terça-feira, 13 de março de 2012

Tiago Abravanel é reprovado em teste para viver Tim Maia no cinema:

Tiago Abravanel, estrela do espetáculo ''Tim Maia – Vale Tudo, O Musical'', é sucesso absoluto no teatro, mas não repetiu o mesmo desempenho no cinema. O ator conta para O Fuxico que foi convidado para fazer testes para o personagem tanto para o palco como para a telona, só que não conseguiu repetir a dose.
“Eu fiz o teste e não passei. Você acredita? Eu fiz o teste do musical no domingo e do cinema na segunda-feira. Passei no do musical e não do filme.”
Ele confessa que chega a sentir um certo ciúmes dos atores que irão interpretar este grande mestre da música, contudo ainda enxerga um lado positivo em sua falta de sucesso no cinema.
“Eu vou ter um pouco de ciúmes porque quer queira, quer não, eu estou vivendo ele agora. Mas acho que é outra linguagem. Acho que o Babu [Santana] e o Robson [Nunes] vão fazer super bem. Estou feliz. Acho que é bacana para não gastar a imagem que tivemos no espetáculo. Não estragar esta imagem dele.”
O filme sobre a vida do músico, que tem o título provisório de ''Tim Maia'', terá direção de Mauro Lima e também será baseado no livro ''Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia'', de Nelson Motta. Alice Braga dará vida à esposa de Tim no longa-metragem que deve chegar aos cinemas ainda neste primeiro semestre.
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.