sábado, 5 de maio de 2012

“TV Xuxa” garante a liderança isolada neste sábado (05):

O programa “TV Xuxa” respirou aliviado neste sábado (05/05), a atração ficou na liderança isolada e não foi incomodada pela concorrência.

De acordo com dados prévios do Ibope, "TV Xuxa" marcou 10 pontos de média, sendo líder em seu horário de exibição, no mesmo período o SBT foi vice com 5.7, e a Record ficou em terceiro com 4.3 pontos.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

“A Fazenda” pode estrear antes de “Gabriela”:

A Record está preocupada com sua audiência no horário nobre, principalmente da sua principal novela, “Máscaras”.

Para fugir da concorrência e alavancar a audiência da novela, a emissora poderá adiantar o reality show “A Fazenda” em 1 mês.

O reality estava previsto para estrear em meados de junho/julho, mas deve estrear logo que acabar a série “Fora de Controle”, que começa na próxima terça.

Os participantes já devem entregar as malas para a produção do programa daqui há 5 dias.

(TV Foco)

SportTV prepara estratégia contra boicote da Record nas Olimpíadas:



O canal pago de esportes da GloboSat, o SporTV, recentemente fez uma estratégia para a Record não exigir cortes na cobertura do canal da Globo.

O canal construiu um estúdio fora do lugar de imprensa na olimpíada, os produtores do canal tentarão entrevistar os atletas retirando eles do local de imprensa e fazer entrevistas com eles dentro do estúdio construído pelo SporTV.

A GloboSat ainda não revela totalmente o seu time escalado para as olimpíadas de Londres.

Record prepara novidades para ultrapassar a Globo:

De acordo com informações dos bastidores da Record, a emissora fez uma reunião com o bispo Edir Macedo e vazaram informações de que a Record está preparando super novidades para o mês de Julho em 2012, novos programas e outras novidades para bater de frente com a Globo.

Como dizem os funcionários da Record em São Paulo, até julho a emissora dos bispos pretende passar a Rede Globo com suas grandes novidades que só serão anunciadas perto da estreia.

No momento isso tudo são somente boatos, mas aonde há fumaça tem fogo.

João Neto e Frederico e Rosanne Mulholland participam do programa "Eliana" deste domingo:


A dupla João Neto e Frederico participa do quadro ''Tem Um Cantor Sertanejo Lá Em Casa'', do programa da Eliana deste domingo, 6 de maio.

Os sertanejos cantam seu grande sucesso, o hit "Lê, Lê, Lê", além de conversarem com a apresentadora.

Eliana recebe ainda a atriz Rosanne Mulholand (foto), a Professora Helena da novela ''Carrossel'', que participa do quadro ''Criança Show'', e entrevista Chris Evans, galã que interpreta o personagem Capitão América no filme "Os Vingadores" (leia mais clicando aqui), em cartaz no Brasil.
O programa vai ao ar neste domingo, a partir das 15h.

Silvio Santos ignora equipe do "Pânico":

Ontem de manhã, em sua obrigatória visita ao cabeleireiro Jassa - antes de ir ao SBT, Silvio Santos foi cercado pelo pessoal do “Pânico”, Vesgo e equipe.

Mas desta vez, ao contrário das outras, Silvio passou batido. Não falou uma palavra. Fez de conta que não tinha ninguém por ali. Vale lembrar que eles voltaram a concorrer nas noites do domingo.

(Flávio Ricco)

Marcos Mion entrevista Demi Lovato:

Marcos Mion entrevista Demi Lovato - Reprodução
No programa ''Legendários'', deste sábado (5), Marcos Mion faz uma entrevista exclusiva com a cantora internacional Demi Lovato. Durante o bate papo, o apresentador mostra para a cantora as músicas que tocam pelo mundo, de É o Tchan e Michel Teló a Michael Jackson, e se surpreende com a opinião da norte-americana sobre os sons.

Para a entrevista, Mion foi até as ruas de São Paulo pedir para as pessoas fazerem perguntas em inglês para Demi, e ela vai ter que entender sozinha o que os fãs tentaram dizer.

Além disso, Mion receberá no palco os irmãos Vavá e Márcio, do Grupo Karametade, para participarem do novo quadro da atração “Quem não vê cara, vê bacon”. E ainda, Juju vai ensinar como convencer seu marido a sair para jantar.

O ''Legendários'' vai ao ar neste sábado (5), às 22h45 na Record.

SBT fecha na vice-liderança em Porto Alegre pelo segundo mês consecutivo:

Os números apontados pelo Ibope confirmam que o SBT RS está cada dia mais presente no cotidiano dos gaúchos. Desde o início do ano, a emissora vem conquistando índices expressivos de audiência em todas as faixas e pelo segundo mês consecutivo o SBT alcançou a vice-liderança na média das 24h de programação. 

Comparando o resultado do mês de abril com o desempenho de março, a emissora apresentou 11.4% de crescimento fechando a média mensal com 4.1 pontos de audiência e 11.4% de participação contra 3.8 da Record

Destaque para o início da manhã, onde o SBT RS manteve a vice-liderança pelo quarto mês consecutivo. A faixa das 6h às 12h apresentou crescimento de 7.2% e encerrou o período com 4.0 pontos de média e 16.7% de participação enquanto que a Record obteve 3.0 pontos. 

Assim como a faixa da madrugada que igualmente permaneceu na vice-liderança de audiência alcançada desde o mês de janeiro. Neste período (24h – 6h), a emissora conquistou 9.6% de crescimento, encerrando a programação com 3.1 pontos de média e 14.4% de participação contra 1.5 da emissora concorrente no horário.

Milene Pavorô chora ao cair no Telegrama Legal desta semana:

Milene Pavorô é a vítima do Telegrama Legal que vai ao ar neste domingo, 6 de maio, no ''Domingo Legal''.

A assistente de Ratinho acha que vai gravar um comercial para uma faculdade, mas leva um susto quando o maquiador diz que é sensitivo, já que ela morre de medo de espíritos. Milene também fica nervosa quando pedem para ela colocar um roupa sensual e não segura o choro com a falta de educação do diretor do “comercial”.

Também neste domingo, o "Domingo Legal" exibe uma entrevista exclusiva com Michelle Pfeiffer e Johnny Depp, protagonistas do filme "Sombras da Noite".

O "Domingo Legal" vai ao ar amanhã, a partir das 11h.

Com medo de processo, SBT corta participação de Kajuru no Raul Gil:

Para evitar problemas com a Justiça, a direção do SBT cortou a participação de Jorge Kajuru no "Programa Raul Gil", que iria ao ar hoje, na estreia do quadro "Se Você Fosse, o que Você Faria?". Sobre Luciana Gimenez, ele disse que a apresentadora ficou rica em cinco minutos, referindo-se ao caso que dela com Mick Jagger, do Rolling Stones, que gerou, Lucas Jagger. Kajuru chamou Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, de ladrão e ainda falou do passado de Xuxa e Pelé

No lugar dessa entrevista, entrará outra de Raul Gil com Ratinho. Hoje, o "Programa Raul Gil" estreia também o quadro de canto "Mulheres que Brilham".

(Alberto Pereira Jr.)