domingo, 6 de maio de 2012

Andressa Urach, dançarina do Latino, estará em “A Fazenda 5″:

A dançarina do cantor Latino, Andressa Urach, estará na quinta temporada de “A Fazenda”, que estreia em junho. A loira assinou contrato com a Record e entrará no lugar que seria da ex-panicat Nicole Bahls.

Falando em ex-panicat, Juju Salimeni, que atualmente está no “Legendários”, negou que participará do reality. Ela afirma que está feliz na atração de Marcos Mion e que “não existe essa possibilidade”.

“Pica-Pau” deixa a Record na liderança na manhã deste domingo (06):

Mesmo sendo reprisado há anos, o desenho “Pica-Pau” continua conquistando bons índices de audiência para Rede Record, na manhã deste domingo (06) não foi diferente.

De acordo com dados prévios do Ibope, "Pica-Pau" marcou 7.3 de média, garantindo a liderança, no mesmo horário a Globo foi vice com 6.7, e o SBT ficou em terceiro com 4.3 pontos.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fátima Bernardes não quer seu programa em alta definição:

Segundo informações dos funcionários que trabalham próximo de Fátima Bernardes, a jornalista não quer que o seu novo programa seja transmitido com a tecnologia HDTV pelo simples fato de não querer mostrar suas rugas.

A Globo não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas os diretores estão irritados com isso pois querem investir mais na tecnologia e conseguir de que nos próximos anos o máximo possível da grade da Rede Globo esteja em alta definição. Agora só o tempo dirá se o programa de Fátima virá ou não em HDTV.

(TV Foco)

Record não gostou das confusões envolvendo Ana Hickmann:

A direção da Record não está muito feliz com as recentes polêmicas envolvendo Ana Hickmann. Nos bastidores o clima não está muito bem entre os diretores e Ana.

A ordem dada pela alta cúpula da emissora é limpar a imagem de Anna e tentar impedir de envolvê-la em mais polêmicas e possíveis brigas, a mesma ordem para se conter vai para Alexandre Corrêa que recentemente deu uma entrevista para o “Pânico na Band” se expressando de forma ofensiva para Adriane Galisteu.

A limpeza de imagem começa segunda-feira o casal irá participar do programa “Roberto Justus +” também programa da Record.

Eliana posa para foto ao lado do filho e do marido:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120505191836.jpg
A apresentadora Eliana se deixou fotografar em um raro momento íntimo com o filho Arthur, de 8 meses, e o marido, o músico João Marcello BôscolliEla é matéria na revista "RG" do mês.

Na entrevista, a loira do SBT se lembra de quando voltou ao trabalho depois da licença-maternidade. "Levei comigo fotos, vídeos e o celular da enfermeira, que ficará sempre com ele enquanto eu estiver gravando", disse.

Eliana também falou sobre a evolução do filho: “Ele já balbucia algumas palavras, tem quatro dentes, liga sua caixinha de música, arrisca seus primeiros passos e parece que estava na minha barriga até ontem”.
Ela ainda comentou sobre como encara a vida após a maternidade: “Preciso me dedicar a ser absolutamente feliz e não perder tempo com bobagens. A vida é um milagre. E o amor, a única força verdadeiramente transformadora. E eu amo esse milagre chamado Arthur. Minha maior inspiração”.

(Na Telinha)

Falso Twitter de Alexandre Frota causa mal-estar no SBT:

Alexandre Frota, do SBT, é a mais nova vítima do Twitter falso. O problema é que este alguém, que fala ou escreve em seu nome, com toda certeza é uma pessoa muito próxima. Tudo o que é dito ou conversado em reuniões sempre acaba vazando.

(Flavio Ricco)

Susana Vieira quer ser colunista para falar o que quiser:


Susana Vieira quer ser colunista para falar o que quiser - Reprodução/Globo.com
Que Susana Vieira é uma atriz com personalidade e opinião, todo mundo já sabe. O que o povão não sabe é que ela sonha em ter uma coluna em um jornal. Na noite deste sábado (05), ela revelou o desejo no programa ''Altas Horas'' (Globo), comandado por Serginho Groisman.

“Só digo o que as pessoas estão querendo me perguntar. Não tenho uma coluna no jornal, mas ainda vou ter, assim poderei falar o que eu quero realmente”, comenta a atriz na atração.

Suzana também conta que está adorando a participação de Adriana Esteves na novela ''Avenida Brasil''.

“Eu estou apaixonada por ela. A Carminha que ela está fazendo é uma delícia”, afirma.

Depois, ela analisa o atual momento dos vilões na teledramaturgia brasileira, e relata que o público se identifica mais com os personagens malvados.

“Hoje em dia, os vilões passaram a ser os protagonistas das novelas. Atualmente, qualquer pessoa que comece em uma novela fazendo personagem do mal virará uma grande estrela, porque o público ama os vilões”, finaliza.

“Fora de Controle” estreia na terça com assassinato que lembra casos da vida real:

É grande a expectativa na Barra Funda com a estreia de “Fora de Controle”, que terá o mundo policial como cenário. A Record usará esta produção para testar a viabilidade do formato em sua grade. 

O primeiro episódio começa com o corpo da jovem Lara Coutinho despencando do alto de um edifício luxuoso na zona sul do Rio de Janeiro. No interior do prédio, o porteiro tenta se desvencilhar das cordas e, lá fora, peritos fotografam e examinam o corpo. Medeiros chega ao local e jornalistas logo querem saber se é mesmo o corpo da famosa cantora lírica. Clarice diz ao delegado que não há sinais de arrombamento nem vestígios de luta ou violência sexual. Ao ser interrogado por Medeiros, o porteiro afirma que os criminosos eram duas pessoas mascaradas. A perícia aponta que a vítima chegou morta ao prédio. É ai que tem início a parte mais difícil da investigação. 

A primeira temporada de “Fora de Controle” tem apenas 4 episódios e uma segunda etapa já foi encomendada.


(José Armando Vannucci)

''Programa Silvio Santos'' cai 1 ponto no início de 2012:

Em relação ao que costumeiramente acontecia em 2011, o “Programa Silvio Santos” perdeu neste ano um ponto na sua média de audiência. Caiu de 10 para 9. Curiosa é a análise de alguns. Ou acham que foi para o “Pânico” ou por causa da nova cor de cabelo do apresentador.

(Flávio Ricco)

"Pânico" esvazia e ofusca "CQC":

cqc marcelo tas julia chequer g <i>Pânico</i> esvazia e ofusca <i>CQC</i>
Com a ida do "Pânico" para a Band, o "CQC", que antes reinava sozinha na emissora, já ficou em segundo plano.

Além de o programa de Emílio Surita dar mais audiência e repercussão naturalmente, vai ao ar um dia antes que o de Marcelo Tas.

E isso tem gerado atrito nos bastidores, pois o povo do ''CQC'' anda incomodado...

Os dois programas cobrem o mesmo tipo de festa. Aí o ''Pânico'' exibe tudo no domingo. Quando chega na segunda-feira, já perdeu a graça, já virou notícia velha para o ''CQC''. Tadinhos.

Um exemplo disso foi o marido de Ana Hickmann descendo a lenha em Adriane Galisteu.

Ele deu entrevistas para os dois programas. O ''Pânico exibiu'', mas o ''CQC'' não colocou no ar, pois todo mundo já havia comentado no dia anterior. O jeito vai ser inovar, né?


(Fabíola Reipert)

Lair Rennó é confirmado no “Dia Útil”, novo programa de Fátima Bernardes:

Diante da aproximação da estreia do tão falado e repercutido programa de Fátima Bernades, que esta sendo chamado por enquanto dentro da Globo de “Dia Útil”, mais detalhes do matinal vão sendo liberados.
E o mais novo integrante da equipe que vai levar ao ar cinco vezes por semana a nova atração é Lair Rennó, que tem passagens no telejornalismo mineiro pela Globo Minas e estava atualmente trabalhando como repórter na Globo News.

A direção está a cargo de sete profissionais: Fabrício Mamberti, Guel Arraes, Maurício Farias, Cláudio Manoel, Geneton Moraes Netto, Calvito Leal e Micael Langer. Cada um responderá por uma área diferente.

“Dia Útil” é sem sombra de dúvidas um dos programas de maior investimento da Globo neste ano. Cada detalhe esta sendo cuidadosamente trabalho, e com isso a cobrança também será alta. O programa ancorado por Fátima Bernardes tem previsão de estreia para julho.

(Felipe Nunes Mourão)