quarta-feira, 7 de março de 2012

Sérgio Mallandro grava novo programa no Rio:

O apresentador Sérgio Mallandro aproveitou a tarde desta quarta-feira, 7, para gravar algumas cenas de seu novo programa "Vida de Mallandro", que estreia em abril no canal Multishow. A gravação, que contou com a participação da modelo Dani Vieira, aconteceu na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
 + Twitter: @lerroyt

Aos 104 anos, Dona Canô participa de quadro de dança do ''Domingão do Faustão'':


Os moradores de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano, estão em polvorosa. É que a cidade onde vive Dona Canô, mãe  de Caetano Veloso e Maria Bethânia, será palco de um novo quadro do ''Domingão do Faustão'', dedicado à dança popular. A novidade será exibida em abril. Cerca de 800 moradores - com idades de 14 a 104 anos - já foram cadastrados pela produção do programa e, juntos, vão ensaiar uma coreografia em um campo de futebol da cidade. Os ensaios começarão na próxima semana e Dona Canô faz parte do "elenco", sendo entrevistada para o programa. Já a dança... é esperar para ver!
(O Fuxico)
 + Twitter: @lerroyt

Diretor da Globo elogia o SBT:

Mais uma prova do concorrência cordial entre Globo e SBT:

O Diretor-Geral da Rede Globo, Octávio Florisbal elogiou a emissora de Silvio Santos durante o lançamento da programação de 2012 da Globo. Florisbal disse que a Globo não vai mais investir em programa infantil. “Programa infantil não dá audiência e não tem receita publicitária”, disse o diretor. Ele citou também as restrições que a legislação impõe sobre a publicidade durante os programas infantis. No resto do mundo, disse ele, canais abertos já não investem mais em produções infantis, deixando esse nicho para os canais pagos. Florisbal ainda disse “O SBT faz isso há muito tempo e muito bem!”.


Susana Vieira estaria chateada com Silvio Santos?

Silvio Santos tem aquele jeito brincalhão dele e acha que pode falar tudo o que quiser para as pessoas... Mas não é bem assim. Tem gente que se magoa facilmente. Segundo pessoas próximas a Susana Vieira, a atriz ficou sabendo que o dono do SBT falou dela em seu último programa. E não gostou. No domingo (4), no quadro em que os telespectadores mandam vídeos de celebridades feitos pelo celular, Susana Vieira apareceu cantando. Quando soube que havia um vídeo de Susanita, Silvio deixou escapar: "A Susana Vieira ainda existe? Ainda não mandaram matar? Tem algumas celebridades que para morrer só matando mesmo. Eu, por exemplo, só vou morrer se mandar matar".
Depois, para disfarçar, o apresentador fez um elogio. Disse que a atriz estava nova e bonita. Mas, no final, voltou a provocar: "Mas o filho de Susana Vieira não trabalhou aqui (no SBT)? A Susana fez a novela da Arca de Noé".
Tadinha.
(Fabíola Reipert)


Nota: o TV TOTAL ressalta que apenas divulga as notícias e as opiniões de alguns entendedores do assunto de maneira imparcial, não se responsabilizando e/ou compactuando com as mesmas.

Nova novela das 21h, "Avenida Brasil", será lançada na Rocinha; "1º capítulo é revoltante", diz vilão:

A Globo está mesmo de olho nas classes C e D. Além da comédia “Cheias de Charme”, que terá como temática o universo sertanejo universitário e tecnobrega, a próxima trama das 21h, “Avenida Brasil”, terá seu lançamento na quadra da Rocinha, a favela carioca recém-pacificada.


A trama gira em torno da personagem Nina (Débora Falabella), uma garota cujo pai, interpretado por Tony Ramos, sofrerá um golpe de Carminha, vivida por Adriana Esteves. Após a morte de seu pai, a protagonista, ainda criança, será abandonada pela vilã em um lixão. A cena, exibida durante evento de lançamento da programação 2012 da Globo, foi considerada “revoltante” pelo ator Marcelo Novaes, que será Max, o comparsa de Carminha.

“O primeiro capítulo é revoltante. Eles armam para o Tony Ramos, que morre atropelado acidentalmente pelo Murilo Benício”, conta Novaes. Benício será um jogador de futebol em ascensão chamado Tufão e se tornará a nova vítima da dupla, que será testemunha do atropelamento e usará a informação para envolvê-lo.

Já adulta, Nina, que foi criada no lixão, volta ao Brasil após uma temporada no exterior para se vingar de Carminha. "Avenida Brasil" estreia dia 26 de março.

“Tufão vai namorar com a Carminha, mas ela obviamente só quer saber do dinheiro dele. Então, ele apresenta a irmã dele pra o Max e vamos todos morar na mesma casa”, contou aos risos o ator.

(UOL Televisão)

Raul Gil recebe Mara Maravilha no quadro Crianças Curiosas:


Neste sábado, 10 de fevereiro, às 14h15, Raul Gil abre o programa com o quadro "Crianças Curiosas", onde recebe a cantora e apresentadora Mara Maravilha. Ela terá que responder às divertidas perguntas de Yasmin, Milena, Vitinho, Denise e Kaik no palco com Raul. Mara apresenta ainda dois musicais emocionantes: "Arco Íris do Amor" (com a participação de Milena) e "Bênção Pura".
No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, João Ferro, Jallapão do Brasil e Fritz 4 se apresentam no palco. 
Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Gil Colares, Trio Shekinah, Jéssica Campos, Jhon Albuquerque, Junior Pinheiro e Wesllieny, Raphael Pereira, Marli Fernandes, Léo Frischeisen, Ellen Wilson, Jamérico Garcia e Nerilza Paredes.

Programa Raul Gil, neste sábado, a partir das 14h15, no SBT

+ Twitter: @lerroyt

Após viagem para Recife, Yuri e Monique voltam para confinamento:


Após passarem a manhã e boa parte da tarde desta quarta-feira (07/03) fora da casa, Yuri e Monique retornaram para casa. A dupla foi recebida com empolgação por Jonas, João Carvalho, Fael, Fabiana e Kelly.

Eufóricos, Yuri e Monique contaram que viajaram de helicóptero e jatinho e conheceram uma fábrica de motos. "A gente chegou em Recife e achou bom pegar trânsito", contou Yuri, deslumbrado com o contato que teve com outras pessoas. "A gente percebeu que milionário não passa raiva, não pega trânsito", afirmou o lutador de Muay Thai, explicando a facilidade que foi viajar de jatinho fretado.

Record Minas crava vice-liderança no fim de semana:


Nos dias 3 e 4 de março, a Record Minas foi vice-líder isolada na média dia e com um ponto de diferença em relação a TV Alterosa/SBT. No dia 3 de março, a emissora marcou 5 pontos contra 4 pontos da terceira colocada. Já no dia 4, marcou 7 pontos contra 6 do SBT.
Na média do final de semana, a Record Minas também foi vice-líder, marcando 6 pontos contra 5 da TV Alterosa.


+ Twitter: @lerroyt

"BBB" na Globo até 2017:

O “Big Brother Brasil” terá vida longa na Globo. O reality show, que já está na sua décima segunda edição, deve permanecer na Globo pelos próximos anos, de acordo com Octávio Florisbal, diretor-geral da emissora.

Segundo ele, a ideia é que o programa tenha mais cinco edições. A previsão, no entanto, é que o “BBB”, sucesso absoluto de faturamento, fique na grade até 2017. Pedro Bial, que ganhará um programa novo na Globo, continuará na apresentação da “nave louca”.


+ Twitter: @lerroyt

''Rebelde" estreia segunda temporada:

A segunda temporada da novela juvenil "Rebelde" estreia dia 13 de março. Escrita por Margareth Boury e com direção geral de Ivan Zettel, a trama terá algumas mudanças, principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre os rebeldes.


Após as férias, Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), assim como Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) terminam o namoro, mas eles continuarão a ter uma postura profissional em relação à banda. Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) permanecem juntos e apaixonados, mas é claro que a paz não durará muito tempo.

Novos personagens entrarão em "Rebelde", caso de Lucy e Miguel, interpretados por Ully Lages e Thiago Amaral, respectivamente. Eles são gêmeos, nascidos em uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos.

"Rebelde" é exibida pela Rede Record.


+ Twitter: @lerroyt

“Os Donos da Bola” estreia em quarto:


Estreou na tarde desta quarta-feira, 07/03, o programa esportivo “Os Donos da Bola” na Band. A atração é o antigo “SP Acontece”, com novo cenário, nome e vinheta.
Ronaldo Fenômeno participou de todo o programa de estreia ao lado do apresentador Neto e dos comentaristas Denilson e Edmundo. Datena, como sempre, apareceu e também participou.
Ronaldo foi o centro das atenções, recebeu elogios de tudo e todos. O conteúdo não foi modificado e a estreia não foi uma estreia. Debate sobre o Corinthians, Palmeiras e Neymar x Messi foram alguns dos assuntos. Nada novo.
Já a audiência correspondeu. A atração teve 3,4 pontos de média e pico de 5. Foi quarto lugar no horário e alcançou o terceiro por minutos, segundo os dados prévios do Ibope.
+ Twitter: @lerroyt

Oscar Filho substitui Rafinha Bastos no "CQC":

Oscar Filho já mostrou seu talento nas reportagens que faz para o CQC, da Band. Agora o humorista mostrará sua irreverência na bancada do programa. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, ele está confirmado como o terceiro elemento e comandará o programa ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

Oscar Filho substituirá Rafinha Bastos, que deixou o CQC após se envolver em polêmica com Wanessa. Na época, ao fazer uma piada, o humorista disse que comeria a cantora e o bebê dela, que na ocasião ainda estava grávida.

O nome de Monica Iozzi chegou a ser sondado para assumir a posição, porém o programa preferiu não abrir mão de sua única mulher nas reportagens. 

(O Fuxico)

+ Twitter: @lerroyt

Família de Renata proíbe encontro entre a ex-BBB e o ex-noivo:


O clima não anda lá muito bem entre o ex-noivo de Renata e a família da ex-BBB. Na noite desta terça-feira, Felipe Soldati - que se hospedou no hotel onde os participantes do ''Big Brother Brasil'' são levados após a eliminação, ficou a ver navios. A loira não apareceu no local, por causa de uma decisão da família dela, que quer evitar o encontro entre a estudante e seu ex-noivo. 

De acordo com informações do Ego, Soldati queria fazer uma surpresa para a amada. “Eu queria fazer uma surpresa para ela. A Renata pensa que eu estou na Itália mas estou aqui para ela. De fato estou meio nervoso, ansioso mas hoje a surpresa seria eu. Eles não querem a gente junto e estão fazendo de tudo para evitar esse encontro. Na verdade, a família dela tem medo da força do sentimento que sinto e não querem a gente junto principalmente por uma questão financeira. Eles devem achar que ela junto com o outro (Rafa) vai ganhar mais dinheiro. Assim é o pensamento mercenário deles. Só sei que o amor existe e é muito forte”, contou ele à publicação. 

Renata, que encontrou com Rafa após a eliminação do programa, seguiu com a família em um carro particular do Projac para a casa de familiares no bairro de Copacabana.



Diretor da MTV confirma negociação com Daniella Cicarelli:


Zico Góes, que responde pela programação da MTV, confirmou recentemente a existência de uma negociação com Daniella Cicarelli. Essa foi a primeira vez que o assunto foi tratado de forma oficial, afinal até então apenas rumores indicavam para uma reaproximação entre a apresentadora e o canal.

Segundo o jornal O Globo, ainda não há um projeto pronto para Cicarelli na MTV e as negociações estão apenas no começo. “Ainda estamos bem no comecinho das conversas com a Daniella e tudo precisa ser bem mastigado. Mas o namoro entre ela e o canal rola, não tem como negar. É uma paixão mal resolvida”, argumentou o diretor.

Daniella Cicarelli deixou a MTV em 2007 para seguir carreira na Band. Ela foi apenas mais uma das revelações do canal que migrou para emissoras abertas de maior visibilidade (Cazé Peçanha, Marcos Mion, João Gordo e Hermes & Renato foram alguns dos outros). Diferente do que se esperava, Daniella não vingou na Band. Ela apresentou vários programas mas não obteve êxito no Ibope e seu contrato não foi renovado.


+ Twitter: @lerroyt

Em Portugal: Gugu lidera entre os programas da Record:

Dados da Marktest, Audicabo apontam que, no último domingo (04/03), o ''Programa do Gugu'' foi a atração mais vista da Record Internacional em Portugal, alcançando 99.700 telespectadores.

Em segundo lugar, ficou o ''Domingo Espetacular'', com 60.900 telespectadores e, em terceiro, o ''Tudo é Possível'', apresentado por Ana Hickmann, com 58.600.

+ Twitter: @lerroyt

"BBB12": Monique e Yuri saem do confinamento:

Depois de ganhar um passeio em uma prova no "BBB12", na última segunda-feira (05/03), Monique levantou-se cedo nesta quarta (07/03) para sair do confinamento pela primeira vez. Ela e Yuri, escolhido para ser seu acompanhante, seguem para Recife, de jatinho, onde conhecerão um centro de treinamento da Honda. Na prova, os participantes tiraram, na sorte, uma bolinha dentro de uma urna em uma estrutura montada no jardim da casa. Quem sorteasse a bolinha de cor vermelha podia tirar alguém da brincadeira e a bolinha branca fazia com que a pessoa passasse a vez e voltasse para o fim da fila.

Os quatro finalistas deveriam passar por duas etapas. A primeira delas seria sortear uma bolinha em uma outra urna, com oito azuis e duas vermelhas. Quem tirasse a azul deveria ir em uma das oito motos alinhadas no jardim da casa. No veículo escolhido, o participante deveria ler a mensagem escrita dentro de um envelope.

De primeira, Monique abriu o envelope e leu: "Parabéns, você acaba de ganhar uma Honda".


Hoje: Richard Rasmussen conhece tubarões com menos de um mês de vida:



Mais um episódio da série dos gigantes do mar nesta quarta-feira, 07 de março, no ''Aventura Selvagem''. Muitas pessoas se enganam e acham que os tubarões não nadam no raso. Richard Rasmussen entrevista um expert: professor Fabio Hazin, que há anos estuda estes animais em Recife e explica por que ocorrem tantos ataques nesta região e o que as pessoas podem fazer para evitá-los.

Depois, nas Bahamas, o aventureiro visita a pequena Ilha de Bimini e mostra lindos golfinhos-pintados-do-Atlântico que seguem os barcos. Para continuar a série, o apresentador mostra um importante projeto de pesquisa realizado na ilha com tubarãozinhos de menos de 1 mês de vida, visando a preservação e futuros acompanhamentos destes maravilhosos animais.

E ainda: o grande encontro com o Doutor Gruber, um dos maiores especialistas em tubarões do mundo.


Aventura Selvagem, quarta-feira, às 23h45, logo após o "Cante se Puder", no SBT.



+ Twitter: @lerroyt

Invasão argentina deixa a Band com sotaque:


Por alguns anos eles tentaram entrar no Brasil, sem sucesso. Até que em 2008 a Band comprou a ideia do “CQC”. Deu muito certo e os donos da produtora Cuatro Cabezas ganharam moral. Aos poucos, foram conquistando espaço. Em 2011, emplacaram seis programas na grade da emissora. E o principal nome da produtora, Diego Guebel, foi contratado pela Band como diretor geral de Conteúdo TV.
Vendida à produtora holandesa Eyeworks, a Cuatro Cabezas mudou de nome, mas permanece com o seu DNA made in Argentina. No evento destinado a promover a programação da Band para 2012, terça-feira à noite, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, os argentinos chamavam a atenção.

Jovens, vestindo camiseta, tênis, barba por fazer e cabelos compridos, eles circulavam entre senhores engravatados e mulheres arrumadas. Atentos, acompanhavam as entrevistas das novas e velhas estrelas da casa – Lobão e Cazé, repórteres de “A Liga”, José Luiz Datena, apresentador de “Quem Fica em Pé?”
“É fogo, agora ainda tenho que puxar o saco de argentino”, brinca Datena diante de Pablo Mazover, diretor do novo programa. Assim como Guebel, Mazover também foi contratado pela Band em 2011. Foi um dos responsáveis pela produção de “Mulheres Ricas”. Os demais argentinos seguem na produtora Eyeworks.


(Mauricio Stycer)

“A Grande Família” vai contar com Luís Miranda em seu elenco fixo:

O ator Luis Miranda vai participar da nova temporada da série “A Grande Família”, da Rede Globo. Luis já fez algumas participações especiais na série como o “Pajé Muricy”. Na nova temporada, o ator vai estar no elenco fixo e continuará a interpretar o Pajé. Dessa vez, como novo integrante da Carrara Táxi (ou Táxi Carrara), empresa de Agostinho. A nova temporada começa na Rede Globo, todas as quintas, a partir de 05 de abril.

+ Twitter: @lerroyt

MTV estreia segunda temporada do “PC na TV”:

O vlogger PC Siqueira se prepara para estreia da 2ª temporada do ''PC na TV''. E agora, o VJ sensação da internet está livre pra dizer o que pensa sobre tudo e todos, sempre surpreendendo com os comentários inusitados que chamaram a atenção de tantos seguidores nas redes sociais.

A essência sarcástica de PC continua garantida no seu programa, mas agora a MTV coloca mais lenha na fogueira com a estreia de novos quadros, uma surpresa pra acalentar o insólito cenário branco e abertura de mais espaço para os telespectadores interagirem com o programa.

A segunda temporada estreia no dia 08, às 22h30, na MTV.

(RD1 Audiência)

+ Twitter: @lerroyt

''Rei Davi'' bate recorde negativo:

A minissérie bíblica da Record, não continuou com os bons índices de audiência da semana passada, “Rei Davi” também não conseguiu liderar.

Em sua média geral “Rei Davi” foi vice líder isolado, com média de 11 pontos.

Vem ai o "SBT São Paulo", confira a chamada:

Contrariando a lógica, o SBT lançará o ''SBT São Paulo'' à noite, e não no horário do almoço. Com isso, a lacuna entre o ''Jornal do SBT Manhã'' e o próximo jornal da casa (atualmente o ''SBT Brasil'', às 19h45) continua. O novo telejornal do SBT estreia na próxima segunda, dia 12 de março, às 19h20, com apresentação de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.
Confira a chamada:

+ Twitter: @lerroyt

Ex-panicats detonam “Pânico na TV” no Twitter:


Como já noticiamos aqui, Aryane Steinkopf, Babi Rossi e Jaque Khury foram demitidas do “Pânico”, que agora pertence a Rede Bandeirantes.
As moças, segundo informações, não serão reaproveitadas na RedeTV. Aryane e Jaque já se pronunciaram no Twitter, e a primeira se mostrou bem revoltada com a decisão da direção do programa.
Aryane confirmou a demissão e desabafou: “Só tenho algo dizer…. Triste e Decepcionada! Mais os sonhos continuam… Fé em Deus q ele é justo! Infelizmente vivemos em um mundo onde os interesses pessoais passam por cima da etica, moralidade….”
A loira finalizou dizendo: “Não desejo pra ninguem sentir na pele essa Sensação … Alguem q compra roupa nova pois as antigas não servem mais!
Jaque Khury também demonstrou mágoa: “Chega uma hora q apenas ficar de biquíni na tv não te satisfaz. Quero fazer algo com mais conteúdo, falar, criar, produzir…”
+ Twitter: @lerroyt

Globo define música de abertura de “Cheias de Charme”


A música de abertura da novela “Cheias de Charme”, que estreia 16 de abril na Globo, será cantada por Gaby Amarantos. A cantora chegou a cantar a música junto com Cláudia Abreu na festa de lançamento da nova grade da Globo.
Confira:
Cláudia Abreu, como se sabe, será uma cantora brega de grande sucesso na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Gaby cantará a música “Ex My Love”, que na letra fala de um homem ingrato, que se por em uma vitrine não vale nem R$ 1,99.
“Cheias de Charme” será protagonizada por Leandra Leal, Isabelle Drummond e Taís Araújo. O folhetim tem direção de Denise Saraceni e sucederá “Aquele Beijo” na faixa das sete.
+ Twitter: @lerroyt

Em busca do 3° lugar, Band lança nova grade. Confira:


Na noite desta terça-feira, dia 06/03, a Band apresentou para o mercado publicitário e para a imprensa a programação de 2012 da emissora. 

Entre as novidades da programação, destacam-se o game-show "Quem Fica em Pé?", que será apresentado por José Luiz Datena; as novas temporadas do "CQC" e de "A Liga", que retornam cheios de conteúdo e com novos nomes em seu elenco; a estreia da reality-show "Perdidos na Tribo" e a turma do "Pânico", que promete muita irreverência agora na tela da Band. Além disso, o late night "Agora é Tarde" vai também ganhar as noites de sexta, com Danilo Gentili realizando as entrevistas mais divertidas da TV.

No esporte, os campeonatos estaduais e o Brasileirão vão animar as torcidas. Tem ainda a estreia de "Os Donos da Bola" (somente para São Paulo) e toda a adrenalina da "IZOD Indy 300". Vamos torcer juntos por Rubens Barrichello em sua estreia na modalidade, que pelo terceiro ano terá uma etapa no Brasil, a "Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé", em 29 de abril.

Os telejornais da Band continuarão levando a notícia para o telespectador quando ela acontece, com o dinamismo e a credibilidade que são nossas marcas, seja no "Jornal da Band", no "Jornal da Noite" ou no “Brasil Urgente”. As manhãs vão ganhar um reforço, com o novo "Primeiro Jornal", agora apresentado por Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado. E no segundo semestre têm as "Eleições 2012" tomando conta de nossa cobertura e com a Band realizando seus tradicionais debates.

Sucessos do cinema também vão completar nossa programação, que terá ainda séries de muita repercussão na TV mundial: "The Walking Dead", "Prison Break", "24 horas" e "Camelot". Para a garotada, novos desenhos animados no "Band Kids", as séries "Big Time Rush" e "Kenan & Kel" e a volta de "Julie e os Fantasmas", em episódios inéditos.

Entre os eventos, a Band se prepara para transmitir toda a arte e música do Festival da Parintins, e a beleza dos concursos de Miss São Paulo, Miss Brasil e Miss Universo 2012.

Para o diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, "a nova programação tem humor, entretenimento, atualidades e muita diversão. Montamos uma grade para toda a família, com séries, desenhos animados, telejornais, programas esportivos, de variedades e reality shows. Tenho certeza de que vai agradar ao público e ao mercado", completa Diego.

A expectativa da emissora com a nova grade é alcançar R$ 30 milhões em faturamento publicitário e reconquistar o terceiro lugar de audiência, hoje disputado pelo SBT e Record. "É difícil mudar hábito, e televisão é hábito. Estamos perseverando e crescendo, nosso objetivo número um é ser o terceiro lugar em audiência. Não me pergunte o número dois, é obvio, está implícito: seja neste ano, no ano que vem ou quando for, é chegar na frente de quem está na nossa frente", afirma Marcelo Mainardi, diretor executivo comercial da emissora. Com os novos produtos, a Band espera aumentar que o faturamento comercial aumente 30%, em relação ao ano passado.

(O Planeta TV)

+ Twitter: @lerroyt

"Marisol'' é vice-líder no SBT:

SBT continua a apostar em reprises da reprise durante a tarde. Chegou a vez de “Marisol”, que voltou ao ar na grade de programação da emissora de Silvio Santos nesta semana. Contrariando as más línguas, a novela ficou na vice-liderança na última terça-feira (06/03) com 4.3 pontos de média. A Rede Record registrou 3.8 pontos, ocupando o 3º lugar.

+ Twitter: @lerroyt

Ai, que loucura! Val Marchiori está devendo taxa de condomínio:

A imagem de Val Marchiori não anda boa no condomínio de luxo em que mora, em São Paulo. A socialite estaria devendo para o imóvel.  As informações são do jornal O Estado de S. Paulo, desta quarta-feira (7). A dívida seria referente a uma taxa extra de R$ 13 mil da compra de um terreno ao lado do condomínio. Segundo jornal, há seis meses a loira não paga a tal taxa. Val mora em um dos apartamentos mais caros da cidade, que exibiu durante o programa ''Mulheres Ricas'' (Band), que terminou esta semana.

Rede TV! deve mais de R$ 1,3 milhão à turma do "Pânico":


Tutinha,  dono do ''Pânico'' e da Jovem Pan, anda com a língua afiada quando o assunto é Rede TV!.
Indignado com as declarações dos sócios da emissora de que vão processá-lo por ter deixado o canal, Tutinha não deixa barato e coloca a boca no trombone...
- Eles devem quatro meses de salário e ainda um ano e um mês de merchandising para mim. Antes de falar que vai processar, a Rede TV! tem que pagar o que me deve.
Só de participação em merchandising. segundo Tutinha, a emissora de Alphaville está devendo R$ 1,3 milhão.
A declaração foi dada na noite desta terça (6) durante o lançamento da programação 2012 da Band, para onde Tutinha levou o  ''Pânico'' por estar cansado de levar calote da Rede TV!.
(Fabíola Reipert)
+ Twitter: @lerroyt

Ticiane Pinheiro pode ter programa diário na FOX:

Depois de passar algumas semanas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, gravando o programa, ''Ser Mulher'', para o canal Bem Simples, da FOX, Ticiane Pinheiro já começa a pensar na retomada de seu quadro, Nosso Planeta, exibido no ''Hoje em Dia'', da Record.

“A Tici esteve na segunda-feira (5) em uma reunião na Record para definir quando as gravações serão retomadas. Por enquanto, ela não me passou nada, mas deve retomar o quadro em breve”, explica a assessoria da apresentadora.
Sobre a atração da FOX, que Ticiane vai apresentar ao lado da mãe, Helô Pinheiro, a assessoria da apresentadora contou ao O Fuxico que foram gravados 40 programas.
“A ideia inicial era que o ''Ser Mulher'' fosse exibido uma vez por semana. Mas a direção da FOX gostou tanto do resultado que já há a possibilidade da atração ser exibida diariamente. Para isso, terão que gravar outros episódios e a intenção é que mãe e filha continuem no comando. A emissora acredita que com as duas juntas é bacana, pela ligação da família e tal e também porque assim é possível atingir várias faixas etárias de público”.
Com a filha, Rafaella Justus, já maiorzinha – a menina está com 2 anos e meio – Ticiane está mais à vontade para se dedicar à profissão e está cheia de planos e projetos na cabeça.
“A Rafa hoje já está grandinha e agora a Tici vê maiores possibilidades de gravar outras coisas, de assumir trabalhos maiores tanto na TV aberta, no caso da Record, onde ela continua contratada, quanto na TV a cabo, como na FOX”, finaliza a assessora.


+ Me acompanhe no Twitter: @lerroyt

Marcelo Tas admite disputa entre CQC e Pânico na Band:


É difícil assumir que dois programas exibidos em uma mesma emissora podem ter uma disputa. Porém, Marcelo Tas, comandante do CQC, assume o imbróglio com o agora colega, Pânico. Ele revelou, durante a festa de lançamento da grade de programação da Band, que a chegada do Pânico à casa pode, sim, criar uma rincha com seu programa.

“Tem uma rincha, não vamos fugir disso. Não tenho problema em falar nisso. Quando o CQC surgiu, houve uma comparação inevitável com eles. Com os anos, as pessoas foram percebendo que são coisas diferentes. Eu diria que são absolutamente diferentes. Apesar de toda admiração que tenho pelo Pânico, existe uma competição e acho saudável existir. A chegada deles na Band nos estimula a correr atrás, fazer mais. Eu percebo que eles também: estão chegando com sangue no ‘zóio’, querendo arrebentar.”

Questionado se esta ‘briguinha’ é algo somente positivo, Marcelo disse que de sua parte sim e talvez nem exista uma outra forma. Ele também comentou que não haverá uma delimitação nas pautas para o Pânico e para o CQC.

“Isso a gente não quis fazer. Aliás, é um ponto que o Emílio e eu concordamos que não se deve delimitar nada. A gente está há quatro anos juntos no ar. É impossível delimitar. Por exemplo, vamos ter um final de semana com a Dilma em São Paulo. Vamos tirar na purrinha quem vai? Não faz sentido...”

O apresentador contemporizou dizendo que a linguagem dos dois programas é bem diferente, o que não atropelaria o outro na cobertura de eventos.

“Cada um cobre com uma linguagem diferente. O público de cada programa gosta de ver daquele jeito. Às vezes, é o mesmo público e não tem porque mudar. Não somos como jornalistas que estão atrás de furos. Estamos atrás de outros furos. Como gosto de dizer, o jornalista tradicional gosta de dar primeiro, a gente gosta de dar gostoso. É diferente!”


+ Me acompanhe no Twitter: @lerroyt

Globo estreia canal infantil:

Em junho, estreia na TV por assinatura um novo canal infantil: o Gloob, da Globosat.


O público-alvo da emissora são "crianças que não querem mais ser vistas como criancinhas". Em sua programação, a ideia é exibir o maior número possível de atrações produzidas no Brasil.

"Vamos investir na produção brasileira", garante Paulo Marinho, diretor-geral do Gloob, em conversa com o jornal Extra. Porém, ele não quis adiantar quais os programas que já estão confirmados. "Como só entramos no ar em junho, então não queremos antecipar muito. Esperamos fomentar o conteúdo audiovisual infantil no Brasil", diz. 


O diretor participou do "Rio Content Market", um evento sobre a produção audiovisual no Brasil que aconteceu na última semana na Barra da Tijuca, e apresentou o canal ao público presente.

O Gloob pretende atingir meninos e menias que estão saindo da pré-escola, entre 5 e 8 anos de idade. Nos programas do canal, a intenção é que a criança seja sempre a protagonista da ação.

"Trabalhamos a programação em cima de bons valores, como companheirismo e amizade, e sem violência. Nada de animações japonesas. É tudo muito leve e com humor, porque queremos divertir nosso público de uma forma responsável e ser uma via de mão dupla com crianças, pais e educadores", comenta Paulo.

O Gloob busca novidades, coproduções e parcerias, e por isso tem o foco bem definido: "Queremos exibir séries de animação, live-actions de ficção e não-ficção, boas histórias de comédia e aventura, game shows e reality shows, com muito cuidado e de competições. Buscamos ideias criativas, diferentes e de qualidade".

A emissora infantil deve estar presente nas principais operadoras de TV paga. 

(Na Telinha)

+ Me acompanhe no Twitter: @lerroyt