terça-feira, 1 de maio de 2012

Nesta quarta o piloto Cacá Bueno ficará "De Frente com Gabi":

Nesta quarta-feira, 02 de maio, Marília Gabriela recebe o piloto, apaixonado por velocidade, Cacá Bueno

Filho de Galvão Bueno, ele conta como passou a infância ao lado de seu pai e como ingressou no mundo automobilístico.

O piloto aproveita também para contar à apresentadora detalhes e curiosidades sobre sua carreira e a intimidade de sua rotina e família.


Confira as melhores frases da entrevista:

- “Gosto de receber muita gente em casa.”
- “Sou sócio de um barzinho no Rio.”
- “Tenho uma vida agitada por causa das corridas, mas gosto de ficar em casa.”
- “O carro de Stock Car tem aparência de um carro comum, mas é feito para corrida.”
- ‘’Na Fórmula 1 os carros são diferentes, na Stock Car todo mundo tem o mesmo equipamento.”
- “Eu corro de BMW.”
- “Eu me cobro muito, a maior pressão é minha mesmo.”
- “A expectativa é sempre a de vencer.”
- “Eu vivo um drama quando perco.”
- “Eu sinto com as derrotas. Fico num mal humor insuportável.”
- “Já atingi 260 KM/H em uma pista.”
- “O medo está presente sempre, seja em 80 km/h ou 200 km/h. ”
- “Nós temos muitos autódromos no Brasil necessitando de obras e mudanças.”
- “Eu acompanhava meu pai em estádios de futebol e em automobilismos.”
- “Eu praticava muitos esportes, mas era ruim em futebol.”
- “Com 16 anos me dediquei ao kart.”
- “Minha passagem pela Argentina foi muito boa. Lá ninguém sabia de quem eu era filho.”
- “Na Argentina eu me senti livre de comparações.” (Sobre ser filho do Galvão Bueno)
- “A fórmula 1 é o grande sonho de quem começa a correr.”
- “Meu grande sonho era ser profissional de automobilismo, viver de automobilismo.”
- “Minha mulher adora, mas fica muito nervosa com tudo que envolve a corrida.”
- “Eu já não me vejo assumindo os mesmos riscos de quando eu tinha 18 anos.”
- “A exigência física não é tão absurda como em outros esportes.”
- “A formação para automobilismo em nosso país, carece de recursos."
- “Vivo muito bem hoje em dia.”
- “Eu fiz rádio durante muito tempo, gostaria muito de fazer. Futuramente, quem sabe”

''De frente com Gabi'', quarta-feira, 02 de maio, a partir de 0h15 no SBT.

Lima Duarte é homenageado em São Paulo:

Lima Duarte é homenageado em São Paulo
Apaixonado por cavalos, Lima Duarte foi homenageado pela Jockey Clube de São Paulo, na tarde desta terça-feira (1º).

Sempre presente no Hipódromo da Cidade Jardim, os organizadores da corrida de cavalos na cidade paulista dedicaram a competição desta terça para Lima Duarte. O ator ficou muito emocionado com a homenagem, e fez questão de ir até o local onde ficam os cavalos, para fazer carinho nos animais. 

Dani Monteiro esteve presente no local para entrevistar o ator para o programa ''Vídeo Show'', da Globo.

Justin Bieber virá ao Brasil em maio para divulgar novo álbum em emissora de TV:

Neste mês de maio Justin Bieber virá ao Brasil para divulgar seu novo álbum, a gravadora Universal Music vai escolher uma emissora de TV para ele ir fazer a divulgação.

A gravadora também está em negociações com a prefeitura do Rio de Janeiro, para viabilizar um show na praia e de graça.

Rede TV! muda a data de estréia de Gilberto Barros:

O programa de Gilberto Barros já tem data para estrear na RedeTV!. Inicialmente o lançamento da atração estava previsto para o dia 16 de junho, mas recentemente a emissora anunciou que a data foi adiado para dia 23 do mesmo mês.

Com muito entretenimento e voltado para a família, a atração ganha também novo horário. Em vez de ser exibida das 16h às 19h, irá ao ar das 15h às 18h. Será ao vivo e a equipe ainda está sendo montada.

"O programa está caminhando muito bem, estamos formando uma grande família e já me sinto em casa, muito confortável. Não entro em briga pra perder, entro pra ganhar", disse Gilberto em entrevista ao programa de Hebe, que será exibido na noite desta terça (1º).

Band registra a maior audiência dos últimos 21 meses:



A TV Bandeirantes registrou sua maior audiência dos últimos 21 meses, foram 5 pontos de média, número muito difícil de ser alcançado pela emissora.

Em 2010, durante a copa do mundo a emissora do Morumbi registrou das 07h até a 0h média de 5,3 pontos no Ibope vencendo o SBT.

Na noite do último domingo, a Band alcançou o quarto lugar no Ibope, com 5 pontos de média, o recorde do ano. Na média da manhã a Band ficou com 1,3 pontos de média, na período da tarde encostou no SBT, 6,4 pontos de média para Band e 6,7 para o SBT, a noite os índices de audiência subiram, a Band marcou 7 pontos de média enquanto o SBT ficou com 8 pontos.

Na média dia (07h-0h) a Band ficou com 5 pontos de média ocupando a quarta colocação no Ibope, a Rede Globo foi líder isolada com 13,9 pontos, a Record foi vice líder com 7,3 pontos de média, o SBT segurou o terceiro lugar com 6,3 pontos de média, a TV Cultura venceu a RedeTV! e ficou com 1,1 pontos, a RedeTV! ficou com apenas 0,8 décimos na média.

(TV Foco)

Ouça a música de abertura da novela "Carrossel":



Em maio o SBT estreia a versão brasileira de "Carrossel". A emissora está dedicada na produção da novela e a festa de lançamento já está planejada. No vídeo abaixo você ouve a música de abertura da novela, cantada pelos apresentadores Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara, do "Bom Dia e Companhia".

Ana Paula Padrão afirma que a melhor coisa que fez foi sair da Globo:

anapaulapadrao Ana Paula Padrão afirma que a melhor coisa que fez foi sair da Globo
Ana Paula Padrão apareceu no ''CQC'', da Band, na noite desta segunda (30). E foi abordada por Felipe Andreoli na festa de Ana Hickmann.

O repórter perguntou se ela havia se arrependido de ter saído da Globo, ido para o SBT e depois para a Record.

Ela não pensou duas vezes e falou: "Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida".

O menino rebateu: "Quem paga melhor?".

Ana Paula respondeu: "Eu ando para a frente...".

(Fabíola Reipert)

Daniele Hypólito prova suas habilidades de ginasta no ''Cante Se Puder'':

No ''Cante Se Puder'' desta quarta, 2 de maio, o programa recebe a campeã olímpica Daniele Hypólito, que além de cantar vai tentar se livrar das provas com suas habilidades de ginasta. 

E haja coragem para o ex-Twister, Sander Mecca, ficar no meio das manobras de um patinador. Completa o time azul o comediante e compositor Marcelo Marrom.

Do outro lado estão a cantora Carla Cristina, voz do sucesso “Xibom Bombom” , Marcell, da banda ‘Pra Valer’ e Dáblio, ator conhecido por interpretar o jovem Zezé Di Camargo no filme ‘2 Filhos de Francisco’. 

O time vermelho vai enfrentar pinball gigante, passeio de busão e outras supresas e até tentar jogar basquete.

O "Cante Se Puder" vai ao ar nesta quarta, às 22h30 no SBT.

"Não imagino o BBB sem mim", conta Pedro Bial:

Presente ao Festival Cine-PE, em Recife, para divulgar o documentário Jorge Mautner -- O Filho do Holocausto, dirigido em parceria com Heitor D'Alincourt, Pedro Bial não teve como fugir das perguntas dos jornalistas sobre sua permanência no ''Big Brother Brasil''. Isso porque, ao final da 12ª edição do reality show da Globo, boatos davam conta de que ele estaria esgotado da atração.

"Posso estar sendo pretensioso, mas não consigo imaginar o Big Brother sem mim. Seria outro BBB. Poderia ser até melhor", disse ele, desmentindo ainda que a emissora já teria escolhido seu substituto. "Thiago Leifert foi uma fofoca. Alguém deu uma twittada, um jornal publicou", disse Bial.

O jornalista comentou ainda sobre seu projeto de ter um programa solo, na Globo.

"Existe a aprovação de fazer. Mas se a gente fizer e não ficar bom, não haverá a aprovação de ir para o ar. Temos uma equipe, já estamos trabalhando. Não posso falar sobre o formato, posso dizer o que não é. Não é um talk show. Também foi dito que seria um programa objetivando as classes A e B, mas não é o caso. Quero falar com todas as classes. Desmentir tudo o que foi dito já é bastante novidade", disse ao jornal Extra.

Maisa Silva estreia como atriz na versão brasileira de ''Carrossel'':

Maisa Silva deixou de lado os cachinhos de criança e mostrou que cresceu para estrear como atriz na versão brasileira de ''Carrossel'', que estreia pelo SBT em maio. Ela vai interpretar Valéria, personagem que ficou conhecida nos anos 90 por seus óculos e por ser namoradinha de Davi.
Divulgação
(SBT Pedia)

Eliana parabeniza diretor Ariel Jacobowitz:

Eliana parabenizou seu novo diretor, Ariel Jacobowitz pelo programa do último domingo, (29). "Querido diretor @arieljacobowitz, parabéns pelo programa e estratégia. Excelentes!!" postou a apresentadora em seu twitter. Depois de quase 8 empates com a Rede Record, Eliana comemorou a vice liderança isolada.

Mais do que os bons números, a edição deste domingo do programa deixou claro que a equipe responsável por sua produção acertou nos ajustes e que a informação pode ser o diferencial na guerra pela audiência. Baseados em pesquisas encomendadas pela própria Eliana, diretor e produtores começam a investir em quadros que tragam conteúdo jornalístico com tom de entretenimento, na prestação de serviço e em atrações voltadas para toda a família. A ordem é não colocar no ar nada que possa agredir ao público ou que levante dúvidas sobre a credibilidade da apresentadora.

Diante dos bons resultados da reportagem com os homens do Águia (grupo aéreo da Polícia Militar) cada vez mais Eliana estará na rua para levar ao telespectador sua visão sobre os fatos e o cotidiano do país. Nos corredores do SBT há que garanta que viagens internacionais também serão intensificadas para que o programa possa mostrar ao telespectador lugares que ele sonha em conhecer. O dominical de Eliana não deixará de ser um programa de auditório (mesmo porque o palco é necessário para amarrar os quadros e desenvolver as ações comerciais) , mas ganhará elementos das revistas eletrônicas. A aposta é no conteúdo e o comercial agradece porque é mais fácil vender informação e credibilidade ao invés das polêmicas instantâneas dos namoros na TV. Agora, Eliana, Ariel Jacobowitz e produtores têm a obrigação de manter a tendência de alta e a aposta na qualidade.


(Opinião do jornalista José Armando Vanucci)

Novo programa de Marcelo Tas estreia em junho:

A Rede Bandeirantes adiou a estreia do novo programa de Marcelo Tas na emissora. A ideia agora, é de estrear a atração em meados de junho.

O programa que recebeu o nome de “Conversa de Gente Grande”, deve ser exibido aos domingos, antecedendo o “Pânico”, mas isso ainda não foi confirmado.

Na atração, Tas discutirá com crianças temas de gente grande.

Globo utiliza tecnologia de ponta em "Gabriela":

Cenas de Gabriela são gravadas com câmera acoplada em aeromodelo
Não entendeu o que é aquele aparelho na foto? É novo método de captação de imagens que TV Globo começou a usar. É uma grande inovação e desenvolvimento na forma de fazer novela, é a primeira vez que uma emissora brasileira usa esse tipo de aparelho.

O aparelho está sendo usado para captas as imagens do alto e mostrar a paisagem e o horizonte infinito.

Veja o que diz a assessoria da novela:

“Utilizamos um helicóptero de aeromodelismo adaptado com uma câmera. O objeto é operado por controle remoto e foi comandado pela própria pessoa que fez essa adaptação e que tem destreza nos controles do equipamento”.

A cena da foto é na Serra das Confusões, no Parque Nacional da Capivara, no sertão do Piauí, uma das locações da nova trama das 23h.

A ‘câmera voadora’ filmou a cena em que Gabriela deixa o sertão para tentar uma vida melhor em Ilhéus. A novela de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para o dia 19 de junho.

Veja mais fotos:

Cenas de Gabriela são gravadas com câmera acoplada em aeromodelo