segunda-feira, 26 de março de 2012

"The Ultimate Fighter Brasil" estreia com ótima audiência na Globo:

Rede Globo estreou na madrugada desta segunda (27) o reality "The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões". 
Primeira vez produzido fora dos Estados Unidos, "The Ultimate Fighter" traz 16 lutadores de MMA em confrontos constantes. Quem perde as lutas no octógono é eliminado. Para os entusiastas das artes marciais mistas, vale o aviso: a porradaria rola solta. Logo no episódio de estreia, foram apresentados 32 concorrentes que disputaram lutas eliminatórias. Classificaram apenas 16, onde foram divididos em dois grupos de oito candidatos. 
A versão nacional do "TUF", como o reality também é conhecido, vai premiar dois lutadores — um peso médio (até 83,9kg) e outro peso pena (até 65,8kg) — com um contrato "de seis dígitos" com o UFC. Durante o programa, os quatro atletas de cada categoria dos dois times irão se enfrentar em sistema eliminatório até restarem os finalistas. E, a cada semana, haverá uma grande luta e uma eliminação.
Com 13 episódios, a atração tem dois lutadores experientes, Wanderlei Silva Vitor Belfort, nos papéis de técnicos dos times. A dupla também se enfrentará em uma das lutas da final, que está programada para junho e será exibida ao vivo.
De acordo com o Ibope, o reality garantiu a liderança isolada à Globo com uma média de 12 pontos, índice considerado excelente devido ao seu horário de exibição (o programa foi ao ar a partir das 23h55).

Gossip Girl - Não perca a estreia da 2ª temporada inédita, hoje no SBT:

Nesta segunda, 26 de março, estreia no SBT a 2ª temporada inédita de ''Gossip Girl''. Confira o que irá acontecer no primeiro episódio em que todos de Manhattan estão de férias:

Episódio 1 – Summer, Kind Of Wonderful
Apesar de todos adorarem festas, badalações e principalmente muita fofoca, os jovens endinheirados de Upper East Side preferiram manter uma certa discrição durante as férias de verão. Enquanto Serena, Nate e Chuck vão para Hamptons, cada um com propósito bem particular, Dan permanece em Nova York, aproveitando ao máximo a sua solteirice. Jenny passa as férias estagiando no ateliê das Waldorf enquanto Blair tenta superar o bolo que levou do Chuck. O fim das férias promete ter o seu ponto alto na festa do vestido branco, evento que sempre mistura velhos e novos sentimentos que pareciam estar esquecidos.

"Gossip Girl" vai ao ar às 02h00, no SBT.

SBT estreia o programa ''Brasil Caminhoneiro'':

O empresário Alexandre Alberto Corte, Presidente da Cobram – Cia Brasileira de Marketing Ltda esteve com o Vice Presidente do SBT, José Roberto Maciel, para assinarem o contrato para exibição do programa ''Brasil Caminhoneiro''.
O programa é herdeiro do ''Siga Bem Caminhoneiro'', que foi exibido entre 1995 e 2008, no SBT, e agora está de volta totalmente remodelado.
''Brasil Caminhoneiro'' estreia dia primeiro de abril, às 7h30 e tem como público alvo a classe dos caminhoneiros.

Roberto Justus recebe mulheres de sucesso no programa de hoje:

No ''Roberto Justus +'' desta segunda-feira 26/03 o apresentador recebe mulheres que são referência em suas áreas de atuação profissional. A jornalista Ana Paula Padrão, a atriz Bruna Lombardi e a empresária Cristiana Arcangeli falam sobre o papel da nova mulher na sociedade e as conquistas que tiveram em profissões até então dominadas por homens. Temas como preconceito, diferença educacional e salarial serão abordados pelas convidadas.
Roberto Justus também apresenta a trajetória de duas vencedoras. Uma delas é a juíza Luislinda Valois, que luta contra a discriminação racial. Em seguida, o público conhecerá Laíssa Sobral, catadora de material reclicável que foi aprovada no vestibular para cursar gestão ambiental na Universidade de São Paulo (USP).
O consultor Walter Longo fala sobre a presença feminina no mundo digital e em quais mercados elas levam vantagens.
''Roberto Justus +'' tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido pela Record às segundas-feiras, meia noite; e também pela Record News aos domingos, a partir das 22h.

Jennifer Lopez grava na Record:

De vestido verde e sapato rosa, Jennifer Lopez grava na Record
Na tarde desta segunda-feira (26), Jennifer Lopez esteve nos estúdios da Record, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para gravar a sua participação no programa ''O Melhor do Brasil''. Com um vestido verde limão coladinho e sapato cor de rosa, a norte-americana conversou com o apresentador Rodrigo Faro e falou um pouco sobre o seu programa ''Q Viva'', televisionado nos Estados Unidos.
Jennifer Lopez grava com Rodrigo Faro na Record
Enquanto gravava com Faro, Jennifer era observada de perto pelo namorado Casper Smart, que estava sentando na plateia.
Jennifer Lopez grava com Rodrigo Faro na Record,
Na atração, a cantora escolherá um dançarino brasileiro para ser integrante do reality show que ela comandará, o ''Q Viva – O Escolhido''. O vencedor ainda se apresentará durante um show de Jennifer, em Las Vegas.
A cantora ainda não foi embora do Brasil, mas já tem data para voltar. Em junho, Jennifer fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Seu Barriga participa do "Programa do Ratinho" desta segunda:

Hoje o ''Programa do Ratinho'' recebe, ao vivo, um convidado muito especial: Edgar Vivar, o Seu Barriga do seriado ''Chaves''.
Vivar, que já esteve no "Programa do Ratinho" em 2010, vai mostrar pela primeira vez seu acervo de fotos de bastidores das turnês e gravações que fazia com o elenco do seriado. Além disso, ele vai relembrar momentos do programa e contar história de tudo o que acontecia por trás das câmeras.

+ Twitter: @sigatvtotal

“Silvio Santos não tem concorrente”, diz Rodrigo Faro:

O apresentador Rodrigo Faro fez questão de pousar para as fotos ao lado de Silvio Santos, Rodrigo diz que é fã de Silvio Santos desde criancinha.
“Silvio Santos é meu ídolo desde criança. É minha referência junto com o Chacrinha. Isso desde que eu fazia novela na Globo. Sempre tentei me inspirar nesses apresentadores, sempre quis ser um comunicador. O Silvio não tem concorrência, porque não tem como ganhar dele. Receber esse prêmio dele é a glória. E pela segunda vez ainda, já que ganhei em 2009 e 2010″, disse Rodrigo Faro, antes mesmo de saber que tinha ganhado o troféu de 2011 também.

Sandy surpreende ao aparecer como mestre de cerimônias do "TUF":

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120326152157.jpg 
A cantora Sandy supreendeu ao ser anunciada como mestre de cerimônias do "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", reality show da Globo que escolherá um lutador para ganhar um contrato com o UFC (Ultimate Fight Championship). Durante o programa, os lutadores ficarão confinados em uma casa, no mesmo estilo do "Big Brother Brasil".
Sandy também comandará um quadro no "Fantástico", o “Sandy na Casa dos Campeões”. Ontem, ela já entrevistou os lutadores Vitor Belfort e Wanderley Silva.
"A paixão começou há uns cinco anos quando eu comecei a fazer boxe", contou Sandy, que foi influenciada pelo marido, Lucas Lima, praticamente de jiu-jitsu. Ela diz que muitas pessoas comentam que ela não tem perfil de quem luta.
De acordo com o jornal "O Dia", além de praticar o esporte, Sandy ainda acompanha os eventos e tieta os seus ídolos, como Anderson Silva e Júnior Cigano.
O "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões" estreou neste domingo (26) e conta com 32 participantes brasileiros, que são divididos em dois times: um comandado pelo lutador Vitor Belfort e outro por Wanderley Silva, sendo 16 "calouros" pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg).
Logo no primeiro episódio, esse número total caiu para 16 vagas. A eliminação acontece dentro do octógono.
Já no segundo, começa pra valer a competição entre os participantes selecionados.
Todo domingo haverá uma luta, sendo o derrotado eliminado do reality show. A competição segue até que reste apenas dois finalistas, que disputarão a grande decisão em junho, com transmissão ao vivo da Globo. O vencedor ganha um contrato com o UFC.

(Na Telinha)

"Conexão Repórter" desvenda como agem os "charlatões do amor":

 
O programa “Conexão Repórter” do SBT, com Roberto Cabrini, mostrará nesta quinta (29) tudo sobre os “charlatões do amor”. A reportagem investigará os anúncios que infestam as cidades e prometem trazer o amor de volta com ofertas de todos os tipos.
Segundo a reportagem, homens e mulheres, que se apresentam como magos ou bruxos, dizem ter vidência e movimentam um comércio alternativo e muito lucrativo.
Em uma investigação jornalística, Cabrini desvendou quem são e como agem os falsos profetas e o que tem a dizer aqueles que se intitulam como videntes e cartomantes.
pic.twitter.com/DDbcOxKt 

"Conexão Repórter" vai ao ar todas às quintas às 0h.
+ Twitter: @sigatvtotal

Marinalva, Jefferson e Suelen, do ‘Para Nossa Alegria’, visitam o Projac:

 
A família “Para Nossa Alegria” esteve na manhã desta segunda-feira, 26, no Projac e puderam conheceram diversos artistas da Rede Globo. O vídeo de Marinalva, Jefferson e Suelen já foi visto por mais de 11 milhões de pessoas.
“Eu não gostei quando percebi que eles estavam brincando durante a música, queria que eles cantassem mais sérios”, contou a mãe Marinalva. A música original, chamada “Galhos Secos” é uma canção cristã.

Confira o vídeo:

Eliana quer novos quadros, modernidade e qualidade em seu programa no SBT:

 
A chegada do diretor Ariel Jacobowitz ao programa “Eliana” é apenas o início de uma fase de transformação do dominical do SBT. Todas as alterações são acompanhadas de perto por Eliana, que quer atender aos desejos de um público familiar, com mais prestação de serviço, reportagens especiais em externas e entrevistas com artistas internacionais. Neste sentido, aos poucos, quadros que abusam da sensualidade ou que não são tão recomendados para menores perderão espaço. É o exemplo do concurso “Bate-Cabelo”, que não agradou à apresentadora, apesar da insistência da direção do programa.
Para essa fase de transformação, Eliana encomendou uma grande pesquisa junto ao público para saber quais são as atrações que as pessoas mais gostam aos domingos. A apresentadora também quer dar mais espaço aos quadros “Sonhos que não se Compram”, “Famosos na Internet”, “Criança Show” e “Reencontro”, sempre elogiados na plateia e com bom retorno de e-mails de telespectadores, além das orientações médicas. “Diário de Viagem”, “Ciência em Show” e os truques de Sueli Rutkowski são consideradas as estrelas do programa e, portanto, permanecem com atenção especial.
Eliana puxou para si a responsabilidade da transformação do programa e, nas últimas semanas, tem realizado diversas reuniões com a equipe de seu dominical para que cada um possa dar uma ideia diferente e, assim, surgirem novos quadros.

(José Armando Vanucci)

Reprise da “Escolinha do professor Raimundo” marca baixa audiência:

 
A Rede Globo exibiu nesta segunda 26 a reprise de um dos programas mais célebres da TV brasileira, “Escolinha do Professor Raimundo”.
A emissora carioca exibiu o humorístico em homenagem a Chico Anysio, que faleceu na última sexta e era um dos maiores artistas do elenco da Globo.
A reprise foi exibida às 11h30 e teve baixa audiência. De acordo com dados prévios a “Escolinha do Professor Raimundo” marcou 6 pontos de média, empatando com o SBT e a Record no mesmo horário.

(Felipe Nunes Mourão)

 

Os dez canais mais assistidos na TV por assinatura:

 
O Telecine Pipoca perdeu a sua vaga entre os dez canais mais assistidos, o Discovery Kids continua firme e forte na liderança. 
Confira a lista dos mais vistos em fevereiro:

Discovery Kids

Cartoon

Disney Channel

SportTV

Fox

TNT

Nickelodeon

Megapix

Multishow

10º Space
+ Twitter: @sigatvtotal

Pagodeiro Vavá estará em "A Fazenda 5":

 
Vavá, vocalista do grupo Karametade, sucesso nos anos 90, estará em ''A Fazenda 5'', informou a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra.
O reality show da TV Record também está negociando com o modelo Paulo Zulu, assim como com Gracyanne Barbosa. O cachê dos participantes será o mesmo para todos: R$ 50 mil.

Novo programa do Dr.Hollywood se chamará "Sexo a Três":

O médico será um conselheiro amoroso na atração. Foto: Francisco Cepeda/AgNews 
Robert Rey, o Dr. Hollywood da RedeTV!, ganhará um novo programa na emissora e ele se chamará ''Sexo a Três'', informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. A atração estreia em maio.
O programa será um jogo entre casais baseado em três assuntos: sexo, beleza e saúde. Rey será um conselheiro amoroso para os participantes.

TV Jornal/SBT comemora vice-liderança absoluta em Recife:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120326112514.jpg 
A TV Jornal, afiliada do SBT no estado do Pernambuco, está comemorando os altos índices conquistados no Recife.
Tanto na média-dia, que compreende a faixa entre 7h e 00h, com na média matinal, entre 7h e 12h, e na faixa vespertina, entre 12h e 18h, o canal detém a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.
Na média-dia, a TV Jornal tem 5,65 pontos de média contra 4,74 da TV Clube/Record e 2,97 da TV Tribuna/Band. Já na faixa da manhã, o placar é de 4,68 pontos ante 2,30 da TV Tribuna/Band e 2,29 da TV Clube/Record. Já na parte da tarde, a TV Jornal marcou 7,12 pontos contra 5,17 da TV Clube/Record e 3,82 da TV Tribuna/Band.
Esses índices são baseados nos dias de semana (entre segunda e sexta-feira) de fevereiro deste ano.


(Na Telinha)

Michael Jackson do Arrocha surpreende jurados do "Astros":

Além de receber na competição a cantora argentina Analía Szyncak, o programa ''Astros'' desta segunda, 26 de março, mostra toda a irreverência, ginga e charme do Michael Jackson do Arrocha.
 
Com uma homenagem ao rei do pop, o candidato surpreende os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, provando que fracasso também faz sucesso. 
O programa vai ao ar às 22h30, logo após o "Programa do Ratinho".

A turma do ''Pânico'' está de volta dia 1º de abril, saiba tudo:

A alegria das noites de domingo na televisão está de volta! No próximo dia 1º de abril estreia o programa "Pânico na Band", às 21h00.
O programa ''Pânico'' começou na rádio Jovem Pan em 1993, e até hoje continua fazendo sucesso. Dez anos depois, em 2003, o programa foi para a TV. A partir deste ano o programa é um dos destaques da Band. Vale a pena saber quem é quem nessa trupe.

Emílio Surita: Líder do grupo. Começou o programa na rádio em 1993. Já trabalhou em diversas emissoras de TV, como a própria Band, a extinta Manchete e Rede Globo.

Sabrina Sato: A mulher do elenco. Está sempre fazendo matérias perigosas, mostrando sua coragem, além de entrevistas com celebridades estrangeiras, usando seu inglês incomparável.

Marcos Chiesa (Bola): É conhecido pelo humor sempre estressado e por participar de quadros em que se dá muito mal.

Wellington Muniz (Ceará): É famoso pela imitação de Silvio Santos, também fez personagens inspirados em ídolos como Maria Bethania e Marília Gabriela.

Márvio Lúcio (Carioca): Tem uma lista enorme de celebridades que imita, os mais conhecidos são Ney Latorraca, Raul Gil, Serginho Groisman, Cauby Peixoto, Amaury Jr. e o seu maior sucesso recentemente, Jô Soares. A próxima “vítima” dele será Boris Casoy.

Rodrigo Scarpa (Vesgo): Era um fã do programa da rádio, aproveitou as oportunidades para conseguir um emprego no programa onde ficou conhecido por sempre conseguir fazer perguntas desconcertantes para os famosos.

Eduardo Sterblitch (César Polvilho): Começou fazendo o repórter atrapalhado César Polvilho, que marcou! Ele tem outros personagens conhecidos como Freddie Mercury Prateado, Sábio Faria, imitação do namorado da colega Sabrina Sato e ''O Melhor do Melhor do Mundo''.

Evandro Santo (Christian Pior): Humorista mineiro que faz reportagens como o afetado Christian Pior, sempre alfinetando as celebridades e os pobres.

Daniel Zukerman (O Impostor): Já fez vários personagens conhecidos como o Impostor, entrando em locais e eventos sem nenhum tipo de convite, ingresso ou credencial, Xupla, no qual fazia uma paródia ao cantor Supla e Tucano Huck, imitação do apresentador Luciano Huck.

Daniel Peixoto (Alfinete): É o corintiano do grupo, sempre fazendo matérias relacionadas com esporte. Também fez imitações de Britto Júnior.

Guilherme Santana: O novo membro do grupo, faz elogiadas imitações de William Bonner e Otávio Mesquita.

O "Pânico na Band" estreia no próximo domingo (01/04), às 21h00.

Ex-BBB acusado de suposto estupro quer R$ 20 milhões da Globo:

O ex-BBB foi expulso do programa. Foto: TV Globo/Terra 
Daniel Echaniz, que foi expulso do ''BBB 12'' depois de ser acusado de ter supostamente abusado de Monique após uma festa, quer uma indenização de R$ 20 milhões da TV Globo, informou o colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Daniel pensou em pedir R$ 5 milhões, mas os advogados da sua agência de modelos, a 40 Graus, disseram que o valor podia subir por se tratar de danos morais.
A acusação de suposto estupro já foi encerrada pela Justiça e arquivaram o caso. O ex-BBB ficou confinado em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, até que Monique deixou o programa e esclareceu tudo. Durante uma entrevista ao programa ''Mais Você'', na semana passada, o modelo afirmou que a situação “foi um nocaute”.

 

Adriane Galisteu elogia Narcisa Tamborindeguy, que será repórter do "Muito +":

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120324180603.jpg 
Em entrevista durante um evento em SP nesta semana que passou, Adriane Galisteu falou sobre o novo reforço de seu "Muito +", na Band.
Na última sexta (23), Narcisa Tamborindeguy gravou sua primeira matéria como repórter do programa no Rio de Janeiro. A reportagem vai ao ar nesta segunda (26).
“Ela é uma figura que ficou mais marcante ainda por causa do "Mulheres Ricas". Eu a conheço faz muito tempo e sempre tivemos uma relação ótima. Ninguem acha ela mais ou menos. Ela é genuína, autêntica, engraçada, não tem papas na língua. Apesar de ser muito bem nascida, ela é uma figura que faz falta na televisão. Precisamos de gente assim, bem humorada e de bem com a vida", disse Galisteu, completando em seguida: "Tudo o que eu não quero é gente que se leve a sério no programa”.
A efetivação de Narcisa na função dependerá de seu desempenho, segundo o jornal "O Dia".

(Na Telinha)
+ Twitter: @sigatvtotal

Avant Premiere de “Vamos brincar de forca” registra 3º lugar:

 
A estréia do programa “Vamos Brincar de Forca”, registrou bons índices para a emissora de Silvio Santos, ficando em alguns minutos na vice-liderança. O programa fechou na terceira colocação com 7.2 de média.
Neste mesmo horário a Globo liderou com 17.8, e a Record ficou na vice-liderança isolada com 10.4 pontos.

*Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.
*Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Ricco critica "precocidade" de Carolina Castelo Branco na bancada do ''SBT Brasil'':

 
Nas folgas do jornalismo, aos sábados, Carolina Castelo Branco (foto) tem ocupado a bancada do "SBT Brasil", principal informativo da emissora. Isto, em detrimento a outras, até mais experientes e com mais anos de casa. Um mistério. É bem o caso do chegou agora e já sentou na janelinha do avião.

(Flávio Ricco)

"Programa do Gugu" registra a vice-liderança:

O “Programa do Gugu” deste domingo, registrou a vice-liderança para a emissora dos bispos. O programa marcou 8.5 pontos de média.
No mesmo horário a Globo foi lider isolada com 17.6 pontos, e o SBT registrou a terceira colocação com 7 pontos.

* Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

+ Twitter: @sigatvtotal

"Muito +" está proibido de falar de Xuxa:

 
Xuxa Meneghel, que completará 49 anos amanhã, é nome proibido de ser mencionado no “Muito+”, de Adriane Galisteu. O programa sobre famosos da Band até que gostaria de fazer uma homenagem à loira da Globo, mas Xuxa trava uma batalha na Justiça com o canal paulista. A emissora foi condenada, em segunda instância, a pagar R$ 1 milhão à Rainha dos Baixinhos por mostrar fotos da “Playboy” dela.

(F5)

Confira os ganhadores do "Troféu Imprensa":

Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa 2011 (abril/2011) 
Neste domingo (25) foi ao ar a 54ª edição do ''Troféu Imprensa'' pelo SBT. O troféu foi criado em 1958 por Plácido Manaia Nunes em 1970, Silvio Santos adquiriu os direitos e passou a apresentar a premiação que é dividida em 15 categorias. Patrícia Abravanel, filha de Silvio e apresentadora do "Cante se Puder" foi eleita a revelação de 2011. "Ela vai ficar muito contente, muito exibida, mas vai acabar sendo pastora", disse Sílvio sobre a filha.
A escolha dos vencedores foi feita por um grupo de dez jurados formado pelos jornalistas Nelson Rubens, Sonia Abrão, José Armando Vannucci, Paulo Barboza, Leão Lobo, Keila Jimenez, Décio Piccinini, Valença Sotero, Paulo Cabral e Regina Rito. Exibindo o novo visual, os cabelos grisalhos, Silvio Santos apresentou os finalistas em cada categoria e recebeu no palco personalidades que ganharam o troféu em 2010.
Marco Luque recebeu o Troféu Imprensa de ''Melhor Programa Humorístico'' pelo "CQC" e foi ao programa usando peruca grisalha: "Acho fantástico esse estilo, resolvi te fazer um homenagem", disse Marco para Silvio Santos. Rodrigo Faro, o melhor apresentador de 2010, brincou dizendo que já fez imitação de Lady Gaga para esposa "em momento íntimo": "Minha filha diz para as amigas que sou o único pai que usa a mesma roupa que ela usa no balé", fez piada Rodrigo referindo-se as caracterizações que faz no "O Melhor do Brasil".
Eliana também esteve na premiação; "Você está muito bonita, provocante, insinuante", elogiou Silvio.


O Troféu Imprensa também contou com votação popular, pela internet. O resultado diferiu em quase todas as categorias. Apenas ''Melhor Cantora'', Paula Fernandes, ''Melhor Apresentadora'', Eliana, e ''Melhor Jornal de TV'', "Jornal Nacional", foram as mesma eleitas pelos jurados.

A atriz Mel Fronckowiak, de "Rebelde", passou a frente de Lília Cabral, Glória Pires e Christiane Torloni no quesito ''Melhor Atriz'', além de ser considerada a Revelação. Chay Sued, também de "Rebelde", foi a preferência dos internautas na categoria ''Mellhor Ator''. A novela da Rede Record ainda faturou os troféus de ''Melhor Novela'' e ''Melhor Conjunto Musical''.
Silvio Santos foi escolhido pelos votos da internet o ''Melhor Animador ou Apresentador de TV''.

Veja a lista dos vencedores do Troféu Imprensa 2012 pelos jurados:

Melhor Cantora - Paula Fernandes
Melhor Programa Infantil - "Patati Patatá"
Melhor Jornal de TV - "Jornal Nacional"
Melhor Novela - "Cordel Encantado"
Melhor Programa de Entrevista - "Agora É Tarde"
Melhor Dupla Sertaneja - Victor e Léo
Melhor Atriz - Lília Cabral por "Fina Estampa"
Melhor Programa Humorístico - "CQC"
Melhor Animadora ou Apresentadora de TV - Eliana
Melhor Ator: Gabriel Braga Nunes por "Insensato Coração"
Melhor Conjunto Musical - Exaltasamba
Revelação do Ano - Patrícia Abravanel
Melhor Animador ou Apresentador de TV - Rodrigo Faro
Melhor Programa Jornalístico - "Conexão Repórter"
Melhor Cantor - Roberto Carlos

Veja a lista dos vencedores do Troféu Imprensa 2012 pelos internautas:

Melhor Cantora - Paula Fernandes
Melhor Programa Infantil - "Bom Dia e Cia"
Melhor Jornal de TV - "Jornal Nacional"
Melhor Novela - "Rebelde"
Melhor Programa de Entrevista - "De Frente com Gabi"
Melhor Dupla Sertaneja - Jorge e Mateus
Melhor Atriz - Mel Frankowiak por "Rebelde"
Melhor Programa Humorístico - "Pânico na TV'
Melhor Animadora ou Apresentadora de TV - Eliana
Melhor Ator: Chay Sued por "Rebelde"
Melhor Conjunto Musical - Rebeldes
Revelação do Ano - Mel Frankowiak
Melhor Animador ou Apresentador de TV - Silvio Santos
Melhor Programa Jornalístico - "Fantástico"
Melhor Cantor - Michel Teló
+ Twitter: @sigatvtotal

Personagem de Ivete Sangalo pode cantar em "Gabriela":

Ivete Sangalo canta na gravação do "TV Xuxa" para comemorar o aniversário da apresentadora (21/2/12) 
Como se já não bastasse um tratamento diferenciado, até pela obrigatoriedade de cancelar alguns shows no período de gravações, a Globo pretende abrir outras possibilidades para Ivete Sangalo em "Gabriela", aproveitando-se do embalo da própria novela.
Além de voltar a explorar o seu lado de atriz, como Maria Machadão, uma das prostitutas do cabaré Bataclan, existem boas chances de ela também aparecer cantando em algumas cenas.
E o negócio envolvendo a artista baiana --negócio mesmo-- não deve parar por aí. Falam que a Globo pensa em lançar um CD, via Som Livre, com os maiores sucessos da personagem, repetindo a experiência realizada com Daniel Boaventura, em "Passione", do Silvio de Abreu
Tudo isto, no entanto, deve passar por um entendimento mais amplo com a Universal Music, que tem Ivete como contratada.

(Flávio Ricco)
+ Twitter: @sigatvtotal

Geraldo Luiz e o seu ''loló'' rendem dor de cabeça na Record:

Geraldo Luiz, apresentador de programas jornalísticos que deve retornar à Record ainda esse ano 
Douglas Tavolaro, chegando do exterior, reassume hoje o jornalismo da Record. E já tem à sua espera o complicado caso do Geraldo Luiz para resolver.
Conforme publicamos aqui, no "Balanço Geral" da semana passada foi ao ar matéria de um assalto, destacando o tamanho da arma usada pelo bandido.
O apresentador, na volta, tendo um pedaço de pau na mão, disse que com um revólver daquele tamanho, daria tudo --"até o meu loló". E se virou de costas para a câmera.

Patrícia Vasconcellos é a nova correspondente do SBT em Buenos Aires:

 
Sobre o jornalismo do SBT, uma mudança será processada nos próximos dias, articulada, aliás, pelo antigo diretor, Paulo Nogueira.
A repórter Patrícia Vasconcellos (foto) assumirá a função de correspondente em Buenos Aires. No caso, vai prevalecer a maior experiência. É assim que deve ser. Profissionalismo antes de tudo.

(Flávio Ricco)

Chamada do “AFC – Amazon Forest Combat” na RedeTV!:

No dia 31 de março a RedeTV! exibe pela primeira vez o “AFC – Amazon Forest Combat”, confira a chamada: 
+ Twitter: @sigatvtotal

''Troféu Imprensa'' registra boa audiência:

 
Na noite de ontem, 25/03, foi ao ar o programa “Troféu Imprensa”, apresentado por Silvio Santos. Nele os jurados e os internautas votaram nos melhores artistas do ano de 2011.
O programa registrou boa audiência, ficando com 9 pontos de média, consolidando o terceiro lugar no Ibope. No mesmo horário a Globo cravou a liderança isolada com 20.3 pontos, seguida pela Record com 12.7.

* Os números são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.