domingo, 11 de março de 2012

Silvio Santos se diverte com Léo Áquila e Nany People no "Jogo das 3 Pistas":


Neste domingo, 11 de março, o ''Programa Silvio Santos'' recebe as divertidas Léo Áquila e Nany People para participar do "Jogo das 3 Pistas". Silvio brinca com as duas apresentadoras durante todo o quadro e arranca risos da plateia ao dizer coisas como: "É hoje que eu vou me esbaldar, olha lá, as alegrias da minha vida!", disse o apresentador para Léo e Nany.

Outras atrações deste domingo: Jogo dos Pontinhos, Gincanas, Câmeras Escondidas.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Os meus sonhos se tornando realidade. Eu pedi e ela veio, eu estava com saudades dela. (Silvio para Léo Áquila)
  • Quando eu era mais jovem eu era apaixonado pela Marilyn Monroe. Eu me sentia o John Kennedy. (Silvio para Léo Áquila)
  • Ela não é a Angelina Jolie? (Silvio para a plateia, sobre Nany People)
  • Você era a cereja que faltava no meu bolo. Você é o chantily que faltava no meu sorvete. (Silvio em tom de brincadeira para Léo Áquila)
  • Fala a verdade, eu tô parecendo a mãe da Léo (Áquila). (Nany People para Silvio)
  • Sou apaixonada por você desde que eu nasci. (Léo Áquila para Silvio)
  • Quem ganhar hoje vai ganhar um charuto cubano. (Silvio para Nany People e Léo Áquila)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT.
(Blog Aratu Online)
Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.