quinta-feira, 22 de março de 2012

Ex-BBB Maria Melilo promete cenas de nudez no novo ''Casseta'':

Maria é uma das novas integrantes do  Casseta e Planeta Vai Fundo. Foto: Bruno Santos /Terra
A ex-BBB Maria Melilo, uma das estrelas do ''Casseta e Planeta Vai Fundo'', disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22) em São Paulo que vai fazer "de tudo" no novo programa, inclusive cenas de nudez. "Faço gorda, personagem com roupa até o chão e até cenas de nudez", garantiu.
"Sou profissional, o que me mandarem fazer eu faço. Se está escrito, eu vou lá e faço", justificou a morena, que exibiu a boa forma em um vestido justo e curto durante a coletiva.
Ela contou que perdeu cinco quilos desde a época do ''BBB'' e que não está mais tão forte. "Adoro salame, queijo, chocolate, refrigerante. Mas, com a correria, acabei perdendo peso", disse.
Maria disse ainda que a sua convivência com Miá Mello, comediante que também passa a fazer parte do programa, é ótima. "Assim como eu, ela também mora em São Paulo. Então a gente pega avião juntas, fica no mesmo hotel no Rio quando temos de gravar, tudo isso. Somos amigas", garantiu a atriz.
Ela ainda negou que tenha se inspirado na ex-BBB Sabrina Sato, estrela do ''Pânico'', um dos principais humorísticos da TV brasileira atualmente. "É diferente, a Sabrina é apresentadora, eu sou atriz", explicou a ex-participante do ''BBB'', para logo desconversar. "É um sonho estar aqui, estou muito feliz", disse na sequência.
Campeã da última edição do programa, ela não escondeu para quem está torcendo este ano. "Quero que o Fael ganhe, adoro ele!"

(Terra)
+ Twitter: @sigatvtotal

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.