quarta-feira, 14 de março de 2012

Record declara guerra à TV Cultura:

Famosa pelos inimigos que coleciona com facilidade, a Record definiu seu mais novo alvo: a TV Cultura.
Na última segunda-feira, a emissora de Edir Macedo levou ao ar no “Jornal da Record” uma matéria que ridicularizava a audiência do programa “TV Folha”, produção do jornal Folha de S.Paulo que estreou na TV Cultura no domingo passado. A atração atingiu 1 ponto de média, pico de 1.5 e share de 2%. Na semana anterior o canal havia atingido 0.7 ponto no mesmo horário (20h às 20h30).
Além de falar da audiência do programa, a Record levantou a questão de a TV Cultura, sendo emissora que recebe verba pública, estar beneficiando a Folha em detrimento de outras mídias. No entanto, a mesma parceria fechada com o jornal paulista foi oferecida ao Estadão, Veja e Correio Braziliense.
Inimiga declarada da Folha de S.Paulo, a Record vem batendo com frequência no jornal e no portal do Grupo Folha, o UOL. A mesma matéria ganhou reprise nos telejornais da manhã no dia seguinte. O R7, portal do canal de Edir Macedo, também atacou a TV Cultura e a Folha.

Marco Camargo e Ticiane Pinheiro passam a integrar a equipe do “Tudo é Possível”:

A Record está investindo no “Tudo é Possível”. O dominical ganhará um reforço nos próximos dias com dois quadros novos. Segundo a coluna “Em Off”, do Yahoo, Ticiane Pinheiro passará a integrar o programa e terá um quadro de moda.
A mulher de Roberto Justus prefere ainda manter mistério. Antes de ela estrear, o programa terá um quadro de música com Marco Camargo. Ticiane deve entrar no final de abril.
Estilos” é o título quadro de Marco Camargo. A atração promete lançar um jovem tenor brasileiro.
Twitter: @lerroyt

David Brazil posa com Valéria Vasques nos bastidores do “Zorra Total”:

David Brazil visitou o Proajc, no Rio, para acompanhar as gravações do “Zorra Total”. O promoter é fã de Valéria Vasques, interpretado por Rodrigo Sant’Anna.
David encarnou a irmã da Valéria para posas para a foto e ainda disse que se identifica com a transsexual. “Sou a Valéria da vida real, só não tenho peito. Ela é como eu, do povão”, disse David ao jornal O Globo.

Claudia Raia tenta emplacar Jarbas Homem de Melo na Globo:

A atriz Claudia Raia está fazendo de tudo para conseguir uma vaguinha na Globo para seu namorado Jarbas Homem de Melo ex-SBT.
Claudia tem convidado os autores da Globo para assistiram ao espetáculo ”Cabaret” onde Jarbas atua ao lado de Claudia Raia.
No fim do ano Claudia Raia voltar ao ar em “Salve, Jorge” novela de Gloria Perez.
+ Twitter: @lerroyt

Estreia de "Louco por Elas" deixa Globo na liderança:

Ontem (13/03) a estreia da série “Louco por Elas” garantiu bons indices para a Rede Globo, fechando com 15.4 pontos de média, seguido pela Record na vice liderança isolada com 12 pontos. Em terceiro lugar, o SBT ficou com apenas 5 pontos de média.
+ Twitter: @lerroyt

Erasmo Carlos vai ao "Esquenta" no dia da mentira:

Erasmo Carlos vai ao Esquenta no dia da mentira - Divulgação/Tv Globo
Erasmo Carlos está feliz da vida. O cantor escreveu em sua página no Twitter que vai participar do programa ''Esquenta'', apresentado por Regina Casé nas tardes de domingo na Globo.
“Bingooo!!! Fui convidado e aceitei fazer o “Esquenta”, da minha amiga Regina Casé, “o programa mais brasileiro do Brasil”, escreveu o Tremendão em sua página no microblog.
A assessoria de imprensa do cantor informou ao O Fuxico que ele ensaiou esta semana para o programa no estúdio de Leandro Sapucahí.
“Ele ficou bem feliz com o convite e já começou a ensaiar. A gravação foi na terça-feira (13) e a previsão é que o ''Esquenta'' com a participação de Erasmo vá ao ar no domingo do dia primeiro de abril. Mas não é mentira não, é verdade”, contou a assessora, fazendo uma brincadeira sobre o dia primeiro de abril ser o dia da mentira.
Na atração comandada por Regina Casé, Erasmo deve cantar alguns de seus sucessos, entre eles, de acordo com a assessoria, Coqueiro Verde.
“O Erasmo vai cantar Coqueiro Verde, acompanhado pelo filho, Alexandre Pessoal, vocalista da banda Trilogia, que faz um som no estilo Samba Rock”, conta a assessoria.
+ Twitter: @lerroyt

Globo pode produzir série para o Crô:

Crô, o personagem de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, pode protagonizar uma série da Globo. Segundo o jornalista Daniel Castro, do R7, a área artística da emissora estuda a criação desse programa.
O mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torlone) foi apontado em pesquisas feitas pela Globo como o responsável pela boa audiência da novela. Muitos internautas disseram que só assiste por causa do personagem.
Marcelo Serrado foi consultado. Ele gostou da idéia, mas tem medo de ficar muito marcado pelo personagem. Vale lembrar que o ator terá um papel em “Gabriela”, que estreia em junho.
Mesmo ainda não tendo nada concreto, a atração poderá ser testada como um especial de fim de ano. Se der certo, será produzido apenas depois que acabar a novela “Gabriela”.
+ Twitter: @lerroyt

Hebe detona Rafinha Bastos:

Na última madrugada de segunda (12/03) para terça-feira (13/03), a Rede Record exibiu a estreia do programa “Roberto Justus +”. Hebe Camargo foi uma das convidadas do programa e aproveitou a oportunidade para detonar Rafinha Bastos. “Não fiquei feliz com a contratação desse moço”, disparou a loira. Ela ainda frisou que o ex-homem de preto pratica um humor baixo e deselegante, além de desrespeitar as pessoas.
+ Twitter: @lerroyt

Professora Helena e diretora Olívia ensaiam cena de "Carrossel":

Você acha que vida de ator é fácil? Não é não! Para que as cenas fiquem perfeitas na hora da gravação, é necessário ter muita dedicação e ensaio. Por isso, antes do diretor dizer aquela famosa frase "1 2 3! Gravando", os atores precisam ensaiar e repassar os seus textos.
Foi exatamente isso que o site do SBT flagrou nos bastidores de "Carrossel", que estreia em breve na tela da emissora.
Antes de gravar a cena, o diretor Roberto Menezes repassou o texto com Noemi Gerbelli, que interpreta a diretora Olívia, e Rosanne Mulholland, a professora Helena.
(As informações são do site da emissora)
+ Twitter: @lerroyt

Filho de Hebe tranquiliza os fãs:

Hebe Camargo apresenta programa na RedeTV! (3/12/11)
O filho da apresentadora Hebe, Marcello Camargo, afirmou que sua mãe está muito bem. "E não gosta que as pessoas fiquem preocupadas", disse ele em entrevista à revista "Quem". “Já está até vendo TV, que ela adora. Fiquem tranquilos, não há metástase. O médico achou melhor tirar para ela não sofrer mais incômodo”, afirmou.
A apresentadora foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (11), com dores abdominais, falta de apetite e queixando-se de se sentir "estufada". Após uma tomografia, os médicos decidiram submetê-la a uma cirurgia de emergência, comandada pelo médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.
O último boletim, divulgado pelo hospital nesta terça-feira (13), informou que a paciente tem condições estáveis e que sua evolução é favorável. Segundo os médicos, Hebe será transferida para o quarto nos próximos dias.
De acordo com informação do colunista Flávio Ricco, a cirurgia de retirada do tumor foi um sucesso. A obstrução foi completamente removida e Hebe está em ótimas condições, informou o sobrinho e empresário da apresentadora, Cláudio Pessutti.
Por conta do procedimento, a apresentadora ficará afastada de seus trabalhos na Rede TV! por algumas semanas e durante esse período a emissora irá reprisar os programas.
(UOL)
+ Twitter: @lerroyt

Supla foi convidado para ser jurado do "Ídolos":

Supla canta durante show do Brothers of Brazil no festival SWU, em Itu (09/10/2010)
Recife, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo foram as cidades escolhidas para as audições do “Ídolos”.
As gravações começam em junho e a estreia será em agosto. O vencedor, como se anunciou, vai levar o prêmio de R$ 500 mil.
Ainda em relação ao próximo “Ídolos”, Record e Fremantle têm coisas a resolver.
Quanto aos jurados, a escolha do Supla para se juntar ao Marco Camargo já está definida. Mas resta escolher uma mulher, a substituta de Luiza Possi. E também acertar a data de estreia, cogitada para agosto.
(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Nery)
+ Twitter: @lerroyt

Para a Justiça, RedeTV! não é herdeira das dívidas da Manchete:

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu em última instância nesta terça-feira (13) que a RedeTV! não é herdeira das dívidas da massa falida da extinta Rede Manchete.
A emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho argumentou que herdou apenas a concessão da Manchete e, portanto, não teria de arcar com dívidas da falida emissora.
Dennis Munhoz, superintendente da RedeTV!, em entrevista ao F5, falou sobre a decisão da Justiça: "Não existe sucessão nem cível nem fiscal nem trabalhista das dívidas. Seguramente, a Rede TV! pagou R$ 70 milhões de dívidas que não eram nossas, a maior parte trabalhista. Agora, vamos entrar com ação contra a massa falida para reaver esse dinheiro", disse.
+ Twitter: @lerroyt

Neymar usa seu site para desmentir boatos sobre ''brigas'' com o Domingo Legal:

Quadro de sósia de Neymar no 'Domingo Legal' provoca problema
Alguns sites especializados em televisão noticiaram esta semana que patrocinadores do jogador de futebol Neymar estariam chateados com o "Domingo Legal" por causa do uso de sósias do craque no dominical. Ontem (13/03) o próprio Neymar postou em seu site uma declaração onde desmente esses boatos. Confira:
+ Twitter: @lerroyt

SBT contrata repórter Karina Pachiega, ex-Globo:


Enquanto a direção de jornalismo vive uma fase de eterna ebulição, a equipe de repórteres do SBT segue sendo reforçada.
A novidade da edição de hoje do ''SBT Brasil'' foi Karina Pachiega, que até pouco tempo respondia por reportagens da Globo São Paulo, com aparições importantes no ''SPTV'' e ''Bom Dia SP''. Na sua estreia, Karina fez reportagem sobre Hebe Camargo e sua internação (vídeo acima).
Karina é amiga pessoal de outra repórter do SBT, Solange Boulos, conforme declaração em entrevista exclusiva aqui no blog SBTpedia.
Recentemente, para a equipe do ''SBT São Paulo'', foram contratados os repórteres Marcelo Carrião, Daniele Paixão e Márcio Gontijo.
+ Twitter: @lerroyt

Rosana Jatobá negocia com o SBT e visita a emissora:

Rosana Jatobá, que deixou a Globo na semana passada, foi vista ontem no SBT. A ex-apresentadora da previsão do tempo do "Jornal Nacional" está negociando com a emissora de Silvio Santos. Rosana também estaria na mira da Record para trabalhar como atriz. Falando no jornalismo do SBT, Marcelo Parada, ex-vice-presidente da Band, deve ser anunciado, em breve, como o novo diretor do departamento na emissora.

(Alberto Pereira Jr)
+ Twitter: @lerroyt