sexta-feira, 6 de abril de 2012

"A Fazenda 5" terá 16 participantes, diz jornal:

Britto Jr. continua no comando da atração. Foto: Fernando Borges/Terra

Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o reality show A Fazenda 5 será disputado por 16 participantes, um a mais do que no ano passado.
Gretchen, Ângela Bismarchi e a ex-panicat Nicole Bahls devem estar entre os participantes da quinta edição, que estreará no final de junho na TV Record, com a apresentação de Britto Jr.

Jornal: SBT regravará festa de Maria Joaquina em 'Carrossel'

A emissora disse que o elenco mirim não estava entrosado. Foto: Divulgação



A festa de aniversário de Maria Joaquina em Carrossel será regravada pelo SBT, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

A justificativa da emissora de Silvio Santos é que as crianças não estavam entrosadas o suficiente em janeiro, quando a cena foi gravada. A banda Restart também filmará novamente sua participação.

Raul Gil pode assinar contrato com a RedeTV!, diz jornal:

Raul Gil visitou a sede da RedeTV! na quarta-feira. Foto: Orlando Oliveira /AgNews

Raul Gil, que atualmente está no SBT, pode acertar sua ida para a RedeTV! em breve, informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. O contrato contaria com divisão do faturamento comercial do novo programa.
Na quarta-feira (4), Raul Gil visitou a sede da RedeTV! e deixou a direção da emissora animada. No SBT, a cortesia do apresentador não foi nada comemorada.

Jornal: Xuxa vai cantar 'Lua de Cristal' com Alexandre Pires:

Xuxa vai participar do DVD do cantor. Foto: Divulgação


Xuxa vai cantar o hit Lua de Cristal com Alexandre Pires em um show em São Paulo, no dia 11 de abril, informou a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Nesta data, o cantor vai gravar seu próximo DVD, Eletro Samba. Sabrina Sato, do Pânico, também fará uma participação. A apresentadora dançará uma das músicas do show.

'Altas Horas': é sempre possível dar uma "fugidinha", diz Teló:

O cantor paranaense dança durante hit 'Ai se eu te Pego', nesta quarta, em São Paulo. Foto: Edson Lopes Jr/Terra

Para inaugurar o novo cenário do Altas Horas - que o grande público terá a oportunidade de conhecer no programa a ser exibido neste sábado (7) - a produção do programa convidou Michel Teló, principal representante da música nacional na atualidade. E, em meio a performances de sucessos como Ai se eu te Pego e até de Someone Like You, de Adele, o cantor se deparou com uma pergunta complicada vinda da plateia. Afinal, agora que está solteiro, o assédio das fãs se tornou menos incômodo?

"Mulher nunca incomodou, não", respondeu bem-humorado o sertanejo de 31 anos. "Mas, mesmo assim, independente de estar casado ou solteiro, a galera sempre dá um jeito de dar uma fugidinha", disse sem esclarecer se o caso se aplicava também a ele.

Segundo o cantor, ficou naturalmente mais fácil lidar com o assédio agora que seu casamento com Ana Carolina Lago terminou, mas que as atitudes das fãs nunca seguiram a lógica de respeitar a instituição do matrimônio. "Quando se está na estrada, sendo casado ou solteiro, a mulherada acaba não ligando muito, não", brincou.

Foi o crescente sucesso de Teló no exterior, no entanto, que se tornou o grande foco de sua participação no programa. Depois de afirmar já ter levado Ai Se Eu te Pego ao primeiro lugar da maioria das paradas de sucesso da Europa, onde fez turnê no início do ano, o cantor exaltou o quão positivo isso acaba sendo para a própria música brasileira.

"É muito bacana ver as pessoas cantando sua música no exterior, ainda mais porque elas cantam a versão em português", comemorou, dando ênfase ao fato de os produtores europeus estarem cada vez mais interessados em investir em artistas nacionais. "Fico feliz por ter criado uma pequena abertura para todos."

Ex-BBB grava participação na série "Louco por Elas", da Globo:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120405175922.jpg

Após gravar uma participação especial no "Zorra Total", agora o ex-BBB Jonas participou da série "Louco por Elas", da Globo.

Ao site da trama, o modelo afirmou que pensa em ser ator, mas não quer se precipitar. “Um passo de cada vez. Primeiro vou fazer o que eu sei, que é modelar. Para atuar eu tenho que estudar”, disse.
No episódio da série, Jonas aparece sem camisa em uma moto e oferece ajuda para Bárbara (Luisa Arraes) e Giovana (Deborah Secco), que estão paradas na estrada devido a um problema no carro.

"Me sentia um travesti", diz filha de Gretchen a Marília Gabriela:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120405191316.jpg

Neste domingo (8), Marília Gabriela recebe Gretchen e Thammy Miranda no programa "De Frente com Gabi", do SBT.

Na entrevista, a cantora fala sobre sua história, carreira e as polêmicas que envolvem seu nome. Já sua filha falou com Gabi sobre sua trajetória de vida e conquistas.

Thammy, que irá estrelar a nova novela de Glória Perez na TV Globo, contou que gostaria de não ser homossexual, mas se sentia "um travesti" quando usava roupas de mulher. "Me vestir assim e cortar o cabelo é a forma que eu me sinto bem", comentou a atriz.

Já Gretchen, também famosa por seus relacionamentos, disse que não desistiu de achar o marido ideal para passar o resto de seus dias. "Eu não tive 16 casamentos, tive 16 relacionamentos. Eu vou tentar a vida inteira. Eu não gosto de viver sozinha", revelou para Gabi.

O "De Frente com Gabi" vai ao ar logo após o "Programa Silvio Santos".

Penélope Nova é capa de revista voltada ao público LGBT:



A apresentadora Penélope Nova é a primeira capa da revista Simples Assim, voltada para o público LGBT.

A revista pioneira no Brasil vem na contramão das revistas existentes hoje. A publicação veio com com a proposta de mostrar matérias profundas sobre os principais temas relacionados à comunidade LGBT.

Penélope Nova foi a primeira convidada da revista por ter uma personalidade marcante, e não temer para falar sobre qualquer tema, inclusive sobre ela mesma.
Na edição, a apresentadora que é bem conhecida por suas tatuagens e ter apresentado diversos programas na MTV Brasil, irá mostrar um lado mais íntimo e sensível.