quinta-feira, 22 de março de 2012

Nelson Rubens renova com a RedeTV!:

A RedeTV! renovou contrato com Nelson Rubens apresentador do ''TV Fama''. Ao lado da diretora Mônica Pimentel e o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Nelson Rubens falou da satisfação de trabalhar na RedeTV! e apresentar o “TV Fama” ao lado de Flávia Noronha.
“Apresento o programa há 11 anos e, para mim, parece que comecei ontem. É um programa que já nasceu moderno e está sempre se atualizando. O segredo dele é o formato jornalístico que dá uma dinâmica muito grande. O programa está servindo de espelho para as outras atrações do gênero”.
Mônica Pimental comemora a renovação de contrato com o apresentador e fala da importância de Nelson na RedeTV!, “O TV Fama é um dos programas de maior sucesso da emissora. Está há 13 anos no ar e tem expressivos índices de audiência. O TV Fama é a grande referência do jornalismo de celebridades e entretenimento e o Nelson Rubens é o ícone deste segmento”.
“O Nelson é uma instituição da TV, um grande companheiro de trabalho, um ótimo ser humano e um profissional sempre disposto a dar o melhor de si. E olha que eu aumento, mas não invento”, disse Marcelo Carvalho.
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.