quarta-feira, 7 de março de 2012

Família de Renata proíbe encontro entre a ex-BBB e o ex-noivo:


O clima não anda lá muito bem entre o ex-noivo de Renata e a família da ex-BBB. Na noite desta terça-feira, Felipe Soldati - que se hospedou no hotel onde os participantes do ''Big Brother Brasil'' são levados após a eliminação, ficou a ver navios. A loira não apareceu no local, por causa de uma decisão da família dela, que quer evitar o encontro entre a estudante e seu ex-noivo. 

De acordo com informações do Ego, Soldati queria fazer uma surpresa para a amada. “Eu queria fazer uma surpresa para ela. A Renata pensa que eu estou na Itália mas estou aqui para ela. De fato estou meio nervoso, ansioso mas hoje a surpresa seria eu. Eles não querem a gente junto e estão fazendo de tudo para evitar esse encontro. Na verdade, a família dela tem medo da força do sentimento que sinto e não querem a gente junto principalmente por uma questão financeira. Eles devem achar que ela junto com o outro (Rafa) vai ganhar mais dinheiro. Assim é o pensamento mercenário deles. Só sei que o amor existe e é muito forte”, contou ele à publicação. 

Renata, que encontrou com Rafa após a eliminação do programa, seguiu com a família em um carro particular do Projac para a casa de familiares no bairro de Copacabana.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.