segunda-feira, 7 de maio de 2012

“Dois Homens e Meio” tem audiência surpreendente no SBT:

A série “Dois Homens e Meio” exibida pelo SBT na madrugada do último sábado (05/05) alcançou altos índices de audiência para emissora de Silvio Santos. A série alcançou o maior Ibope de sábado do SBT, fechando na vice-liderança absoluta com 6 pontos de média, ficando alguns minutos à frente da Globo

(TV Foco)

Amanhã teremos Val Marchiori em uma entrevista exclusiva:



Para comemorar o sucesso do nosso Blog, amanhã nós traremos pra vocês a luxuosíssima Val Marchiori em uma entrevista exclusiva! Você não pode perder!

Política, famosos, televisão, beleza... 
Ela contou tudo! É amanhã. Aqui no TV TOTAL.

Eliana e Marília Gabriela conquistam segundo lugar; Silvio Santos bate “The Ultimate Fighter”:


Neste domingo, 06 de maio, Eliana ficou na vice-liderança com 7.3, contra 7.2 da Record e 17.8 da Globo. O “Domingo Legal” empatou com o “Tudo é Possível”, da Record, das 12h às 14h59, com 6 pontos. 

O “Programa Silvio Santos” venceu o reality “The Ultimate Fighter”, das 23h27 à 0h04, e conquistou o primeiro lugar. Na média deste horário, o SBT marcou 11 pontos contra 10 da Globo. Na média geral, das 19h41 à 0h04, Silvio Santos marcou 10 pontos. 

Zeca Pagodinho foi o entrevistado do “De Frente com Gabi” neste domingo e ficou na vice-liderança absoluta com 5 pontos, contra 4 da Record e 10 da Globo. 

Na média da tarde, das 12h às 18h, SBT ficou na vice-liderança com 6 pontos e empatou com a Record. A Globo obteve 13 pontos no horário. Na média das 24h, das 6h às 5h59, o SBT ficou na vice com 6 pontos.

Diretores da Globo acham que o programa da Fátima não vai superar os 10 pontos:

O programa de Fátima Bernardes vai estrear em breve na tela da Globo, mas os diretores da emissora não estão botando muita fé na nova atração.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, a Globo espera tranquilidade da liderança do ibope, mas não acredita que o programa supere dez pontos de audiência.

- É um horário para oito pontos; se der dez, está de ótimo tamanho, diz um diretor da Globo.

Remake de ''Carrossel'' promete ser fiel à versão original:

"Embarque nesse Carrossel". É com este mesmo slogan que O SBT lançou oficialmente, nesta segunda feira (7), na sede emissora, o remake da novela mexicana ''Carrossel'', originalmente exibida em 1991 pelo canal.

Com a presença do elenco, do diretor Reynaldo Boury e da autora Íris Abravanel, a novela promete emocionar os telespectadores, uma vez que segue fiel a original, a começar pelas trilhas-sonoras e personagens.

"É o projeto inovador da minha carreira, um acontecimento", brincou o diretor. "Imagina gravar 17 crianças juntas. Elas sempre estão aprontando alguma."

Íris ressaltou que a ideia de adaptar a novela foi de sua filha, Daniela Beyrut, diretora do SBT: "antigamente a novela era vista pelas famílias, agora, nos tempos de hoje, as famílias não conseguem se reunir. A intenção é essa. Por isso nosso slogan: a novela que vai unir a família brasileira."

(Portal Terra)

Datena não tolera erro técnico de sua equipe e dispara: “Esse pessoal precisa ser mais profissional.”

Datena parece não estar em um bom dia, nesta segunda-feira, (07), logo no início do “Brasil Urgente”, Datena reclamou que uma das câmeras não estava funcionando e chamou o intervalo.

Na volta do intervalo, o apresentador se explicou: "Não é perder a paciência. É que os caras tem a tarde inteira aqui para verificar se tem algum equipamento com defeito, se o Ibope está funcionando e, chega na hora do programa, e continua com defeito. Não é perder a paciência, mas o pessoal precisa ser mais profissional", disse Datena, tudo isso ao vivo.

Vale lembrar que, no programa ''Manhã Bandeirantes'', da Rádio Bandeirantes, onde também trabalha, o polêmico apresentador chegou a abandonar a atração diária por estar descontente com a produção.

(TV Foco)

Coletiva de imprensa no SBT reúne elenco de ''Carrossel'':

Na tarde desta segunda-feira, 7 de maio, cerca de 90 jornalistas reviveram seus tempos de escola. Sentados em tradicionais carteiras, profissionais dos mais variados veículos de comunicação do país participaram da coletiva de imprensa de ''Carrossel''.

Para celebrar o início da novela, elenco e direção contaram detalhes sobre as gravações e curiosidades dos bastidores. 


Para Reynaldo Boury, que trabalha desde 1962 com novelas, a produção representou um grande desafio. “Nunca havia trabalhado com 17 crianças, que estão juntas todos os dias”, disse. Ainda segundo o diretor, “a espera para a gravação é uma verdadeira ´sala de hospício´, mas o resultado é muito gratificante”. 

Sobre a adaptação da trama para a realidade brasileira, Boury contou que os recursos tecnológicos ajudaram bastante. “Com a ajuda de programas específicos, pudemos recriar cenas com maior veracidade”, apontou. 

Mas, para o diretor, o grande trunfo da novela está mesmo é nos personagens. “Eles são apaixonantes”, disse.
Divulgação

Gugu mostra fotos de Xuxa na Playboy e pode levar processo:


Gugu fez algo que não deveria ter feito, mostrou as fotos de Xuxa nua na Playboy, em seu programa do último domingo (06).

No vídeo, aparecem fotos da capa e do recheio das revistas, com tarjas sobre as partes íntimas. Na mesma reportagem foram retratadas personalidades como Mara Maravilha, Luciana Vendramini e Joana Prado.

Em 2008, Xuxa processou a Band e o apresentador Leão Lobo por terem mostrado páginas de sua “Playboy”, a emissora teve que desembolsar R$ 4 milhões à apresentadora.

Até hoje o nome dela não é citado nas atrações da Band.

(Com informações de Fernando Oliveira)

“Jornal da Noite” ganha novo visual nesta segunda-feira, (07):

O “Jornal da Noite”, ancorado por Boris Casoy nas madrugadas da Band, vai ganhar nesta segunda-feira, (07), novas vinhetas e um novo cenário.

Aproveitando o grande sucesso do “Jornal do Boris”, sátira do “Pânico na Band”, a emissora decidiu investir no “Jornal da Noite”.

"Máscaras" pode até ser fiasco no Brasil, mas é líder em Portugal:

A novela “Máscaras”, da Rede Record, pode ser um fiasco aqui no Brasil, mas a trama de Lauro César Muniz agradou aos portugueses.

O folhetim conseguiu o primeiro lugar entre os canais pagos de lá, confira o anúncio:

Val Marchiori em entrevista exclusiva:



Em comemoração ao sucesso alcançado em nossos dois meses de Blog, traremos a luxuosíssima Val Marchiori em uma entrevista exclusiva. Mande suas perguntas através do nosso Twitter, do e-mail, ou comentando este post e nos ajude a fazer essa entrevista. Sua participação é fundamental.

HELLO: Val Marchiori como você nunca viu. Em breve, só aqui no TV TOTAL.

Crianças de "Carrossel" gravam com Silvio Santos:

O SBT esta caprichando na divulgação do remake da novela "Carrossel ". O projeto está tão prestigiado que as crianças que irão estrelar a trama estarão em uma participação mais do que especial no ''Programa Silvio Santos''.
pic.twitter.com/yV3y4rGT
A foto que vem direto do Twitter mostra um determinado momento deste encontro, que ainda não tem data para ir ao ar.

Divulgação

Didi, Boni e Tom Cavalcante podem participar de ''A Praça é Nossa Especial'' em agosto:

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega comemora, na segunda-feira, os 25 anos de “A Praça é Nossa”. O SBT já o homenageou com um programa especial no “Conexão Repórter”. Porém, em agosto, a cúpula do canal quer fazer uma “Praça Edição Especial”. Carlos está animado e já tem tudo na cabeça. A ideia é reunir Renato Aragão, o Didi, Carlos Manga, Boni e Tom Cavalcante no banco do programa.

“Quando o meu pai morreu (fundador da atração) foi o Boni quem levou a Praça para a Globo e colocou o banco no ‘Chico City’”, lembra. Na ocasião, Chico Anysio fez o âncora e Carlos Manga dirigiu o programa.

Carlos Alberto está em êxtase. “São 76 anos de idade, 57 anos de carreira. Eu conquistei respeito, sabe?”, diz ele. E emenda: “Sou admirado, não sou popular. Para ser popular é só roubar igual ao senador que você fica falado”.

Esse encontro de agosto, tamanho a importância, pode até render um DVD.

Ao mesmo tempo, Carlos Alberto sonha com a chance de criar um núcleo de humor no SBT. Na gaveta, ele já tem um sitcom escrito. “Mas isso é sonho. Não vejo quase o Silvio. Ele é muito fechado. E, com esse tempo de carreira, eu não quero cutucar a onça com a vara curta.”

(Diário de São Paulo)

Lucimara Parisi pode dirigir programa nas manhãs do SBT:

Corre nos bastidores que Lucimara Parisi, ex-diretora do Faustão, atualmente no "Programa do Ratinho", pode assumir a direção de um matinal, que espera aprovação do comitê artístico do SBT.

(Alberto Pereira Jr.)

Ivete Sangalo e Cláudia Abreu levantam poeira em gravação de "Cheias de Charme":

Caracterizada como Chayene, Claudia Abreu posa com Ivete Sangalo (Foto: Cheias de charme/ TV Globo)
Esse encontro promete balançar as estruturas. Chayene, personagem de Cláudia Abreu, foi convidada para se apresentar ao lado do furacão Ivete Sangalo

Quem acompanha ''Cheias de Charme'' sabe da inveja mortal mortal que Chay nutre pela estrela baiana. O que será que vai rolar nesse encontro de musas? 

Para gravar esse show empolgante, Cláudia Abreu entrou em cena ao lado de Ivete nesta sexta-feira, 04/05, em um show no interior do estado do Rio de Janeiro. 
Chayene e Ivete. Essa parceria vai dar certo? Fique ligado! (Foto: Cheias de charme/ TV Globo)
Vocês já podem imaginar o que vai rolar nesse capítulo, né? A cena vai ao ar só no dia 12 de maio.

Silvio Santos tem encontro com Ministro da Fazenda:

Num dia da semana passada, Silvio Santos foi recebido por Guido Mantega, ministro da Fazenda, em São Paulo.

Desconfia-se de alguma coisa muito importante, porque sempre foi assim quando ele se coloca na linha de frente. Mas o assunto tratado, pelo menos até agora, ficou apenas entre os dois.

(Flávio Ricco)

Filho de Datena estreia a frente do “Brasil Urgente”:

Joel Datena, filho do Datena, estreia hoje no comando do “Brasil Urgente Goiás”, a partir das 17h. O programa, que terá cerca de 30 profissionais envolvidos na sua produção e execução, será apresentado de segunda a sexta-feira, pela TV Goiânia, afiliada da Band.

Toda a estrutura do projeto foi montada e desenvolvida em um mês e meio. O convite da direção da TV Goiânia para Joel Datena assumir o programa foi feito em março.

A partir de agora, ele irá conciliar este trabalho diário com o “Coração de Pescador”, que é levado ao ar nas manhãs dos domingos.

(Flávio Ricco - UOL)

“Estou longe de ser um símbolo sexual”, diz Neymar no "Roberto Justus +" desta segunda:

Neymar: “Estou longe de ser um símbolo sexual”
No programa ''Roberto Justus +'' (Record), desta segunda-feira (7), o apresentador conversa com famosos que fazem do seu nome uma marca registrada, entre eles Neymar, que possui 11 produtos ligados ao seu nome.

“Meu pai cuida de todos os contratos, mas eu só faço propagando das marcas que eu gosto”, explica o jogador.

Em entrevista o jogador revelou que por enquanto não pensa em sair do Brasil e que não se sente um símbolo sexual. “Quero ajudar o futebol brasileiro, ser bem-sucedido por aqui e nem penso em sair. Agora é que está começando a cair a ficha. Sou um pouco vaidoso, bem arrumado, cheiroso, mas longe de ser um símbolo sexual”, brinca o atleta.

O programa ''Roberto Justus +'' vai ao ar nesta segunda-feira (7), a partir da meia noite, na Record.