domingo, 15 de abril de 2012

No ''Altas Horas'', Galvão Bueno revela que é flamenguista:

No Altas Horas, Galvão Bueno revela que é flamenguista - Reprodução/Globo.com
O programa ''Altas Horas'' da madrugada deste domingo (15) foi repleto de estrelas. Serginho Grosiman recebeu convidados de primeira linha, tais como Galvão Bueno, os atores Bruno Mazzeo e Fernanda Vasconcellos, o lutador de MMA Wanderlei Silva, que participou do quadro O Produtor, e no musical, Beth Carvalho, Roberta Sá, e a dupla Caju & Castanha.

Um dos momentos marcantes do bate-papo foi a revelação de Galvão sobre qual o time de futebol que torce. Questionado por um fã da plateia, ele não titubeou e respondeu:

“Vamos lá, o cara chega a certa idade que pode falar: Flamengo campeão em Tóquio. Eu já me entreguei, pronto!”, revela o narrador.

Galvão Bueno está há 40 anos na estrada narrando os eventos esportivos mais importantes do mundo. Durante todo esse tempo, ele nunca divulgou qual é o seu time de coração. Hoje, a coisa foi diferente e agora o Brasil e o mundo sabe que ele é flamenguista.

O narrador também comentou que a sua voz hoje em dia precisa de cuidados para ficar perfeita.

“Os médicos dizem que as minhas cordas vocais estão precisando de ajuda. Hoje, eu preciso dormir bem, descansar e fazer certos exercícios. A idade chega e a coisa vai complicando, mas por enquanto está dando para quebrar um galho”, afirma.

A cantora Roberta Sá também teve destaque no programa. Recentemente ela lançou seu quarto disco, intitulado Segunda Pele. Ela falou um pouco sobre o lançamento e sobre a experiência de participar do reality show Fama.

A atriz Fernanda Vasconcellos está em cartaz com a peça “Dona Flor e seus dois maridos” ao lado de Marcelo Faria e Dudu Ribeiro

No decorrer do ''Altas Horas'', Fernanda Vasconcellos contou que, apesar de ter vivido uma tenista em ''A Vida da Gente'', novela da Globo, ela não aprendeu a praticar o esporte e muito menos a gostar dele.

“Eu não gosto de jogar tênis. Na novela, o jogo era virtual. A gente ensaiou as jogadas, era como se fosse um balé. Apesar do personagem, eu não simpatizei muito pelo esporte”, relatou.

Fernanda ainda comentou qual o personagem que ela mais gostou de interpretar.

“Você se identifica um pouco com todos os personagens e rejeita também. Uns têm um reconhecimento maior do público, outros menos, mas eu gosto de todas as minhas mocinhas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.