quarta-feira, 7 de março de 2012

Susana Vieira estaria chateada com Silvio Santos?

Silvio Santos tem aquele jeito brincalhão dele e acha que pode falar tudo o que quiser para as pessoas... Mas não é bem assim. Tem gente que se magoa facilmente. Segundo pessoas próximas a Susana Vieira, a atriz ficou sabendo que o dono do SBT falou dela em seu último programa. E não gostou. No domingo (4), no quadro em que os telespectadores mandam vídeos de celebridades feitos pelo celular, Susana Vieira apareceu cantando. Quando soube que havia um vídeo de Susanita, Silvio deixou escapar: "A Susana Vieira ainda existe? Ainda não mandaram matar? Tem algumas celebridades que para morrer só matando mesmo. Eu, por exemplo, só vou morrer se mandar matar".
Depois, para disfarçar, o apresentador fez um elogio. Disse que a atriz estava nova e bonita. Mas, no final, voltou a provocar: "Mas o filho de Susana Vieira não trabalhou aqui (no SBT)? A Susana fez a novela da Arca de Noé".
Tadinha.
(Fabíola Reipert)


Nota: o TV TOTAL ressalta que apenas divulga as notícias e as opiniões de alguns entendedores do assunto de maneira imparcial, não se responsabilizando e/ou compactuando com as mesmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.