terça-feira, 12 de junho de 2012

Fátima Bernardes derruba TV Globinho e anuncia novo programa:

Em entrevista coletiva, a jornalista Fátima Bernardes divulgou como será o formato do seu novo progama na Rede Globo, o "Encontro com Fátima Bernardes". A primeira novidade é que o "Bem Estar" não vai acabar como havia sendo dito. 

O programa de Fátima vai ao ar de segunda a sexta logo após a atração matinal. O mais provável é que o programa da ex-âncora do ''Jornal Nacional'' ocupe a grade da ''TV Globinho''. Outras atrações também terão o seu tempo reduzido.

Durante os 70 minutos do programa, Fátima vai conduzir entrevistas e bater um papo com uma platéia formada por 60 pessoas. "A ideia do programa sempre foi misturar jornalismo, de uma forma diferente, com entretenimento. E este sempre foi um desejo da emissora, misturar estas duas áreas" diz Fátima. 
Fátima Bernardes derruba TV Globinho e anuncia novo programa
Os programas terão sempre conversas ligadas a temas atuais e a proposta é que as pessoas da plateia participem ativamente, respondendo a perguntas ou elaborando questões. O público no estúdio será escolhido de acordo com o assunto do dia. O jornalismo estará presente através de flashes de notícias inseridas ao vivo.
Com direção de núcleo de Maurício Farias, a equipe de Fátima será formada por nomes como Geneton Moraes Neto, Carlos Jardim, Ana Paula Brasil, Guel Arraes e Claudio Manoel.
A estrutura do programa terá, ainda, VTs que serão exibidos ao público. Após os vídeos, os assuntos serão debatidos. Alguns temas poderão ocupar o espaço da atração durante toda a semana.
Para ajudá-la a discutir os assuntos, a apresentadora terá ao seu lado, no palco, o jornalista Lair Rennó, informando em tempo real tudo o que for notícia e promovendo a interação com os internautas. Marcos Veras e Victor Sarro dão o toque de humor aos assuntos abordados pelo programa, enquanto o músico Branco Mello traz suas contribuições no cenário musical.