quarta-feira, 7 de março de 2012

Dado Dolabella volta às novelas após quase três anos:



Dado Dolabella está de volta às novelas, após quase três anos. O ator estará no elenco de "Máscaras", a próxima novela da Record, que estreia em abril.

Seu último folhetim foi "Chamas da Vida", que terminou no dia 28 de abril de 2009. No entanto, engana-se quem pensa que ele ficou de férias durante todos esses anos. Dado participou de 20 episódios da série "Louca Família", realizou cerca de duzentos shows e ainda comprou o quiosque BarraQuinha". 

"Não fiquei dois anos de férias. Não consigo parar! Até quando estou viajando de férias, penso em arranjos, sonho com alguma cena ou alguma música. Acho que a verdade é que quando se faz o que ama, se vive de férias!", disse o ator em entrevista ao jornal Extra.

Quando questionado sobre se estava sentindo falta do clima de gravação, Dado Dolabella garantiu que sim. "Muita! Novela tem uma coisa muito doida! São milhares de pessoas envolvidas na obra, desde o público até a protagonista da história... Todos, cada um com a sua influência, podem mudar o rumo da história. Ainda mais quando se trata de um autor sensível como o Lauro Cesar Muniz [de ’Máscaras’]", diz ele. 

O ator ainda viajou ao falar do novelista e sua trama: "desconfio de sua mediunidade para escrever seus personagens. Às vezes sinto como se psicografasse o texto vivido em algum momento da minha própria vida! Fora a família que já se constituiu em ’Máscaras’, o Ignácio [Coqueiro, diretor da novela] tem um coração tamanho de mãe! [risos]. E já conseguiu fazer com que todos batessem as asas com o mesmo horizonte voando sempre juntos em ’v’ que é para não fazer tanto sacrifício! Toda essa magia é o combustível desse país há anos e anos. Não dá para ficar de fora".

(Na Telinha)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.