quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palmirinha alfineta TV Gazeta:

Palmirinha alfineta TV Gazeta - Ag.News
O novo programa da culinarista Palmirinha vai estrear no mês de junho no canal fechado Bem Simples, segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.

Em entrevista à publicação a apresentadora revelou que já tem separado alguns quitutes para ensinar ao público. No total, ela contou que já separou 26 receitas. De quebra, Palmirinha ainda “cutucou” sua antiga emissora, a TV Gazeta. “Agora estou sabendo como é uma TV de verdade”, disse ao Diário da Fama.

No ano de 2010, ela deixou a Gazeta e revelou, em entrevista à Marília Gabriela, no programa ''De Frente com Gabi'', do SBT, que ficou muito magoada com a emissora. “Me magoou muito, porque quando eu estava me despedindo das minhas amiguinhas eles cortaram o meu microfone”, disse a culinarista na época.

(O Fuxico)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.