sábado, 24 de março de 2012

Ratinho entrevista Michel Teló:

Ratinho recebe o cantor Michel Teló em sua casa, no Paraná. A informação foi divulgada pelo produtor do "Programa do Ratinho", Murilo Bordoni, em seu Twitter.
+ Twitter: @sigatvtotal

Autor João Emanuel Carneiro explica o título “Avenida Brasil”:

Avenida Brasil” será protagonizada por Tufão, um jogador de futebol vivido por Murilo Benício. Tufão irá se casar com Carminha (Adriana Esteves), que junto a seu comparsa Max (Marcelo Novaes) prepara um golpe fatal contra o jogador. Mas o futebol não será o foco principal, diz o autor João Emanuel Carneiro.
“Não vejo como encenar ações em meio ao futebol. Para a novela ficaria chato”. Mas justificou o título da trama. “Avenida Brasil” é uma via expressa de mais de 50km que atravessa a periferia da cidade. “É um lugar por onde todo mundo passa, o que resume bem a essência da novela”.

+ Twitter: @sigatvtotal

Hoje - Xuxa recebe amigos para comemorar aniversário no ''Tv Xuxa'':

Xuxa preparou uma festa para comemorar seu aniversário no programa. A apresentadora recebeu atrações musicais que marcaram sua história na TV Globo. Grande amiga de Xuxa, Ivete Sangalo marcou presença no palco durante todo o programa e levantou a plateia com o novo hit “Quibelê”.
Acompanhado pelo coro da plateia, Lulu Santos, cantou seus sucessos “Apenas Mais uma de Amor”, “Sereia” e colocou todo mundo pra dançar com “Toda Forma de Amor”.

Xuxa também recebeu amigos de quem ela foi uma grande incentivadora, como Dudu Nobre e Maurício Manieri. O sambista protagonizou um dos momentos mais animados quando cantou “A Grande Família”, trilha da abertura do seriado de mesmo nome, e Manieri relembrou seu hit “bem Querer” e cantou a recém-lançada “Celebrar”.

Ivete e Lulu Santos ensaiaram uma parceria e cantaram algumas músicas juntos!

No palco, Xuxa ainda recebeu os atores Jorge Fernando e Marcos Frota e assistiu a homenagens preparadas pela equipe pelo programa.
Quer participar dessa festa? Então, não perca o ''TV Xuxa'' neste sábado, dia 24 de março!

Boninho diz que Fabiana é melhor jogadora de todas as edições do “BBB”:



Boninho declarou nesta sexta-feira, 23, em seu Twitter que considera Fabiana a melhor jogadora de todas as edições do “BBB“. Sem dar maiores explicações, o diretor do programa escreveu aos seus seguidores em inglês: “Mama best player in all BBB”.
Boninho ainda retuitou um seguidor que chamou Fabiana de “falsa e dissimulada”.


E você? Concorda com o Boninho? Comenta aí!

Funérea entrevista Vampeta na MTV:

Na próxima terça-feira, dia 27/03 às 22h30, Funérea receberá em seu programa o pentacampeão mundial Vampeta.
O craque baiano contará para a entrevistadora mal humorada todas as suas aventuras, desde o seu começo pobre na Bahia, até o estrelato na seleção Brasileira, onde conquistou a Copa de 2002. Polêmico e espirituoso, Vampeta protagonizou momentos históricos, como a antológica “cambalhota na rampa do Palácio do Planalto” ou quando bebeu, inadvertidamente, toda a garrafa de vinho que o Papa João Paulo II deu de presente a Ronaldo Fenômeno.
É tanta história bizarra que até a Funérea não conseguiu esconder algumas risadas.

+ Twitter: @sigatvtotal

Record fará exibição especial da minissérie “Rei Davi”:

A Rede Record faz uma exibição especial na próxima segunda (26) e terça (27), a partir das 21h, da minissérie biblíca “Rei Davi” que é protagonizada por Leonardo Brício.
Na verdade a emissora vai tentar barrar a estreia de “Avenida Brasil”, nova novela das nove da Globo, e servirá como um aquecimento para a estreia da reprise de “Vidas Opostas” na quarta-feira (28).
“Rei Davi” tem direção-geral de Edson Spinello e texto de Vivian de Oliveira.

+ Twitter: @sigatvtotal

Titi e Didi recebem Letícia Wiermann “MTV Sem Vergonha”:

Titi e Didi estão no comando do “MTV Sem Vergonha”, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o “MTV Sem Vergonha” vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.
No programa que vai ao ar na próxima segunda, dia 26/03, Titi e Didi vão receber a modelo Letícia Wiermann. A filha do apresentador e jornalista José Luiz Datena contou para os VJ´s que não se lembra de ter conversado abertamente sobre sexo com seu pai mas, quando ela era mais nova, já aconteceu dele tirar o telefone da mão dela enquanto ela conversava com um menino para falar com ele!
Letícia também terá que encarar as brincadeiras do Sem Vergonha, entre elas o quadro “Boquinha da Garrafa”, onde uma roleta virtual define quem faz pergunta pra quem. A cada pergunta não respondida, o convidado vai ter que colocar um adereço: o “Colar da Castidade”, a “Coroa dos Inibidos” e a “Capa do Santo do Pau Oco”. Se ela responder tudo leva pra casa o “Troféu Sem Vergonha”. Em seguida, será conduzida para a intimidade do banheiro para responder de bate e pronto as perguntas do quadro ” Teta a Teta no Banheiro” e no ” Pego Sim / Pego Não” vai ter que dizer entre personalidades conhecidas quem ela toparia ter alguma coisa, quem não.

+ Twitter: @sigatvtotal

“RedeTV News” exibe série de reportagens sobre a Rede Pública de Saúde no Brasil:

No ''RedeTVNews'' desta segunda-feira, 26, vai ao ar a primeira reportagem de uma série especial sobre a rede pública de saúde no Brasil. Durante toda a semana, o jornalístico fará um raio-x do Sistema Único de Saúde (SUS), mostrando seus pontos positivos e suas carências.
Os repórteres do ''RedeTVNews'' visitaram áreas distantes no Brasil para registrar como é o acesso da população ao SUS, o atendimento nessas regiões, além de mostrarem como funciona a distribuição gratuita de medicamentos nas unidades de saúde.
Com apresentação de Augusto Xavier e Amanda Klein, o telejornal vai ao ar às 20h45, pela RedeTV!.


+ Twitter: @sigatvtotal

Saiba quem é quem em "Avenida Brasil":

Murilo Benício vive Tufão, um ex-jogador de futebol que deu título ao Flamengo. O atleta deixa sua noiva Monalisa para se casar com a vilã Carminha;
Alexandre Borges é o empresário bem-sucedido Cadinho. Bonitão, extrovertido e carismático, mantém relacionamento com três mulheres (Verônica, Noêmia e Alexia);
Carolina Ferraz é Alexia, terceira mulher de Cadinho, que tenta dar um golpe no empresário;
Cauã Reymond é Jorginho, um jogador de futebol e filho adotivo de Carminha e Tufão. Na infância, foi o primeiro amor de Rita;
Débora Falabella é Nina, uma jovem discreta e misteriosa, que vai em busca de seus objetivos. Cozinheira de mão cheia, é a heroína da trama;
Deborah Bloch é Verônica, primeira mulher de Cadinho, é uma perua consumista, mas com grande coração;
Isis Valverde é Suéllen, uma “maria chuteira”. Mau caráter, trabalha na loja de Diógenes, mas está longe de ser uma boa funcionária;
Tony Ramos viverá Genésio, pai de Rita. Após um golpe armado pela segunda mulher, Carminha, ele é executado logo no início da trama;
Camila Morgado é Noêmia, segunda mulher de Cadinho. Bonita e discreta, é sustentada pelo parceiro e vive em uma mansão próxima ao Rio de Janeiro;
Vera Holtz é Lucinda, conhecida como Mãe do Lixo. Já abrigou dezenas de crianças em sua casa, inclusive Rita, com quem manté uma forte amizade;
Marcelo Novaes dá vida a Max, amante e grande parceiro de Carminha. Com pânico de pobreza, aceita todos os planos da comparsa para se dar bem na vida a qualquer custo;
Nathalia Dill vive Débora, filha de Cadinho e Verônica. A talentosa acrobata é namorada do jogador Jorginho;
José de Abreu é o pavoroso Nilo, cúmplice do casal vilão, Max e Carminha;
Ailton Graça é o boêmio Silas, dono de um carro de mensagem que circula pelo bairro e pai de Darkson.

Esses são alguns dos personagens da trama que estreia nesta segunda-feira, na Rede Globo.

Domingo Legal: reveja o emocionante encontro de Thalia e Chaves:

Neste domingo (25), a partir das 11h, você vai rever no ''Domingo Legal'' os melhores momentos das homenagens aos 40 anos de ''Chaves'', personagem criado pelo humorista Roberto Bolaños, no México. O programa vai mostrar, inclusive, um dos momentos mais emocionantes do evento, o encontro de Roberto Bolaños com a cantora Thalia, de quem o humorista é fã incondicional.
Tem também a continuação do concurso "Eu Sou a Cara Dele", para encontrar o brasileiro mais parecido com o jogador do Santos, Neymar. Dessa vez os sósias do craque vão aparecer em situação malucas. Você vai ver os dublês de Neymar entregando pizzas, fazendo seguranças em porta de casa noturna, trabalhando como salva-vidas e vendendo água de côco na praia.
A emoção fica por conta do "Construindo um Sonho", que vai reformar o apartamento de Ana Elsa. Ela, marido e a filhinha dividiam o mesmo quarto em um espaço pequeno. O sonho dela era conseguir dar um quartinho para a filha. Ana Elsa é uma nordestina muito animada e que sofreu muito depois que perdeu o filho na primeira gravidez. Analice, sua filhinha, veio para preencher este espaço.

+ Twitter: @sigatvtotal

Sr. Barriga participa do “Programa do Ratinho” desta segunda:

Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga do “Chaves”, estará segunda-feira (26), ao vivo no “Programa do Ratinho”.
No programa Edgar Vivar mostrará imagens inéditas de viagens da turma do ''Chaves''. A informação foi confirmada pelo produtor Murilo Bordoni.

O “Programa do Ratinho” vai ao ar logo após “Corações Feridos”.

TV Cultura presta homenagens a Chico Anysio:

Um mestre do humor, da música, da televisão e da vida. Chico Anysio, que morreu nesta sexta-feira (23), transitava com maestria por diversas áreas, da comédia a música popular brasileira, passando pelo cinema e teatro. É esse lado multipolar que a TV Cultura resgatará em três edições especiais dos programas “Ensaio”, “Roda Viva” e “Sr. Brasil”.
No “Ensaio”, que foi ao ar na madrugada de sexta (23/3) para sábado, à 0h45, Chico fala sobre sua infância, a mudança do Ceará para o Rio de Janeiro, sua passagem pelo futebol, o período como locutor de rádio e comentarista esportivo e, claro, sobre sua carreira artística. O programa é de 2005.
Depois, no sábado (24/3), às 18h30, a Cultura resgata a sabatina do Chico Anysio no “Roda Viva” de 1993.
Fechando o tributo, o “Sr. Brasil” adiciona, no fim da edição deste domingo (25/3), um bloco de 20 minutos em que aparece o homenageado cantando e prosando com o apresentador Rolando Boldrin.

Serviço – Tributo Chico Anysio

Ensaio: de sexta (23/3) para sábado, à 0h45

Roda Viva: sábado (24/3), às 18h30

Sr. Brasil: domingo (25/3), às 11h15



+ Twitter: @sigatvtotal