quarta-feira, 7 de março de 2012

Invasão argentina deixa a Band com sotaque:


Por alguns anos eles tentaram entrar no Brasil, sem sucesso. Até que em 2008 a Band comprou a ideia do “CQC”. Deu muito certo e os donos da produtora Cuatro Cabezas ganharam moral. Aos poucos, foram conquistando espaço. Em 2011, emplacaram seis programas na grade da emissora. E o principal nome da produtora, Diego Guebel, foi contratado pela Band como diretor geral de Conteúdo TV.
Vendida à produtora holandesa Eyeworks, a Cuatro Cabezas mudou de nome, mas permanece com o seu DNA made in Argentina. No evento destinado a promover a programação da Band para 2012, terça-feira à noite, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, os argentinos chamavam a atenção.

Jovens, vestindo camiseta, tênis, barba por fazer e cabelos compridos, eles circulavam entre senhores engravatados e mulheres arrumadas. Atentos, acompanhavam as entrevistas das novas e velhas estrelas da casa – Lobão e Cazé, repórteres de “A Liga”, José Luiz Datena, apresentador de “Quem Fica em Pé?”
“É fogo, agora ainda tenho que puxar o saco de argentino”, brinca Datena diante de Pablo Mazover, diretor do novo programa. Assim como Guebel, Mazover também foi contratado pela Band em 2011. Foi um dos responsáveis pela produção de “Mulheres Ricas”. Os demais argentinos seguem na produtora Eyeworks.


(Mauricio Stycer)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.