quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meta de audiência de “Máscaras” é de 20 pontos:

Durante a coletiva de imprensa para a apresentação da novela “Máscaras”, na última terça (03), a Record fez questão de expor seus planos para este ano. A meta de audiência do folhetim de Lauro César Muniz é de 20 pontos, número distante do alcançado atualmente por “Vidas em Jogo” (por volta de 12).
Ainda no evento, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, informou que as três cotas master de patrocínio da novela, no valor de R$ 81 milhões (preço tabela, sujeito a descontos), foram vendidas para Unilever, Procter & Gamble e Colgate.

O executivo voltou a afirmar que pretende, em no máximo cinco anos, está dividindo o faturamento do setor com a Globo. Zagari, não custa lembrar, foi o mesmo que disse que a Record seria líder de audiência até 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.