domingo, 11 de março de 2012

“Vem Dançar Kuduro” será tema de abertura de “Avenida Brasil”:

A música ganhará uma versão mais comportada e terá o seguinte refrão: “vem dançar com tudo”. A música “Vem Dançar Kuduro”, versão brasileira interpretada pelo cantor Latino, será adaptada para ser abertura da novela “Avenida Brasil”, a próxima novela das nove com a autoria de João Emanuel CarneiroCom informações do jornal Agora São Paulo.

“Avenida Brasil” estreia no dia 26, substituindo “Fina Estampa”.
+ Twitter: @lerroyt

URGENTE - Hebe Camargo está internada:

Hebe Camargo foi internada neste domingo (11/03) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava causando obstrução intestinal.
Não há informações sobre o estado de saúde da apresentadora. O tumor foi completamente removido e Camargo está recuperando-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O primeiro boletim médico só deve ser divulgado na manhã desta segunda-feira (12/03).
Até segunda ordem, Hebe ficará afastada dos trabalhos de seu programa na RedeTV!. Na última quinta-feira (08/03) ela completou 83 anos (veja a trajetória da apresentadora clicando aqui).
+ Twitter: @lerroyt

Globo prepara os programas de Pedro Bial e Fátima Bernardes:

A Globo trabalha intensamente para dois lançamentos. O primeiro é o programa de Fátima Bernardes, que mesmo sem data de estreia segue a todo vapor. O segundo é o programa de Pedro Bial, que vai ocupar as noites de quinta na emissora.

De acordo com o jornal Extra, Fátima Bernardes já está gravando pilotos de seu programa. A apresentadora garante que está ficando do jeito que ela quer, apesar da emissora não ter batido o martelo sobre quadros e equipe.

Quem também terá um novo programa no plim plim será Pedro Bial, que apresenta o “BBB” nos três primeiros meses do ano. A atração deve entrar na grade no segundo semestre. Os trabalhos começam em maio.

A única certeza é de que o programa será exibido na segunda linha de show da emissora às quintas, hoje ocupado por “As Brasileiras”. A atração será de debates e pensamentos, voltado para as classes A e B.
+ Twitter: @lerroyt

Silvio Santos se diverte com Léo Áquila e Nany People no "Jogo das 3 Pistas":


Neste domingo, 11 de março, o ''Programa Silvio Santos'' recebe as divertidas Léo Áquila e Nany People para participar do "Jogo das 3 Pistas". Silvio brinca com as duas apresentadoras durante todo o quadro e arranca risos da plateia ao dizer coisas como: "É hoje que eu vou me esbaldar, olha lá, as alegrias da minha vida!", disse o apresentador para Léo e Nany.

Outras atrações deste domingo: Jogo dos Pontinhos, Gincanas, Câmeras Escondidas.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Os meus sonhos se tornando realidade. Eu pedi e ela veio, eu estava com saudades dela. (Silvio para Léo Áquila)
  • Quando eu era mais jovem eu era apaixonado pela Marilyn Monroe. Eu me sentia o John Kennedy. (Silvio para Léo Áquila)
  • Ela não é a Angelina Jolie? (Silvio para a plateia, sobre Nany People)
  • Você era a cereja que faltava no meu bolo. Você é o chantily que faltava no meu sorvete. (Silvio em tom de brincadeira para Léo Áquila)
  • Fala a verdade, eu tô parecendo a mãe da Léo (Áquila). (Nany People para Silvio)
  • Sou apaixonada por você desde que eu nasci. (Léo Áquila para Silvio)
  • Quem ganhar hoje vai ganhar um charuto cubano. (Silvio para Nany People e Léo Áquila)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT.
(Blog Aratu Online)
Twitter: @lerroyt

Ex-dono do Burger King negocia compra da parte de Marcelo de Carvalho na RedeTV!:

As ações de Marcelo de Carvalho na RedeTV! voltaram a ser centro de disputa no mercado. De acordo com Lauro Jardim, da Veja, o empresário Luiz Eduardo Batalha, que acaba de vender suas 78 lojas do Burger King (rede de restaurantes especializada em fast-food) para Vinci Partners, está negociando a compra da parte do marido de Luciana Gimenez.
Dono de 30% da RedeTV, Carvalho demonstra há certo tempo interesse em deixar a sociedade com Amílcare Dallevo. Aliás, foi devido a tentativa frustrada da venda dessas ações no final de 2010 que a emissora passou a atrasar salários e entrou numa crise sem precedentes.
Luiz Eduardo Batalha, não custa falar, mantém boas relações com Dallevo, dono dos outros 70% da emissora.
+ Twitter: @lerroyt

"Esporte Fantástico" com novidades encosta na Globo; SBT lidera:

Neste sábado (10), a Record estreou novidades no "Esporte Fantástico", porém não fizeram diferença na audiência. O programa ganhou um novo cenário virtual e ainda um reforço na apresentação. A partir de agora, Maurício Torres também comanda o esportivo, ao lado de Mylena Ciribelli e Claudia Reis.
No ar por volta das 9h45 às 12h, o "Esporte Fantástico" registrou 5 pontos de média. No mesmo horário, a Globo exibia uma partida festiva do Novo Basquete Brasil (NBB) e atingiu os mesmos 5, porém com leve vantagem decimal sobre a concorrente. Já o SBT, com o "Sábado Animado". conquistou a liderança isolada com 7 pontos.
O "Esporte Fantástico" conta com matérias especiais sobre diversas modalidades esportivas, entrevistas exclusivas com personalidades do esporte no Brasil e no exterior, imagens marcantes de atletas superando os próprios limites e uma cobertura completa das mais importantes competições.
(Na Telinha)
+ Twitter: @lerroyt

Em parceria com a Globo, SBT pode transmitir a Copa do Brasil em 2013:

Após firmar parceria com a Globo no Carnaval deste ano, o SBT estaria planejando conversar com a emissora carioca sobre outro assunto.
De acordo com a coluna Canal 1, existe nos bastidores da TV um rumor de que em 2013 a rede de Silvio Santos transmita os jogos da Copa do Brasil de futebol. Os direitos do torneio pertencem à Globo, que cederia ao SBT, assim como já faz com diversos outros campeonatos para a Band.
Vale lembrar que uma das maiores audiências da história do canal paulista foi registrada justamente na final da Copa do Brasil de 1995, entre Corinthians e Grêmio.
Na ocasião, a partida que teve o Corinthians como campeão registrou incríveis 52 pontos de média.

Globo fecha acordo com a Band para Copas de 2014, 2018 e 2022:

A Globo decidiu dar continuidade a parceria que mantém com a Band desde 2010. Assim como na última Copa do Mundo, na África, as próximas três, a do Brasil, em 2014, a da Rússia, em 2018, e a do Qatar, em 2022, a emissora do Morumbi terá o sublicenciamento das competições.

Havia dúvidas de que a aproximação da Band com a Fox Sports, para a venda do canal Band Sports, pudesse comprometer a parceria das duas emissoras abertas. Houve quem falasse que a Globo, como forma de vingança, repassaria os direitos dos eventos para o SBT e ainda tiraria campeonatos como o Brasileirão e a Copa do Brasil da parceira.
Ao jornal O Estado de S.Paulo, Marcelo Meira, vice-presidente da Band, confirmou que a emissora acertou com a Globo a exibição dos próximos três mundiais: “Ninguém sabe o que vai acontecer até lá, mas, dentro das perspectivas que temos hoje, já conversamos e acertamos a transmissão das Copas de 2018 e 2022, assim como a de 2014”, disse Meira.

Reese Whitherspoon grava para o "Caldeirão do Huck":

Reese Whitherspoon aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde está promovendo o longa ''Guerra é Guerra'', para gravar uma entrevista com o apresentador Luciano Huck.
+ Twitter: @lerroyt

Thalia e SBT seguem derrotando a Record:

A atriz mexicana Thalia, protagonista de “Maria do Bairro”, segue fazendo a alegria do SBT e desespero na Record em várias capitais brasileiras, principalmente no Rio de Janeiro e também em Belo Horizonte.
Segundos os dados prévios, a trama obteve 9.1 de média com picos de 9.7 e 26% de share, nesta sexta-feira (09/03) na capital carioca e entre os mineiros, conseguiu 7.4 enquanto a emissora dos bispos ficou distante da vice-liderança com apenas 3.2 pontos.
Comenta-se que a TV mais Feliz do Brasil pensa em procurar a Televisa para debater um novo acordo e posteriormente ser formalizado a volta da antiga parceria que perdurou por muitos anos.
(Bruno Arantes)
+ Twitter: @lerroyt

"Fina Estampa" - Conheça o verdadeiro segredo de Tereza Cristina:

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é filha de empregada doméstica coisa nenhuma. A perua é fruto de uma relação extraconjugal entre a irmã e o marido de tia Íris (Eva Wilma). Tereza Cristina é mesmo irmã de Álvaro (Wolf Maya) por parte de pai. 
Em entrevista ao jornal O Dia, desta sexta-feira (09/03), o autor de ''Fina Estampa'', Aguinaldo Silva, revelou o aguardado segredo.
- A irmã de Íris tinha muito dinheiro e deixou tudo para Tereza Cristina porque, oficialmente, esta era filha dela com o próprio marido, e não com o cunhado. O marido de Íris, verdadeiro pai de Tereza Cristina, também deixou herança para Íris, só que ela torrou tudo. 
O autor ainda revela que abandonou a ideia de soprar um furacão sobre a Barra da Tijuca no último capítulo, por causa das dificuldades técnicas. Aguinaldo, então, vai fazer cair uma tempestade no Rio de Janeiro, que vai virar o barco de Pereirinha.
(R7)
+ Twitter: @lerroyt

Rosana Jatobá explica sua saída da Globo:

Rosana Jatobá, apresentadora da previsão do tempo do “Jornal Nacional”, confirmou sua saída da Globo na última sexta-feira (9). Em entrevista ao site da revista “Caras”, ela falou sobre seus motivos para deixar a emissora. Segundo a jornalista, ela possui projetos que “não cabiam na emissora”.
“Foi uma atitude bem pensada, algo bastante programado, bem discutido faz tempo. Tenho outros projetos e novos desafios e quero colocá-los em prática nos próximos meses. Foi um período muito rico pra mim, 12 anos de casa, e lá tive oportunidade de trabalhar em várias áreas. Já faz algum tempo senti a necessidade de expandir meus horizontes e esta foi uma atitude conversada”, disse.
“Houve várias tentativas do que eles chamam de ‘reter o talento’, mas meus projetos não cabiam na emissora, eram inviáveis lá. Ainda não posso revelar qualquer informação sobre eles, para respeitar as partes envolvidas, mas, em breve, teremos novidades”, garantiu a jornalista. É esperar para ver.
(Yahoo)
+ Twitter: @lerroyt

Narcisa, sobre as ''Mulheres Ricas'': "A gente só era amiga na televisão":

O mundo descobriu Narcisa! "I am the face of Rio" (Eu sou a cara do Rio) Ai, que loucura! Ai, que badalo!", repete a socialite, enquanto percorre os cômodos de seu mega-apartamento, sempre ao celular. Os fones coloridos, à moda antiga, acoplados ao aparelho moderninho, causam estranheza à primeira vista. Mas, em se tratando de Narcisa Tamborindeguy, 45 anos de Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, o excêntrico é pouco. Num dia em sua companhia, descobre-se, por exemplo, que glamour e estresse podem andar lado a lado. Sim, vida de rico cansa! Algo que só um mergulho na piscina do Copacabana Palace é capaz de curar...
"Se você não estiver de bem com a vida, tudo pode virar uma "porca miséria"! Me tira o humor gente mal-humorada, chata, invejosa. Falem mal, mas falem de mim!", disse ela ao jornal Extra.
Narcisa, que é uma das figuras mais conhecidas e festejadas do jet set carioca, que conta nos dedos das mãos seus reais amigos. "Os de verdade, não chegam a dez. Mas o importante é que não tenho inimigos. E não falo mais mal de ninguém. Tudo na vida passa, foi uma fase", destacou.
Única representante do Rio no programa ''Mulheres Ricas'', que teve seu episódio final exibido na segunda-feira (05/03), na Band, a também advogada e jornalista parece ter arrebatado mais admiradores que detratores pelo Brasil, com sua autenticidade e seu sorriso fácil. 
"O povo me ama! Viu que sou uma pessoa boa, de carne, osso e coração; que tenho uma energia de luz, não sou fake. As outras (Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg) queriam parecer sempre tão milionárias, tão chiques... Então, deixa elas serem. Eu sou rica de família, de amigos, tenho duas faculdades, tenho o meu programa de rádio (o ''Ai, que Absurdo'', na Band AM). Minha riqueza é mais "espirituosa" (querendo dizer espiritual)", rebate a representante mais famosa de uma família abastada na política e na exploração de petróleo, que admite não ter estreitado laços com suas companheiras de programa. "A gente só era "amiga" na televisão, foi tudo brincadeirinha", entregou ela ao jornal.
+ Twitter: @lerroyt

Adriane Galisteu tem trauma de atuar em novela:

Quem assistiu a novela, ''Xica da Silva'', na extinta TV Manchete, em 1996, ou mesmo a reprise no SBT, em 2005, talvez se recorde de uma moça bem loura que sempre era vista em um rio nua e que atendia pelo nome de Clara. Era Adriane Galisteu, que esteve no elenco do folhetim de Walcyr Carrasco e nunca mais voltou para a teledramaturgia. Em conversa com O Fuxico, Galisteu contou que não gostou nem um pouco de sua experiência na trama.

“Eu não gostei de minha experiência na novela. É claro que eu nunca faria, mas enquanto eu puder optar, falo não. Não sei se foi minha experiência, que sofri muito, queria ir embora, não gostei de fazer aquele papel ou aquela situação, que eu nunca tinha feito... Foi muito difícil, mas faz muitos anos. Depois já fui convidada duas vezes pela Globo e falei não. Eles me queriam para novela.”
Hoje, independentemente se fosse convidada pela Globo, mais uma vez, a loira continua firme: não toparia fazer novela:
“Não quero. Eu só falo não porque posso fazer isso hoje. Enquanto eu puder falar não, tiver coisas para fazer, vou dizer. Cinema já é diferente, apesar de ser muito difícil também, é algo diferente. Adoro assistir novela, mas odeio fazer. Foi meio traumático.”
Esta experiência ruim ainda está entalada na garganta de Adriane, tanto que ela mesma acha que tem de superar esse trauma.
“Não sou uma mulher de traumas, acho até feio, uma coisa mal resolvida em mim... Quem sabe um dia.”
+ Twitter: @lerroyt

Maísa e "Carrossel" são destaques no Jornal O Globo:

Em mais um dia intenso de gravações de "Carrossel" no estúdio 7 do SBT, a apresentadora e agora atriz Maisa Silva, de 9 anos, está compenetrada desenhando em sua carteira, no centro da sala de aula fictícia da Escola Mundial, cenário de grande parte da novela. Enquanto desenha, a pequena mostra aos colegas de elenco, numa pausa da cena, a caneta roxa que acabou de ganhar.

Reclama do ar-condicionado frio demais e ganha apoio de outros atores mirins. Um deles sugere ligar o ar quente, mas Maisa responde que não pode:— Isso estragaria os equipamentos — explica ela, uma estreante em novelas, mas veterana na TV.

Na trama, Maisa interpreta Valéria, personagem que sofre uma transformação quando os pais empobrecem. Previsto para estrear em maio, o folhetim infantil tem a direção-geral de Reynaldo Boury.

À frente das cenas do núcleo das crianças, o diretor Roberto Menezes conta que Maisa é agitada, mas, em cena, tem concentração inabalável. Ele confirma que a garota, com seu carisma e experiência, já se tornou a líder do grupo.

— É incrível a espontaneidade não só dela, mas de todos. Eles nos surpreendem a cada dia e acabam mudando as cenas com o que trazem — elogia Roberto, explicando que a rotina diária de gravações é de cinco horas e meia, de segunda a sexta-feira.

O grande desafio, segundo o diretor, é adaptar a novela de tal forma que seja possível cativar tanto as crianças de hoje quanto encantar os pais que cresceram assistindo à versão mexicana.

Agora, a professora Helena será interpretada pela atriz Rosanne Mulholland, que viu o folhetim na infância. Ela ainda tem viva na memória a performance de Gabriela Rivero, uma inspiração para preservar a meiguice e o idealismo, sem deixar de atualizar a personagem. Rosane já se acostumou a ser chamada — dentro e fora de cena — de "Prô".

— As crianças são muito sinceras e carinhosas. Muitas vezes, o difícil é não rir no set das coisas que elas criam ou aprontam — conta a atriz, antes de ser interrompida por um de seus alunos da ficção, curioso para saber se seu nome na vida real é mesmo Helena.

Responsável pela seleção dos 17 atores mirins, o preparador, ator e diretor Ariel Moshe acompanha em tempo integral o trabalho dos pequenos. Elogia, incentiva e dá bronca quando julga necessário. Mas, de vez em quando, se derrete ao ganhar um abraço apertado.

— Minha estratégia é não subestimar a inteligência deles. Jamais passo a mão na cabeça quando erram ou se comportam mal. São tratados como profissionais. Mas sei o quanto são especiais e sinto como se fossem meus filhos. Temos uma relação muito aberta e respeito suas opiniões — afirma o preparador.

A eloquência de Maisa o surpreendeu. É o que a faz se destacar do grupo, acredita ele.

— Ela tem uma capacidade incrível de formular discursos. É muito articulada — avalia Ariel, acrescentando que a participação na novela tem transformado a menina para melhor.

O preparador lembra que Maisa chegava à emissora para gravar seu programa acompanhada de uma entourage composta por adultos: pais, cabeleireiro e maquiadora. Sem seu séquito e cercada de outras crianças nas gravações da novela, ela tem se soltado mais.

— Maisa chegou muito distante dos colegas para trabalhar. Precisou descobrir que é uma criança como as outras e entender que aqui não há protagonistas ou estrelas. Todos têm a mesma importância e brilharão juntos — diz Ariel.

(Jornal O Globo)
Twitter: @lerroyt

Confira o time da Record para as Olimpíadas de Londres:

A Record começou a escalar os primeiros nomes que participarão da cobertura da Olimpíada de Londres, entre julho e agosto deste ano.
Ana Paula Padrão, Paulo Henrique Amorim, Milena Ceribelli, Álvaro José, Maurício Torres, Celso Zucatelli, Heródoto Barbeiro, Lucas Pereira, Éder Luiz, Roberta Piza, Rafael Ribeiro, Oscar Schmidt, Robson Caetano, José Eduardo Savoya, Magic Paula, Luíza Parente, Virna, Fernando Scherer, Rogério Sampaio e Maurício Lima foram escalados.
Romário, que estreou como comentarista de futebol durante o Pan de Guadalajara, no ano passado, ainda negocia com a Record sua participação em Londres.
Vale lembrar que a Record transmite, em parceria com a Record News, os Jogos Olímpicos no sistema aberto. Na TV paga, esse mesmo trabalho será realizado por SporTV, ESPN Brasil e Band Sports.
Twitter: @lerroyt

Novo programa de Datena será apresentado três vezes por semana:

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/files/2012/03/datenagame1.jpg
Datena ganhou um novo programa na Band, o game show “Quem Fica em Pé?” O programa será exibido três vezes por semana: segundas, terças e quintas. As quartas não, por conta do futebol. Às sextas, às 21h20, será exibido a reprise do programa “Pânico”.

Com isso, fica decidido que a ideia de bater o “Legendários”, da Record, com “CQC” e “Pânico” não será executada. A estreia do programa de Datena acontece no começo de abril.
Twitter: @lerroyt

BOMBA - RedeTV! pode demitir 30% de seus funcionários:

Apesar de apresentar sinais de uma crise superada, a RedeTV! pode anunciar em breve a demissão de 30% de seus funcionários. 
Vale lembrar que a maioria já sofreu com atrasos de pagamento nos últimos meses. De acordo com a coluna “Em Off”, do Yahoo, o clima, como não poderia deixar de ser, é tenso. Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal, tinha deixado claro que cortes de gastos ocorreriam, mas só em unidades de negócios que não estivessem dando lucro.

Amanhã: Turma do "Pânico" participa da volta do "CQC":


A maior novidade do retorno do "CQC" das férias não será o novo repórter, Ronald Rios, contratado para substituir Rafinha Bastos. Amanhã, a turma do "Pânico", representada por Emílio Surita e por outro humorista da atração, participará do programa de Marcelo Tas. Agora que são do mesmo canal, a Band, "Pânico" e "CQC" dividirão temas e eventos. Seus diretores dizem que não haverá problema, já que cada um tem um tipo de humor.
(F5)
Twitter: @lerroyt

Faustão incentivou Fátima Bernardes a ter novo programa:

A apresentadora Fátima Bernardes anuncia sua saída do "Jornal Nacional" em coletiva no Rio (1/12/11)
Algumas informações desta coluna sobre o programa da Fátima Bernardes foram confirmadas no evento da Globo realizado segunda-feira (5) em São Paulo. Consta do seu “desenho” a presença de auditório, algo que a apresentadora ainda não crava.
Pretende-se juntar em doses bem calculadas entretenimento e jornalismo, com uma respeitável equipe de retaguarda formada por profissionais como Maurício Farias, Guel Arraes, Cláudio Manoel, Geneton Moraes Neto e Carlos Jardim.
O formato não está totalmente fechado, daí a dúvida sobre a sua estreia, que até poderá acontecer neste semestre. Ou não. De qualquer forma, não existe pressão para isso. A ordem é trabalhar e buscar um produto diferenciado, em condições de fisgar o telespectador.
Para alguns jornalistas, durante a festa da nova programação da emissora, na Via Funchal, Fátima apontou para o culpado de tudo, a primeira pessoa que a incentivou a dar mais este importante passo na sua carreira: Fausto Silva. Os dois são amigos há mais de 20 anos.
(Flávio Ricco)
Twitter: @lerroyt

Gaby Amarantos será jurada do "Astros" nesta segunda:stagem

A cantora Gaby Amarantos, que é considerada a Beyoncé do Pará, será jurada do programa “Astros” nesta segunda-feira (12). Ela ajudará Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda a julgar os talentos.

Entre os candidatos estão: A Liga dos Impossíveis, que mostram que artistas também cantam e dançam, e Camila Pelegrina, que cantará hits de divas da música.

O programa vai ao ar toda segunda-feira às 22h30 no SBT.

+ Twitter: @lerroyt

TV Cultura estreia três programas novos neste domingo:

Neste domingo (11), a TV Cultura estreia três novos programas em sua grade, entre eles, ''O Milagre de Santa Luzia'', ''TV Folha'' e ''Legião Estrangeira'', que vão ampliar as opções do telespectador no final de semana.
As estreias começam a partir das 11h15 com a atração, Dominguinhos conta – ''O Milagre de Santa Luzia'', um programa, em forma de documentário, que busca os melhores sanfoneiros pelo país, durante uma viagem realizada pelo cantor de uma ponta a outra do Brasil. A atração conta com 52 episódios inéditos.
A partir das 20h, o público poderá acompanhar o ''TV Folha'', um programa com entrevistas e reportagens exclusivas, que conta com a participação de colunistas do jornal, Folha de São Paulo, além de quatros de humor e música.
Logo em seguida, às 20h30, estreia o ''Legião Estrangeira'', a atração mostra opinião de correspondentes internacionais sobre temas que chamaram atenção da imprensa mundial para o Brasil nos últimos dias.
A jornalista, Mônica Teixeira, comanda uma conversa com correspondentes de grandes veículos da imprensa internacional.
+ Twitter: @lerroyt

Em "Fina Estampa" - Baltazar se declara para Crô:

O autor Aguinaldo Silva usou seu perfil no Twitter na noite do último sábado (10) para revelar a cena em que Baltazar (Alexandre Nero) se declara para Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa. Segundo Aguinaldo, Crô fica arrasado porque Tereza Cristina (Christiane Torloni) fugiu e o deixou pra trás e se tranca no armário e diz que nunca mais vai sair de lá.
Marilda (Katia Moraes) comenta a atitude de Crô: “já vi bicha sair do armário, mas entrar, foi a primeira vez". Mas para surpresa do público quem vai tirar Crô do armário é Baltazar. O motorista de Tereza Cristina pede o rapaz para sair e se declara: “sem você aqui fora a vida não tem a menor graça!", e assim o mordomo sai do armário.
"No final da novela Crô cria uma ONG: o Centro de Assistência ao Homossexual Pintoso que, diz ele,são discriminados até pelas outras bibas!", adiantou Aguinaldo. As informações são da Caras Online.
+ Twitter: @lerroyt

Boninho corta oração dentro do “BBB” e diz que Deus não existe no reality:

De uma forma indireta, Boninho, diretor do “BBB”, está interferindo no jogo para dar mais emoção. Mas uma reação dele na última quinta-feira (8) chamou a atenção.
Os brothers decidiram fazer uma oração antes de realizar a prova do líder, que seria feita à noite. Mas Boninho não gostou nada da amizade dos brothers, mandou cortar o som do PPV e avisou: “Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou, com tom nada amigável.
Vale lembrar que a falta de emoção no jogo já fez Boninho tirar os livros dos brothers. As informações são de acordo com a revista “Veja”.
+ Twitter: @lerroyt

Humorista Pedro Manso estreia na “Escolinha do Gugu”:


Neste domingo, 11/03, tem novidade na “Escolinha do Gugu”. O humorista Pedro Manso passa a integrar a turma dos alunos mais malucos da TV.
A cada aula, Pedro Manso, que estará sempre “viajando” nas explicações, responderá às questões feitas pelo professor Gugu com um personagem diferente, todos em homenagem a famosos como Clodovil, Aguinaldo Timóteo, entre outros. Em sua estreia, ele será Fala Silva, uma sátira do apresentador Fausto Silva.
Pedro Manso une-se a um time de comediantes já consagrados que alegram os domingos no “Programa do Gugu”. A “Escolinha do Gugu” vai ao ar dentro do “Programa do Gugu”, todos os domingos, a partir das 16h30.

+ Twitter: @lerroyt

HOJE: Nanny People é entrevistada no "De Frente com Gabi":

No ''De Frente Com Gabi'' deste domingo, 11 de março, Marília Gabriela recebe a atriz, humorista e apresentadora Nany People.

Considerada um dos talentos mais rápidos e bem humorados do meio artístico, a jurada do ''Cante Se Puder'' nasceu Jorge Demétrio e é de Minas Gerais. Uma das transexuais mais famosas do país na atualidade, ela vem ao programa para falar sobre sua história, sua carreira, sua opinião sobre conceitos masculinos e femininos e outras polêmicas.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 

  • As mulheres do stand up ainda fazem um humor machista.
  • Eu tomo hormônio, mas já tomei mais. Eu tomava dia sim, dia não. Hoje em dia tomo uma vez por mês.
  • Eu tenho 46 anos e nunca usei minha genitália para sair com mulher nenhuma.
  • A beleza dos 20 (anos) vem de graça, a dos 30 a gente corre atrás e a dos 40 a gente compra. Eu tô pagando a minha até agora.
  • Orgasmo é um ônibus que passa 2h da manhã em Miguel Paulista. Quem não pegou, não pega mais.
  • Desde os 3 anos eu gostava de brincar com bonecas.
  • Fiz tratamento com psiquiatra dos 8 aos 18 anos.
  • Minha mãe disse uma vez que eu ser assim não era um problema, ser assim era a minha condição. (sobre a homosexualidade)
  • Eu me travestia já aos 18 anos.
  • Papai, quando bebia, ficava truculento, e eu era uma criatura que ele não sabia como lidar.
  • Fui para a Disney, tomei café com a Cinderella e chorei que nem criança.
  • Tenho um namorado gaúcho, vai fazer um ano de namoro.
  • Carlos Alberto (de Nóbrega) me lançou como humorista. Eu devo isso a ele.
O "De Frente com Gabi" vai ao ar hoje, à 0h no SBT.

"Estrelas'' bomba na audiência:

O programa de Angélica aos sábados conseguiu boa audiência, superando o índice do programa da semana passada que foi de 10 pontos.
Neste sábado (10), “Estrelas” registrou média de 11,5 pontos ficando na liderança isolada, neste mesmo horário a Record foi vice líder com média de 6 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com média de 5 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
(TV Foco)
+ Twitter: @lerroyt