quinta-feira, 22 de março de 2012

Hebe recebe alta e manda recado para o público: “Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês”:


A apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos que ficou internada por 11 dias após ter de fazer uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava causando a obstrução intestinal brincou na saída do hospital Albert Eisnteins na manha desta quinta-feira (22), em São paulo:

“Se vocês achavam que eu ia embora, enganei vocês!”. Em tom mais sério, a apresentadora revelou que desta vez foi mais forte que da primeira: “Qualquer dia eu mostro as cicatrizes no programa para vocês terem a ideia de como foi grande, mas eu não tenho dor nenhuma”, disse Hebe.


Hebe agradeceu ainda as diversas visitas que recebeu e aos médicos, sobre o carinho que recebeu de todos, a apresentara disse:
“Eu queria dar um selinho em cada um de vocês, mas eles (os médicos) não deixam”.
Hebe ainda não tem data para voltar a gravar o seu programa na RedeTV!. Em janeiro de 2010, a “rainha da TV brasileira” descobriu um câncer no peritônio.

(Aaron Racanicchi)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.