quinta-feira, 22 de março de 2012

Ex-BBB Maria Melilo promete cenas de nudez no novo ''Casseta'':

Maria é uma das novas integrantes do  Casseta e Planeta Vai Fundo. Foto: Bruno Santos /Terra
A ex-BBB Maria Melilo, uma das estrelas do ''Casseta e Planeta Vai Fundo'', disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22) em São Paulo que vai fazer "de tudo" no novo programa, inclusive cenas de nudez. "Faço gorda, personagem com roupa até o chão e até cenas de nudez", garantiu.
"Sou profissional, o que me mandarem fazer eu faço. Se está escrito, eu vou lá e faço", justificou a morena, que exibiu a boa forma em um vestido justo e curto durante a coletiva.
Ela contou que perdeu cinco quilos desde a época do ''BBB'' e que não está mais tão forte. "Adoro salame, queijo, chocolate, refrigerante. Mas, com a correria, acabei perdendo peso", disse.
Maria disse ainda que a sua convivência com Miá Mello, comediante que também passa a fazer parte do programa, é ótima. "Assim como eu, ela também mora em São Paulo. Então a gente pega avião juntas, fica no mesmo hotel no Rio quando temos de gravar, tudo isso. Somos amigas", garantiu a atriz.
Ela ainda negou que tenha se inspirado na ex-BBB Sabrina Sato, estrela do ''Pânico'', um dos principais humorísticos da TV brasileira atualmente. "É diferente, a Sabrina é apresentadora, eu sou atriz", explicou a ex-participante do ''BBB'', para logo desconversar. "É um sonho estar aqui, estou muito feliz", disse na sequência.
Campeã da última edição do programa, ela não escondeu para quem está torcendo este ano. "Quero que o Fael ganhe, adoro ele!"

(Terra)
+ Twitter: @sigatvtotal

''Fina Estampa'': Griselda é amarrada em meio a incêndio:

No último capítulo da trama, a milionária tenta lutar pela vida. Foto: TV Globo/Divulgação
Em ''Fina Estampa'', Griselda (Lilia Cabral) será sequestrada por Ferdinand (Carlos Machado) e levada para o barracão onde Antenor foi deixado também quando foi sequestrado pelo segurança.
Guaracy (Paulo Rocha) vai flagrar o sequestro, mas leva uma pancada na cabeça de Ferdinand e desmaia. Ao acordar, ele liga para Quinzé (Malvino Salvador), mas é Antenor (Caio Castro) quem atende a ligação.
Ao saber que a mãe foi levada pelo segurança, ele resolve ir ao mesmo local em que foi deixado quando sequestrado e encontra Griselda lá. A partir daí, todos tentam salvar a vida da milionária.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira (23), último capítulo da trama.

(Terra)
+ Twitter: @sigatvtotal

Ric Record estreia novo formato do ''Paraná no Ar'' na proxima semana:

A RIC TV, afiliada da Record no Paraná e em Santa Catarina, vai lançar na próxima semana o novo formato do “Paraná no Ar”. 
O modelo atual do informativo vai ser mudado e a partir da próxima terça-feira, 27, vai passar a ser comandado pela recém-contratada Joice Hasselmann. Joice trabalhava na Rede Massa, afiliada do SBT e concorrente da RIC. 
O novo formato do informativo se pautará em cima das principais necessidades da população paranaense. A prestação de serviço, por meio de notícias do trânsito e relacionadas à comunidade, continuará sendo o ponto forte do jornal. O estado do Paraná, como um todo, também será representado. 
Um dos maiores diferenciais do novo “Paraná no Ar” será a parte política e a interatividade. Haverá um canal direto com as principais notícias de Brasília, o que fará com que o telespectador se aproxime mais das decisões políticas que afetarão o seu dia-dia. Também haverá entradas ao vivo de outras praças, como Cascavel, Toledo, Cornélio Procópio, Maringá e Foz do Iguaçu.

+ Twitter: @sigatvtotal

Novo programa de Marcelo Tas poderá anteceder "Pânico" na Band:

Embora ainda não haja nenhuma informação oficial, o "Conversa de Gente Grande", novo programa de Marcelo Tas na Band, poderá ir ao ar nas noites de domingo.
Segundo a coluna Canal 1, há planos para colocar Tas logo após o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, e antes do "Pânico", que nessa possibilidade passaria a começar às 21h.
Caso essa ideia vá a diante, apesar de Tas enfrentar a pesada concorrência do "Domingo Espetacular" e do "Programa Silvio Santos", ainda terá ao seu favor a sala que fará aos telespectadores do "Pânico".

+ Twitter: @sigatvtotal

Hoje, 22 de março, Ratinho desembarcou no Rio de Janeiro para gravar uma entrevista com Zeca Pagodinho:

Ratinho vai à casa de Zeca Pagodinho, em Xerém - Reprodução
O apresentador Ratinho foi até a casa de Zeca Pagodinho no bairro de Xerém, em Duque de Caxias (RJ). Durante o bate-papo, eles falaram sobre vida pessoal e carreira, Zeca contou ainda as novidades de seu novo DVD.
"Tô num bate papo muito gostoso com o Zeca Pagodinho", escreveu Ratinho em sua página no Twitter.
Ainda não há data definida para a exibição da entrevista, que ocorrerá dentro do "Programa do Ratinho".
+ Twitter: @sigatvtotal

Palmeiras está revoltado com a Globo:

O Palmeiras não está nada satisfeito com o tratamento que a Globo vem lhe dando, é que a emissora carioca não quer transmitir seus jogos, pois a audiência é baixa.
O time terá apenas um jogo na TV aberta, e será o clássico contra o Corinthians, em 24 de junho, que certamente dará Ibope à emissora.
Em entrevista ao jornal ‘Lance!’, publicada nesta quinta-feira, o presidente Arnaldo Tirone prometeu cobrar a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, e a CBF.
“Assim como a torcida, eu também estou indignado com o pouco espaço ao Palmeiras. Não gostei desta grade e não entendi como ela foi feita. Até liguei na Globo para saber como tudo aconteceu, e eles falaram que ficariam de estudar uma mudança nos nossos jogos”, disse o mandatário do Palmeiras.

+ Twitter: @sigatvtotal

Estamos no twitter:


Xuxa ganha programa especial em homenagem aos seus 49 anos:

Xuxa grava programa especial para comemorar seu aniversário de 49 anos (21/2/12)
Neste sábado (24), o “TV Xuxa” será especial. Para comemorar o aniversário de 49 anos da apresentadora, no próximo dia 27 de março, a produção do programa gravou nesta quarta (21) uma série de surpresas para Xuxa. A trilha sonora ficou por conta de Ivete Sangalo, Dudu Nobre, Lulu Santos, Maurício Manieri e DJ Malboro.
O primeiro a homenagear Xuxa foi Maurício Manieri, que depois de cantar derreteu-se em elogios para a apresentadora. “Eu e minha família amamos você. Seja muito feliz!”, disse. Em seguida, a apresentadora convidou Dudu Nobre para subir ao palco do programa. “Ele que é o pai da Thalita, da Olívia e do João Eduardo”, anunciou.
O sambista entregou um buquê de flores para Xuxa e lembrou da vez em que foi ao “Clube da Criança”, programa apresentado por ela, na década de 80, na TV Manchete. “Você conheceu a Cláudia? (risos)”, perguntou a apresentadora, referindo-se ao vídeo, muito comentado na internet, em que ela comanda uma gincana com as crianças e, em um determinado momento, uma delas a cutuca querendo falar alguma coisa. Mas Xuxa a ignora e solta o ‘aham, Cláudia, senta lá!”.
Em um link ao vivo, diretamente da Fundação Xuxa Meneguel, o apresentador Bernardo Mesquita mostrou as crianças da Fundação preparando um bolo de aniversário para Xuxa. Já Fly apareceu no telão ao vivo da cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, terra natal da aniversariante, onde alguns moradores cantaram parabéns para ela.
Após a exibição dos links ao vivo, Xuxa recebeu Ivete Sangalo, arrancando gritos da plateia do programa. “Veveta, essa amiga vai morar sempre no meu coração!”, disse Xuxa. Ivete agradeceu, cantou e ainda falou sobre o novo cenário do “TV Xuxa”. “O programa está lindo nesse cenário. Está muito massa!”, elogiou.
+ Twitter: @sigatvtotal

Marcelo Serrado confirma especial de fim de ano com o Crô:

Sucesso em “Fina Estampa”, Crô se despede do público no próximo sábado (24), mas o personagem de Marcelo Serrado ganhará um especial de fim de ano na Globo.
Segundo a coluna “Em Off”, do Yahoo, Marcelo não deve fazer um seriado em 2013, como foi cogitado pela Globo. O ator aparecerá também em “Vidas Opostos”, que volta quarta-feira (28) na Record, e também na novela “Gabriela”, que estreia em junho.
Crô foi o nome mais citado em uma pesquisa feita pela Globo. Muitos telespectadores disseram que só assistem a novela por causa do mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
+ Twitter: @sigatvtotal

Dr. Rey terá programa sobre sexo na RedeTV:

Dr. Rey assina contrato com a RedeTV / Divulgação
A RedeTV prepara um novo programa para Dr. Robert Rey para estrear em abril. A atração, para surpresa de muitos, não terá o foco em cirurgias plásticas.
De acordo com a coluna “Em OFF”, do Yahoo, Dr. Rey falará sobre sexo na nova atração. A aposta nos bastidores é grande, já que ele já se mostrou íntimo no assunto nos “Bastidores do Carnaval”. Apesar de estrear já no próximo mês, a produção segue em passos lentos.

+ Twitter: @sigatvtotal

Hoje - Roberto Cabrini investiga acusações contra o pastor que prega entre bandidos:

O pastor Marcos Pereira prega entre os mais perigosos bandidos. O líder religioso é tema do ''Conexão Repórter'' desta quinta, 22 de março.
No programa, Roberto Cabrini segue os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque.
Apesar de ser visto como um Deus por muitos, ele é acusado de ordenar atos criminosos, cometer estupros dentro de sua própria igreja e até torturar crianças.
"Um homem na linha de fogo" vai ao ar à meia noite, logo após ''A Praça é Nossa'', no SBT.

+ Twitter: @lerroyt

"SBT Pará" crese 83% no Ibope:

Segundo dados do Ibope, apresentado por Nyelsen Martins (foto), o jornal ''SBT Pará'', considerado o principal telejornal do estado, obteve crescimento de audiência espetacular para emissora em relação aos anos passados. O telejornal cresceu 83% em quatro meses.
O ''SBT Pará'' é exibido de segunda a sexta, às 12h30.
+ Twitter: @lerroyt

Felipe Andreolli pode apresentar programa solo na Band:

Assim como Marco Luque, Rafinha Bastos e Danilo Gentili, Felipe Andreoli deve ir além do “CQC” na Band.
Diego Guebel teria dado um sinal positivo para criação de um programa nas tardes de sábado ou domingo para ser apresentado por Felipe.
Andreolli continuará como repórter do “CQC” e deve comandar um programa de esportes e entretenimento.
+ Twitter: @lerroyt

Apresentadora do “Bom dia, Pará” insinua vômito e é afastada:

Durante o "Bom dia, Pará" da última quarta-feira (21/3), Bianca Teixeira,  do telejornal da TV Liberal, afiliada Rede Globo, sem saber que estava no ar, a repórter insinuou vontade de vomitar ao ser cumprimentada pelo secretário de saneamento da prefeitura de Belém, Ivan Santos. Bianca pensou que a câmera estava em close na parte externa, e colocou o dedo na boca e a língua para fora, como se quisesse vomitar.
Simone Amaro, chefe de redação, disse que foi um gesto isolado, que de forma alguma representa o pensamento da emissora. A emissora também nega que Bianca tenha sido demitida.
“A jornalista não foi e nem será demitida, mas temporariamente afastada”, disse Simone.
+ Twitter: @lerroyt

‘Canal Viva’ reprisará “Toma Lá, Dá Cá”:

O canal a cabo Viva anunciou para o próximo dia 6 a reestreia do “Toma Lá, Dá Cá”. O programa de humor retrata a rotina de dois casais, que são vizinhos e aprontam todas as confusões possíveis .
Diogo Vilela, Adriana Esteves, Marisa Orth, Miguel Falabella, Daniel Torres, Fernanda Souza e George Sauma são os principais da atração.

“Toma Lá, Dá Cá” será exibido na faixa das 20h30.

Hebe recebe alta e manda recado para o público: “Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês”:


A apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos que ficou internada por 11 dias após ter de fazer uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava causando a obstrução intestinal brincou na saída do hospital Albert Eisnteins na manha desta quinta-feira (22), em São paulo:

“Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês!”. Em tom mais sério, a apresentadora revelou que desta vez foi mais forte que da primeira: “Qualquer dia eu mostro as cicatrizes no programa para vocês terem a ideia de como foi grande, mas eu não tenho dor nenhuma”, disse Hebe.


Hebe agradeceu ainda as diversas visitas que recebeu e aos médicos, sobre o carinho que recebeu de todos, a apresentara disse:
“Eu queria dar um selinho em cada um de vocês, mas eles (os médicos) não deixam”.
Hebe ainda não tem data para voltar a gravar o seu programa na RedeTV!. Em janeiro de 2010, a “rainha da TV brasileira” descobriu um câncer no peritônio.

(Aaron Racanicchi)

Nelson Rubens renova com a RedeTV!:

A RedeTV! renovou contrato com Nelson Rubens apresentador do ''TV Fama''. Ao lado da diretora Mônica Pimentel e o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Nelson Rubens falou da satisfação de trabalhar na RedeTV! e apresentar o “TV Fama” ao lado de Flávia Noronha.
“Apresento o programa há 11 anos e, para mim, parece que comecei ontem. É um programa que já nasceu moderno e está sempre se atualizando. O segredo dele é o formato jornalístico que dá uma dinâmica muito grande. O programa está servindo de espelho para as outras atrações do gênero”.
Mônica Pimental comemora a renovação de contrato com o apresentador e fala da importância de Nelson na RedeTV!, “O TV Fama é um dos programas de maior sucesso da emissora. Está há 13 anos no ar e tem expressivos índices de audiência. O TV Fama é a grande referência do jornalismo de celebridades e entretenimento e o Nelson Rubens é o ícone deste segmento”.
“O Nelson é uma instituição da TV, um grande companheiro de trabalho, um ótimo ser humano e um profissional sempre disposto a dar o melhor de si. E olha que eu aumento, mas não invento”, disse Marcelo Carvalho.
+ Twitter: @lerroyt

Rafinha Bastos é entrevistado por Marília Gabriela no SBT:

O novo contratado da RedeTV!, Rafinha Bastos, será o convidado do “De Frente Com Gabi” deste domingo (25).
A polêmica envolvendo a cantora Wanessa Camargo foi um dos assuntos.
De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”, disse o humorista Rafinha Bastos.
O humorista foi processado por fazer uma piada com o filho de Wanessa Camargo e disse que pediu desculpas por e-mail.
“Pra esse cara [Marcus Buaiz, marido de Wanessa] eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso.”
+ Twitter: @lerroyt

Rodrigo Faro vence Celso Portiolli e Luciano Huck no “Troféu Imprensa”:

Rodrigo Faro equipe
Rodrigo Faro apresentador da Rede Record ganhou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de Melhor Apresentador. Rodrigo desbancou Celso Portiolli do SBT e Luciano Huck da Rede Globo.
“Eu me sinto muito feliz e emocionado em receber, mais uma vez, este prêmio das mãos de Silvio Santos. No ano que vem estarei lá de novo para receber o terceiro. Fico muito realizado como apresentador, afinal é o prêmio mais importante da TV e que é dado, primeiramente, pelas pessoas que votaram e depois os críticos que decidiram. É muito valioso para mim, é o resultado do meu trabalho. E agora é cada vez mais correr atrás para crescer como comunicador.” Disse Rodrigo Faro em entrevista ao portal de notícias da Record, o R7.

SBT emite comunicado confirmando avant-première do “Vamos Brincar de Forca”:

A última avant-première de Silvio Santos foi com o game-show ''Um Milhão na Mesa'', também na faixa das 23 horas. O SBT acaba de enviar comunicado à imprensa comunicando sobre a avant-première do ''Vamos Brincar de Forca'', novo projeto de Silvio Santos. 
Confira na íntegra:
Informamos que, excepcionalmente neste domingo, 25 de março, o “Programa Silvio Santos” não será exibido devido à apresentação da 54ª edição do ''Troféu Imprensa'' (das 20h às 23h). Após a premiação a emissora exibirá a avant-première do programa “Vamos Brincar de Forca”, novo projeto do apresentador, que irá ao ar, especialmente neste domingo, das 23h à 0h.

Confira abaixo como ficará a programação:

19h00 – ''Roda a Roda''
19h55 – ''Sorteio da Tele Sena''
20h00 – ''Troféu Imprensa''
23h00 – ''Vamos Brincar de Forca''
00h00 – ''De Frente com Gabi''
+ Twitter: @lerroyt

Confira a chamada do "Troféu Imprensa", que vai ao ar neste domingo:


Neste domingo, às 20h, todas as emissoras estarão ''juntas'' na tela do SBT para a eleger os Melhores de 2011. Apresentada por Silvio Santos, a edição deste ano vai contar com as presenças de Eliana, Rodrigo Faro e muitos outros.

Ana Canosa vai ganhar quadro no programa "Eliana":

 
A psicóloga e apresentadora Ana Canosa, ex-apresentadora do programa “SOS Casamento” do SBT, vai voltar para as telinhas no programa da Eliana.
O quadro “Família Pede Socorro” vai voltar, agora apresentado por Ana Canosa.
Ana vai ajudar famílias que não conseguem mais organizar sua casa, e também dará dicas de como manter a organização. Em seu primeiro programa no SBT, Ana Canosa ajudava pessoas que estavam em crise no casamento.

"A Record fará as melhores novelas do país", diz autor:



 
Em entrevista ao site UOL, a autor de novelas, Lauro Cesar Muniz, diz não entende o movimento da Rede Globo em direção à chamada nova classe média.
Muniz deixou a Globo em 2005, insatisfeito por passar 4 anos na geladeira, sem ter nenhum projeto aprovado. Na Record ele escreveu novelas como “Cidadão Brasileiro” (2006) e “Poder Paralelo” (2009), e atualmente “Máscaras”, que estreia em Abril.
Em relação aos problemas que enfrentou quando chegou na nova emissora, o autor faz uma aposta ousada: “A Record fará as melhores novelas do país”.

“Foi quase uma imposição'', diz Xuxa sobre novo visual:

http://m.i.uol.com.br/celebridades/album/2012/03/21/xuxa-apresenta-novidades-do-tv-xuxa-para-2012-21312-1332358827420_615x300.jpg

Perto de completar 49 anos no próximo dia 27, Xuxa se diz satisfeita com a idade e com o visual. Durante coletiva no Rio, a apresentadora afirmou que quem faz 49 já tem 50, mas que não pretende colocar botox ou passar por qualquer outra transformação.
“É difícil fazer 50 anos, mas ainda não precisei colocar nada, fazer botox como muitas pessoas aqui da Globo fazem porque tenho medo, mas quando decidir colocar eu farei com cuidado e com a certeza de que terá gente que vai falar pra eu parar, porque o pior é você não saber parar”, revelou.
Sobre o visual mais jovial que adotou para o novo programa, Xuxa confessou que foi difícil a adaptação.
“Foi quase uma imposição do (Roberto) Thalma (diretor) colocar as pernas de fora. Eu prefiro o estilo europeu, com meus casacos. Foi difícil fazer isso”, disse.
Para esse ano, Xuxa passará a fazer reportagens na rua e modificará alguns quadros, como o Transformação.

(F5)
+ Twitter: @lerroyt

Record arma esquema de segurança para receber Jennifer Lopez:

Jennifer Lopez posa no tapete vemelho do Oscar (26/02/2011)
Na Record, a equipe de “O Melhor do Brasil”, programa do Rodrigo Faro, já está com tudo pronto para as gravações com Jennifer Lopez na segunda-feira. Um esquema de segurança também foi armado, para que nada se altere no roteiro da estrela. Os trabalhos deverão ter início a partir das três da tarde.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Nery)
+ Twitter: @lerroyt

Mário Frias renova com a Rede TV!:

Mario Frias no cenário do reality "O Último Passageiro"
Mário Frias, ator e apresentador, assinou com a Rede TV! por mais três anos. Além do reality “O Último Passageiro”, aos domingos, há o desejo de aproveitá-lo em algum outro novo projeto.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Nery)

"Jornal da Record" volta do intervalo e Ana Paula Padrão fica perdida:

Durante a apresentação do "Jornal da Record" desta quarta-feira (21), Ana Paula Padrão não percebeu que o noticiário voltou do intervalo e ficou perdida no ar durante alguns segundos.
Com o telejornal no ar, a âncora olhou para os lados desconfiada e depois anunciou uma reportagem. Antes, foi possível ouvir ao fundo a voz de seu parceiro de bancada, Celso Freitas. Ele dizia algo como: "o pior é você vir de manhã aqui, ó".

Confira a falha:
+ Twitter: @lerroyt

Chegada de Marcelo Parada no SBT traz insegurança; Rita Lisauskas tem futuro incerto:

O novo diretor de Jornalismo do SBT, Marcelo Parada, tem ligado pessoalmente para várias estrelas do jornalismo do SBT, com palavras afáveis. Há muita insegurança com sua chegada e ninguém sabe que proporção eventuais mudanças terão. A situação da jornalista Rita Lisauskas, ex-âncora do "RedeTV News", demitida, e que recentemente fora chamada para um período de experiência no "SBT Repórter", é incerta.

(Ricardo Feltrin)

Projeto do reality "Nasce um Milionário" ganha força no SBT:

Passeia pelo SBT novamente um antigo projeto de reality show com grávidas, em que o bebê vencedor já nasceria milionário. Ricardo Mantoanelli, diretor do ''Astros'' e ''Cante se Puder'', seria o criador do formato.

(Keila Jimenez)
+ Twitter: @lerroyt