quinta-feira, 22 de março de 2012

Rafinha Bastos é entrevistado por Marília Gabriela no SBT:

O novo contratado da RedeTV!, Rafinha Bastos, será o convidado do “De Frente Com Gabi” deste domingo (25).
A polêmica envolvendo a cantora Wanessa Camargo foi um dos assuntos.
De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”, disse o humorista Rafinha Bastos.
O humorista foi processado por fazer uma piada com o filho de Wanessa Camargo e disse que pediu desculpas por e-mail.
“Pra esse cara [Marcus Buaiz, marido de Wanessa] eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso.”
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.