terça-feira, 1 de maio de 2012

"Não imagino o BBB sem mim", conta Pedro Bial:

Presente ao Festival Cine-PE, em Recife, para divulgar o documentário Jorge Mautner -- O Filho do Holocausto, dirigido em parceria com Heitor D'Alincourt, Pedro Bial não teve como fugir das perguntas dos jornalistas sobre sua permanência no ''Big Brother Brasil''. Isso porque, ao final da 12ª edição do reality show da Globo, boatos davam conta de que ele estaria esgotado da atração.

"Posso estar sendo pretensioso, mas não consigo imaginar o Big Brother sem mim. Seria outro BBB. Poderia ser até melhor", disse ele, desmentindo ainda que a emissora já teria escolhido seu substituto. "Thiago Leifert foi uma fofoca. Alguém deu uma twittada, um jornal publicou", disse Bial.

O jornalista comentou ainda sobre seu projeto de ter um programa solo, na Globo.

"Existe a aprovação de fazer. Mas se a gente fizer e não ficar bom, não haverá a aprovação de ir para o ar. Temos uma equipe, já estamos trabalhando. Não posso falar sobre o formato, posso dizer o que não é. Não é um talk show. Também foi dito que seria um programa objetivando as classes A e B, mas não é o caso. Quero falar com todas as classes. Desmentir tudo o que foi dito já é bastante novidade", disse ao jornal Extra.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.