segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vem ai: mais uma entrevista exclusiva!

Adivinha quem será a nossa próxima entrevistada? Aguarde! Em breve, você confere mais uma entrevista exclusiva aqui no TV TOTAL.


+ Confira a entrevista que Val Marchiori nos concedeu clicando aqui.

Victor Pecoraro diz que está há duas semanas sem dormir por causa da “Dança dos Famosos”:

O ator Victor Pecoraro, vai participar da nova temporada do quadro “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”, Victor está bastante ansioso e diz que não consegue dormir a quase duas semanas. “Estou há duas semanas sem dormir por causa desse negócio”, disse o ator nos bastidores do Faustão.

Ele disse que tem muito medo de errar ao vivo, até sua esposa brincou. “Ela falou três palavras: você está ferrado. Foi tudo que ela disse pra mim”, contou o ator em tom de brincadeira.

Enquanto ensaia para as apresentações dominicais, Victor também trabalha na produção do um filme curta-metragem Retrocesso escrito por ele em que irá atuar e dirigir. “É de uma menina que nunca acorda de seus sonhos, é bem interessante, é um suspense”. A intenção é gravar até o final do ano.

Penélope Nova grava com Silvio Santos:


A apresentadora e ex-MTVPenélope Nova gravou uma participação no Jogo das Três Pistas do "Programa Silvio Santos" junto com André VascoO que chamou mais atenção foi o visual da apresentadora, estilo recatada e comportadinha.
A participação da apresentadora deve ir ao ar em breve e promete muita diversão. 

"Carrossel Animado" estreia episódios inéditos de "Chaves":

A partir desta terça, 15 de maio, o ''Carrossel Animado'', com Patati Patatá, exibe episódios inéditos da animação ''Chaves''.

Chaves é um garotinho de oito anos vive praticamente dentro de um barril no pátio de uma vila habitada por personagens pouco amigáveis e peculiares.

Esta série animada é baseada na comédia número um na história da televisão em espanhol. Por mais de três gerações, a série Chaves original tem cativado o público de todo o mundo com seu tom engraçado.

O "Carrossel Animado - com Patati e Patatá" vai ao ar de segunda a sexta, às 7h30 no SBT.

Tatá Werneck diz que Rafinha Bastos é o único humorista corajoso:

Destaque na MTV, a atriz e comediante Tatá Werneck, defendeu o ex-CQC Rafinha BastosTatá considera, Rafinha um dos maiores humoristas da atualidade, e elogiou o modo que ele lidou com o processo da cantora Wanessa Camargo.

“Todo comediante fala: ‘Cara, não tem que ter limite, o limite é o bom senso, pode falar sobre tudo’. Mas todo mundo peida na farofa. O Rafinha é o único com essa coragem. É o cara que tem uma importância para a classe muito grande”, defendeu.

Werneck também passou por uma situação parecida no ano passado, quando fez a paródia do programa “A Casa dos Artistas” do SBT, chamando “A Casa dos Autistas”.

“Não acho engraçada [a sátira]. Não quero humilhar. Quero que faça as pessoas rirem. Eu nem revi. Mas se ficou pejorativo, sou a primeira a falar: ‘Galera, foi mal’”, comentou.

Eliana deixa o SBT na vice, enquanto a Record perde para a Band:

Eliana comemorou seu primeiro dia das mães com seu filho, Arthur, na vice liderança isolada no Ibope, no domingo, (13). Com a presença de seu marido João Marcelo, seu filho Arthur e sua cunhada Maria Rita, Eliana alcançou bons números na audiência. A apresentadora exibiu também uma entrevista com a estrela Hebe Camargo.

Eliana registrou 8 pontos de média garantindo a segunda posição para o SBT, no horário a Globo foi líder isolada com 17 pontos, a Band fechou em terceiro lugar com média de 7 pontos, a Record perdeu para Band e SBT, ficando com 6 de média.

Em tempo: No dia das mães do ano passado Eliana conseguiu apenas 4 pontos e o terceiro lugar na média.

Primeira panicat, Sandy Capetinha revela que existe prostituição e humilhação no "Pânico":

Imagem
Regiane Brunnquell, ou melhor, Sandy Capetinha, como ficou conhecida, foi a primeira panicat a fazer sucesso. Hoje, essa catarinense de 29 anos vive no anonimato como modelo em São Paulo, mas ainda sonha com a carreira na telinha. Ela não chega a renegar o passado, que inclui muitos domingos rebolando dentro de um minúsculo biquíni na TV e duas capas de revista masculina, mas se pudesse voltar atrás…

“Gostaria de ter tido oportunidade para mostrar meu instinto artístico. Sem apelação, sem chacota, sem humilhação”, diz a bela.

Intérprete da polêmica personagem do “Pânico”, Regiane entrou no programa por acaso, após vencer o concurso Sereia da Praia, em 2007 (o mesmo que revelou Nicole Bahls). Sua passagem na atração se encerrou quase um ano depois após sofrer um acidente durante a gravação de um quadro.

“Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde”, dispara Regiane, acrescentando que não ganhava um centavo para mostrar os atributos em rede nacional. “Foi a gota d’água para eu decidir que não queria aquilo para minha vida”.

Mas nem tudo foi um inferno em sua passagem pela atração. Regiane, que já era formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, ganhou fãs no Brasil inteiro e estuda agora uma proposta para apresentar um programa de jovens em Miami, nos EUA e outra em Portugal. “Já que aqui no Brasil não sou valorizada…”, lamuria-se. Para isso, precisa apagar de vez do seu currículo a imagem erotizada da cantora Sandy, e se livrar do olho torto que recebe sempre que vai fazer um novo trabalho.
“A Sandy Capetinha era para ser uma brincadeira, pelo fato de eu ser parecida com a cantora, mas acabou virando um deboche. E não foi ideia minha”, explica a modelo, que sonha um dia poder virar esta página em sua vida. “Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou ibope mais para o programa”, diz, sem entrar em detalhes ou citar nomes.

Solteira e morando de aluguel, Regiane agora só pensa em escrever a sua própria história sem precisar usar o nome que a tornou conhecida: “Quero explorar outras áreas artísticas e mostrar que além do bumbum eu existo. Se eu ficasse o tempo todo mostrando a bunda na TV ia acabar pegando uma pneumonia”.

Novo programa de Gilberto Barros, na RedeTV!, terá 4h45min de duração:

O "Sábado Total", novo programa de Gilberto Barros na RedeTV! nem estreou e já teve seu tempo de duração ampliado.

O programa era anunciado das 15h Às 18h, agora irá ao ar das 14h às 18h45. Com estreia prevista para o dia 23 de junho.

Lívia Andrade diz que recusaria uma proposta da Globo:

Lívia Andrade está cheia de moral no SBT e de planos para o futuro. A modelo, que é contratada do SBT, vai viajar para a Inglaterra para estudar inglês e aprimorar os estudos na área artística, segundo a coluna Diário da Fama, no Diário de São Paulo.

Ela quer ter seu programa solo e despontar como atriz. Livia, inclusive, já substituiu Eliana, quando a apresentadora estava de licença-maternidade. Porém, ela diz que recusaria uma proposta da Globo. “As pessoas sonham em estar na Globo, mas aquilo lá, financeiramente, não é bom. E lá eu posso ser só mais uma. O Sissi (Silvio Santos) me dá muitas oportunidades”, disse Livia Andrade.

A modelo e atriz, que estará em ''Carrossel'' diz: “Eu sei aproveitar as oportunidades. Na ''Praça é Nossa'', por exemplo, as meninas vão lá e algumas só querem aparecer. Eu fui lá beber da fonte, aprender com o Jorge Loredo e com o Golias”, contou na entrevista.

RedeTV! vai gastar 3 milhões para divulgar programa de Rafinha Bastos:

A RedeTV! pode não ter dinheiro para pagar seus funcionários, mas para divulgar o novo programa de Rafinha Bastos ela tem de sobra, pois é a maior aposta da emissora para recuperar a audiência perdida depois que o “Pânico” saiu.

De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal “O Estado de S.Paulo”, a RedeTV! vai investir muito na campanha de lançamento do ''Saturday Night Live'', serão R$ 3 milhões em ações publicitárias no cinema, jornais, revistas, rádios e internet, sem perder de vista as oportunidades que o humorista sabe multiplicar de graça, via Twitter, para anunciar sua estreia no dia 20.

Ainda de acordo com a coluna, o novo superintendente comercial da casa, Paulo Leal, fechou, a quinta e penúltima cota de patrocínio, agora para a Sedex.
Cada cota vale R$ 6,4 milhões (custo de tabela), e o time soma ainda Antártica, Sadia, Skol e Nestlé.

A sexta cota nacional vem sendo oferecida à indústria automobilística e a operadoras de telefonia.

Em 10 anos, "Esporte Espetacular" perde 40% de audiência:

Segundo informações publicadas na coluna do jornalista Alberto Pereira, do F5, o programa "Esporte Espetacular", que está no ar desde dezembro de 1973 na Globo, perdeu 40% de audiência na Grande São Paulo, entre 2002 e 2012. No ano de 2002, a atração registrava 13 pontos de média, e até maio deste ano, caiu para 7.8 pontos.

Ao contrário da Globo, a Record teve um crescimento de 159% no horário, em que o programa é exibido aos domingos, saltando de 2.7 pontos, para 7 em 10 anos.

Vale lembrar que a Globo também perdeu audiência na faixa da manhã, de segunda a sexta-feira, aonde existe uma guerra entre SBT e Record muitas vezes pela liderança.

SBT comemora 31 anos e Raul Gil ganha novo cenário:

Em agosto, o SBT comemora 31 anos e, como de hábito, são aguardadas algumas novidades na sua programação e no visual de seus atuais produtos. Já está certo, por exemplo, que o "Programa Raul Gil" terá um novo cenário, mais futurista, e com mudanças na disposição da banda e jurados.

(Flávio Ricco)

Vanessa Gerbelli deixa a Record:

A atriz Vanessa Gerbelli não renovou seu contrato com a Record, ela vai se dedicar à peça “Next to normal”, um musical.

Seu primeiro trabalho na TV foi na novela “O Cravo e a Rosa”, da TV Globo, o último foi em “Vidas em Jogo”, da Record.