domingo, 15 de abril de 2012

Diogo Nogueira será jurado do “Astros” desta segunda:

O sambista Diogo Nogueira fará uma participação especial no programa “Astros” da próxima segunda-feira (16).

“Diogo vai sentir na pele a responsabilidade de estar na bancada e conhecer alguns talentos que buscam a fama e o prêmio de 50 mil reais”, anuncia o Facebook do programa.

A tarefa não será fácil. Diogo terá de julgar e escolher artistas de talento como o pianista carioca Johnathan Bastos, o acrobata Gustavo Henrique e a trupe Cia do Circo, que mistura arte de rua, picadeiro, ginástica e dança.

"Astros" vai ao ar nesta segunda, às 22h30 no SBT.

Dançarina do Faustão estreia como assistente de Silvio Santos:


Daiane Amêndola estreia neste domingo (15) como assistente de palco do "Programa Silvio Santos" (SBT).

A bailarina paulista contou, via assessoria, que está "superfeliz de trabalhar ao lado do grande ídolo brasileiro".

Daiane era conhecida como dançarina do "Domingão do Faustão" (Globo), onde entrou em 2002. No programa, ela participou de três edições do quadro "Dança dos Famosos". A última delas foi em 2010, quando competiu ao lado do ator Stênio Garcia.

Antes, Daiane foi paquita da apresentadora Xuxa, de quem diz sentir "muita falta". Ela começou a trabalhar com a "rainha dos baixinhos" aos 14 anos e ficou com ela por três anos e meio.

(F5)

"A reação do meu pai não foi das melhores", diz Fiuk sobre as drogas:

Neste sábado (14), o cantor Fiuk fez o seu primeiro show em Recife. "Tocar de uma cidade como o Recife é um sonho para qualquer cantor", declarou. Já sobre uma possível volta as telas, Fiuk, disse que é a realização de um sonho conseguir conciliar as profissões, "Ficarei um tempo fora das telas, além de precisar de férias, tenho que tocar minha carreira musical", disse Fiuk.

O carro chefe de seu CD, a canção Quero Toda Noite, é uma parceria com Jorge Ben Jor, uma das maiores conquistas de Fiuk, que nunca pensou conquistar o respeito de alguém como Ben Jor tão cedo.

“Vi que a música era a cara dele e propus a parceria. Foi o primeiro reconhecimento que tive de alguém tão exigente”, confessou. No álbum, também tem a primeira canção composta pelo cantor, aos 12 anos, em parceria com o pai, Fábio Jr..

Questionado sobre o figurino e adereços, Fiuk disse que tudo faz parte de sua personalidade.




"Tudo é escolhido por mim, gosto de vestir o que vou me sentir bem, por isso sou eu que escolho. Já sobre a reação de Fábio Jr. ao saber que ele já usou drogas, o cantor disse que não curtiu. "Só experimentei e contei ao meu pai, a reação não foi das melhores, mas também não me condenou, apenas me aconselhou o melhor caminho, mas experimentei por curiosidade apenas".

No ''Altas Horas'', Galvão Bueno revela que é flamenguista:

No Altas Horas, Galvão Bueno revela que é flamenguista - Reprodução/Globo.com
O programa ''Altas Horas'' da madrugada deste domingo (15) foi repleto de estrelas. Serginho Grosiman recebeu convidados de primeira linha, tais como Galvão Bueno, os atores Bruno Mazzeo e Fernanda Vasconcellos, o lutador de MMA Wanderlei Silva, que participou do quadro O Produtor, e no musical, Beth Carvalho, Roberta Sá, e a dupla Caju & Castanha.

Um dos momentos marcantes do bate-papo foi a revelação de Galvão sobre qual o time de futebol que torce. Questionado por um fã da plateia, ele não titubeou e respondeu:

“Vamos lá, o cara chega a certa idade que pode falar: Flamengo campeão em Tóquio. Eu já me entreguei, pronto!”, revela o narrador.

Galvão Bueno está há 40 anos na estrada narrando os eventos esportivos mais importantes do mundo. Durante todo esse tempo, ele nunca divulgou qual é o seu time de coração. Hoje, a coisa foi diferente e agora o Brasil e o mundo sabe que ele é flamenguista.

O narrador também comentou que a sua voz hoje em dia precisa de cuidados para ficar perfeita.

“Os médicos dizem que as minhas cordas vocais estão precisando de ajuda. Hoje, eu preciso dormir bem, descansar e fazer certos exercícios. A idade chega e a coisa vai complicando, mas por enquanto está dando para quebrar um galho”, afirma.

A cantora Roberta Sá também teve destaque no programa. Recentemente ela lançou seu quarto disco, intitulado Segunda Pele. Ela falou um pouco sobre o lançamento e sobre a experiência de participar do reality show Fama.

A atriz Fernanda Vasconcellos está em cartaz com a peça “Dona Flor e seus dois maridos” ao lado de Marcelo Faria e Dudu Ribeiro

No decorrer do ''Altas Horas'', Fernanda Vasconcellos contou que, apesar de ter vivido uma tenista em ''A Vida da Gente'', novela da Globo, ela não aprendeu a praticar o esporte e muito menos a gostar dele.

“Eu não gosto de jogar tênis. Na novela, o jogo era virtual. A gente ensaiou as jogadas, era como se fosse um balé. Apesar do personagem, eu não simpatizei muito pelo esporte”, relatou.

Fernanda ainda comentou qual o personagem que ela mais gostou de interpretar.

“Você se identifica um pouco com todos os personagens e rejeita também. Uns têm um reconhecimento maior do público, outros menos, mas eu gosto de todas as minhas mocinhas”.

''Jamais entraria para a política, não é o meu perfil'', diz Andres Sanchez no ''De Frente Com Gabi'':

No ''De Frente Com Gabi'' deste domingo, 15 de abril, Marília Gabriela entrevista Andres Sanchez, atual Diretor de Seleções da CBF. Andres, que foi presidente do Corinthians nos últimos 4 anos, falará ao programa sobre o desafio de assumir um cargo em que a cobrança é ainda maior, suas polêmicas com os atuais dirigentes da CBF, como José Maria Marin, além de outras opiniões a respeito do futebol e da Copa do Mundo de 2014. 


Confira as melhores frases da entrevista: 

• Não é o momento de se disputar poder, é o momento de se unir porque daqui 2 anos a Copa está aí.
• Ninguém sabia. Ele nunca me falou que queria sair, renunciar. (sobre Ricardo Teixeira)
• A Copa (de 2014) vai ser o evento mais importante para nós pelos próximos 10 anos.
• Eu acho que não vai ter tempo hábil para se fazer aeroportos. Vai ser melhorado, mas vai ter puxadinho. (sobre a Copa de 2014)
• Tirando São Paulo e Rio de Janeiro, as outras cidades vão ter problemas com hospedagem. (sobre a Copa de 2014)



Com a saída inesperada do Ricardo (Teixeira), racharam os alicerces do futebol, sim. 


• Eu não estou em rota de colisão com o Marin (José Maria Marin). Como foi o Ricardo Teixeira que me nomeou, eu coloquei meu cargo à disposição quando ele assumiu, mas ele não aceitou que eu saísse. 
• Quem ganha ou perde o campeonato são os jogadores. Não se pode colocar toda a responsabilidade em cima do técnico. (sobre Mano Menezes) 
• Daqui há 2 anos o Neymar vai ser o melhor do mundo. Demora 50 anos para surgir um como ele.
• Não sou hipócrita. Sou corintiano no Rio de Janeiro, no Japão ou em qualquer lugar do mundo. 
• O cara passou por duas CPIs e ninguém pegou nada. Foi muita pressão que fizeram em cima dele. (sobre Ricardo Teixeira)
• Nem eu e nem ninguém merece estátua no estádio do Corinthians.
• Jamais entraria para a política, não é o meu perfil.

O "De Frente com Gabi'' vai ao ar hoje, à meia noite no SBT.

SBT explica pagamento de cachê a participantes do ''Casos de Família'':

Caiu na internet informações sobre a seleção dos participantes para o "Casos de Família", do SBT. O programa paga cachê de R$ 80 aos interessados em compartilhar suas histórias e oferece até prótese dentária, caso seja necessário.

O SBT afirma que paga a remuneração porque o participante perde um dia de trabalho para poder gravar a atração.

(Alberto Pereira Jr)