sexta-feira, 30 de março de 2012

Silvio Santos recebe Nicole Bahls e Valentina Francavilla neste domingo:

Neste domingo, 01 de abril, o ''Programa Silvio Santos'' recebe as irreverentes Nicole Bahls e Valentina Francavilla, a italianinha do ''Programa do Ratinho'', para competirem no "Jogo das 3 Pistas". Elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para poderem chegar ao final da competição com mais pontos. Quem vencer levará o valor equivalente a seus pontos em dinheiro, enquanto o auditório ganha 10 aviõezinhos se fizer 30 pontos.

Ainda neste domingo, o programa estreia o "Concurso de Piadas Rápidas", onde 12 humoristas profissionais se enfrentam no palco, apresentando piadas com duração máxima de 1 minuto, podendo conquistar um prêmio de 50 mil reais. Os 12 humoristas são divididos em dois grupos, que se apresentam em dois programas consecutivos. Em cada programa, um humorista é eliminado através da votação da plateia, até que só restem 3 humoristas para o auditório eleger o grande vencedor.

Outras atrações: Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas, Gincanas.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

- Você é artista? Você faz alguma arte? (Silvio para Nicole Bahls)
- Arte a gente sempre faz, né? Desde pequenininha. (Nicole para Silvio)
- Eles me deixaram pra trás, no meio da estrada. Tô pedindo carona até hoje. (Nicole para Silvio, sobre sua saída do Pânico na TV)
- A Itália não tinha mais o que fazer e aí mandou essa italiana pra cá. (Silvio para a plateia, sobre Valentina)
- Você saiu na Playboy? Olha só, ela tem uma tatuagem em um lugar estranho. Você não tinha outro lugar pra colocar essa tatuagem? (Silvio para Valentina)
- Você está com o Ratinho ainda? A mulher dele sabe? (Silvio brinca com Valentina)
- Não, não estou com ele. Estou no programa dele. (Valentina para Silvio)
- Você não usa peruca? Aliás, eu pensei que você fosse um travesti. (Silvio para Valentina)

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Record lança ônibus olímpico que viajará pelo país para promover Olimpíadas:

Imagem
A Record vai lançar um ‘ônibus olímpico’ para divulgar a exibição das Olimpíadas de Londres, que serão exibidas em julho e agosto deste ano.
O ônibus olímpico tem como objetivo contar a história dos atletas que vão participar das Olimpíadas deste ano. A emissora também vai convidar estrelas brasileiras para participar de trechos da viagem e interagir com o público.
O percurso do ônibus será longo, vai partir de São Paulo e vai seguir pelas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Belém e Brasília, totalizando 12 mil quilômetros e as principais regiões do país.
A programação inclui a realização de eventos esportivos durante todo o dia focando na exibição dos programas locais e terminando com entradas ao vivo de Ana Paula Padrão para o “Jornal da Record” a noite.
É nítido a intenção da Record de criar um vínculo de cada região do país com com as Olimpíadas. A emissora vai tentar aproximar os jogos de Londres a realidade do brasileiro.

Abaixo você confere Ana Paula Padrão falando sobre o projeto dentro do “Jornal da Record”:
+ Twitter: @sigatvtotal

Marquito, do "Programa do Ratinho", faz homenagem a Chico Anysio:

No ''Programa do Ratinho'' desta quinta-feira (29), Marquito homenageou o mestre Chico Anysio. Confira o vídeo:
+ Twitter: @sigatvtotal

Rodrigo Sant’Anna imita o lutador Anderson Silva no ''Zorra Total'':

Rodrigo Sant’Anna imita o lutador Anderson Silva no Zorra Total
Rodrigo Sant’Anna já é sucesso garantido na pele de seus personagens Valéria Bandida e do mulherengo Admilson, ambos do ''Zorra Total'', da Globo. Agora o humorista está encarando um novo desafio: a paródia de Anderson Silva, lutador de MMA. Vanderson da Silva é uma brincadeira em cima do campeão brasileiro que vai aparecer dentro do Metrô Zorra Brasil.
Nas primeiras cenas gravadas na última terça-feira (27), o novo personagem vai contracenar com Janete (Thalita Carauta) e vai dar as famosas ‘cutucadas’ nela. Como Valéria também estará em cena, Fárlei Carvalho, o dublê de Rodrigo Sant’Anna estará junto para dar toda a assistência e fazer um dos personagens, enquanto o ator interpreta o outro.
“Esta é a primeira vez que o Rodrigo está fazendo este personagem. Ele até raspou o cabelo para fazer o personagem e eu também tive de raspar porque sou o dublê oficial dele. Durante o quadro do Metrô, vai ter uma cena que o Rodrigo contracena com outros atores e depois com a Valéria. Ele até pretende continuar com este personagem novo, mas não é certeza. Eles estão mudando muita coisa no Zorra, inclusive a Thalita Carauta vai ter um novo personagem”, revela o dublê para O Fuxico.
A inserção do novo personagem do humorista deve ir ao ar no próximo domingo, 7 de abril, na Globo.

Betty Lago descobre tumor após cirurgia de vesícula:

Betty Lago descobre tumor após cirurgia de vesícula - Divulgação/GNT
Em comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira (20), a TV Record explicou que Betty Lago atualmente está em tratamento de um tumor descoberto durante uma cirurgia. Porém, a atriz continuará atuando na novela ''Vidas em Jogo'', onde faz a personagem Marizete.
Betty Lago está em recuperação de uma cirurgia na vesícula. Durante a operação foi detectado um tumor – o qual não foi especificado - e a atriz iniciou, em seguida, um tratamento quimioterápico para o combate ao problema. Após um breve afastamento, Betty segue gravando a sua participação na novela que está na reta final.
É um desejo da atriz manter a rotina paralelamente ao tratamento, seguindo as recomendações médicas.
"Depois que comecei o tratamento estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho, agora, num momento decisivo da novela Vidas em Jogo, me estimula ainda mais ", disse a atriz no comunicado.

Eliana recebe a dupla João Lucas e Marcelo, do sucesso "Tchu-Tchá", neste domingo:

No “Eliana” deste domingo, 01 de abril, a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, do sucesso "Tchu-Tchá", se apresenta no quadro "Famosos da Internet". Ainda neste quadro, a apresentadora recebe a pequena Julie, que tem quatro anos e dá aulas de maquiagem e também o Profeta da Libertadores, a Adele brasileira, MC Maloka (que vem acompanhado pelo apresentador Yudi) e Eder. 
No dia da mentira as solteiras Cris, Maria, Vivian, Noemi e Gabriela voltam ao quadro "Rola ou Enrola" para arranjar um namorado de verdade. Os pretendentes, que chegam por uma esteira, terão apenas um minuto para convencer as garotas e serem escolhidos. 
No "Família Pede Socorro", Ana Canosa vai auxiliar o casal Sergio e Andreia e promete resolver os problemas desta família. Após receber uma carta de Fátima, Eliana vai ajudar Elizene a reencontrar sua filha, que ela não vê há 22 anos.

''Eliana'', neste domingo (01), a partir das 15h no SBT.

"A minha latinidade continua comigo", diz Sidney Magal no "De Frente Com Gabi":

No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 01 de abril, Marília Gabriela recebe o cantor e ator Sidney Magal. Rei do rebolado nos anos 80, Magal é carioca e nasceu em uma família de artistas, tendo alcançado o sucesso em 1976, quando gravou seu primeiro disco e alcançou estrondoso sucesso com as canções "Sandra Rosa Madalena" e "Meu Sangue Ferve por Você". Ele vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua família, seu casamento de mais de 30 anos e outras curiosidades de sua história.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

  • Meu lado feminino às vezes é tão forte que meu filho diz: “Pai, hoje você tá viado demais!”.
  • Eu brinco que “Sandra Rosa” virou um ponto de macumba, porque as pessoas praticamente incorporam quando ela começa a tocar.
  • Não queria voltar a fazer o espetáculo porque achava que não teria mais clima. (o musical “Xanadu”, por conta do acidente com Thiago Fragoso)
  • Eu sou aquele que vai pra Miami e volta cheio de coisas. Sou sacoleiro.
  • A minha casa é quase um brechó.
  • Só deixei de cantar “Sandra Rosa” em um único show na minha vida.
  • A minha carreira musical me dá muito mais retorno do que o teatro.
  • Eu mandei meu coração ser eternamente apaixonado pela Magali e ele é.
  • Sempre tive a minha imagem mais cultuada que o meu trabalho.
  • A minha latinidade continua comigo.
  • Eu tenho pouco ciúmes, mas tenho.
  • Minha mãe partia para a ignorância quando alguém dizia que eu era bichona.
  • Não quero nunca mais sair de Salvador.

O "De Frente com Gabi" vai ao ar neste domingo, 01 de abril, à 00h15 no SBT.

"Muito +" sobe e empata com a Record em quarto:

O programa “Muito +”, de Adriane Galisteu, Lysandro Kapila, Rita Batista e Gominho está com tudo nas tardes de Band.
Nesta sexta, segundo prévia, o programa marcou 3 pontos de média (2,6) com picos de 5, contra 3 pontos da Record (3,4), 5,9 do SBT e 9,7 da Globo, ficando assim mais uma vez tecnicamente empatado com a emissora dos bispos.
Daqui a pouco até a Record vai estar odiando o ''Chris'' que chegou a perder para Band por 3,0 x 1,0.

“Mais Você” é líder isolado na manhã de hoje (30):

O programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, alcançou a liderança isolada no Ibope nesta sexta-feira (30). O programa que sempre disputa acirradamente a liderança com a Rede Record, abriu vantagem de três pontos sobre a segunda colocada.
Apresentado ao vivo da casa do "Big Brother Brasil", o “Mais Você” registrou o primeiro lugar com 8 pontos de média, a Rede Record foi vice líder com 5 pontos de média, o SBT permaneceu em terceiro lugar com média de 4 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Amanhã as cinzas de Chico Anysio serão jogadas no Projac:

Será rezada neste sábado (31) a missa de sétimo em memória de Chico Anysio. O humorista morreu na última sexta-feira (23) por falência múltipla dos órgãos, após passar 100 dias internado no hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. A missa será realizada na Igreja de São Francisco de Assis, no Rio Comprido.
“A família escolheu esta igreja porque é liderado pelo Frei Brás, o mesmo que realizou o casamento de Chico com Malga Di Paula. O religioso é bastante ligado à família”, disse a assessoria da família a O Fuxico.
A cerimônia será fechada aos parentes e amigos. Após a missa, a viúva do humorista, Malga di Paula, e alguns filhos voarão de helicóptero para despejar parte das cinzas de Chico na floresta do Projac (complexo de estúdios da TV Globo, em Jacarepaguá, zona oeste carioca).
“Malga e alguns filhos realizarão o desejo dele, que era deixar parte de suas cinzas no Projac”, disse a assessoria.
A outra metade das cinzas do artista vai ser jogada na cidade em que ele nasceu, Maranguape, no Ceará, em 12 de abril, data em que Chico completaria 81 anos.

Hebe volta a gravar seu programa no dia 16 de abril:

Após ser internada no último dia 11, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal, Hebe Camargo já tem data para voltar a gravar o seu programa na RedeTV!.
De acordo com a Folha, a apresentadora retorna aos estúdios no dia 16. O interesse de voltar o quanto antes partiu da própria Hebe, que pediu aos médicos que a liberassem o mais rápido possível. A produção da loira já foi avisada da volta. Até o retorno, o programa “Hebe” seguirá sendo reprisado na RedeTV!.

Globo teme afastar evangélicos e pode mudar nome de novela:

A Globo está com medo de perder audiência por causa do nome da próxima novela das nove, “Salve Jorge”.
O temor é por causa da referência direta a um dos santos mais populares do catolicismo, São Jorge. De acordo com a autora Glória Perez, São Jorge será abordada na trama.
“A fé nele [São Jorge] existe e vamos mostrar: a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva”, disse Glória a um seguidor no Twitter, em janeiro.
De acordo com Daniel Castro do R7, a direção da Globo procura um novo nome para a novela. Segundo pesquisa da Fundação Getulio Vargas, os evangélicos são 20% da população brasileira, ou cerca de 40 milhões de pessoas.

“Casseta & Planeta Vai Fundo” estreia com participação de famosos:

Na estreia da temporada, nesta sexta-feira, dia 30, o “Casseta & Planeta Vai Fundo” explora com todo seu humor o mundo das celebridades. Um dos casais mais famosos do país, Luciano Huck (Claudio Manoel) e Angélica (Beto Silva) conduzem o programa, apresentando os quadros do dia e questionando as pessoas nas ruas sobre o que elas acham dos famosos e se gostariam de ser um deles.
Os guias da “Celebrity House Tour” (Hélio De La Peña e Marcelo Madureira) levam turistas para visitar a casa da celebridade interpretada por Edson Celulari. A estrela conduz todos pelos cômodos de sua residência e, ao fim da excursão, lhes apresenta a loja de souvenir, onde podem comprar lembranças do passeio. Já o convidado Marcelo Anthony vive outro famoso, que explica com a maior naturalidade sua rotina nada comum, e a personagem de Susana Vieira indica uma tática infalível para afastar os paparazzide sua casa.
Enquanto Dilma (Gustavo Mendes) se atualiza sobre a vida dos ilustres lendo revistas de celebridade, um trio de professores (Maria Melilo, Hubert e Reinaldo) ensina na “Escola Preparatória de Celebridades”. Após o sucesso do personagem Crô, o ator Marcelo Serrado é entrevistado pela confusa repórter Mona Lesa (Miá Mello). O episódio do dia é finalizado pelo cantor Daniel, apresentando uma canção sobre como é ser famoso. A música é uma co-autoria do artista com os humoristas do programa.

Marcelo Mansfield dá piti no “Agora é Tarde”, briga com humorista e abandona programa:


O clima ficou quente na gravação do último “Agora é Tarde”, exibido na quinta-feira, 29. Cenas não mostradas na TV foram divulgadas na internet por um cinegrafista amador, que estava na plateia.
Tudo começou após uma piada feita pelo humorista Leo Lins direcionada ao peso de Marcelo Mansfield, que não gostou e disparou: “Tomar no c*” – “Tenho 26 anos de carreira e você é um bunda mole!” – e saiu do palco.
Lins e Danilo Gentilli foram atrás de Marcelo para tentar solucionar o problema. Edgar Vivar, Sr. Barriga, que participava do programa, ficou no meio da briga sem entender absolutamente nada.
Vale lembrar que no “CQCRafinha Bastos e Marco Luque também brigaram e o vídeo foi parar na internet. Tempos depois foi descoberto que não passava de uma brincadeira.

Confira o vídeo:

SBT faz ação em agências para divulgar prêmio ''O Melhor Comercial do Brasil'':

A divulgação do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil", do SBT, teve início nesta semana dentro das agências de publicidade.
A inédita ação do SBT apoia-se na distribuição de cartões de embarque com informações sobre o prêmio feita por modelos em trajes de comissários de bordo. A entrega será feita aos profissionais da criação que, juntamente com executivos de marketing do anunciante, poderão concorrer a uma viagem para prestigiar o Festival de Cannes.
Para que uma agência possa concorrer ao prêmio, ela deve ter veiculado comerciais no SBT entre o período de 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2011. Entre as agências participantes encontram-se a DM9DDB, Lew'Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made, JWT, Africa e DPZ.

(Portal Imprensa)

Esposa de Alexandre Frota vira dançarina no "Programa Raul Gil":

Alexandre Frota vai ter de segurar um pouquinho o ciúmes, pois sua mulher, Fabiana Rodrigues, será a dançarina principal do quadro ''Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança'', do ''Programa Raul Gil'', do SBT, que vai acontecer na tarde deste sábado (31). Quando algum calouro masculino cantar mal, a gata vai dançar junto com o rapaz.
Ela conta para O Fuxico que já conhecia o apresentador do programa e ele conversou com seu filho, Raulzinho, que é o diretor da atração, para colocá-la como dançarina principal.
“Encontrei com Raul e Raulzinho nos corredores do SBT, aí ele me convidou e eu aceitei. O Raul ainda brincou com o Ale se ele ficaria com ciúmes. Ele riu e falou claro que não, pois ia ser bom para mim, já que adoro dançar. A dança me deu muitas coisas boas e principalmente equilíbrio. Dançar faz bem, gosto muito e é um ótimo aeróbico. Hoje tenho um condicionamento físico muito bom.”
A bela também deixa muito claro que seu marido nada tem a ver com o convite feito por Raul Gil para o programa e avisa que tem muita gente que tem inveja de Alexandre.
“Adoram falar dele e a verdade tem de prevalecer. O Ale convive com muita inveja e ciúmes. Estão sempre tentando derruba-lo ele incomoda, mas ele é forte e tem Nossa Senhora de Fátima ao seu lado, por isso independente de qualquer coisa que faça ou tenha feito no passado, ele é honesto, sincero e verdadeiro. Quem conhece bem sabe do que estou falando e de como realmente ele é.”
Fabiana é uma mulher multifacetada, mas avisa que sua paixão mesmo é a moda fitness e praia. Ela conta que está concentrada em seu site sobre o assunto.
“Isso vai dar muito certo, o resto vou fazendo quando acho legal. Gosto mesmo é de trabalhar e eu leio os comentários a meu respeito na internet e me divirto. Eu sei da minha vida, só eu sei.”
A mulher de Frota já gravou o primeiro de uma série de três programas que serão exibidos nos próximos sábados.

(O Fuxico)

Pessoal do “Pânico” tem medo que o programa registre baixa audiência:

Na coletiva de imprensa, realizada última terça-feira (27), pela TV Bandeirantes, os integrantes do “Pânico” não escondiam o nervosismo.
Eles não acreditam que a audiência que o programa tinha na RedeTV!, migrará automaticamente para Band.
Em entrevista, o diretor do humorístico, Alan Rapp, disse que a perspectiva é de repetir o ibope da Rede TV! e voltar a alcançar dois dígitos, como nos tempos de Zina.
Longe dos microfones e das câmeras, o discurso do elenco do programa não é tão otimista assim. Na verdade, o que tira o sono da cúpula do humorístico é a possibilidade de uma média bem menor, na casa dos três pontos, dentro do perfil de ibope da Band.

(TV Foco)

Raul Gil recebe o cantor Jorge Vercillo no "Crianças Curiosas":

Neste sábado, 31 de março, prepare-se para passar uma tarde animada no ''Programa Raul Gil''. Jorge Vercillo é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O cantor responde aos pequenos Yasmin, Denise Salvi, Danilo Borges, Milena, Kaik e Manu. 
"É verdade que você queria ser jogador de futebol? Porque virou cantor?", "Você já fez alguma loucura pra ver seus ídolos tocarem?" e "Quem são seus ídolos na música?", serão algumas delas. 
Ao final do quadro, Vercillo canta "Nos Espelhos" e "Memória do Prazer".

O "Programa Raul Gil" vai ao ar neste sábado, às 14h15 no SBT.

SBT ficará fora do ar no Ceará. Entenda:

Com a saída da Rede Jangadeiro de Televisão no próximo dia 2 de Abril do SBT para Band, por enquanto a emissora do Silvio Santos irá ficar fora do ar por alguns meses. Até que seja instalado um novo SBT na cidade de Fortaleza. O SBT poderá ser visto no Ceará através das antes parabólicas e pela SKY e Claro TV. Estão tentando abrir o SBT da cidade de São Paulo para as televisões a cabo de Fortaleza como a NET, Telefônica, Oi TV e outras.

Dia 2 acaba o SBT para os cearenses. Um dos maiores Ibopes que o SBT recebe no Brasil! Aguardamos o novo SBT.

(TV Tudo)

“Maria do Bairro” tem mais que o dobro de audiência da Record no Rio de Janeiro:

Na última quarta-feira (28), o SBT fechou o período da tarde (12h – 18h) na vice-liderança isolada de audiência no Rio de Janeiro, conquistando 9 pontos de média, 14 de pico e 19% de participação contra 8 pontos da Record.
Destaque para a novela “Marisol” (15h22 – 16h31) que fechou na vice com 9 pontos de média, 11 de pico e 18% de participação enquanto a Record obteve 7 pontos. Já a trama mexicana “Maria do Bairro” (16h32 – 17h16) alcançou a vice absoluta conquistando 12 pontos de audiência, 14 de pico e 25% de participação contra apenas 5 pontos do canal dos Bispos.
O programa “Tenha Estilo” manteve a vice-liderança da faixa (17h17 – 17h21) e marcou 10 pontos de média, 11 de pico e 20% de participação contra 6 pontos da série “Todo Mundo Odeia o Chris”.
E o programa “Casos de Família” (17h22 – 18h25) fechou a vice-liderança do período com 10 pontos de audiência, 12 de pico e 18% de participação.

“Vidas Opostas” desaba na audiência em seu segundo capítulo:


A reprise da novela “Vidas Opostas”, da Record, caiu bruscamente no Ibope, a novela reestreou com ótima audiência, chegando até os 14 pontos de audiência. Em seu segundo capítulo a trama perdeu 5 pontos de audiência, marcando 8 pontos de média. Os números já são consolidados.

“Tenha Estilo” registra alta audiência no Rio de Janeiro:

O programa de moda apresentado por Arlindo Grund nas tardes do SBT, registrou alta audiência na última quinta-feira (29) no Rio de Janeiro. O programa “Tenha Estilo” foi vice líder isolado, registrando 20% de share, 11 pontos de pico e 10 pontos de média.

Saiba mais sobre a contratação de Gilberto Barros pela RedeTV!:

Renata de Paula / RedeTV
O apresentador Gilberto Barros, o Leão, acaba de assinar contrato com a RedeTV! por três anos.
Gilberto esteve na sede da emissora nesta quinta-feira (29) e, ao lado da superintendente Artística, Mônica Pimentel, mostrou-se entusiasmado com sua chegada à nova casa. “Estou feliz por um grande desafio e tranquilo por estar onde estou agora. Que se cuide a concorrência: a RedeTV! abriu a jaula”, brinca o apresentador, que comandará um programa aos finais de semana.
Para Mônica Pimentel, a chegada de Gilberto representa uma conquista para a RedeTV!: “Ele fará uma enorme diferença na programação do fim de semana. Sua contratação vem ao encontro da estratégia de fortalecimento da grade do fim de semana, que é algo que a RedeTV! já vem construindo”. Todos os detalhes do programa de Gilberto Barros serão divulgados em breve.

RedeTV! escala o “Mega Senha” para enfrentar estreia do "Pânico":

A RedeTV! promoveu algumas mudanças para a estreia do humorístico que já lhe pertenceu. O presidente da emissora baterá de frente com o ''Pânico'' na Band. Algumas alterações foram feitas para evitar uma queda maior em seus índices.
O ''Mega Senha'' deverá ficar até a estreia do programa de Rafinha Bastos, o ''SNL – Saturday Night Live''.

Veja a sequência da grade:

''O Encantador de Cães'', ''O Último Passageiro'', ''Mega Senha'', ''Sessão Especial'' e ''Dr. Hollywood Brasil'' às 23h30.

Globo constrói estátua de Chayenne em Piaiú:

A cantora Chayenne, que será interpreta por Cláudia Abreu em “Cheias de Charme”, está ganhando a atenção da produção de arte da trama. Depois de ter uma casa pintada inteira de rosa, a personagem terá uma estátua.

O objeto tem dois metros de altura e foi instalado na praça Sobradinho, no Piauí, que serviu de locação para o folhetim. O lugar é a terra natal da cantora. “Cheias de Charme” estreia no dia 16 de abril, substituindo “Aquele Beijo”.

''Carrossel'' tem 5 capítulos prontos e aguarda aprovação de Silvio Santos:

Cinco capítulos de "Carrossel", do SBT, já estão prontos, esperando a aprovação da direção. Leia-se: Silvio Santos, dono da emissora. A versão brasileira da novela mexicana estreará no dia 21 de maio.

(Alberto Pereira Jr)
+ Twitter: @sigatvtotal

“BBB 12″ registra a pior audiência em uma final:

BBB 12 termina com a menor audiência da história do reality
O “BBB 12″ terminou nesta quinta-feira (29) com o caubói Fael levando o grande prêmio de R$ 1.500 milhão. O reality, no entanto, terminou com o pior índice marcado em uma final. Segundo dados do Ibope, o “BBB” marcou 26 pontos de média. No horário, a Record foi vice-líder com 12 pontos e o SBT marcou 7.
O reality também entrou para a história com a aprovação de Fael. O brother venceu com 92% dos votos. Fabiana, que ficou em segundo lugar, volta pra casa com R$ 150 mil.

Confira as audiências das finais das edições anteriores:

BBB 1 – 59
BBB 2 – 45
BBB 3 – 55
BBB 4 – 56
BBB 5 – 57
BBB 6 – 51
BBB 7 – 48
BBB 8 – 46
BBB 9 – 41
BBB 10 – 41
BBB 11 – 30
BBB 12 - 26

Gilberto Barros assina com a RedeTV!:


Afastado desde 2008 das telas, Gilberto Barros, assina contrato com a RedeTV!, emissora o qual o apresentador chegou a negociar no mesmo ano de seu afastamento, mas acabou não acontecendo.

O último programa apresentado por Leão, como também é conhecido, foi o game-show ''A Grande Chance'', na Band. Nos anos anteriores, Gilberto obteve boa notoriedade na emissora do Morumbi com os programas Sabadaço e ''Boa Noite Brasil'', este último com o famoso quadro “De cara com a Fera” que muitas vezes conquistava a vice-liderança.
Gilberto Barros ficou conhecido nacionalmente ao comandar o programa ''Leão Livre'' na Record. Na época, o policialesco ''Ratinho Livre'' conquistava altos índices e despertou o interesse de Silvio Santos e com a saída de Ratinho, Gilberto ocupou o lugar. Apesar de números expressivos nas primeiras semanas, Leão Livre caiu nos índices e saiu do ar no mesmo ano de sua estreia.

Fael é o grande vencedor do "BBB 12":

O veterinário Rafael Cordeiro, o Fael, de 25 anos, foi anunciado como o vencedor do "Big Brother Brasil 12" com 92% dos votos, maior porcentagem de aprovação da história do programa, nesta quinta-feira (29).
Com a porcentagem recebida, Fael passa Diego Alemão, que recebeu 91% dos votos para ganhar o "BBB 7", e se torna o recordista de aprovação em finais de "BBBs".
Após 79 dias de confinamento, Fael levou R$ 1,5 milhão ao vencer a paulista Fabiana, de 36 anos, na final. Pelo segundo lugar, a garota-propaganda levou R$ 150 mil. Eliminado na última terça-feira (27), Jonas foi o terceiro colocado e ganhou R$ 50 mil.
Apresentado como "bicho do mato” no início do “BBB 12”, Fael é de Aral Moreira, cidade de 10 mil habitantes no Mato Grosso do Sul. Ao entrar no reality com botas de couro, fivela e chapéu, ele logo foi apelidado de "caubói", sendo inevitavelmente comparado com Rodrigo, Alberto e André, os caubóis das edições 2, 7 e 9, respectivamente, do programa.
Na casa, Fael destacou-se pelo jeito simples e foi um dos principais integrante do grupo Praia, formado por Jonas, João Maurício, Fabiana e Kelly, com quem combinou votos contra a Selva. O sul-matogrossense ganhou força no jogo quando venceu uma prova do anjo e deu a imunidade para João Maurício, ameaçado de ir para o paredão. Ao imunizar o colega, o veterinário foi escolhido pelos integrantes do quarto Selva para a berlinda contra Mayara, eliminada com 74% dos votos.
Fael ainda foi indicado para o paredão duas vezes, contra João Carvalho e Jonas. Em sua permanência, o veterinário foi líder após ganhar uma prova de sorte, em que o vencedor também ganhava uma moto.
Sem se envolver com nenhuma participante do reality, Fael se aproximou de Fabiana, que é casada. A amizade entre eles foi questionada pela paulista durante uma festa, mas na ocasião, o veterinário garantiu que só gostava da sister como amiga.
Na décima primeira semana do reality, Fael viveu um romance com Noemí, participante do “Gran Hermano” espanhol, que fez um intercâmbio na casa brasileira por cinco dias.

Marcelo Serrado concorrerá a Emmy por interpretação de Crô em "Fina Estampa":

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120330002305.jpg
Capa da revista "Dia-a-Dia", o ator Marcelo Serrado contou à publicação que, por indicação da TV Globo, vai concorrer ao Emmy, prêmio de maior prestígio da televisão mundial, pelo papel de Crodoaldo na novela "Fina Estampa".
"Se (Crô) tivesse vindo antes na minha vida, talvez eu não estivesse preparado para realizá-lo desta maneira", disse Serrado. Ele credita aos anos de carreira o fato de ter interpretado tão bem o papel do mordomo de Tereza Cristina, papel de Christiane Torloni na trama.
"A maturidade faz com que você seja um pouco mais rigoroso com sua vida e seu trabalho", contou o ator à revista.
Falando um pouco sobre o personagem, mesmo com o fim da novela, Serrado afirmou que Crô continua na cabeça dos seus admiradores: "É impressionante a quantidade de crianças que o amam. Às vezes vou pegar minha filha (Catarina, 7 anos) no colégio e vejo umas crianças fazendo o gesto do Crô. Isso é muito legal, porque é reconhecimento", disse.

(Na Telinha)

"O Maior Brasileiro" terá 13 programas no SBT:

O programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", no SBT, será dividido em 13 episódios e, só no último, o telespectador saberá qual foi a personalidade escolhida. Deve estrear entre agosto e setembro.

Antes de tudo, no entanto, é preciso chegar à marca de 1 milhão de votos. Cerca de 800 mil já foram computados. Para votar, clique aqui.

(Flávio Ricco)

Globo fará remake de “Brega & Chique”:

Brega & Chique”, sucesso de Cassiano Gabus Mendes em 1987, ganhará uma releitura em 2015. De acordo com o Estadão, caberá a Maria Adelaide Amaral adaptar o folhetim, que foi exibido originalmente no horário das sete. A faixa será a mesma. A primeira versão marcou época. Glória Menezes, Marília Pêra, Nívea Maria, Raul Cortez, Marco Nanini, Patrícia Pillar e Marcos Paulo encabeçavam o elenco.
Adelaide, que colaborou com Cassiano em “Meu Bem, Meu Mal” (1990) e “O Mapa da Mina” (1993), já adaptou duas obras do dramaturgo: “Anjo Mau” (1997) e “Ti Ti Ti” (2010). Vicent Villari, fiel escudeiro de Amaral, irá colaborar com o projeto.
Antes disso, no entanto, a autora, também em parceria com Villari, escreve a substituta de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, na faixa das sete. O folhetim, uma trama inédita, tem estreia prevista para maio de 2013. Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Letícia Sabatella, Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo já foram reservados. Dennis Carvalho será o responsável pela direção. A produção terá como cenário Berlim, na Alemanha, e os bairros do Limão e Casa Verde, em São Paulo.

“Casos de Família” ganhará maiores investimentos no SBT:

Animada com a audiência do “Casos de Família” nas últimas semanas, a direção do SBT prepara investimentos para o programa comandado por Christina Rocha.
Na última quarta-feira (28), por exemplo, a atração cravou 8 pontos de média e foi vice-líder isolado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
A ideia é fazer uma vez por mês uma edição especial do “Casos de Família”. A atração seria exibida ao vivo de uma capital do país.

Record provoca Globo com “plim plim”:

A Record não perdeu a chance de alfinetar a rival Globo durante o lançamento de sua programação na última terça-feira, 27, em São Paulo.
No momento do vídeo de apresentação das novidades do canal, foi possível ouvir um “plim plim”, som característico da Globo, durante cenas da minissérie “Rei Davi”. O efeito apareceu justamente na cena em que Davi derrota Golias com uma pedrada.
A produção bíblica chegou a incomodar a liderança da emissora carioca em seus primeiros capítulos. No entanto, a trama perdeu terreno na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro para as séries “Louco por Elas” e “As Brasileiras” nas últimas semanas.

SBT escala “Se Beber, Não Case” contra estreia de “Máscaras”, da Record:

O SBT bateu o martelo e vai exibir o campeão de bilheteria “Se Beber Não Case” contra a estreia da nova novela das 22 horas da Record, “Máscaras”.
''Se Beber, Não Case'' conta a história de uma despedida de solteiro em que tudo acaba dando errado. Dois dias antes do casamento, Doug (Justin Bartha) e três amigos (Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis) vão de carro para Las Vegas, para passar uma noite inesquecível. Mas quando os três padrinhos de casamento acordam no dia seguinte, explodindo de dor de cabeça, não conseguem se lembrar de nada.
A novela de Lauro César Muniz vai contar em seu elenco com nomes como Paloma Duarte, Gisele Itié, Dado Dalabella, Fernando Pavão, Jussara Freire, Heitor Martinez entre outros, e tem data de estreia para 10 de abril.

(Felipe Nunes Mourão)