domingo, 15 de abril de 2012

''Jamais entraria para a política, não é o meu perfil'', diz Andres Sanchez no ''De Frente Com Gabi'':

No ''De Frente Com Gabi'' deste domingo, 15 de abril, Marília Gabriela entrevista Andres Sanchez, atual Diretor de Seleções da CBF. Andres, que foi presidente do Corinthians nos últimos 4 anos, falará ao programa sobre o desafio de assumir um cargo em que a cobrança é ainda maior, suas polêmicas com os atuais dirigentes da CBF, como José Maria Marin, além de outras opiniões a respeito do futebol e da Copa do Mundo de 2014. 


Confira as melhores frases da entrevista: 

• Não é o momento de se disputar poder, é o momento de se unir porque daqui 2 anos a Copa está aí.
• Ninguém sabia. Ele nunca me falou que queria sair, renunciar. (sobre Ricardo Teixeira)
• A Copa (de 2014) vai ser o evento mais importante para nós pelos próximos 10 anos.
• Eu acho que não vai ter tempo hábil para se fazer aeroportos. Vai ser melhorado, mas vai ter puxadinho. (sobre a Copa de 2014)
• Tirando São Paulo e Rio de Janeiro, as outras cidades vão ter problemas com hospedagem. (sobre a Copa de 2014)



Com a saída inesperada do Ricardo (Teixeira), racharam os alicerces do futebol, sim. 


• Eu não estou em rota de colisão com o Marin (José Maria Marin). Como foi o Ricardo Teixeira que me nomeou, eu coloquei meu cargo à disposição quando ele assumiu, mas ele não aceitou que eu saísse. 
• Quem ganha ou perde o campeonato são os jogadores. Não se pode colocar toda a responsabilidade em cima do técnico. (sobre Mano Menezes) 
• Daqui há 2 anos o Neymar vai ser o melhor do mundo. Demora 50 anos para surgir um como ele.
• Não sou hipócrita. Sou corintiano no Rio de Janeiro, no Japão ou em qualquer lugar do mundo. 
• O cara passou por duas CPIs e ninguém pegou nada. Foi muita pressão que fizeram em cima dele. (sobre Ricardo Teixeira)
• Nem eu e nem ninguém merece estátua no estádio do Corinthians.
• Jamais entraria para a política, não é o meu perfil.

O "De Frente com Gabi'' vai ao ar hoje, à meia noite no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.