segunda-feira, 12 de março de 2012

CNT anuncia investimentos:

Ficheiro:Logo CNT.png
A Rede CNT de Televisão promete transmitir sua programação em Full HD em todo o país a partir de 2012.

A emissora está realizando um alto investimento em equipamentos e torres para transformar o seu sinal em digital. A estreia para o estado de São Paulo está prevista para o mês de maio.
Além disso, a CNT está preparando novidades para a programação de 2012. A partir de abril serão anunciadas a estreia de novos programas.

+ Twitter: @lerroyt

Com novo visual, Silvio Santos estreia cenário neste domingo:

Silvio Santos gravou o primeiro programa do ano na tarde da última sexta-feira, 9 de março, e causou alvoroço no estúdio entre suas colegas de trabalho e convidados quando surgiu com seu novo visual. Durante toda a gravação um dos assuntos mais comentados foi a nova cor de cabelo do apresentador, que adotou o tom grisalho, assinada pelo hairstylist Jassa
A plateia chegou a comentar que Silvio Santos estava parecendo um galã de cinema. O apresentador aproveitou a novidade e colocou no quadro "Jogo dos Pontinhos", a pergunta: "O Silvio Santos com esse cabelo está parecido com...?". Algumas das respostas foram: Papai Noel, modelo de propaganda de casa de repouso, e galã de cinema.
O apresentador volta às gravações com sua irreverência de costume. Além do novo visual, Silvio também ganhou um cenário totalmente reformulado. O programa será exibido neste domingo, dia 18 de março.

+ Twitter: @lerroyt

Na bancada: Oscar Filho já não estava satisfeito como repórter do ''CQC'':


Depois de alguns meses de férias, o ''CQC'' volta com força total nesta segunda-feira (12/03), para a tela da Band, e vem trazendo uma novidade para o programa: Oscar Filho como apresentador oficial. Ele, que está na atração desde o começo, dá a entender, em conversa com O Fuxico, que não estava mais satisfeito em sua posição inicial. 
“Passei por tanta coisa no CQC, tantas matérias, já encontrei com tantas celebridades que eu encontrava e tinha de reencontrar, que acabou se tornando mais um papel que eu tinha de desempenhar – não entenda como uma coisa ruim. Eu não estava pensando no ao vivo e era mais uma coisa que eu estava fazendo para o programa.”
Oscar está feliz por ter ‘subido de cargo’ e relembra que quando teve a experiência de apresentar o CQC, em um revezamento com seus outros colegas repórteres, as pessoas gostaram do que viram.
“Estou empolgado, super afim! Nas vezes que apresentei no ano passado já foram incríveis! Eu gostei muito. Foi algo natural. Quem viu falava que eu estava bem à vontade...”
Ele também salienta que o quadro Proteste Já!, que foi apresentado originalmente por Rafinha Bastos – o qual Oscar substitui na bancada – continua sendo seu.
“O Proteste Já! Continua comigo. Gravo as mesmas coisas do quadro como era antes, mas a parte mais de celebridades, de futebol não faço mais.”
(O Fuxico)
+ Twitter: @lerroyt

Fox Sports exibirá todos os jogos de brasileiros na Libertadores nesta semana:

A equipe do Fox Sports dará muita atenção a rodada desta semana da Copa Santander Libertadores, que contará com vários times brasileiros. Na terça-feira, o canal exibe Lanus (ARG) X EMELEC (EQU) a partir das 19h45. Na sequência, às 22h, tem Internacional X The Strongest (BOL), seguido de Chivas (MEX) X Defensor (URU), à 0h. Já na quarta-feira, a aposta será em Fluminense X Zamora (às 19h45) e Cruz Azul (MEX) X Corinthians (às 22h). Na quinta-feira, a partir das 19h45, o Fox Sports exibe Juan Aurich (PER) X Santos e, às 22h, Flamengo X Olimpia (PAR). A Copa Santander Libertadores é o carro chefe da programação do Fox Sports Brasil.

(Parabólica JP)

Diretor afirma que há previsão de reprise de Rebelde no SBT, veja:

Em seu Twitter Fernando Pelégio, diretor do SBT, ao responder à pergunta de um internauta disse que o SBT já tem previsão para reprisar a versão mexicana de ''Rebelde'' e mais… Ele afirmou ainda ter previsão da volta das mexicanas ao horário nobre da emissora.
Confira:
+ Twitter: @lerroyt

Band pode adiar estreia do “Pânico”:

http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11235112.jpeg
O programa “Pânico” está fora do ar desde o final do ano passado com exibições inéditas, as reprises puderam ser vistas durante o mês de janeiro e metade de fevereiro na RedeTV!. O programa agora é da Band.
A estreia da atração na nova casa estava marcada para o dia 18 de março, este domingo, mas foi adiada para o dia 01 de abril, às nove da noite.
Agora, segundo o colunista do Uol, Flávio Ricco, o dominical de Emílio Surita pode ter sua data de estreia alterada novamente. Inclusive, comenta-se que o retorno da trupe pode ficar para o final de abril. Entre os dias 22 e 29 do próximo mês.
A ordem agora é que os apresentadores parem de divulgar a data de lançamento do programa.
+ Twitter: @lerroyt

''Programa do Gugu'' fica 39 minutos na liderança:


O ''Programa do Gugu'' deste domingo (11), exibido na Record das 16h29 às 20h40, registrou média de 11 pontos, pico de 16 e share de 21%, garantindo, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking de audiências.
Destaque para o quadro Sonhar mais um Sonho. No ar das 19h36 às 20h40, o quadro marcou 14 pontos de média, picos de 16 e 24% de share. Durante 39 minutos, a atração comandada por Gugu Liberato ficou na liderança.

+ Twitter: @lerroyt

Ratinho participou do "Jornal da Massa" de hoje:

Em participação no "Jornal da Massa" de hoje, o apresentador Ratinho comentou sobre diversos assuntos. Entre as novidades, Ratinho anunciou a construção de mais uma geradora da Rede Massa e um shopping. O "Jornal da Massa" é exibido pela Rede Massa para todo o estado do Paraná.

Assista à participação através do YouTube em três vídeos:


+ Twitter: @lerroyt

Confira a estreia de Patrícia Maldonado no ''Primeiro Jornal'':

Hoje às 06h45, Patrícia Maldonado fez a sua estreia do "Primeiro Jornal" ao lado de Luciano Faccioli. O jornalístico agora conta com uma conta no Twitter (@sigapjband), afim de aproximar o público da atração. Confira o vídeo:

Você gostou das novidades? Comente!
+ Twitter: @lerroyt

Luciano Huck em entrevista exclusiva com o Príncipe Harry:


Luciano Huck - principe harry - foto-legenda -reprod 120312
Luciano Huck entrevistou o Príncipe Harry durante a visita do herdeiro do trono inglês ao Complexo do Alemão, conjunto de favelas pacificadas no Rio de Janeiro, no último sábado (10/03). O apresentador fez questão de registrar um encontro tirando uma foto para publicar em seu Twitter.
“Eu e o Príncipe Harry, hoje no Complexo do Alemão. Única entrevista no Brasil. Obrigado a Embaixada Britânica pela confiança”, escreveu o apresentador na rede social.
O bate papo entre Luciano e o Príncipe vai ao ar no próximo sábado (17) no ''Caldeirão do Huck''. Harry chegou ao Rio de Janeiro na sexta-feira (9). Na tarde deste domingo (11), o príncipe esteve em São Paulo, onde participou de um leilão beneficente. O herdeiro do trono inglês está no país para participar do Jubileu de Diamante da avó, Elizabeth II, além de ampliar as relações entre a Grã-Bretanha e o Brasil.
(O Fuxico)

Reinaldo Gottino passa a apresentar o “Record Notícias” ao lado de Adriana Reid:

Afastado da apresentação desde o fim do “SP Record”, que era exibido no começo de noite, o jornalista Reinaldo Gottino retorna para o telejornalismo da emissora paulista. Gottino a partir de hoje, segunda (12), fará dupla com Adriana Reid no comando do “Record Notícias”, exibido apenas para São Paulo.
Gottino vinha cobrindo as férias de alguns jornalistas da casa, como Geraldo Luís no “Balanço Geral” e William Travassos no “SP no Ar”. Também participava de Plantões, como aconteceu no julgamento da jovem Eloá Pimentel.
Em tempo: Essa é uma das inúmeras mudanças que a Rede Record vai promover ao longo dos meses.
(RD1 Audiência)
+ Twitter: @lerroyt

Estreia nova temporada de “Infortúnio”, com a Funérea entrevistando Fernanda Young:

Funérea está de volta com episódios inéditos do Infortúnio, o talk show mais inusitado da televisão brasileira. O único em que animação e convidados reais se encontram!
Saída diretamente da série “Fudêncio e seus Amigos”, a pequena gótica promete encantar com toda sua “simpatia” mais uma leva de lindos famosos comadando as entrevistas mais mórbidas e divertidas da MTV.
A primeira convidada dessa temporada será Fernanda Young! O programa vai ar amanhã (13/03) às 22h30.
+ Twitter: @lerroyt

Confira o que acontece hoje em sua novela preferida:


Malhação Conectados (Globo- 17h50):Alexia diz para Gabriel que Cristal não vai dar paz ao casal e ele diz que não vai tolerar isso. Fabiano convida Laura para jantar na sua casa. Moisés negocia com Juninho um valor para a entrevista. Gabriel sugere a Alexia que eles finjam uma briga para Cristal deixá-los em paz. Carmem observa Helena despedindo-se de Filipe e Betão. Fôjo se preocupa com a insegurança de Jefferson em relação ao show. Natália sugere que Alexia e Gabriel provoquem uma briga na frente de Moisés. Débora ignora Isabela na frente de Filipe e afirma que não quer ser sua amiga.

Cristal mente para Babi e diz ter desistido de entrevistar Juninho. Nando vê Débora trabalhando na ONG, e a menina inventa uma desculpa para o professor. Moisés fica satisfeito ao ver Alexia discutir com Gabriel. Betão lê uma matéria em uma revista adolescente e acredita que Babi o esteja traindo. Aparecida incentiva que Juninho seja denunciado à polícia. Carcará leva Cristal até o local da entrevista. Débora vai ao jantar com Laura e fica mal-humorada ao ver que Isabela é a filha de Fabiano. Cristal inicia sua entrevista e Moisés surpreende-se com sua postura.


Amor Eterno Amor (Globo- 18h20): Carlos obriga Pedro a apagar todas as fotos que tirou dele. Tobias conta para o irmão por que levou o jornalista para a Vila dos Milagres. Fernando e Miriam agradecem Verbena pelo apartamento. Pedro avisa a Priscila que encontrou Rodrigo. Bruno chega de viagem e Jáqui fica surpresa. Valéria tenta descobrir o que pode sobre a história de Carlos.

Priscila contraria a ordem de Dimas e conta sobre o telefonema de Pedro para Miriam. Bruno e Juliana se veem pela primeira vez. Regina chega ao consultório de Beatriz. Dimas conta para Melissa sobre a ligação que Priscila recebeu de Pedro. Valéria se oferece para levar o jornalista à casa de Carlos. Fernando flagra Miriam ao telefone com Pedro falando sobre Rodrigo.


Aquele Beijo (Globo- 19h30): Maruschka tenta convencer Ana Girafa a desistir do processo de reconhecimento. Olga mente para Sarita e aconselha Estela a adiar a fuga. Belezinha se prepara para o teste do comercial e recebe o apoio de Renato. Brigitte avisa a Camila que irá abrigar Agenor em sua casa. Vicente oferece seu apartamento para Sebastião morar com Raíssa. Sarita fica revoltada com a agressão de Rubinho a Ana Girafa e sugere que Alberto castigue o filho.

Marieta, Hélio e Taluda jantam juntos e excluem Olavo. Felizardo expulsa Locanda de casa e ela pede abrigo a Raíssa e Sebastião. Iara pede para Joselito convocar os espíritos dos seus familiares. Eveva aconselha Belezinha a abrir seu coração. Sarita ouve a conversa de Raul com Estela. Rubinho vai à casa de Ana Girafa. Claudia e Vicente dormem juntos. Agenor e Belezinha se beijam.


Fina Estampa (Globo- 21h10): Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra René falando com Griselda sobre o tempo em que estavam juntos. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Griselda comenta com Amália que René ainda defende Tereza Cristina.
Esther agradece a Paulo por cuidar de Victoria. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara falece nos braços de Vilma. Griselda reclama por Guaracy não deixá-la falar com René. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha parado diante de seu cofre vazio.


Rebelde (Record- 19h30): A emissora não divulgou o resumo do último capítulo


Vidas em Jogo (Record- 22h20): Descontrolada, Divina bate em Ernesto, exigindo que ele revele a localização de Jaqueline. Ele a segura, dizendo que não fez nada, mas Divina não acredita. Jaqueline se aproxima com Daniel. Ele mente que a menina havia se perdido. Divina olha para Ernesto, arrependida. Ela pede desculpas para o companheiro, que tem lágrimas nos olhos. Magoado, ele pede desculpas aos três, dizendo que não deveria ter forçado uma relação com os filhos de Divina. Ernesto afirma que sempre vão culpá-lo por qualquer coisa. Ele recolhe seus pertences e vai embora. Daniel e Jaqueline se sentem culpados.

Patrícia fica animada ao saber que foi encontrada uma testemunha que vai depor contra Rita. Ela decide descobrir quem é essa pessoa. Divina leva os filhos até a casa do ex-marido. Severino pede que Divina volte a morar em sua casa. O milionário tenta convencê-la, falando sobre momentos felizes do passado. Escondido, Daniel ouve a conversa. Divina se lembra do dia em que foi humilhada publicamente pelo ex-marido. Severino tenta se justificar e pede perdão. Ele pergunta se Divina aceita voltar para casa, mas ela responde que aceita o pedido de desculpas. Depois que Divina vai embora, Severino fecha a porta com um sorriso no rosto.


Corações Feridos (SBT- 20h30): Michel e Regina encontram Eduardo acidentado na estrada. Em delírio, Eduardo chama pelo nome de Amanda. Dante mostra a Maria e Janaina a prova de que Amanda é inocente. Amanda chega à fazenda de Glauco, mas ele não está. Michel e Regina levam Eduardo para a clínica. O caseiro da fazenda de Glauco coloca Amanda em um barco – eles fogem pelo rio. Michel avisa Dante que Eduardo sofreu um acidente. Vera pede para Aline usar o colar que ganhou da avó no dia da cerimônia de casamento.
Aline não gosta da ideia, pois está sem o colar. Eduardo fala a Michel que se sente melhor e quer ir atrás de Amanda. Regina fala a Eduardo que tem certeza da inocência de Amanda. Amanda se hospeda em um hotel, pois ela e Glauco seguirão viagem para São Paulo no dia seguinte. Dante e Luciano chegam à casa de Michel. Eduardo pede para Luciano ir procurar Amanda. Dante entrega a caixa de música para Eduardo, que ao abrir vê as fotos de Rodrigo e Aline. Eduardo fica extremamente arrependido e afirma que Aline vai pagar pelo que fez a Rodrigo.

(RD1 Audiência)

Miss Mundial Universo circula nos corredores do SBT:

Na manhã da última sexta-feira, dia 09, a Miss Mundial Universo, Luciana Marinho, esteve no SBT para gravar um programa, que ainda segue em suspense. Com figurino de “Rainha de Copas”, a bela circulou pelos corredores da emissora e chamou atenção de todos por onde passava. Inspirada pelo clima do estúdio, Luciana revelou: “Definitivamente quero me dedicar mais à TV.
Acho incrível como as coisas acontecem por trás das câmeras. Quem sabe daqui algum tempo eu não esteja apresentando um programa também?”. A miss contou que está começando a se preparar para encarar novos desafios: “No final de março vou fazer um workshop de interpretação com a Fátima Toledo, no Rio de Janeiro. Mal posso esperar”.
Luciana Marinho ganhou sua primeira faixa de miss quando tinha 12 anos, e após isso nunca parou de participar de concursos de beleza. Atualmente ela divide seu tempo entre São Paulo e Brasília, onde mora sua família.
+ Twitter: @lerroyt

Hebe fica fora da Rede TV! e não deixa programas gravados:


Hebe g 20110302 300x184 Hebe fica fora da Rede TV! e não deixa programas gravados
Hebe Camargo está em licença-médica, pois fez cirurgia de emergência para a retirada de um tumor (saiba mais sobre cirurgia clicando aqui), neste domingo (11/03). Ela iria fazer nesta segunda (12/03) seu programa na Rede TV!, que é exibido nas noites de terça, mas cancelou a gravação. E ainda não tem previsão de quando voltará a trabalhar.
Como Hebe não deixou nada gravado, a Rede TV! não tem atrações inéditas para colocar no ar. Terá de reprisar antigos programas.
(Fabíola Reipert)
+ Twitter: @lerroyt

''José do Egito'' - Record define próxima minissérie bíblica:

Depois das trajetórias de Ester, de Sansão e Dalila e de Davi, a história de um escravo que se torna governador do Egito.
''José - De Escravo a Governador'' é título provisório da próxima minissérie bíblica da Record, a ser exibida no início de 2013.
A trama está sendo adaptada por Vivian de Oliveira, responsável pelos textos de ''A História de Ester'' e de ''Rei Davi''. Diretores e atores principais ainda não foram definidos.


A história de José do Egito lembra um pouco a de Davi, a mais bem-sucedida das adaptações bíblicas da Record.
José era o caçula de uma família pobre que atraiu a inveja dos irmãos, que o venderam para um mercador de escravos. Acabou prisioneiro, acusado injustamente de tentativa de abuso sexual.
Na prisão, revelou sua habilidade de interpretar sonhos. Um dia, foi chamado para esclarecer um sonho do faraó, em que sete vacas gordas comiam sete vacas magras. Para José, o sonho significava sete anos de fartura e sete anos de seca.
O faraó, satisfeito com a revelação, o transformou em governador do Egito.
(Daniel Castro)
+ Twitter: @lerroyt

Anunciado com alarde, TV Folha é fiasco de Ibope:

O jornal Folha de S. Paulo estreou, neste domingo (11), entre 20h e 20h30, na TV Cultura, sua versão no mundo televisivo, o ''TV Folha'' – que se autoproclama "uma nova opção para o domingo à noite na TV". 

A Folha de S. Paulo fez anúncio em página dupla no jornal deste domingo ironizando os demais canais de televisão ao afirmar que não existem opções na televisão brasileira e que "o domingo à noite, enfim seria tratado como horário nobre" (veja reprodução da imagem ao fim da matéria). 
Na prática, o que foi apresentado nos 30 minutos do programa foram reportagens sem edição, jornalistas se alongando em comentários confusos e se atropelando em uma mesa redonda.
A nova atração ficou em sexto lugar no Ibope, com apenas 1 ponto. No mesmo horário, a Globo registrou 19 pontos; a Record 14; o SBT 6,9; a Band 2,2 e a Rede TV 1,4. 

Cada ponto no Ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo, praticamente o mesmo público que lê a Folha na cidade de S.Paulo.
montagem-tvfolha
(R7)

Laisa no "Gran Hermano":

Laisa aproveitou o sol para descolorir alguns pelos do corpo. Ela está participando do "Big Brother" espanhol, o "Gran Hermano".

A sister se lambuzou de creme descolorante e foi para a área externa da casa. Conversando com os outros participantes, ela ensinou algumas palavras e frases em português. Laisa ensinou como são denominados os meses e as estações no Brasil. Michael, Ariadna e Berta se mostraram bastante interessados no assunto. 


Outro papo abordado pela brasileira é a claustrofobia de João Carvalho, participante do "BBB 12". Ela revelou aos hermanos que na primeira prova do reality do Brasil, os confinados tinham que ficar dentro de um carro e que João foi o primeiro a sair.
(Na Telinha)
+ Twitter: @lerroyt

Confira os destaques do "SBT Repórter" desta segunda:

O "SBT Repórter" desta segunda-feira, 12 de março, falará sobre as questões da inseminação artificial. O programa traz a incrível história da mulher que encarou uma gravidez depois dos 50 anos e sem parceiro. O telespectador também verá como é feita a seleção de embriões e pergunta: é válido gerar um filho para salvar a vida de outro?
A repórter Rita Lisauskas (ex RedeTV!, leia mais aqui) foi atrás de histórias como a da mulher que fez onze tentativas de fertilização em sete anos porque queria desesperadamente engravidar e a história de outra que optou pela inseminação artificial e teve três crianças de uma só vez. O programa também encontrou e entrevistou o primeiro bebê de proveta brasileiro para saber como ele vive e o que pensa do procedimento que o concebeu. E ainda: é possível um casal de gêmeos ter duas mães?

O ''SBT Repórter'', apresentado por César Filho, vai ao ar todas as segundas-feiras, após "Astros", às 23h45.
+ Twitter: @lerroyt

Claudia Rodrigues volta a viver doméstica do "Sai de Baixo":

Embora ainda esteja tratando a esclerose múltipla, doença que descobriu em 2006, quando gravava o programa ''A Diarista'', na Globo, Claudia Rodrigues já voltou ao trabalho como O Fuxico adiantou.
A atriz gravou na quarta-feira (7) as primeiras esquetes de sua personagem, a doméstica, Sirene, no ''Zorra Total'', e estará no novo quadro do programa, que estreia em abril, o Metrô Feminino.
Sirene era a empregada que Claudia interpretava no extinto, ''Sai de Baixo''. A chegada da atriz no estúdio foi motivo de comemoração. Ela posou para fotos com colegas de elenco e foi embora com vários balões que enfeitavam seu camarim, para a filha, Isa.
Em cena, ela fará dobradinha com Cristiana Pompeu, uma doméstica bem espevitada, "toda trabalhada na onça" quando o assunto é visual.
Juntas, as duas protagonizam uma sátira do dia a dia das empregadas. Dalton Vigh será a primeira vítima. Sirene conta a colega que trabalha na casa do ator e diante da indignação da outra, ela rebate.
"Ih, aquilo é homem pra mais de metro! Só na perna da calça dele passo quase o dia todo passando!"
Vale lembrar que, em 2009, Claudia Rodrigues esteve no ''Zorra'', revivendo a personagem, Ofélia, ao lado de Lúcio Mauro
+ Twitter: @lerroyt

Datena não quer mais apresentar o Brasil Urgente:




José Luiz Datena não quer mais apresentar o ''Brasil Urgente'', da Band. O apresentador disse à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, desta segunda-feira (12), que daqui para frente só quer fazer o game show ''Quem Fica em Pé'', com estreia prevista para abril, na mesma emissora.
“Mas eu não quero reclamar muito da grade. Se não sou eu quem vou parar atrás das grades. Eu queria ser a Adriane Galisteu ou o Brad Pitt, mas fazer o que... eu sou o Datena”, revelou o apresentador.
Está não é a primeira vez que o apresentador reclama de seus programas na emissora. Recentemente Datena se queixou do horário em que seu game show será exibido, já que terá como principal concorrente no ibope a novela das nove, da Globo.
(O Fuxico)
+ Twitter: @lerroyt

Confira no novo cenário do "Jornal do SBT Manhã":

Estreou nesta segunda-feira (12/03) o novo cenário do "Jornal do SBT Manhã", apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau. Confira o vídeo:
O que você achou do cenário novo? Comente!
+ Twitter: @lerroyt

Grade voadora? "Vidas em Jogo" no ar até à meia noite hoje:

A notícia do dia é a mudança de planos na Record, diferente do que se planejava, não vai entrar o "Show de Humor" e nem o novo "Câmera em Ação", "Vidas em Jogo" vai ficar no ar até as 00h desta segunda. Pelo menos é o que está sendo divulgado na pagina oficial da Record.

Com Val Marchiori, "De Frente com Gabi" marca o dobro da Record no Rio:


O programa “De frente com Gabi”, que recebeu Valdirene Marchiori (participante do programa “Mulheres Ricas” da Band) registrou 10 pontos na média para o SBT, ficando na vice liderança isolada.

No mesmo horário a Globo liderou, com 13 pontos, e a Record ficou na terceira posição com apenas 5 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
+ Twitter: @lerroyt

Hoje - Aguinaldo Silva é o convidado do "Roda Viva":

Aguinaldo Silva, autor de “Fina Estampa”, será sabatinado hoje (12/03) no “Roda Viva”. O programa vai ao ar, ao vivo, na TV Cultura, a partir das 22h.
Novelista, Aguinaldo adaptou para a TV obras como “Roque Santeiro”, de Dias Gomes e “Tieta”, de Jorge Amado. Atualmente, escreve a novela de maior audiência no horário das 21h desde 2009.
Entrevistado por jornalistas, Aguinaldo falará não só das últimas emoções de “Fina Estampa”, que termina dia 23, como também sobre as polêmicas em que se envolveu durante o desenrolar da novela.
Por conta do personagem Crô (Marcelo Serrado), por exemplo, passou a ser questionado por movimentos homossexuais. Grupos acusaram-no de criar figuras gays estereotipadas, ao que ele rebateu, em entrevista à revista Veja: “Essas entidades são todas um saco”. “O povo não aguenta mais veado em novela”, continuou.
+ Twitter: @lerroyt

Carlos Nascimento tem salário reduzido no SBT:


Carlos Nascimento viu seu salário ser reduzido no SBT, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
A emissora de Silvio Santos cortou 33% do salário do jornalista, que perdeu o comando do ''SBT Brasil'' no ano passado.
+ Twitter: @lerroyt

Novela de Glória Perez já tem 70 atores escalados, diz jornal:

''Salve Jorge'', nova trama de Glória Perez na Globo, nem começou a ser gravada mais já tem 70 atores escalados. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.
A Globo já está monitorando a novela, já que a ordem geral na emissora é produzir folhetins com um elenco bem menor, com cerca de 40 pessoas.
+ Twitter: @lerroyt

Hoje - Gaby Amarantos é jurada do "Astros":

Em mais uma participação no ''Astros'', a candidata Camila Pelegrina aposta nos sucessos das divas da música internacional para conquistar os jurados.

No programa que vai ao ar nesta segunda, 12 de março, às 22h30, também se apresenta a Liga dos Impossíveis, tentando provar que os grandes talentos não são feitos apenas de boas vozes.
A grande novidade do programa fica por conta da convidada especial Gaby Amarantos, a ”A Beyoncé do Pará”, que ao lado de Arnaldo Saccomani,Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda julga os talentos que seguem para a próxima fase da competição.
"Astros" vai ao ar às 22h30, logo após o "Programa do Ratinho", no SBT.

+ Twitter: @lerroyt

Tiririca recebe da Record sem trabalhar:

A situação do Tiririca na Record é, no mínimo, curiosa. E confusa. Nem a mesmo a própria direção da emissora sabe como administrar ou tocar o seu caso.
Mesmo com o contrato em vigor, ele não faz nada desde o final do ano passado e não existem perspectivas para o seu caso. Agora, se tudo não bastasse, ainda se fala na possibilidade de uma candidatura a prefeito de São Paulo.
(Flávio Ricco)
+ Twitter: @lerroyt

"Fina Estampa" - Tia Íris e Alice viram caminhoneiras:


Depois de roubarem os dólares de Tereza Cristiana, Alice confessa que sempre sonhou ser caminhoneira: "Imagina: eu a dirigir por essas estradas afora com você do meu lado, dormindo hoje aqui, amanhã ali". Íris pensa por um tempo, no começo não se convence ser a melhor opção, mas acaba aceitando para ver Alice feliz: "Pode comprar o seu caminhão. Estou com você e não abro!". A cena deve ir ao ar hoje.
+ Twitter: @lerroyt

Band deve promover demissões em massa; chegada do "Pânico" seria a causa:

A Band está prestes a iniciar uma série de demissões em suas emissoras filiadas. A rede está visando reduzir seus custos operacionais e a chegada do "Pânico", que exige uma grande produção, teria relação com esses novos cortes.
As primeiras demissões estariam para começar na Band Vale, filial da emissora no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Aproximadamente 25 profissionais devem ser cortados nos próximos dias.
Outras filiais da Band também devem sofrer com a redução em seus quadros de funcionários. A alternativa é vista como a única saída para evitar mudanças na grade.
A chegada do "Pânico" é vista como principal razão para que a folha da Band esteja sendo enxugada. Apesar de o programa ter alto faturamento, fortes investimentos estão sendo feitos desde já e sabe-se que o humorístico tem uma produção permanente de elevados custos.
(Na Telinha)
+ Twitter: @lerroyt

Record News reprisará o “E aí, Doutor?”:

Condenado ao limbo eterno, o “E aí, Doutor?”, talk show sobre dicas de saúde, será reprisado na Record News a partir de abril.
Apresentado por Dr. Antônio Sproesser Jr., o “E aí, Doutor?” foi mais uma tentativa frustrada da direção da Record para conquistar audiência durante as tardes. O programa rodou na grade meses depois de estrear.
Falando na Record News, a substituição de programas da própria emissora por reprises de atrações da Record será cada vez mais sentida daqui pra frente. O “Fala Brasil”, junto com o “Jornal da Record” e o “Domingo Espetacular”, passou a ocupar importante espaço na grade do canal de notícias.
+ Twitter: @lerroyt

Diretores assistem primeiro capítulo de Carrossel e aprovam desempenho das crianças:


Semana passada, no estúdio do Ratinho, diretores do SBT e dos diversos programas da casa foram convidados para assistir à exibição de um capítulo de “Carrossel”.A maioria elogiou o desempenho das crianças. Algumas, como a Maisa, por exemplo, se destacam bastante. A professorinha, Rosanne Mulholland (foto), também segundo os que assistiram, está muito bonita, mas um pouco insegura.
(Flávio Ricco)

Escolinha do Ratinho não deve mais ser exibida a partir de hoje:


Acabou a “Escolinha do Ratinho”. Pelo menos esta é a informação. O quadro entrava todas as segundas-feiras e a partir de hoje não será mais apresentado. Em se tratando de SBT, no entanto, toda e qualquer notícia sempre é dada com as devidas reservas. Numa dessas, sabe como é.
(Flávio Ricco)
+ Twitter: @lerroyt