quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sandy entrevista Samara Felippo para o ''Superbonita":



Se você acha que lutar é coisa de homem, Samara Felippo vai mostrar no ''Superbonita'', do canal pago GNT, o porquê você está errado. A atriz conversa com Sandy sobre essa nova maneira que as mulheres encontraram para manter o corpo em forma e aliviar o estresse. Durante a entrevista, Samara revelou que começou a praticar Muay Thia depois da gravidez, e que o resultado foi mais rápido do que ela imaginou. “Para quem não aguenta essa vida de academia o Muay Thai é uma ótima opção e o resultado é imediato. Em duas semanas, eu percebi a roupa um pouco mais larga, a perna mais torneada”, revelou. 

Ainda no programa, que vai ao ar sábado (14) ,às 22h, Quitéria Chagar também falará sobre a sua rotina de lutas, atividade que sempre fez parte de sua vida.

Saia Justa com Ana Paula Padrão e Celso Freitas em telejornal:

Ana Paula Padrão cometeu uma gafe - provavelmente sem querer - durante a apresentação do ''Jornal da Record''. Enquanto noticiava uma matéria sobre a nova norma do uso da carteirinha de estudante, a jornalista acabou deixando seu companheiro de bancada, Celso Freitas aparentemente irritado.

Ana Paula deu um exemplo ao público, dizendo que não adianta uma pessoa de 70 anos não adianta apresentar uma carteirinha de estudante feita aos 16 anos, pois não será reconhecida. Celso achou que ela se referia a ele e retrucou o comentário da colega de bancada, que não segurou o riso.

“Você com 70 (anos) chegar lá com o seu documento de 16 (anos) eu acho que não vão te reconhecer”, disse Ana Paula, olhando para Celso, que repondeu com sorriso amarelo:

“Não, podem dizer que reconheceram pela voz, e não pelos cabelos!”.

Ao perceber que o colega havia ficado irritado, Ana Paula tentou explicar que não estava falando dele. Celso,por sua vez, seguiu dando outras notícias do jornal, enquanto Ana Paula tentava parar de rir.

“Não, não estou falando de você Celso!”, tentou corrigir Ana Paula, mais uma vez.

Veja o vídeo:
+ @sigatvtotal

SBT exibe, neste sábado, um especial com making of da temporada 2012 do “Esquadrão da Moda”:



Neste final de semana, os fãs do reality “Esquadrão da Moda” vão matar a saudade do programa. No sábado, às 20h30, o SBT exibe o especial “Nos Bastidores do Esquadrão da Moda”, que mostrará a volta da apresentadora Isabella Fiorentino da licença maternidade. 

O especial também vai mostrar como estão as mulheres que foram transformadas pelo programa. O último bloco do programa mostra o making of da temporada 2012 do “Esquadrão da Moda”. As gravações do reality estão aceleradas e tudo indica que nas próximas semanas o programa entrará no ar, ocupando a faixa das 20h30 aos sábados.


(José Armando Vannucci)

Record comemora a audiência do "Balanço Geral Bahia":

Imagem

Nova temporada de “Malhação" estreia em agosto:

A nova temporada da novela “Malhação” está prevista para estrear apenas em agosto, ainda no núcleo de José Alvarenga.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a sinopse está sendo escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, elas deverão escrever histórias parecidas com as de antigamente, até o colégio deve retornar.

Sérgio Menezes sai da Record, e assina com a Globo:

O ator Sérgio Menezes, que interpretou personagens em ''Amor e Intrigas" e "Bela, a Feia", da Record. Está voltando a sua antiga emissora, a TV Globo.

Sérgio assinou recentemente com a emissora, e integrará o elenco de “Cheias de Charme”, nova novelas das sete. Ele interpretará o Heraldo, um dos amigos mais próximos de Inácio, papel que será de Ricardo Tozzi.

“Cheias de Charme” estreia na próxima segunda (16), às 19h30.

TV Jangadeiro continua perdendo audiência com filiação à Band:

A TV Jangadeiro, que recém deixou o SBT e passou a ser parceira da Band, continua perdendo audiência e se distanciando da vice-liderança.

Após os primeiros dias, marcados por altos índices (na casa dos 5 a 6 pontos), a TV Jangadeiro perdeu força com a programação da Band. Na quarta-feira passada (04), por exemplo, a emissora marcou apenas 3,9 pontos de média e sofreu uma das maiores derrotas para a TV Cidade, afiliada da Record, dos últimos anos. A concorrente registrou 7 pontos de média neste mesmo dia.

O SBT, por sua vez, exibido em UHF, vem surpreendendo com seus números. O canal de Silvio Santos conquistou 2,9 pontos, apenas um a menos que a Jangadeiro, com uma estrutura e alcance de sinal bastante inferiores ao da concorrente. 

Em tempoAinda que tenha perdido audiência, a TV Jangadeiro segue sendo uma das afiliadas da Band com melhor desempenho. A maioria das praças fora do eixo Rio-São Paulo tem médias-dia na casa de 1 a 3 pontos.

(NaTelinha)

“Avenida Brasil” bate recorde de audiência:

A novela “Avenida Brasil” (Globo), de João Emanuel Carneiro, voltou a bater recorde de audiência nesta quarta-feira (11).

Exibida entre 21h05 e 21h53, devido ao futebol, a trama cravou 40 pontos de média com 67% de share. É exatamente a mesma média e o mesmo share conquistado no dia 2. Cada ponto equivale a 60 domicílios na Grande São Paulo.

“Rebelde” tem a mesma audiência da novela “Máscaras”:

A novela “Máscaras” continuou com baixa audiência em seu segundo capítulo, ficando abaixo dos 10 pontos de média. A novela “Rebelde” alcançou boa audiência para Record, ocupando a segunda colocação isolada no Ibope. “Rebelde” e “Máscaras”, tiveram a mesma audiência.

“Rebelde” e “Máscaras”, registram na última quarta-feira (11), média de 9 pontos.

Em tempo: a meta de audiência do folhetim recém-estreado da Record é de 20 pontos.

Ratinho alcança a vice liderança para o SBT:

O “Programa do Ratinho” alcançou boa audiência no horário nobre do SBT na última quarta-feira (11), Ratinho registrou a vice liderança empatada com a Rede Record que no horário exiba as novelas “Vidas Opostas” e “Máscaras”.

O “Programa do Ratinho” registrou picos de 11 pontos e média de 7 pontos, no horário a Globo foi líder absoluta, a Record empatou com o SBT.

TV Globo cancela o "Video Game":

A TV Globo resolveu cancelar o programa ''Vídeo Game'', que era comandado por Angélica e está fora do ar desde janeiro deste ano, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Segundo a emissora, o motivo do cancelamento seria a gravidez de Angélica, que teria de ser substituída. A atração pode voltar no fim do ano ou em 2013. Enquanto isso, Angélica segue no ''Estrelas''.

"Cante se Puder" registra a vice isolada para o SBT:


O programa de Márcio Ballas e Patrícia Abravanel exibido ontem (11), registrou boa audiência para o SBT. O “Cante se Puder” foi vice líder isolado em audiência. A atração registrou média de 8 pontos com picos de 9 pontos, garantindo o segundo lugar no Ibope para o SBT.

No horário a Record exibiu, “Máscaras” (a novela cuja meta é 20 pontos) e “Super Tela” que ficaram com 7 pontos de média.

''Big Brother Brasil 13'' terá seis ex-participantes do programa:

A próxima edição de ''Big Brother Brasil'' deverá reunir seis ex-participantes do reality show.

Diretor de núcleo responsável pelo programa, J.B. Oliveira, o Boninho, pretende montar o elenco de ''BBB 13'' com dez participantes escolhidos por meio de inscrições e com seis ex-bbbs que marcaram o reality.

As inscrições para ''BBB 13'' já estão abertas no site oficial. Nessa primeira fase, as inscrições vão até 30 de julho e exigem apenas o preenchimento de um formulário e o envio de três a dez fotografias. Os inscritos passarão por seletivas regionais, como no ''BBB 12''. Parte deles será convocada para entrevistas rápidas em algumas capitais.

A segunda etapa de inscrições será aberta em 13 de setembro. Os interessados terão de se inscrever pela internet e enviar, pelos Correios, uma cópia de um vídeo.

(Daniel Castro)

Sabrina Sato exibe corpão em show de Alexandre Pires:

Francisco Cepeda/AgNews

Sabrina Sato foi um destaques na gravação do DVD do cantor Alexandre Pires, na última quarta-feira (11), em São Paulo. A repórter do ''Pânico na Band'' mostrou todo o gingado durante uma das músicas de Pires com o irmão, Fernando.

Lineu e Nenê viajam para Buenos Aires, em ''A Grande Família'':

Lineu e Nenê viajam para Buenos Aires, em A Grande Família - Divulgação/TV Globo
No episódio de ''A Grande Família'', da Globo, que será exibido nesta quinta-feira (12), Lineu (Marco Nanini) está em casa e vai retomando a vida após quatro anos em coma. Ainda confuso com todas as mudanças da família, ele decide continuar de onde tudo parou e esquecer os acontecimentos, enquanto esteve ausente.

Para relaxar, o fiscal da vigilância sanitária convence Nenê (Marieta Severo) a ir para Buenos Aires, já que esse era o plano antes dele sofrer o acidente. Porém, logo no começo da viagem, Lineu encontra o planejamento feito por Romero (Juca de Oliveira) para os passeios que também faria com Nenê pela cidade.

Tentando superar o planejamento feito por Romero, Lineu não mede esforços e faz muitas compras, reserva uma suíte presidencial e escolhe os melhores jantares. Resta saber se o clima romântico da Argentina fará o casal retomar o amor adormecido.

Enquanto isso, no Brasil, uma festa é organizada para comemorar o aniversário da 'Cooperativa Táxi Carrara' e Tuco (Lúcio Mauro Filho) aposta com Paulão (Evandro Mesquita) que, com a fama de artista, não vai ficar sozinho na festa.

Depois de fazer até simpatia para conhecer alguma mulher, o filho de Lineu se interessa por Laureci (Cíntia Rosa), sobrinha do Pajé Murici (Luis Miranda). O problema é que o curandeiro vai fazer de tudo para evitar o romance.

O episódio 'O Último Tango em Buenos Aires' vai ao ar nesta quinta-feira (12), logo após ''Avenida Brasil''.

Palmirinha alfineta TV Gazeta:

Palmirinha alfineta TV Gazeta - Ag.News
O novo programa da culinarista Palmirinha vai estrear no mês de junho no canal fechado Bem Simples, segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.

Em entrevista à publicação a apresentadora revelou que já tem separado alguns quitutes para ensinar ao público. No total, ela contou que já separou 26 receitas. De quebra, Palmirinha ainda “cutucou” sua antiga emissora, a TV Gazeta. “Agora estou sabendo como é uma TV de verdade”, disse ao Diário da Fama.

No ano de 2010, ela deixou a Gazeta e revelou, em entrevista à Marília Gabriela, no programa ''De Frente com Gabi'', do SBT, que ficou muito magoada com a emissora. “Me magoou muito, porque quando eu estava me despedindo das minhas amiguinhas eles cortaram o meu microfone”, disse a culinarista na época.

(O Fuxico)

Série de Rafinha Bastos terá participação de Marília Gabriela:

Série de Rafinha Bastos terá participação de Marília Gabriela - Divulgação
A série “A Vida de Rafinha Bastos” terá um piloto ainda no primeiro semestre deste ano. Para chamar atenção do público, logo de cara, o programa contará com a participação da apresentadora Marília Gabriela, que recentemente o entrevistou no “De Frente com Gabi”, no SBT, segundo informações da coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.

A série, que será produzida pela Fox, mas transmitida para o canal FX, terá 12 episódios e contará com o pai do artista na trama. A mulher, a mãe e o filho do humorista não participarão da série.

Ao contrário do que muitos pensam, ''A Vida de Rafinha Bastos'' terá foco no personagem polêmico criado pelo humorista e não em sua própria vida. “A vida do Rafinha mesmo, seria muito sem graça”, disse ele à coluna.

Vale lembrar que Rafinha Bastos está preparando seu programa “Saturday Night Live”, atração que está prevista para maio na RedeTV!.

(O Fuxico)

Dani Calabresa diz que jamais posaria nua:

Dani Calabresa diz que jamais posaria nua - Ag.News
Já pensou ver Dani Calabresa peladona na capa da Playboy? Pois essa possibilidade não existe, segundo ela mesma. A apresentadora do ''Furo MTV'' afirma que jamais posaria nua, porque seu trabalho como humorista não permitiria isso. Ela, que é casada com Marcelo Adnet, ainda salienta que se este convite pintasse antes de ficar famosa, até poderia ter acontecido.

“Mas hoje não! A vida muda tanto, você aparece na tevê e qualquer pessoa vem falar o que quiser para mim na rua. Não tem como mostrar meu mamilo e aguentar as pessoas gritando ‘eu vi a rosa!’. Não vou aguentar. Não dá! As pessoas invadem demais sua vida e acabam invadindo a minha particular. Vou acabar expondo meu marido também. Jamais! Fazer um ensaio sensual talvez, mas não tem condições, gente!”, responde olhando para seu próprio corpo negando que esteja em forma.

Dani explica ainda que o fato de entrar na casa das pessoas diariamente e falar várias bobagens para relaxar, acaba dando o direito a elas de serem íntimas de quem tanto os diverte.

“Uma pessoa trabalha o dia inteiro, dez e meia da noite liga a tevê, me vê fazendo loucuras, personagens, falando palavrão, então a pessoa toma liberdade para falar ‘sua louca!’, só que isso é na fila de um hospital. Eu sou uma pessoa que tem momentos que estou mais reservada, apesar de ser meio maluca na vida. Não esperem que eu seja maluca o tempo inteiro, por isso que não dá pra ficar pelada na tevê.”

A apresentadora também ressalta que esta decisão é independente de qualquer valor oferecido por qualquer publicação e diz que se dinheiro fosse problema, já teria saído de sua emissora.

“Se fosse pelo dinheiro, eu já teria saído da MTV. Eu amo fazer um trabalho de qualidade. Parece até um papo meio careta, mas lá tenho vários amigos como o Bento [Ribeiro] que é meu melhor amigo e o [Marcelo] Adnet que também é meu melhor amigo, meu amor, meu ídolo. Podendo optar, prefiro fazer um trabalho de qualidade sem ganhar a mais.”

"Histórias de Vida" com Lola Melnick:

Cantora, atriz, bailarina, modelo e apresentadora, Lola Melnick viajou pela Europa e América Latina se dedicando à dança. Nascida na Ucrânia, ela estudou dança nas maiores escolas do País. Na França, participou de competições de Ballroom Dança de Salão. No Chile e na Argentina, trabalhou como modelo e apresentadora de TV.
O que ela não imaginava é que uma entrevista, dada em novembro de 2008 no "Programa do Jô" (Globo), comandado por Jô Soares, mudaria o rumo de sua vida. Com sua graça e espontaneidade, ela dominou a cena e até vodca fez o apresentador beber. 
Na época, Lola vivia em Santiago, Chile, onde atuava desde 2004 no Canal 7 como apresentadora do programa sobre animais "La Ley de la Selva" e encantou a produção de Jô, que a conheceu naquele país, descobriu que ela era apaixonada pelo Brasil, onde passava férias, e agendou a entrevista com a loira. Após passar 2009 no Chile, ainda nesta função, ela mudou para São Paulo e assinou contrato com a Band para comandar uma atração no formato do programa "Decisiones", que nem chegou a ser produzido. Dedicada, ela fala português "fluentemente" e acabou brilhando no Band Folia, a cobertura de carnaval do canal. “Estou gostando muito, sou muito agradecida à família Saad pela chance”, disse na época. 
Natural de Odessa, na Ucrânia e de etnia russa, a loira deixou sua cidade aos 14 anos, com o pai, funcionário da área comercial do consulado, transferido para a França. Em Paris, aprendeu francês – também fala inglês, espanhol e, claro, russo – e seguiu no balé. “Danço desde os 3 anos; aos 10 competia no Ballroom Dancing”, diz ela, sobre o estilo amado nos EUA e na Austrália. 

Aos 18 anos, ela se mudou com o pai para a Argentina, onde estreou como apresentadora também em programa sobre animais, "Postal de Los Mascotes", no Canal 13. Atuou ainda como atriz na novela "El Sodero de Mi Vida". “Mas atuar vem em segundo plano. Lá fiquei pouco, pois meu pai morreu”, diz ela que, em menos de quatro meses já estava no Chile, país em que mantém um sítio, onde cria 40 cachorros e uma dezena de gatos. 

Hoje Lola está feliz em São Paulo. “É a cidade que mais gosto no Brasil”, conta a russa que, em 2011, assinou com contrato com o SBT, onde permanece até hoje. A ‘fadinha’ (como ela é chamada pelos inúmeros fãs) já participou do “Se Ela Dança eu Danço”, comanda o quadro “Qual é o Seu Desejo?” no “Domingo Legal” e, atualmente, é jurada do “Cante Se Puder”.
Uma das mais lindas da emissora, de acordo com os internautas, ela também é recordista no número de cartas recebidas pela emissora. Seu grande sonho é fazer cinema e abrir uma ONG de proteção aos animais.

Confira um vídeo onde ela mostra seus bichinhos de estimação:

Por hoje é só! Tomara que vocês tenham gostado da homenagem. Na próxima quinta-feira estaremos de volta com mais Histórias de Vida.
E não se esqueça que você pode ajudar a escolher o próximo homenageado. Mande um e-mail para a nossa equipe: contatotvtotal@hotmail.com.

Portiolli viaja para Orlando para gravar o ''Domingo Legal'':


Celso Portiolli está em Orlando, no Estados Unidos, gravando matérias especiais para o ''Domingo Legal''. O apresentador, que viajou acompanhado das assistentes de palco Bruna e Diana, já esteve no Busch Gardens e na Legoland. Além disso, Celso e as meninas irão viver aventuras em uma fazenda de jacarés.

Emissoras enviam representantes ao NAB, evento mais importante de tecnologia em televisão:

De sábado até a próxima quinta-feira, acontece mais uma NAB, feira em Las Vegas, que reúne elementos de tecnologia de televisão, rádio e cinema.

É a mais importante deste segmento e até por isso atrai centenas de executivos brasileiros e de todo mundo.

A Globo irá com uma grande delegação – fala-se em mais de 40 pessoas – e seu diretor, Ricardo Scalamandré, participará de um evento sobre telenovelas e estratégia multiplataforma.

A Record enviará aproximadamente 30 profissionais, com Marcelo Silva, do Rio, à frente.

Pelo SBT, entre outros, viajam Roberto Franco, Raimundo Lima e o gerente de operações Julio César Formazari.

(Flávio Ricco)

O humorista "Santos", está de volta ao SBT:


O humorista Iran Santos, ex-Record, foi contratado pelo SBT. Na emissora de Silvio Santos, ele participará de "A Praça É Nossa" e do "Programa do Ratinho".

(Alberto Pereira Jr)

Marília Gabriela sobre Gianecchini: “Nos amamos para sempre”:

Marília Gabriela sobre Gianecchini: “Nos amamos para sempre” - Divulgação
Marília Gabriela entrevistou seu ex-marido Reynaldo Gianecchini em seu programa no canal pago GNT, que foi exibido no último domingo (8), e uma atitude do ator causou uma grande repercussão: separados há alguns anos, ele deu um beijo na boca da apresentadora e disse que a amava. A notícia se espalhou e todo mundo só falava nisso. Gabi, por sua vez, não gosta muito de bater na mesma tecla.

“A repercussão é aquela, a mesma de sempre: a repercussão por causa do Giane que está maravilhoso e sarou. A entrevista não tem nada a ver com a recuperação dele”, salientou com veemência.

Questionada sobre o ‘eu te amo’ dito por Gianecchini, Marília Gabriela exalta que é algo natural, já que ambos viveram durante anos juntos como marido e mulher.

''Sim, porque nós fomos casados durante oito anos. Nós somos grandes amigos! Nós nos amamos para sempre! Assim como eu amo o meu segundo marido que veio antes dele. Quem ama com coerência continua amando para o resto da vida.''

A apresentadora está com um novo projeto no teatro, uma adaptação do filme ''A Guerra dos Roses'', no qual ela atuará como protagonista e está atrás de um ator para estar com ela no palco. Gabi descarta completamente a possibilidade da participação de seu ex-marido.

“Não tem sentido eu convidá-lo para fazer uma peça de teatro de um casal que está vivendo um desgaste da relação. Ele é 24 anos mais novo do que eu, lembra?”, explica ela sobre a idade mais avançada dos personagens.

(O Fuxico)

Thalia reclama que não é convidada para participar de programas do SBT:

A atriz Thalía, via Twitter, reclamou que apesar da boa audiência de "Maria do Bairro" e "Marimar", não recebeu nenhum convite do SBT para vir participar dos seus programas. Que mal pergunte: mas por que deveriam convidar?

(Flávio Ricco)