quarta-feira, 14 de março de 2012

Filho de Hebe tranquiliza os fãs:

Hebe Camargo apresenta programa na RedeTV! (3/12/11)
O filho da apresentadora Hebe, Marcello Camargo, afirmou que sua mãe está muito bem. "E não gosta que as pessoas fiquem preocupadas", disse ele em entrevista à revista "Quem". “Já está até vendo TV, que ela adora. Fiquem tranquilos, não há metástase. O médico achou melhor tirar para ela não sofrer mais incômodo”, afirmou.
A apresentadora foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (11), com dores abdominais, falta de apetite e queixando-se de se sentir "estufada". Após uma tomografia, os médicos decidiram submetê-la a uma cirurgia de emergência, comandada pelo médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.
O último boletim, divulgado pelo hospital nesta terça-feira (13), informou que a paciente tem condições estáveis e que sua evolução é favorável. Segundo os médicos, Hebe será transferida para o quarto nos próximos dias.
De acordo com informação do colunista Flávio Ricco, a cirurgia de retirada do tumor foi um sucesso. A obstrução foi completamente removida e Hebe está em ótimas condições, informou o sobrinho e empresário da apresentadora, Cláudio Pessutti.
Por conta do procedimento, a apresentadora ficará afastada de seus trabalhos na Rede TV! por algumas semanas e durante esse período a emissora irá reprisar os programas.
(UOL)
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.