sábado, 17 de março de 2012

Odilon Wagner será um mordomo em ''Salve Jorge'':

Acostumado a interpretar tipos refinados e ricos, Odilon Wagner tem de tudo para surpreender a si e ao público em ''Salve Jorge'', novela de Glória Perez que estreia na Globo no final do segundo semestre. Na trama, ele dará vida ao mordomo Thompson.
"Ele será diferente de tudo o que eu já fiz, estou adorando essa ideia. Deverá ser um impacto maior do que o de 'Por Amor'", disse o ator a O Fuxico, referindo-se ao elegante homossexual não-assumido que viveu na trama de Manoel Carlos, exibida na Globo em 2006.
Recentemente, Odilon gravou uma participação no seriado ''Louco Por Elas'', recém-estreado na Globo.
Twitter: @lerroyt

Os bastidores do DVD de Frank Aguiar são destaques do "Claquete" de hoje:



Neste sábado (17/03) às 15h15 tem nova edição do "Claquete" com Otavio Mesquita invadindo os bastidores da gravação do dvd de Frank Aguiar.
Em sua casa em São Paulo, o cantor reuniu convidados como Reginaldo Rossi, Amado Batista, a banda Calypso, entre outros, para participações especiais no trabalho que celebra seus 20 anos de carreira. Otavio mostra como foi o encontro.
E neste programa tem também um momento “Jeff Corwin”. No Aquário de São Paulo, o apresentador alimenta uma anaconda. Ele entra no cativeiro de serpentes para servir um apetitoso peru como almoço. Só vendo!

A edição do "Claquete" deste sábado (17/03) vai ao ar às 15h15 na Band.

+ Twitter: @lerroyt

Noemí fica sem sutiã na casa e Monique promete ficar pelada depois da festa:

Noemí fica sem sutiã na casa do "BBB" (17/3/12)
Noemí, a "hermana" que entrou na casa do "BBB12", ficou sem sutiã na manhã deste sábado (17) ao trocar de roupa. Sem se importar com as câmeras, a sister tirou a blusa no quarto Praia e ficou com os seios à mostra até vestir outra blusa.
Depois de ver o ocorrido, Monique prometeu ficar pelada na casa após a festa desta noite. "Vou tomar banho sem roupa. Não, mentira, vou, pelo menos trocar de roupa normal", disse a sister, contando para outros brothers o que tinha visto.
Fael ficou impressionado com a naturalidade da espanhola em trocar de roupa sem ser embaixo do edredom. "É natural pra ela, é que a gente não tá acostumado", respondeu Monique.
Mais tarde, ao colocar o biquíni, a sister ficou também sem calcinha na presença de Fabiana e Kelly.

O que você acha? Opine!
Twitter: @lerroyt

Conheça a Laura da nova versão de "Carrossel":

A atriz Aysha Benelli é toda sorrisos por interpretar Laura em ''Carrossel''. Sua personagem é uma das mais queridas da novela, que ganha uma versão brasileira em breve no SBT. Comilona e sempre romântica, a garotinha vive sendo atormentada pelos colegas, como é o caso de Paulo Guerra, interpretado Lucas Santos.
Laura Carrossel Paulo Guerra
Twitter: @lerroyt

Henri Pagnoncelli renova por mais cinco anos com a Record:

Por mais cinco anos Henri Pagnoncelli renova com a Record , ele participou da novela "Bela a Feia" em 2009.
Twitter: @lerroyt

Demitida pela RedeTV!, Mirella pode virar panicat:

Após ter sido demitida da RedeTV!, que cortou 30% da folha de pagamento da emissora.
Os integrantes do humorístico acreditam que sua saída seja uma represália pela ida do ''Pânico'' para a Band. Mirella, que namora Ceará (Wellington Muniz), um dos apresentadores do programa, também pode virar repórter na atração. O programa estreia no dia 1º de abril na Band.

Você acha que ela leva jeito? Deixe seu comentário!

Globo é a única a ganhar Ibope entre fevereiro de 2011 e 2012:

A liderança da Globo, mantida há anos em todo o território nacional, se confirmou mais uma vez no Rio de Janeiro. A emissora carioca, que já contava com a primeira colocação com ampla folga, foi a única a subir comparando os dados de fevereiro de 2011 com os de 2012.
Considerando a média dia avaliada pelo Ibope, que é de 7h às 24h, a Globo saltou de 15,7 pontos para 17,19. A boa aceitação de “Fina Estampa”, em seu penúltimo mês – contra o segundo de “Insensato Coração” – foi um dos fatores que impulsionou a grade global e fez com que o resultado crescesse 9% em relação ao mesmo período do ano passado.
Ao mesmo tempo que a Globo cresceu no Rio de Janeiro, as concorrentes fizeram o caminho inverso. Record, SBT, Band e RedeTV! perderam audiência neste mesmo período. 
A RedeTV! liderou esta queda e perdeu 21% do seu Ibope. Tal número indica que, de cada cinco televisores sintonizados no canal em fevereiro de 2011, um o abandonou neste mês. A média, que era de 1,05 ponto, caiu para 0,83.
A Record teve a segunda maior perda: 7%. A audiência média, que era de 7,28 pontos, foi para 6,76. Mesmo com os bons números de “Rei Davi”, que são superiores aos de “Sansão e Dalila” e o fato de agora a emissora ter duas novelas na grade contra uma no ano passado não contribuíram para uma melhora.
O SBT e a Band também perderam audiência, mas de forma menos significativa. A emissora de Silvio Santos caiu 2%, indo de 6,76 para 5,80 pontos. Já a Band encolheu 3%, de 1,64 para 1,59.

Gazeta não renova com Claudete:

Ontem, no final da tarde, a apresentadora Claudete Troiano foi comunicada pela direção da TV Gazeta que não terá o seu contrato renovado.
O programa “Manhã Gazeta” será mantido, mas deve sofrer reformulações, até mesmo em seu horário de exibição. Fala-se das dez ao meio-dia.
Para substituir Claudete foi escolhida Regiane Tápias, que já estava na casa.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Neri)
Twitter: @lerroyt

BBB12: Noemí conta que banho no GH é todo mundo pelado:

BBB12: Noemí conta que banho no GH é todo mundo pelado
A ilustre visitante da Espanha, Noemí, contou aos brothers que no ''Gran Hermano'', os participantes tomam banho pelados, na madrugada deste sábado (17/03).
Eles tomam banho pelados? É isso?", perguntou Monique.
Em uma tentativa de enganar a hermana, Jonas falou que eles também tomam banho nus.
“É hora do banho agora”, brincou Fael. Monique foi aos risos.

(O Fuxico)
Twitter: @lerroyt

Bárbara Paz se emociona ao lembrar tradições gaúchas no "Estrelas":

Bárbara Paz é a convidada especial de Angélica no ''Estrelas'' deste sábado (17/03). A apresentadora fará uma brincadeira com a atriz, que terá que provar que é uma gaúcha autêntica e que lembra das suas raízes. Bárbara conta para Angélica que ela saiu do Rio Grande do Sul há 20 anos, mas que o Sul nunca saiu dela.

No encontro com a apresentadora, a atriz teve que cumprir uma série de tarefas típicas do sul do país, como preparar o tradicional chimarrão, dançar balaio e chula.
Em meio às lembranças de sua origem, Bárbara se emocionou ao falar sobre a importância que a atração de Angélica teve para ela.
Também no programa deste sábado, Angélica vai acompanhar a apresentadora Dani Monteiro em sua rotina de malhação. E na culinária, o ator Miguel Rômulo, o Bruno de ''Amor Eterno Amor'', mostra seus dotes na cozinha e prepara uma Bracciola a La Vita, receita da família de seu pai.

O Estrelas vai ao ar neste sábado, logo depois do Jornal Hoje.


+ Twitter: @lerroyt

Eliana recebe adestrador de peixes neste domingo:

Quem é fã de bichinhos, não pode perder o programa da Eliana deste domingo, 18 de março. No palco, a apresentadora recebe André Poloni, que promete cumprir o desafio de adestrar peixes.
Já o biólogo Sérgio Rangel faz uma vista à maternidade do zoológico de São Paulo e aproveita para ensinar tudo sobre filhotes.
O programa vai ao ar a partir das 15h00 no SBT.
+ Twitter: @lerroyt

Pepê e Neném vão participar como calouras do "Astros":

Pepê e Neném tentam sair do esquecimento e participam de programa de TV
As cantoras cariocas Pepê e Neném, sucesso no final dos anos 1990 com o hit “Mania de você”, voltarão à TV para participar do programa “Astros”, do SBT – mas como calouras, e não juradas. A dupla será julgada com outros participantes anônimos, podendo ser eliminada ou faturar os R$ 50 mil oferecidos como prêmio ao vencedor do reality show.
Segundo a empresária das gêmeas, Yara Artero, elas foram convidadas para o programa por uma simples brincadeira, no estilo participação especial. Devido à proporção que o assunto tomou, foi pedido pela produção do programa que elas continuassem na disputa.
O primeiro programa em que Pepê e Neném participarão vai ao ar na segunda-feira (19).
Segundo o SBT, “Astros” vai “caçar” a nova estrela da música nacional. Só que elas já são velhas conhecidas do público brasileiro. Em 1999, a dupla ganhou o prêmio “Disco de Ouro” após vender mais de 150 mil cópias do primeiro CD. Além de ter rendido carreira internacional.

(UOL)

Multishow também exibirá o reality “The Ultimate Fighter”:

O canal pago Multishow, em parceria com a Globo, também transmitirá a versão brasileira do reality “The Ultimate Fighter”. Segundo o jornal O Globo, ficou decidido que o canal reprisará o programa às terças, às 21h30.
O Multishow também fará uma série de documentários sobre as maiores estrelas do MMA. A ideia é aproveitar a boa audiência que o canal tem durante os três meses em que o “Big Brother Brasil” está no ar.
“TUF” estreia na Globo no dia 25, logo após a edição do “BBB 12”. O programa ganhou classificação de 16 anos recentemente.
+ Twitter: @lerroyt

Futuro de "A Tribo" pode ser decidido nesta semana no SBT:

Alexandre Frota reúne na próxima quarta-feira, na sede do SBT em São Paulo, o elenco do seu misto de “Pânico” e “CQC”, provisoriamente chamado de "A Tribo". 
Os humoristas estão esperançosos.

(Flávio Ricco)
+ Twitter: @lerroyt

RedeTV! tira programas do ar:

Parece que cada dia que passa, a crise na RedeTV! aumenta, agora a emissora decidiu tirar alguns programas do ar, outros com cortes na apresentação.
O jornalístico “Aconteceu” de Laerte Vieira não será mais apresentado na emissora, no seu lugar o programa “Good News” também do departamento de jornalismo passa ser exibido no horário.
O “Tema Quente” de Kennedy Alencar deixa de ir ao ar todos os dias da semana, agora será exibido semanalmente, dia e horário ainda não divulgados pela emissora.
Marília Ruiz e Juliana Cabral deixam o “Belas na Rede”, que poderá mudar até de nome. Paloma Tocci, Milene Rodrigues e Gabriela Pascoalin vão continuar na apresentação do programa esportivo.
E não para por aí, a “tesoura” da RedeTV! parece que ainda vai continuar trabalhando...
+ Twitter: @lerroyt