segunda-feira, 19 de março de 2012

Helen Ganzarolli imitará Maria do Bairro, Christina Rocha e Hebe no "Cassetadas":

A apresentadora Helen Ganzarolli (foto) imitará a protagonista de ''Maria do Bairro'' no programa “Cassetadas Engraçadas e Desastradas”, que vai ao ar no dia 24, no SBT. Na atração, ela ainda resgatará Cristina Rocha, do “Alô Cristina”, Hebe Camargo e outros. E já que falamos das novelas mexicanas... A emissora lançou na última semana uma enquete para o público eleger no site do canal a vilã mais avassaladora das tramas mexicanas. Já tem a sua? É só votar!

(Diário de São Paulo)
+ Twitter: @lerroyt

Hebe Camargo tem alta da UTI e vai para o quarto:

Uma ótima notícia! A apresentadora Hebe Camargo deixou a UTI do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19).
De acordo com boletim médico divulgado no final da tarde, Hebe foi encaminhada para um quarto do hospital e já consegue se alimentar normalmente. Segundo os médicos, o quadro da paciente é estável.
Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência no domingo (11) para a retirada de um tumor que estava obstruindo o intestino.
O hospital informa que quando tiver novas informações sobre o estado de saúde da apresentadora, divulgará novo boletim.

Confira na íntegra o boletim sobre o quadro de saúde de Hebe Camargo:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo passa bem e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento.
As condições permanecem estáveis e a paciente já se alimenta normalmente.
O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletins assim que houver nova informação.

Médico responsável:

Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo - Cirurgião Geral

Superintendente do Hospital:

Dr. Miguel Cendoroglo Neto

(O Fuxico)

"Cristo é fashion", diz vice da RedeTV! sobre venda de horários para igrejas:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120319102506.jpg
A crise financeira da RedeTV!, que culminou na demissão de 30% de seus funcionários, encerramentos de produções e venda de horários para igrejas, está sendo encarada com bom humor por Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal.
Em entrevista à revista Veja desta semana, quando questionado sobre o repasse de horários da grade para atrações religiosas, Marcelo recorreu à comédia e disparou: "Cristo é fascino. Muitas emissoras estão nessa onda de Cristo e vendem horários para religiosos. Se é para negociar espaço, que seja para programas que promovem a paz".
Ainda na entrevista, Marcelo de Carvalho se mostrou bastante animado quanto ao futuro da emissora após a perda do "Pânico na TV": "No começo foi horrível. É mais ou menos como ser abandonado pela esposa. Mas a dor passa e logo se transforma em oportunidade. Nós trouxemos o Rafinha Bastos para cá. Para mim foi uma evolução. É como casar com a Gisele Bündchen".
(Na Telinha)
+ Twitter: @lerroyt

Com reportagem contra a Igreja Mundial, Record bate recordes:


Neste domingo, 18 de março, a TV Record atacou durante o Bispo Valdemiro, da Igreja Mundial do Poder de Deus, tanta revolta é de Valdemiro ter saído da IURD e ter criado a Mundial, e ter ficado milionário com dinheiro de fieis.
Os segredos de Valdemiro renderam à Record 16 pontos de média, e 22 de pico, um índice altíssimo para o atual padrão do programa. Na liderança, o programa ficou durante 10 minutos. Lembrando que cada ponto equivale a 60,2 mil televisores ligados.

(O Canal TV)
+ Twitter: @lerroyt

Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho podem participar de novela:

''Avenida Brasil'' pode contar com duas participações especiais ilustres: Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, informou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A visita dos jogadores ao Projac já é dada como certa pela direção da trama, que terá um núcleo voltado para o futebol. A novela estreia no dia 26 de março.
+ Twitter: @lerroyt

“Marcelo Resenha, você é um mentiroso e falso”, detona Valdemiro Santiago:

O apóstolo Valdemiro Santiago segue respondendo e distribuindo farpas para a Record, Edir Macedo e Marcelo Rezende em seus programas de TV.
Na RedeTV, nesta segunda-feira (19), Valdemiro negou tudo o que foi mostrado em reportagem do “Domingo Espetacular”. “Eles vão ter que provar na justiça tudo que falaram de mim, aquilo lá é tudo mentira.”
Sobre Marcelo Rezende ele disparou: “É, seu nome é ‘Resenha’. Você é um mentiroso, falso… eles (Record) vão meter o pé em você e eu não te quero aqui não. Vai ficar na rua, seu falso!”
Santiago hoje a noite, às 19h30, vai celebrar o ‘Crescimento Financeiro’ da Igreja Mundial do Poder de Deus e convidou a equipe da Record para comparecer e gravar os milagres que ele disse que fará. Enquanto Valdemiro falava da Record o Ibope apontava 1.0 ponto de audiência.
+ Twitter: @lerroyt

Celso Portiolli e Eliana batem Rede Record no Ibope:

O “Domingo Legal” se recuperou e voltou a atingir a vice-liderança no Ibope no último domingo, 18, batendo de frente com Ana Hickmann. A atração de Celso Portiolli marcou média de 7 pontos contra 6 da Record . Na sequência o programa “Eliana” registrou 8.2 pontos de média e empatou com a emissora dos Bispos na vice-liderança.
+ Twitter: @lerroyt

SBT vai atrás da vice no Rio e programação local vai ganhar força:

A direção do SBT está determinada a recuperar a vice-liderança de audiência no Rio, que hoje disputa com a Record. Há estudos para investimento em programação local. O apresentador Rogério Forcolen (foto) deverá ganhar força.

(Patrícia Kogut)
+ Twitter: @lerroyt

Record é dona de “Tropa de Elite” até 2014:

A Record possui os direitos do filme “Tropa de Elite” na TV aberta, até 2014. A Globo que é dona de “Tropa de Elite 2″ terá que encerar o risco de ver o Capitão Nascimento na concorrência.
Aliás, a Record exibe o filme nesta quarta (21) na ''Super Tela''.

(Sem Intervalo)

Homem mais rico do mundo pode comprar parte do SBT:

Dono de uma fortuna de 69 bilhões de dólares, o magnata mexicano Carlos Slim foi coroado o homem mais rico do mundo pelo terceiro ano consecutivo.
Segundo o colunista James Akel, está praticamente acertada a venda, inicialmente de 30%, do SBT para Carlos Slim. O restante da negociação ainda teria que ser feita depois de estudos de como as empresas de Carlos Slim, e um nome brasileiro de confiança de Carlos, entrariam no controle do SBT.
Silvio Santos manteria seu programa aos domingos pelo tempo que desejasse.
(TV Foco)

Hoje - Patrícia conta que está grávida e Tereza Cristina tenta empurrá-la na escada:

Ao saber da gravidez da filha, a destemperada Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa bem claro que não gostou da novidade e diz que está torcendo para que Patrícia (Adriana Birolli) tropece no alto da escada e perca o bebê. 
Ela sai do quarto da mãe, e segue em direção à escada, onde é segurada pelo braço por Tereza Cristina: 
“Pensa o quê?! Que pode chegar aqui, dizer o horror dos horrores, que vou dividir o mesmo neto com a gorila Maguila?”, diz a megera. 
Ao perceber que as duas estão no alto da escada, Tereza Cristina se prepara para empurrar Patrícia, quando ouve a voz de Crô (Marcelo Serrado): “Só para informar que estou de prontidão”, interrompe o mordomo. 
E agora, será que Tereza Cristina vai empurrar a filha escadaria abaixo? A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (19/03).
+ Twitter: @lerroyt

"Louco por elas" é bem recebido pela Globo:

Louco por elas”, com Eduardo Moscovis, Deborah Secco e Glória Menezes, teve um início interessante nas noites de terça-feira da TV Globo. O primeiro episódio, apresentado dia 13, entre 23h33 e 0h06, alcançou média de 15 pontos e 36% de share (participação) em São Paulo, liderando a audiência. Escrito por João Falcão, o programa, foi bem recebido pelo alto comando da casa e as previsões são muito otimistas quanto a sua continuidade. “Louco por elas”, sobre relacionamentos e com doses de humor, começou a ser gravado em setembro do ano passado. Os trabalhos em estúdio e externas desta primeira temporada devem se encerrar neste fim de mês ou, mais tardar, no começinho de abril. Será, como se sabe, o companheiro de “Tapas & Beijos” dentro da nova programação da emissora. No episódio de amanhã, haverá a participação de Rhaissa Batista, como Sofia, que vai deixar o treinador Léo, Eduardo Moscovis, desconcertado e tumultuar ainda mais o seu mundo de mulheres.
+ Twitter: @lerroyt

Crô pode estrelar especial de fim de ano da Globo:

O sucesso do personagem Crô (Marcelo Serrado), de “Fina Estampa”, em todas as classes sociais, inclusive entre os homens, despertou a atenção da Globo, que pode dar um especial de fim de ano ao mordomo gay mais querido do Brasil.
“O Crô vestido de Papai Noel seria tudo de bom, é ou não é”, disse Aguinaldo Silva, autor da novela. Segundo o jornal “Diário de S. Paulo”, se o quadro der certo pode até virar atração fixa na grade da emissora.
+ Twitter: @lerroyt

"BBB 12" - Noemí e Kelly voam de asa-delta:

Mais cedo que o horário normal do que costumam levantar, os brothers foram acordados pela produção. Jonas foi até a dispensa e, ao retornar, contou que Noemí havia ganho mais um presente em sua passagem pelo Brasil. Sem saber, ela e Kelly deixaram a a casa para um voo de asa-delta na praia de São Conrado, na zona sul do Rio.
Prontas para o passeio, Noemí e Kelly passam pela cozinha e se despedem dos brothers. Todos vão até o jardim acompanhar a saída delas e João Carvalho brincou com Kelly pedindo para que ela lhe trouxesse um chocolate . Antes de saírem, o mineiro se divertiu novamente: "Não gasta muito dinheiro, não".

Após a avenutura, as duas comemoram na areia e foram rapidamente escoltadas por pessoas da equipe do reality show.



(O Fuxico)
+ Twitter: @lerroyt

Valdemiro responde aos ataques da Record:

Montagem Internet
Pouco depois do grande ataque feito pela Record ao Apóstolo Valdemiro Santiago, no ''Domingo Espetacular'' (18/03), o dono da Igreja Mundial já respondeu à altura. Em seu programa de TV transmitido ao vivo Valdemiro declarou: “Eu ajudei a comprar aquilo lá (Rede Record). Tive que comer muito ovo. Parabéns pela reportagem. Quando quiser comer um churrasquinho é só chegar”.

Confira um trecho da resposta do apóstolo:
+ Twitter: @lerroyt

Band pode ter a sua própria Tele Sena:

Logo TV Band (31/3/11)
Na Bandeirantes articula-se lançar, muito em breve, um jogo que pode ser um novo título de capitalização, venda de carnês ou coisa parecida. Algo que o SBT realiza há muitos anos.

Trabalha-se inclusive com a possibilidade da licença da Tele Sena não ser renovada.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Neri)
+ Twitter: @lerroyt

Apresentadora Anelise de Oliveira deixa a RedeTV!:

Anelise de Oliveira, ex-apresentadora da Rede TV
Anelise de Oliveira, repórter e apresentadora do “Good News”, exibido aos sábados na Rede TV!, está deixando a emissora.
A sua decisão já foi anunciada ao diretor de jornalismo, Américo Martins. Ela sai em busca de novos desafios.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Neri)
+ Twitter: @lerroyt

Datena deve deixar programa na Rádio Bandeirantes:

Datena responde pedido de penhora e manda "banana" para a Record
Com dois trabalhos na televisão, “Brasil Urgente”, no ar, e o “Quem fica em pé?”, game show, prestes a iniciar gravações, José Luiz Datena está propenso a se concentrar apenas nisso. Deve parar, por exemplo, com o programa de todas as manhãs na rádio Bandeirantes.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Neri)
+ Twitter: @lerroyt

Humoristas deixam 'Tudo É Possível' por causa de diretor:

Iran Thieme e Robson Bailarino não fazem mais parte do elenco do "Tudo É Possível", da Record. A dupla deixou a atração de Ana Hickmann por causa do tratamento recebido do diretor Vildomar Batista (foto), que vinha aumentando a participação do humorista Manguaça, agenciado por sua irmã, em detrimento dos outros comediantes. A gota d'água ocorreu quando Batista escalou Manguaça para o quadro "Jornal do Tudo É Possível", que foi ao ar no dia 4 de março. Incomodados com a presença do ator, Thieme e Bailarino abandonaram a atração. A Record diz que os humoristas ainda estão no programa. Vildomar Batista não respondeu às ligações.
(UOL)
+ Twitter: @lerroyt

Você sabia que a Milene Pavorô era bailarina?

A desenvoltura de Milene Pavorô com as câmeras vem de muito antes do Jornal Rational. Você sabia que ela era bailarina de diversos programas do SBT? A primeira vez que a assistente de Ratinho participou de uma atração na emissora foi como bailarina do programa “Cante e Dança Minha Gente”, apresentado por Carla Perez
Além disso, Milene participou do "Fantasia", "Domingo Legal", "Programa Silvio Santos", "A Praça É Nossa" e, claro, "Programa do Ratinho".
(As informações são do site da emissora)
+ Twitter: @lerroyt

Nova temporada de Supernanny abordará bullying e outros assuntos densos:

Em sua volta em nova temporada no SBT, no segundo semestre, "Supernanny" vai tratar de assuntos mais densos, como o "bullying".

(Keila Jimenez)
+ Twitter: @lerroyt

Record ataca Valdomiro e obtém boa audiência:

A Rede Record não poupou esforços para atacar o bispo Valdomiro Santiago, dono da Igreja Mundial.
O motivo, uma guerra entre o bispo Edir Macedo e Valdomiro. Para o ataque, a Record escalou o jornalista Marcelo Rezende, que mostrou possíveis irregularidades financeiras, fazendas milionárias, a falta de pagamentos de aluguéis dos templos, entre outros.
Valdomiro não quis falar com a reportagem da Record, que finalizou dizendo que vai continuar investigando.
Por hora, durante a reportagem, a repercussão foi intensa. No twitter, o assunto foi o mais comentado, e no ibope a reportagem bateu o ''Fantástico'' com picos de mais de 20 pontos.

(O Canal)

Record negocia com Pelé:

Cansada de esperar por um sim de Romário, a Record abriu negociações com Pelé. A emissora quer o rei como comentarista de futebol masculino e feminino nas Olimpíadas de Londres, evento que ela detém os direitos de transmissão.
Pelé, caso venha a fechar com o canal de Edir Macedo, ocupará, portanto, o posto que foi de Romário no PanAmericano de Guadalajara no ano passado.
Falando nisso, o time de profissionais que participará da cobertura dos Jogos Olímpicos já conta com Ana Paula Padrão, Paulo Henrique Amorim, Milena Ceribelli, Álvaro José, Maurício Torres, Celso Zucatelli, Heródoto Barbeiro, Lucas Pereira, Éder Luiz, Roberta Piza, Rafael Ribeiro, Oscar Schmidt, Robson Caetano, José Eduardo Savoya, Magic Paula, Luíza Parente, Virna, Fernando Scherer, Rogério Sampaio, Maurício Lima e Acelino Popó.
(RD1)
Twitter: @lerroyt

Marcelo Parada manda em tudo no jornalismo, menos na escolha de âncoras:

Efetivamente, Marcelo Parada começa hoje os seus trabalhos como novo diretor de jornalismo do SBT. Existem especulações, inclusive sobre trocas nos cargos de chefia na redação, mas nenhuma medida foi tomada até agora.
Muito se tem falado sobre possíveis mudanças entre os apresentadores dos informativos do SBT. É preciso esclarecer que, no caso desta emissora, o diretor de jornalismo manda em rigorosamente tudo que diz respeito ao produto jornalismo. Menos na escolha de quem apresenta, porque isso é uma função de quem está à frente do Artístico. E, por aí se entenda, o dono, Silvio Santos.
(Flávio Ricco)
Twitter: @lerroyt

Falha técnica deixa Zeca Camargo falando sozinho no "Fantástico":

FAMOSIDADES
Uma falha técnica deixou o apresentador Zeca Camargo falando sozinho nos estúdios da TV Globo no final do “Fantástico” exibido na noite de domingo (18). O jornalista se despediu do público ao lado de Renata Ceribelli e chamou uma matéria sobre o novo espetáculo da companhia de Deborah Colker para encerrar a atração.
Por conta de uma falha técnica, a matéria não entrou e a tela ficou preta por alguns segundos. Camargo retornou ao vídeo e olhando para a câmera errada chegou a chamar outra vez o VT e, em seguida, anunciou que a reportagem seria exibida na próxima semana.
Quando o jornalista encontrou a câmera certa, os créditos do programa já estava subindo e seu microfone havia sido cortado. No entanto, o apresentador não percebeu e continuou se despedindo do telespectador sem saber que quem estava em casa não conseguia ouvir nada.
A gafe fez com que o jornalista se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter minutos após a exibição. “Imagino o Projac amanhã cedo, sem Monique. Harmonia sonolenta na Nave louca, Louro José contando piada no ‘Mais Você’ e o Zeca falando no estúdio C”, brincou um internauta.

Confira o erro:

Twitter: @lerroyt