segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em Minas Gerais e Porto Alegre, SBT garante a vice na sexta-feira, sábado e domingo:

O SBT registrou a vice liderança todos os dias do fim de semana em Minas Gerais e Porto Alegre, em Minas foi vice líder isolado todos os dias.

MINAS GERAIS:

Sexta-feira:

Na média dia de sexta-feira, (25), o SBT registrou a vice liderança com 4,8 pontos de média, a Globo liderou com 17,4 pontos, a Record perdeu para o SBT e ficou com 4,3 pontos, a Band venceu a RedeTV!, o placar ficou 1,9 para a Band e apenas 0,5 para a RedeTV!.

Sábado:

Sábado o SBT continuou firme na vice liderança, registrando média de 4,7 pontos, a Globo liderou outra vez com 16 pontos de média, a Record registrou apenas 3,6 pontos, a Band despencou em comparação com sexta-feira e ficou bem próxima da RedeTV!, 1 ponto para Band e 0,6 para RedeTV!.

Domingo:

Os programas dominicais do SBT foram bem na audiência, seguraram a vice liderança outra vez, na média do dia, o SBT ficou com 6,4 pontos, a Globo como de costume, foi líder com 14,9 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 5,3 de média, a Band ficou com 2,4 pontos, a RedeTV! continuou com péssimos índices de audiência, 0,5 décimos.

PORTO ALEGRE:

Sexta-feira:

Sexta-feira a disputa com a TV Record foi acirrada, 4,3 para o SBT que foi vice líder e 4,2 para Record que ficou em terceiro lugar, a Globo foi líder isolada com incríveis 21,4 pontos de média.

Sábado:

O sábado foi outro dia de vice liderança para o SBT, 4,9 pontos de média, a RedeTV! e Band ficaram empatadas com 1,2 pontos de média, a Globo ficou em primeiro lugar com 19,8 pontos.

Domingo:

A Globo perdeu alguns pontos no Ibope na briga dominical, as demais emissoras cresceram em audiência, a Globo ficou com 17,7 pontos, mesmo com a queda foi líder com ampla vantagem, o SBT fechou na segunda posição do Ibope com 5,8 pontos, a Record em terceiro com 4,8 pontos de média, a Band conseguiu ótima audiência, 3.3 pontos, a RedeTV! ficou em quinto lugar com 1,3 de média.

Ana Maria Braga não tem medo de perder espaço nas manhãs da Globo para Fátima Bernardes:

Ana Maria Braga não tem medo de perder espaço nas manhãs da Globo para Fátima Bernardes, que terá um programa matinal. “Acho que as manhãs da TV brasileira, particularmente da Globo, vão ficar mais inteligentes. Não tenho dúvida nenhuma disso. A chegada da Fátima Bernardes só vem a acrescentar”, disse ao “Fuxico”.

A carreira de Ana Maria Braga na televisão começou em São José do Rio Preto, no interior paulista, quando ainda cursava a faculdade de Biologia. E o início foi, na verdade, uma forma de poder pagar as contas. Para isso, ela trabalhava à noite em uma emissora local apresentando telejornais.

Como se sabe, o novo programa de Fátima começará a ser exibido às 10h30. Portanto, nem o "Mais Você" e nem “Bem Estar” vão perder espaço por enquanto.

Hebe entrevista Pelé em sua casa:

Pelé gravou uma entrevista para o programa “Hebe” da RedeTV!, que irá ao ar amanhã, terça-feira, (29), às 22h30. Em um bate papo bem descontraído o ex-jogador de futebol revela que está namorando.

Pelá vai lembrar que no início da carreira quase desistiu de jogar e que durante as viagens do Santos para disputar campeonatos no exterior, nenhum jogador podia trocar de camisa com o adversário no fim da partida, exceto ele. No fim da entrevista, Pelé canta para a apresentadora uma das músicas de seu repertório e, depois, a presenteia com um livro sobre sua trajetória.

Silvio Santos nocauteia reality da Globo no Rio:

O "Ultimate Fighter Brasil" exibido pela Rede Globo, registrou a vice liderança para emissora no Rio de Janeiro, o programa ficou atrás de Silvio Santos, do SBT.

“Ultimate Fighter Brasil” registrou média de 13 pontos, foi vice líder absoluto, no horário o "Programa Silvio Santos" foi líder isolado com 16 pontos de média.

Em São Paulo, houve empate, 11 pontos para Rede Globo e 11 para o SBT.

Datena faz participação especial em clipe musical:

Datena faz participação especial em clipe musical
O apresentador do programa policia ''Brasil Urgente'', José Luiz Datena, vem mostrando, nos últimos tempos, seu outro lado. Ele, que estreou o novo game-show "Quem fica em pé?", no início do mês de abril, preparou mais uma novidade.

Datena foi convidado pela diretora Maria Clara Parada para uma participação especial no clipe da banda de rock "Jamirulus". 

O apresentador aceitou o convite e gravou, no último dia 17, uma pequena passagem. No clipe, ele aparece rapidamente dando uma bronca no contrabaixista da banda. O videoclipe ainda não foi divulgado.

O SBT está perto de fechar a realização de um reality sobre futebol:

SBT vai lançar reality show de futebol
Restam acertar apenas alguns poucos detalhes para o SBT definir a produção de um reality show sobre futebol. O formato é da Endemol, que ficou encarregada de tomar as providências necessárias, inclusive de ordem comercial, para a sua realização.

O reality em questão é o “Next Star Futebol”, que visa descobrir e dar oportunidades para jovens talentos da bola em todo o país. Um ex-jogador está sendo procurado para apresentar o programa.

(Flávio Ricco)

''SBT Repórter'' mostra histórias de pessoas que gostam da solidão:

Pessoas que gostam de ficar sozinhas, como aquelas que acreditam ser possível manter um casamento morando em casas distintas. Morar sozinho é um castigo ou um privilégio?

O ''SBT Repórter'' desta segunda-feira, 28 de maio, conta histórias de homens e mulheres que estão nestas condições por opção e escolheram viver sem dar satisfações a ninguém. 
O telespectador vai conhecer a trajetória do taxista que mora em seu carro há quase 20 anos, do casal Paulo e Mara, que só se encontram nos finais de semana, há dezoito anos, além de um solteiro convicto que escolheu "casar-se" com a música.

O ''SBT Repórter'', apresentado por César Filho, vai ao ar todas as segundas-feiras, após "Astros", às 23h45.

Confira tudo que rolou na estreia de Rafinha Bastos na RedeTV!:

rafinha agnews Rafinha Bastos tira onda do <i>Fantástico</i> e do <i>Zorra Total</i> em sua estreia na RedeTV!
Acabou sobrando para os programas da Globo... Rafinha Bastos não poupou nem a própria emissora que o contratou, imagine a concorrência... Mas a gente adora essas alfinetadas todas, né?

Em sua estreia na RedeTV!, na noite deste domingo (27), o humorista começou dizendo que não precisou "dar pros donos da RedeTV!" para estar lá... E ainda falou que espera que a emissora pague seu saláro em dia.
Depois, tirou sarro pelo fato de seu programa ''Saturday Night Live'' passar aos domingos e não aos sábados.

- As pessoas não reclamam que a novela das oito passa às nove. E o ''Fantástico''? É fantástico mesmo? É legalzinho... E a gente não quis ir para o sábado para não competir com a genialidade do ''Zorra Total''... Eu não assisto. Mas meus cachorros gostam...

Rafinha pediu desculpas de forma irônica a alguns de seus desafetos, como Ronaldo Fenômeno.

- Ronaldo não é papa travecos, não. Todo mundo tem direito de confundir a sexualidade das pessoas...

A melhor parte da nova atração foi o primeiro bloco, principalmente a parte em que Renata Gaspar imitou Xuxa (e esculhambou a apresentadora...). 

+ Programa de Rafinha Bastos toca nas feridas mais profundas de Xuxa:

O ''Saturday Night Live'', de Rafinha Bastos, fez uma reedição irônica e engraçada do polêmico depoimento que Xuxa deu ao Fantástico. E não pegou leve com a Rainha dos Baixinhos.

A atriz Renata Gaspar surgiu logo no início do programa caracterizada de Xuxa, com sua eterna vozinha infantil. Foi abordado o passado da apresentadora, relembrando o fato de ela não ter paciência com crianças...

Fizeram também uma piada maldosa com insinuações sobre a parceria dela com Marlene Mattos... Tiraram onda de Xuxa ter falado que é uma pessoa simples, que tem orgulho de ter vindo do subúrbio.

A loira foi chamada de "a primeira maria-chuteira da história", por ter se relacionado com PeléE tocaram também no maior trauma de Xuxa, que é o fato de ter posado nua e seduzido um menino no filme Amor, Estranho Amor, assuntos que ela quer proibir o mundo de falar...

— Casei com o Pelé, posei pelada, fiz um filme semipornô e depois me mandaram fazer programa infantil... (palavras da Xuxa do programa de Rafinha).

Para sorte de Xuxa, pouca gente viu, pois a atração deu 0,8 ponto no Ibope, segundo a prévia.

(Fabíola Reipert - R7)

Mr. Catra participa do "Astros" desta segunda:

No programa ''Astros'' desta segunda, 28 de abril, a malabarista Bárbara Francesquine vai abrir a porta da sua casa para mostrar sua arte. Em uma apresentação com bambolê e fogo, além de dança e interpretação, a artista promete surpreender.
Bárbara compete por uma vaga na semifinal do programa. Na disputa, também está o Super Gaúcho, que veio provar que no Rio Grande do Sul é todo mundo “muito macho!”.

O funk brasileiro vai invadir a bancada de jurados do ''Astros'' desta segunda, 28 de maio. Mr. Catra faz participação especial no programa e, ao lado de Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, terá que julgar a apresentação dos candidatos que desejam chegar à semifinal da competição.

“Saturday Night Live” estreia com 1 ponto de média na RedeTV!:

Aconteceu na noite deste domingo (27) a estreia do esperado “Saturday Night Live”, na RedeTV!. A atração de Rafinha Bastos estreou com baixos índices e ficou em quinto lugar isolado em audiência.

No programa, Rafinha não perdoou nem mesmo a RedeTV!. Em tom de ironia, ele disse que não teve que “dar” pra ninguém para ganhar um programa na emissora. O programa também fez piada com o depoimento dado por Xuxa na semana passada, no “Fantástico”. Um cover do Dengue, do “Xou da Xuxa”, disse que deveria “ter chupado o Pelé”.

De acordo com dados prévios, o “SNL” marcou 1 ponto de média. A Band, que exibida o “Pânico”, marcou 6 pontos. O SBT marcou 9, contra 13 da Record e 21 da Globo. Os baixos índices da atração lembram o início do “Pânico” na emissora, que também marcava 1 ponto de média.

SBT realiza reunião nacional do Jornalismo:

No dia 14 de julho, um sábado, nas instalações da Anhanguera, em São Paulo, o SBT irá realizar o fórum nacional do seu departamento de jornalismo, com a participação de representantes das emissoras próprias e afiliadas de todo o Brasil.

Marcelo Parada está, desde já, à frente deste encontro, que visa unificar e padronizar os trabalhos de toda a rede. Algo que se pretende estender a outros diversos setores da mesma área, inclusive os cinegrafistas, na definição de uma única linguagem de vídeo e critérios próprios de captação. Já está confirmada, por exemplo, a participação do experiente Joaquim Alves dos Santos, de Brasília, que pegou o recado no celular do deputado Candido Vaccarezza ao governador do Rio, Sérgio Cabral.

Ainda sobre o jornalismo do SBT, em agosto, para quando está prevista a conclusão da obra, os seus informativos, com novos cenários, voltarão a ser apresentados diretamente da redação. Hoje, estão provisoriamente instalados no Estúdio 4 da Anhanguera.

(Flávio Ricco)