quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meta de audiência de “Máscaras” é de 20 pontos:

Durante a coletiva de imprensa para a apresentação da novela “Máscaras”, na última terça (03), a Record fez questão de expor seus planos para este ano. A meta de audiência do folhetim de Lauro César Muniz é de 20 pontos, número distante do alcançado atualmente por “Vidas em Jogo” (por volta de 12).
Ainda no evento, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, informou que as três cotas master de patrocínio da novela, no valor de R$ 81 milhões (preço tabela, sujeito a descontos), foram vendidas para Unilever, Procter & Gamble e Colgate.

O executivo voltou a afirmar que pretende, em no máximo cinco anos, está dividindo o faturamento do setor com a Globo. Zagari, não custa lembrar, foi o mesmo que disse que a Record seria líder de audiência até 2010.

Turma do ''Pânico'' eleva a audiência da Band em mais de 250%:

Quando o ''Pânico'' estreou na RedeTV! em 2003, o programa registrou apenas 2 pontos de média, claro que não se pode comparar com sua estreia na Band que rendeu incríveis 11 pontos de média, mas uma coisa é certa, a Band com a contratação da turma do “Pânico” conseguiu elevar sua audiência no último domingo em mais de 250%, um número espantoso, visto que no domingo anterior a estreia do programa, a emissora marcou uma média de 3 pontos no mesmo horário.

Pobre da RedeTV! que desfalcada agora precisa achar um novo caminho nessa área do humor para recuperar seus índices, vale ressaltar que no último domingo (1), a emissora do marido de Luciana Gimenez registrou uma de suas piores audiências dos últimos anos.

(Aaron Racanicchi)

Celso Portiolli grava na casa de Val Marchiori:


O apresentador Celso Portiolli, do SBT, foi convidado por Val Marchiori para um almoço em sua casa na última terça-feira (03), o apresentador aproveitou a oportunidade, e gravou um bate papo bem divertido entre os dois, que será exibido em seu programa. 
“Hellooo recebendo em casa o Celso Portiolli. Muitas surpresas no Domingo Legal”, disse ela em seu Twitter.

Danilo Gentili recebe Valentina Francavilla no "Agora é Tarde" de hoje:

Hoje tem Valentina Francavilla, assistente do ''Programa do Ratinho", no "Agora é Tarde", da Band. A italianinha participa da atração de hoje e responde às perguntas de Danilo Gentili.

O "Agora é Tarde" vai ao ar às 23h45.

Programa de Pedro Bial será talk show e terá plateia:

207014 270x300 Programa de Pedro Bial será talk show e terá plateia
Encerrada a 12ª edição de ''Big Brother Brasil'', o jornalista Pedro Bial se dedicará agora ao seu novo programa na Globo.

A atração estreará no segundo semestre. Deverá ir ao ar às quintas-feiras, na chamada terceira linha de shows, o programa que vem antes do ''Jornal da Globo'', como o ''Globo Mar'' e o ''Profissão Repórter''.

O formato do programa de Bial é um segredo ainda muito bem guardado. O blog apurou que será um talk show curto, com assuntos variados, e terá plateia. A direção será de Luiz Gleiser (ex-Som Brasil, ex-Fama e ex-Domingão do Faustão).

(Daniel Castro)

''Mulheres Ricas'' volta em janeiro de 2013 com novo elenco:

Lygia Sayeg, Débora Rodrigues, Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy e Brunete Fraccaroli não estarão na próxima temporada de ''Mulheres Ricas'', reality exibido pela Band.
De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, o programa deve voltar a ser exibido em janeiro de 2013, mas o diretor artístico da emissora teria decidido renovar a cara da atração com novas participantes.
Qual foi o motivo da mudança? A falta de sintonia entre as socialites, que, constantemente, viravam notícia pela troca de farpas em rede nacional.

SBT prepara especiais para o Feriadão de Páscoa:

No próximo dia 06 de abril, sexta-feira, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT". Devido ao grande sucesso das primeiras exibições e pensando nos telespectadores que ficam em casa, o SBT apresentará atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde.

A partir das 8h, o "Feriadão SBT" começa a ser transmitido. Os apresentadores Patati, Patatá, Priscila e Yudi vão comandar essa festa. Um programa com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras ao vivo. Haverá plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores. Os desenhos Baby Looney Tunes, Thundercats - episódio inédito e Um Maluco no Pedaço farão a alegria da garotada. Entre outras atrações, o infantil do feriadão trará um musical que promete agradar a garotada e apresentações especiais.

Às 14h15, exibição do filme "Batman Begins". Mesmo anos após o terrível assassinato de seus pais, o milionário Bruce Wayne ainda deseja vingança. Atormentado pelo seu passado, Wayne viaja pelo mundo até encontrar o misterioso Ra´s Al Ghul. De volta a Gotham City, Bruce idealiza Batman, um justiceiro mascarado!
Às 16h30, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban". Harry Potter e seus amigos estão prontos para o 3º ano em Hogwarts; mas a paz acaba quando o assassino Sirius Black foge da prisão de Azkaban e jura dar continuidade ao trabalho de seu mestre Voldemort: matar Harry Potter! Para proteção de todos, o ministério da magia manda para Hogwarts os dementadores de Azkaban, perigosas criaturas que sugam a energia vital de qualquer pessoa que se aproxime deles.

"Histórias de Vida" com Casemiro Neto:


Casemiro Gomes Cardoso Neto, ou simplesmente Casemiro Neto, nasceu em Vitória da Conquista, na Bahia, em 10 de junho de 1959. Formado em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia, ele começou a carreira na televisão como repórter cultural da TV Itapoan (afiliada da Record na Bahia).

Depois de passar pela TV Itapoan, Casemiro ajudou a fundar a TV Educativa, atuando como apresentador, repórter, chefe de reportagem, produtor e editor. Com esse currículo rico, não demorou muito para que ele despertasse o interesse dos diretores da TV Bahia (afiliada da Rede Globo), pela qual foi contratado e permaneceu por quase 20 anos. Atuou como editor, repórter e apresentador. 
Com credibilidade e sucesso, Casemiro apresentava um dos principais telejornais da emissora quando anunciou sua ida para a TV Aratu (afiliada do SBT). O que o fez trocar o certo pelo “duvidoso”? O próprio apresentador, que não suporta hipocrisia, atribui a troca de emissora à proposta financeira e ao desafio de mudar os rumos da sua carreira. Sair do padrão e dar uma nova guinada, agora à frente do popularesco “Que Venha o Povo”.

Casemiro então ganhou carta branca da emissora do galinho, como é conhecida a TV Aratu (devido ao desenho contido em sua logomarca), e tirou do papel um projeto recém-formulado. O de um programa onde ele pudesse opinar e interagir com o público propriamente dito. Apesar do medo, Casemiro encarou o desafio e saiu ovacionado pelos amigos e colegas da antiga casa. Hoje o apresentador é sucesso absoluto à frente do QVP, o programa que tem a cara da Bahia. Com um jornalismo popular, o programa dá ao apresentador liberdade para falar e ajudar o povo. 
Apesar das críticas recebidas, Casemiro segue em frente com o seu jeito populista, sempre pronto a ajudar o baiano. Seja no “Que Venha o Povo”, seja no “Casemiro no Ar’’ (programa que ele apresenta na rádio Tudo FM), ou no dia-a-dia, Casemiro é um cara do povo. Prestes a completar 53 anos de idade e com 31 anos de carreira, Casemiro espera que surjam novos desafios que o 
proporcionem crescimento profissional e humano.
E se alguém quer saber de quem é a culpa, ele não fica em cima do muro, vai direto ao assunto. Com uma linguagem fácil, objetiva e direta, Casemiro possui desde o início da profissão, o dom da palavra que convence. A serenidade e a firmeza com que ele faz as suas críticas aparece como outro diferencial na comunicação com todas as classes sociais. Ousadia, criatividade e muito profissionalismo simbolizam a sua trajetória de sucesso e de respeito entre colegas de trabalho, artistas, autoridades e do público em geral.

(Agradecimentos a Fernanda Figueiredo)

Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado. Na próxima quinta-feira estaremos de volta com mais Histórias de Vida. E não se esqueça que você pode ajudar a escolher o próximo homenageado. Mande um e-mail para a nossa equipe: contatotvtotal@hotmail.com.

Filho adotivo de Chico Anysio entra para elenco fixo de "A Praça é Nossa":

O apresentador Ratinho, comunicou em seu programa ontem, dia 4 de abril, que o humorista e filho adotivo de Chico Anysio, André Lucas, passa a integrar o elenco fixo de ''A Praça é Nossa'', no SBTAndré Lucas se notabilizou por realizar por vários anos o personagem "Seu Aranha", um policial cheio dos "causos" e com o bordão "P-U-L-I-Ç-A", na ''Escolinha do Professor Raimundo'', durante os anos 90 e também em sua volta nos anos 2000. Recentemente participou do ''Show do Tom'', da Record.

No último dia 29 de abril, André Lucas esteve em ''A Praça é Nossa'' para declamar um poema em homenagem a seu pai falecido recentemente.

Ontem, o personagem fez uma ponta na Escolinha do Ratinho, quadro que retornou ao ''Programa do Ratinho''. Também teve a estreia do personagem Zezinho Gasolina, personagem de Marcos Palácio.

(SBTpedia)

Marcelo Parada visita afiliadas do SBT para ver como anda o jornalismo:

Recém-chegado ao cargo de diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada resolveu visitar as principais afiliadas da emissora. Quer dar uma olhada como anda o jornalismo local em cada região.

(Keila Jimenez)

Nova afiliada do SBT em Fortaleza começa a crescer, TV Jangadeiro entra em queda:

A troca de afiliadas em Fortaleza, mudou totalmente o quadro de audiência na capital, a TV Jangadeiro ex-SBT que era vice líder, agora é foi parar na terceira colocação, com isso a Record ocupa atualmente a vice liderança.
A Nordestv nova afiliada do SBT, está transmitindo a programação do SBT desde segunda feira (02), no primeiro dia a emissora registrou média de 1.7 pontos de média, na terça-feira (03), subiu para 2.9 de média, a Record continua na vice liderança com 8 pontos de média.
A TV Jangadeiro que trocou o SBT pela Band, vem perdendo audiência a cada dia, na segunda-feira (02), registrou média de 6.4 pontos, na terça-feira já caiu para 5.4 pontos de média.

Benito Ruy Barbosa vai voltar com nova novela


A volta de Benedito Ruy Barbosa, de acordo com a Globo, deverá acontecer no ano que vem, em nova parceria com o diretor Luiz Fernando CarvalhoOs dois, segundo a emissora, já estão em processo de criação de uma nova novela, que ainda não tem horário definido para exibição.

Record quebrou parede por causa de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez grava participação no programa "O Melhor do Brasil", em São Paulo (26/3/2012)

Para receber Jennifer Lopez em “O Melhor do Brasil”, porque ela assim exigiu, a Record foi obrigada a derrubar uma parede da Record News para construir um camarim maior. Mas como não ficava exatamente ao lado do palco, a estrela preferiu usar um cercadinho construído às pressas.

Jô Soares faz piada com pancadas e ‘benção’ de rival a Neymar:

As pancadas distribuídas pelos adversários ao atacante Neymar viraram tema de piadas de Jô Soares. O apresentador da Globo brincou sobre os comentários do zagueiro do Bragantino, Júnior Lopes, que ‘abençoava’ o camisa 11 do Santos a cada falta dura.
“Ele batia e dizia ‘Deus te abençoe’. Ele saiu com as canelas abençoadas, quando chegou em casa nem estava doendo mais”, brincou Jô Soares.
O apresentador da Globo já teve a oportunidade de conversar com Neymar em seu programa. O atacante foi um dos convidados de Jô Soares em um programa especial gravado com o elenco do Santos em 2010.

Colegas de emissora, "CQC" e "Pânico" criam briga de marketing

Marcelo Tas do "CQC" e Emilio Surita do "Pânico"

Novos colegas de Band, "CQC" e "Pânico" não morrem de amor um pelo outro. Mas também não se odeiam. No entanto, a Folha apurou nos bastidores da Band que a ordem nos programas é capitalizar em cima dessa disputa interna. Marco Luque, do "CQC", já ganhou sátira no "Pânico".
Também será cada vez mais comum ver Emílio Surita, líder do "Pânico", e Marcelo Tas, comandante do "CQC", se alfinetando no ar. As mídias sociais serão usadas no marketing da rusga entre os dois programas.

Procurados, Tas e Emílio não comentaram o assunto. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (5).

"Rei Davi" vence Deborah Secco na disputa de audiência

Série com Deborah Secco e Du Moscovis perdeu para "Rei Davi"


A minissérie bíblica "Rei Davi", da Record, venceu a Globo em audiência na terça-feira (3). A série bíblica marcou 12 pontos, ante 10 pontos da concorrente no horário. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
"Rei Davi" venceu em ibope "Loucos Por Elas", estrelada por Deborah Secco e Du Moscovis, e o jornalístico "Profissão Repórter", também da Globo.

Já a série "Tapas & Beijos", da Globo, teve mais sorte: voltou de férias 23 pontos, considerada uma boa audiência. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (5).

Record reduz número de atores contratados; Cláudia Alencar é baixa mais recente


A atriz Cláudia Alencar é mais uma atriz que deixou a Record. Após cinco anos de contrato, sua permanência na emissora não foi renovada. A última novela dela foi em "Vidas em Jogo".
Apesar do grande número de produções em dramaturgia, a Record vem enxugando, aos poucos, seu número de atores contratados. Os que ficarem terão contratos longos, de até cinco anos.
A emissora também passou a agenciar alguns dos seus contratados, cuidando de todos os seus compromissos profissionais. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (5).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Ex-BBB Renata fecha contrato e será capa da "Playboy" de maio:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120404184947.jpg
A mineira Renata é a primeira ex-"BBB 12" a fechar com a revista "Playboy". Segundo Bruno Hurtado, agente da loira, a negociação com a publicação levou 20 dias, mas teve um final feliz. O cachê foi considerado muito bom para Renatinha, e o negócio foi fechado. Ela deverá ser capa da edição de maio.

Quando ainda estava confinada no reality show, Renata disse para os brothers que só posaria nua se fosse por muito dinheiro: "O Brasil inteiro vai me ver pelada? Tem que ser pelo menos por perto do valor que eu ganharia aqui".

Mais tarde, depois de ter ficado com Jonas e Rafa, ela cogitou não fazer um ensaio nu. "Dependendo de como estiverem me vendo lá fora, eu nem vou poder posar nua. Meu pai e meu irmão não vão deixar, imagina", comentou.

Marina Ruy Barbosa está perdendo a adolescência para o trabalho:

Capa

Marina Ruy Barbosa tem apenas 16 anos e é uma das grandes estrelas da televisão brasileira. Com um estilo marcante, a jovem faz sucesso com o ar de mulherão. Mas será que essa tentativa de se tornar mulher não está indo longe demais? No mês de abril, a atriz é capa da revista adulta Nova, da editora abril. A publicação voltada para mulher “moderna” não combina com o público teen.
A foto de Marina, que está usando um vestido curto que ressalta suas jovens curvas, ficou ao lado do especial sobre sexo oral, da matéria com o raio-x das mentes masculinas e a reportagem que tenta explicar por que os homens não ligam no dia seguinte.
Para a teen, que namora um homem quase 10 anos mais velho, resta falar sobre moda, beleza e cabelos. A revista traz assuntos que não combinam e nem mesmo devem ser tratados de forma tão explícita com uma adolescente de 16 anos.
Marina deveria estar conversando com as colegas de classe sobre o menino mais bonito da escola, contando histórias sobre o primeiro beijo e sonhando em ter a sua primeira vez. Mas ao contrário das adolescentes “normais”, a atriz está brilhando em eventos, aparecendo em estreias e trabalhando muito.
Em entrevistas, a teen conta que esse jeito precoce não é forçado e que gosta disso. Mas a pergunta que fica no ar é se uma garota tão nova pode tomar esse tipo de decisão sozinha?

Protagonistas de "Rebelde", Lua Blanco e Arthur Aguiar terminam o namoro:

Protagonistas da novela "Rebelde", os atores Lua Blanco e Arthur Aguiar não estão mais namorando. Na trama, ela interpretava a Roberto e ele, Diego. Na vida real a relação dos dois chegou ao fim, porém na ficção muita coisa ainda deve acontecer. Em várias idas e vindas, na história de Margareth Boury os dois também formam um casal.

O término do namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz.

De acordo com o jornal Extra, Arthur e Lua namoravam oficialmente desde outubro do ano passado, mas eles já ficavam desde julho. Antes, o rapaz teve um breve relacionamento com a colega de elenco Pérola Faria.

(Na Telinha)

Na reta final, "Vidas em Jogo" soma nove mortes; relembre os crimes:

Arte/UOL
Sim, além das mortes cujos autores são conhecidos do público que acompanha a novela, Cristianne Fridman disse que pode haver mais de um assassino. E os principais suspeitos são Margarida (Amandha Lee), Severino (Paulo César Grande), Francisco (Guilherme Berenguer), Carlos (André Di Mauro) e Marizete (Betty Lago).

"Ninguém é somente bom ou somente mau. Essa era a proposta desde o início da novela, mostrar os dois lados da moeda e sair do estereótipo de ‘mocinho’ e ‘vilão’. Pode existir mais de um assassino(a)? Talvez sim, talvez não. Pessoas de fora do bolão também podem ser comparsas... Cada um possui diferentes motivos que poderiam levá-los a cometer tais atos...", conta a autora, que ressalta que os crimes da turma do bolão nada têm a ver com as outras mortes ocorridas na novela.

Não bastasse isso, na última terça-feira (3) ocorreu outra reviravolta: Andrea (Simone Spoladore), que havia sido dada como morta, reaparece como suspeita. E o enigma segue até o último momento, pois, segundo Cristianne, ainda haverá outra morte.

(UOLTelevisão)