segunda-feira, 23 de abril de 2012

“Globo Repórter” bate recorde de audiência; linha de shows cresce com “Avenida Brasil”:

O “Globo Repórter” voltou a registrar recorde de audiência pela segunda semana consecutiva. O programa da última sexta-feira, 20, que foi ao ar das 22h24 às 23h24, marcou 24 pontos de média com 48% de share (porcentagem de televisores ligados). Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Exibido na sequência, o “Casseta e Planeta Vai Fundo” voltou a registrar sua maior audiência desde a estreia, no último dia 30: 15 pontos.

Impulsionada por “Avenida Brasil”, a linha de shows da Globo se saiu muito bem na última semana. “Tapas & Beijos”, “Louco por Elas”, “Profissão Repórter”, “A Grande Família”, “As Brasileiras” e “Globo Mar” também registram ou repetiram seus recordes desta temporada.

(RD1)

SBT deve colocar ''Circo Eletrônico'' contra o ''Legendários'':

O novo programa de humor do SBT, "Circo Eletrônico" (criação de Alexandre Frota) pode entrar nos sábados à noite, no mesmo horário de "Legendários", da Record. A atração ainda está em fase de testes.

(Keila Jimenez)


Rogério Forcolen bate Record no Ibope:

Na última sexta-feira, 20 de abril, o SBT ficou na vice-liderança no Rio de Janeiro na média das 24h de programação com 5 pontos de média, 10 de pico e 15% de participação. 

Destaque para a faixa da tarde (12h – 18h), na qual a emissora também alcançou a vice-liderança com 7 pontos de audiência, 9 de pico e 17% de participação contra 6 pontos da Record. Nesse período, a grande evidência foi o jornalístico “SBT Rio” que conquistou mais um dia de vice-liderança no Ibope, assim como na última quinta (19), que encerrou sua programação na vice isolada com picos em primeiro lugar. 

O programa desta sexta (20), comandado por Rogério Forcolen, fechou na vice com 8 pontos de audiência e 23% de participação empatando na média com a Globo e contra 7 pontos da Record. O jornalístico permaneceu em primeiro lugar em 30% do tempo total de sua exibição (11h52 – 12h52).


(RD1)

Maria Cândida se recusa a gravar com Val Marchiori:

Maria Cândida se recusou a gravar uma entrevista com Val Marchiori, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. A jornalista não quis entrevistar a socialite para o programa ''Amaury Jr.''. As duas já trabalharam juntas na atração, mas Val foi para Band fazer parte do ''Mulheres Ricas''.

Nesta quarta, 25 de abril, Isabella Fiorentino ficará De Frente com Gabi:

A apresentadora do ''Esquadrão da Moda'' fala da nova temporada do programa e conta como foi descobrir que seria mãe de trigêmeos. Isabella também revela como emagreceu tão rápido após dar à luz: “Perdi 25 kg em dois meses”, diz.

Além disso, ela dá dicas de moda e conta como superou a anorexia.

A entrevista de Isabella Fiorentino a Marilia Gabriela vai ao ar nesta quarta-feira, à meia noite.


"Roda Roda” registra a maior audiência do SBT no domingo:

A reprise do programa “Roda Roda” no SBT garantiu a maior audiência da emissora no último domingo (22).

O programa da Jequiti no SBT, registrou média de 10 pontos, índice maior que do “Programa Silvio Santos” que ficou com média de 9 pontos e o quarto lugar no Ibope.

(TV Foco)


“Bom dia Brasil” perde para a Record:

O telejornal “Bom dia Brasil” registrou baixa audiência para a Rede Globo nesta segunda-feira, fechando na vice-liderança.

Segundo dados prévios do Ibope, o jornal registrou 7.2 pontos de média. A Record foi líder com 8.1. O SBT amargou a terceira colocação com apenas 2.4 pontos.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

(TV Foco)

Eliana empata com o “Programa do Gugu”:

Eliana se diverte com os pequenos talentosos do “Criança Show”
Com foco na família, “Eliana” voltou a crescer e brigar pela audiência, no último domingo (22), no confronto com o programa de Gugu Liberto da Record houve outro empate, os loiros dividiram a vice liderança no Ibope com 9 pontos de média.

Na média geral o “Programa do Gugu” alcançou 11 pontos de média, na média geral de “Eliana” o programa alcançou 8 pontos de média para o SBT.

Ex-galã da Globo, Márcio Garcia vira diretor:

Ex-galã da Globo, Márcio Garcia vira diretor
Parece que enfim Márcio Garcia vai sair da geladeira da Globo. O ator vai começar a dirigir uma nova série, em que ele mesmo irá atuar. 

Batizado de "Teia", o ator-diretor irá viver um ladrão na nova ficção policial. O papel principal vai ficar a cargo do baiano João Miguel, que recentemente interpretou o cangaceiro Belarmino, em ''Cordel Encantado''.

As gravações de "Teia" devem começar em julho e tem previsão de estréia para janeiro de 2013.


(Metro 1)

Globo aprova especial de fim de ano do Crô:

A Globo vai tirar do papel o especial com o personagem Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), o Crô, de “Fina Estampa”. 

Em Portugal a negócios, o autor Aguinaldo Silva entrega no próximo mês o roteiro do programa, que será exibido em dezembro. A ideia é mostrar Crô rico, após herdar a fortuna de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas triste, por estar sem sua Rainha do Nilo. A partir daí, o ex-mordomo iniciará uma busca para encontrar uma nova “musa”. 

Aguinaldo também se prepara para embarcar para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde atuará como supervisor e conselheiro da versão hispânica de “Fina Estampa”, que será feita pela rede americana Telemundo.

Confira os destaques do "Astros" desta segunda-feira:

Vinda de uma das famílias mais tradicionais do circo brasileiro, a artista Nathalia Stankowich se apresenta no Astros desta segunda, 23 de abril.

Com apenas 12 anos, a circense promete surpreender os jurados com uma técnica de força capilar, além da beleza de sua apresentação e de sua curiosa história de vida.

Para agitar o programa, a candidata Tidinha sai do Buraco Negro e relembra os maiores hits da década de 90, colocando a plateia para dançar.

Da competição, participam ainda a banda Lady Lux, que mistura música, performance e mistério, e o MC Pet, que faz funk para menores de idade.

Confira as outras atrações da noite: Marcos e Paulo, Para Nossa Agonia, Ellen Wilson e SL Boys.

O programa vai ao ar às 22h30, logo após o "Programa do Ratinho".


Globo vai estrear “The Voice” no segundo semestre:

Está tudo em fase de definição. Ainda se discute o melhor período para a estreia, quem vai apresentar, o corpo de jurados, detalhes operacionais e o dia de exibição. Um início de trabalho, mas que a partir de agora deve ganhar maior ritmo, porque o lançamento do “The Voice” é uma das surpresas que a Globo, com toda certeza, reserva para a atual temporada.

O reality musical “The Voice” foi a grande sensação da televisão americana no ano passado. A segunda temporada começou em fevereiro e, pelo andar da carruagem, promete repetir o sucesso da primeira, com as participações de Cristina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green.

As inscrições no Brasil estarão abertas a partir de maio. É mais uma produção do núcleo do Boninho, que terá a direção-geral de Carlos Magalhães e será levada ao ar em 13 programas.

(Flávio Ricco)

Panicat fala sobre decisão em raspar os cabelos:


Babi Rossi chocou muita gente neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico na Band".

Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas, do "CQC", ou adotar o visual do jogador Neymar.

Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar raspa logo tudo", disse.

Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro.

Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou enquanto se olhava no espelho.
Babi Rossi
Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem, ou melhor, tinha mania de mexer nos fios o tempo todo. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", declarou.

A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio à filha. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta".

Conheça o formato do novo "Roda a Roda", que estreia hoje no SBT:

A partir de segunda-feira, 23 de abril, o programa ''Roda a Roda'' volta a programação de segunda a sexta-feira, às 18h30, sob o comando de Patricia Abravanel e o assistente de palco Liminha.

Os participantes rodam a roleta e atingem valores em reais, escolhem uma letra que poderá formar a palavra em destaque. Quanto mais acertarem, maior será o valor ganho.

Há uma rodada final, que a dupla vencedora que atingir o maior valor no placar concorrerá. O participante irá escolher uma palavra, a qual Liminha dará a pista e o número de letras. Eles escolherão quatro consoantes e uma vogal e terão dez segundos para adivinhar a palavra. Acertando, eles rodam uma pequena roleta onde há 32 “envelopes” com valores que podem ir de R$ 1 mil a R$ 30 mil reais. Se eles acertarem, a palavra será revelada e também o valor que eles tiraram no “envelope”.

O "Roda a Roda" estreia hoje e vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 18h30.

Fernando e Sorocaba agitam o ''Programa do Ratinho'' desta segunda-feira:

Fernando & Sorocaba são os convidados especiais do ''Programa do Ratinho'' desta segunda-feira, 23 de abril. No palco, Ratinho bate um papo com os sertanejos, que falam sobre como foi a gravação do seu novo DVD "Acústico na Ópera de Arame". A dupla apresenta o mais novo sucesso “É tenso”, além de outras composições da como, “A casa caiu” e “Pega eu”. 


No quadro “Eles e Elas”, MC Marcinho e Davi Cardoso Júnior vão enfrentar as assistentes de palco do ''Domingo Legal'', Bruna e Diana, que terão que vencer as provas para faturar uma TV de 32 polegadas. 

E ainda, Ratinho se diverte com seu fiel companheiro Xaropinho, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo, Milene Pavorô, Marquito e Santos, além de sua banda no estúdio.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar hoje, às 21h15 no SBT.