quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dani Calabresa diz que jamais posaria nua:

Dani Calabresa diz que jamais posaria nua - Ag.News
Já pensou ver Dani Calabresa peladona na capa da Playboy? Pois essa possibilidade não existe, segundo ela mesma. A apresentadora do ''Furo MTV'' afirma que jamais posaria nua, porque seu trabalho como humorista não permitiria isso. Ela, que é casada com Marcelo Adnet, ainda salienta que se este convite pintasse antes de ficar famosa, até poderia ter acontecido.

“Mas hoje não! A vida muda tanto, você aparece na tevê e qualquer pessoa vem falar o que quiser para mim na rua. Não tem como mostrar meu mamilo e aguentar as pessoas gritando ‘eu vi a rosa!’. Não vou aguentar. Não dá! As pessoas invadem demais sua vida e acabam invadindo a minha particular. Vou acabar expondo meu marido também. Jamais! Fazer um ensaio sensual talvez, mas não tem condições, gente!”, responde olhando para seu próprio corpo negando que esteja em forma.

Dani explica ainda que o fato de entrar na casa das pessoas diariamente e falar várias bobagens para relaxar, acaba dando o direito a elas de serem íntimas de quem tanto os diverte.

“Uma pessoa trabalha o dia inteiro, dez e meia da noite liga a tevê, me vê fazendo loucuras, personagens, falando palavrão, então a pessoa toma liberdade para falar ‘sua louca!’, só que isso é na fila de um hospital. Eu sou uma pessoa que tem momentos que estou mais reservada, apesar de ser meio maluca na vida. Não esperem que eu seja maluca o tempo inteiro, por isso que não dá pra ficar pelada na tevê.”

A apresentadora também ressalta que esta decisão é independente de qualquer valor oferecido por qualquer publicação e diz que se dinheiro fosse problema, já teria saído de sua emissora.

“Se fosse pelo dinheiro, eu já teria saído da MTV. Eu amo fazer um trabalho de qualidade. Parece até um papo meio careta, mas lá tenho vários amigos como o Bento [Ribeiro] que é meu melhor amigo e o [Marcelo] Adnet que também é meu melhor amigo, meu amor, meu ídolo. Podendo optar, prefiro fazer um trabalho de qualidade sem ganhar a mais.”

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.