show ''Mulheres Ricas'', da Band, Narcisa Tamborindeguy ganhará destaque na emissora. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, a socialite revelou que seu programa de rádio, intitulado ''Ai Que Absurdo'', ganha uma versão televisiva.

O namorado da socialite, o jornalista Guilherme Fiuza, será o responsável pela adaptação para a tevê da atração do programa - exibido na rádio Bandeirantes do Rio de Janeiro.
“É um talk show divertidíssimo. Todas as entrevistas são especiais, diferentes e charmosas”, disse Narcisa.
Na rádio, Narcisa já entrevistou personalidades como Rogéria, Luana Piovani, Maitê Proença, Bruno Chateaubriand e Mart’nália.
(O Fuxico)

+ Twitter: @lerroyt

SBT procura novo diretor de jornalismo:

O SBT está de novo atrás de um outro diretor para o seu departamento de jornalismo.
Paulo Nogueira, que a emissora sempre anunciou como “interino no cargo”, deve deixar as funções imediatamente após esta escolha. E voltar para o seu antigo cargo no Rio de Janeiro.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Neri)
+ Twitter: @lerroyt

Globo inicia divulgação do reality do UFC, o "The Ultimate Fighter":

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120312171526.jpg 
A Globo já anuncia em sua programação a estreia do reality show "The Ultimate Fighter", que no Brasil ainda ganhou o subtítulo de "Em Busca de Campeões".
O reality show do UFC (Ultimate Fighting Championship) estreia na emissora no dia 25 de março, e dará ao campeão de cada categoria um contrato com o evento de MMA.
Os 32 participantes brasileiros serão divididos em dois times: um comandado pelo lutador Vitor Belfort e outro por Wanderley Silva, sendo 16 "calouros" pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg).
Logo no primeiro episódio, esse número total cai para 16 vagas. A eliminação acontece dentro do octógono.
Já no segundo, começa pra valer a competição entre os participantes selecionados. 
Todo domingo haverá uma luta, sendo o derrotado eliminado do reality show. A competição segue até que reste apenas dois finalistas, que disputarão a grande decisão em junho, com transmissão ao vivo da Globo. O vencedor ganha um contrato com o UFC.
A final acontecerá no estádio do Morumbi, em SP.
+ Twitter: @lerroyt