quarta-feira, 16 de maio de 2012

''Programa do Gugu'' comemora liderança em Portugal:

Programa do Gugu comemora liderança em Portugal O Fuxico
Gugu Liberato e sua equipe comemoram um novo feito na Record Internacional. No último domingo (13), o ''Programa do Gugu'' foi a atração mais vista da Record Internacional, em Portugal, alcançando 71.900 telespectadores.

Em segundo lugar ficou o ''Tudo é Possível'', apresentado por Ana Hickmann, com 68.300; e em terceiro o ''Domingo Espetacular'', com 35.000 telespectadores.

Dados: Audiências CAEM, programa Mediamonitor - Alvo 'Universo' - Alvo de referência 'com TV paga.

Novo programa de Rodrigo Faro podo ocupar a faixa das 17h:


Nos corredores da Record, já é dado como certo o programa diário de Rodrigo Faro na emissora, mas não na faixa da manhã, e sim no finalzinho de tarde, precisamente das 17h até às 19h. A ideia é alavancar a audiência do horário nobre, que enfrenta uma grave crise.

O “Programa do Faro” pode estrear depois das Olimpíadas, na Record.

Marcha para Jesus no Rio de Janeiro terá o apoio institucional da TV Globo:

Pala primeira vez a Rede Globo vai apoiar a Marcha para Jesus do próximo sábado no Rio de Janeiro.

Antes a emissora exibia apenas reportagens sobre o evento em seus telejornais, agora, até anúncios estão sendo feitos na programação.

Regina Casé vai ser coroada rainha dos garis:

A apresentadora e atriz, Regina Casé vai ser coroada rainha dos garis, pela COMLURB – Companhia Municipal de Limpeza Urbana, no Rio de Janeiro.

A coroação vai acontecer na sede da empresa que fica na Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Casé receberá o título de Renatinho Sorriso, gari que ficou famoso por sambar após uma escola de samba terminar seu desfile no sambódromo carioca.

No programa “Esquenta”, da Rede Globo, os garis tinham papel de destaque no programa.

Val Marchiori briga com a sósia em "A Praça É Nossa":

Val Marchiori briga com a sósia em A Praça É Nossa - Roberto Nemanis / SBT / Divulgação
Val Marchiori não hesitou quando o SBT lhe convidou para fazer uma participação especial no banco do humorístico ''A Praça é Nossa''. Na oportunidade, ela conhece a estranha figura Oval Na Piore, interpretada por Alexandre Porpetone, que é uma paródia do estilo ‘sou rica’ da própria Val.

Na briga com sua sósia para provar quem é a verdadeira ‘loura, rica e gostosa’, ela conhece também a trupe das outras Mulheres Ricas, que ficou bem famoso em um reality show da Band, interpretadas pelos humoristas Zé Américo, Ênio Vivona e René.

O programa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, será exibido nesta quinta-feira (17), logo após o ''Programa do Ratinho'', às 22h30.


+ Confira a entrevista exclusiva que ela nos concedeu recentemente clicando aqui.

"Programa do Ratinho" garante a vice-liderança para o SBT:

Mais uma vez, Ratinho conseguiu a vice liderança isolada no Ibope. O apresentador recebeu a atriz Rosane Mulholland, que dá vida à Professora Helena no remake de “Carrossel”, e também o ator Fernando Benini, que interpreta Firmino na nova versão da novela. No programa, Ratinho mostrou algumas cenas de Rosane como a famosa Helena e de Fernando como o porteiro Firmino.

O “Programa do Ratinho” ficou na vice liderança isolada com 6 pontos de média, no horário a Record ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média, a Globo liderou com 36 pontos.
Também na noite de ontem, o SBT exibiu mais uma vez o filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, que garantiu a vice liderança absoluta para emissora em seu horário de exibição. O “Cine Espetacular” conseguiu, inclusive, ficar alguns minutos na liderança.

Na média, o “Cine Espetacular” registrou 9 pontos, enquanto a Record ficou em terceiro lugar com apenas 6 pontos e a Globo liderou com 11 pontos.

“Fora de Controle” continua com baixa audiência e perde para o SBT:

O segundo episódio da série “Fora de Controle” não conseguiu bons índices de audiência, além de perder a vice liderança, ficou bem próximo da Band, quarta colocada.

“Fora de Controle” registrou na última terça-feira, (15), média de 6 pontos, no horário a Globo fechou na liderança com média de 13 pontos, o SBT foi vice líder absoluto com 9 pontos de média, a Band ficou atrás da Record com 5 pontos.

Fast food vira tema de provas do "Cante se Puder":

Nesta quarta-feira, 16, às 22h30, o "Cante Se Puder" leva seus convidados para uma grande aventura. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas conduzem os “cantores” nas provas mais hilárias da TV brasileira.

No primeiro round, o pagodeiro André Marinho se transforma em barata. Dra. Havanir tenta cantar ''Eu quero tchu, eu quero tcha''  para defender o time vermelho, que se completa com o repentista Castanha.

Do outro lado, no time azul, o ator Marco Mastronelli e o repentista Cajú viram saborosos hambúrgueres e tentam cantar fazendo ginástica. E para fortalecer o time, a MC Anitta se esforça para mostrar sua performance dentro de um copo de cerveja.

Enquanto isso os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick ficam atentos para decidir qual dos times vai para a Roda do Dinheiro tentar faturar $10 mil.

O "Cante se Puder" vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30.

Ana Maria Braga renova com a Globo até 2016:

Ana Maria Braga renovou contrato com a Globo por mais quatro anos. Seu contrato atual venceria no final do ano. A renovação põe fim a especulações de que a emissora teria pretensões de se livrar da apresentadora, agora que terá Fátima Bernardes em sua programação matinal.

(Daniel Castro)

Polícia recebe denúncia de plano para matar Datena:

Bandidos estariam planejando a morte de José Luis Datena. O apresentador do “Brasil Urgente” seria vítima de um homicídio. O crime, de acordo com o jornal “Agora S.Paulo”, estava marcado para a última terça-feira (15). 

O Disque-Denúncia recebeu uma ligação informando que o homicídio seria cometido por volta das 9h55 na Rua Radiantes, número 13, no Jardim Leonor. O endereço fica próximo aos estúdios da Band - emissora onde o jornalista trabalha. 

Esta não é a primeira vez que Datena é alvo de bandidos. Em março, a polícia teria descoberto um plano de sequestrar o polêmico apresentador. Na terça, ele ameaçou pedir demissão por conta de uma suposta pressão que estaria sendo feita pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab.

Celso Portiolli grava entrevista com Thalia para o "Domingo Legal":

O apresentador Celso Portiolli entrevistou a cantora e atriz Thalia para o seu ''Domingo Legal'' nesta última terça-feira, dia 15.

Thalia participou de evento em Nova York, nos Estados Unidos, que reúne as 50 celebridades latinas mais belas, de acordo com a edição espanhola da revista "People". Também presentes ao evento estavam Gloria Estefan e Jennifer Lopez.

A atriz mexicana utilizou o Twitter para divulgar uma foto (acima) com o apresentador e agradecer o carinho do ''Domingo Legal''.

A entrevista ainda não tem previsão para ir ao ar no SBT.

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho vão participar do "Programa Silvio Santos":

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, da Rede TV!, já têm confirmadas as suas participações no “Jogo das três pistas” do “Programa Silvio Santos” (SBT). Só falta marcar o dia da gravação.

Fazendo o caminho inverso, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, também já estão liberadas para participar do “Mega Senha”, da Rede TV!. Programa apresentado por Marcelo em sua emissora.

(Flávio Ricco)

“SP Record” desaba no Ibope:

O “SP Record”, apresentado por Reinaldo Gottino, não conseguiu segurar a audiência de sua reestreia na última, segunda-feira, (14). O jornalístico ficou atrás da Band e do SBT, amargando a quarta colocação no Ibope.

“SP Record” registrou 4 pontos de média, no horário a Globo bombou com 35 pontos de média, o a Band fechou na vice liderança com média de 5,5 pontos, o SBT ocupou o terceiro lugar com 4,5 pontos.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Raul Gil vai processar o programa "Legendários", da Record, por ofensa:

Raul Gil não gostou da brincadeira feita pelo “Legendários” no sábado passado. Entre outras coisas, ele foi chamado de “muito do safado”, “taradão” e “senhor tarado”. O apresentador do SBT, segundo se informa, já acionou a sua parte jurídica para ver, mediante as cópias do programa, o que pode ser feito contra Marcos Mion e contra a própria Record.

(Flávio Ricco)